PF apreende material de campanha que falava em “satanismo”

Tempo de leitura: < 1 min

0/10/10 – 16:37
PF apreende material apócrifo que associa Ricardo Coutinho a ‘satanismo’

Proprietário da gráfica foi detido e levado à sede da PF

dica do leitor Zé Povinho, recolhida aqui

A Polícia Federal (PF) e a Justiça Eleitoral realizam uma operação conjunta na tarde deste domingo (10) e apreenderam panfletos apócrifos difamatórios contra o candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB). O material associa Ricardo a manifestações religiosas afrobrasileiras e classificam estas religiões como satanismo.

O proprietário da Gráfica Mídia, o filho dele e dois funcionários foram detidos e levados para a sede da PF, em Intermares. A operação teve início por volta das 13h, com uma fiscalização na sede da gráfica, localizada entre as ruas senador João Lira, com a Rodrigues de Aquino, no Centro de João Pessoa.

A PF foi ainda no bairro de Tambaú, na residência do homem que teria encomendado a impressão dos panfletos, segundo informou o proprietário da gráfica. Entretanto, os policiais não o encontraram.

O delegado Cid Saboia, que está à frente das investigações, não informou o nome dos envolvidos, que ainda permanecem na sede da Polícia Federal, em Intermares, prestando depoimento.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Dilma lá

que horrivel! só podia se chamar zé povinho mesmo…
vc é povinho, nogento,. sebosso…é baixo nível mesmo…

PEDRO DE ALCÂNTARA

Deus todo poderoso nos livre das garras do inimigo… me arrepiei todo a primeira vez que vi o material…. é chocante e tem fundamento… a religiosidade desse rapaz é uma incónita. prefiro não confiar deixar o rumo do meu estado nãs mãos de um homem que não se declara filho de Deus. quem não é por Deus écontra Deus.

    Henrique

    Meu amigo isso é apelação, isso é jogo sujo, imundo, sórdido…

    Você é eleitor do atual governador por ter ganho um carginho pro tempore ou por ter sido comprado na grande?

rosa prouvot

Sou paulista mas não suporto como aqui se prega que a culpa da pobreza no País são dos Nordestino pq agora fazem mais filhos para ganhar mais assim como os mineiros, e o carioca são os vagabundos que vivem as custas de SP, ou seja para "eles", SP ja é o País e podem ter certeza essa é a fala que se escuta em escola, sta casas, ames, ou seja o "paulista não tem atendimento por culpa desses migrantes que vem ocupar nossas vagas" affe chega disso!!!
chega de ódio, mais fraternidade, mais solidariedade, e mais cultura da PAZ!
a Dilma ta certissima, tem calunias que são imperdoaveis!!!

rosa prouvot

Acho um absurdo como os "bem nascidos paulistanos ou paulistas" falam dos nordestinos dos mineiros dos cariocas, que SP que move o País, que se não for SP o país para, criando uma verdadeira onda separatista faz anos…
E agora o SERRA chama todos os brasileiros a votar nele, não não e não! eles que fiquem com os votos que eles mesmos criaram "dos bem nascidos"dos paulistas que alimentam o ódio"que querem a separação do resto do Páis,que se não for SP o país para!
E vms ver como é que fica SP sem a força de trabalho dos migrantes de NE, MG,RJ, NT, e SERRA sem esses votos!!!

O JUIZ

Finalmente a Polícia Federal saiu da toca nessas eleições, e porque não dizer o mesmo da Justiça Eleitoral.
O Conversa Afiada, traz interessante matéria do Piauí, sobre um Padre que tem feito um trabalho semelhante ao desses panfletos. E a reação pública foi imediata.
Acho que o PSDB já entendeu que vivemos um novo País, onde o povo reage, e não engole mais tanta baixaria.
Era a reação que estava faltando. A do povo.
No mais, a Estrela sobe !

Baixada Carioca

Cadeia para quem estava imprimindo os panfletos e para quem mandou imprimir.

Vinícius

O Protocolo dos Sábios de Sião é um documento forjado na Rússia czarista. Na época, já existia o movimento sionista, ou seja, os judeus discutiam sobre o povo deles parar de viver dispersado e voltarem a formar uma nação…

Políticos russos da época aproveitaram notícias sobre um congresso de sionistas da época pra forjar um documento onde os "sábios de sião" explicam passo a passo como vão dominar o mundo. O documento foi usado contra opositores destes políticos. Hoje em dia, gente mal intencionada pega o documento "original" e ainda acrescenta mais coisa, atualizando o consagrado hoax.

Eugênio, dê uma lida em "O Complô", de Will Eisner. É o último gibi escrito pelo maior quadrinista de todos os tempos. No livro, ele explica a história toda desde o início… pode baixar da internet numa boa, o Eisner já morreu e com certeza gostaria que seu livro fosse divulgado.

Luiz Mesquita

Ô Eugênio deixa de ser maluco cara!! Eu sou maçom voto Dilma e não misturo as coisas. Você quer usar as mesmas armas que os ulytra-radicais estão usando contra Dilma sobre o aborto.

    Beto Crispim – BH

    Verdade Luiz, não podemos alimentar o preconceito. Conheço muitos maçons, espiritas, católicos, evangelicos, ateus que votam na Dilma, Todos estamos entre os 47 milhões que votamos no primeiro turno e seremos muito mais no segundo.

    maria

    Mas infelizmente aqui no ES alguns marços ñ votam em Dilma. Na grande loja tinham um canditato a deputado do DEM q felizmente ñ ganhou.

Nilva

Trevoso é o Serra.

Nilva

Fora Trevoso! O inferno te aguarda.

    Beto Crispim – BH

    Nossa Nilva, o que o diabo lhe fês de tão ruim para você dsejar isso a ele, Serra no inferno é muita sacanagem com o diabo.

Eugênio

ELES SÃO SATÂNICOS!!

Um dos PROBLEMAS que AFLORARAM nesta eleição (E NAS PASSADAS TAMBÉM) é o da EMERGÊNCA dos (ULTRA-FUNDAMENTALISTA) religiosos católicos e protestantes INFLUINDO NOCIVAMENTE nas decisões políticas do NOSSO (nosso???) país (JÁ HÁ MUITO TEMPO, DESDE A PRIMEIRA MISSA).

INCLUSIVE, a famosa organização FASCISTA-CATÓLICA “OPUS DEI”, “T F P” e uma de suas representações na MÍDIA: o INSTITUTO MILLENIUN.
São de GRANDE penetração. ESTÁ presente em São Paulo, em MINAS GERAIS… É a “POLÍTICA do CAFÉ com LEITE” do FASCISMO. Apoiam os candidatos do PSDB e do DEM. JUNTO com ELES, os MAÇONS da "REPÚBLICA VELHA", de OLHO GRANDE no PRÉ-SAL e na AMAZÔNIA.

Maçonaria !!!! O Video que eles não querem que voce veja http://www.youtube.com/watch?v=DBuNwqOXI1M

T F P, OPUS DEI, INSTITUTO MILLENIUN e MACONS NÃO passam de GRUPOS “SATÂNICOS”. ELES são seguidores dos “PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO”. ELES são adeptos do SATANISMO. ELES são CEGOS, são MÁQUINAS, é pura LAVAGEM CEREBRAL e TRANSE MEDIÚNICO.
Alguém duvida o porque deste LIVRO NOJENTO ser tão proibido??? Porque NÃO mostrar a VERDADE???
Está na WEB esta LÁSTIMA para DOWNLOAD para quem quiser se interar o que é IMUNDICE e qual é a CARTILHA destas PRAGAS.
Os Protocolos pregam a HIPOCRISIA, a VIOLÊNCIA, a FORÇA e a MENTIRA (SEJA CONTRA QUEM FOR).
É só ver os atos do PENTÁGONO pelo mundo e as “desculpas” de Hillary Clinton e P J Crowley. Ou, as ações de Tel Aviv comandadas por Avigdor Lieberman, discípulo de Ariel Sharon, cria de George Bush.

O último que sair, apague a luz!!!! EU, enxergo no ESCURO.

tonypoeta

Creio que este pastoreco não acredita em Deus, pois não tem medo do castigo da mentira. Hipocrita!

ZePovinho

VAMOS DENUNCIAR

[youtube VcYh7S91KkU http://www.youtube.com/watch?v=VcYh7S91KkU youtube]

ZePovinho

Vamos denuncias os vídeos contr o PT e Dilma.Você pode denunciar o vídeo no youtube apertando a bandeirinha "Sinalizar como impróprio"

[youtube uRBJS0CXf_E http://www.youtube.com/watch?v=uRBJS0CXf_E youtube]

    francisco.latorre

    serra é o aborto.

    o aborto é serra.

    ..

Deixe seu comentário

Leia também