@OiLele: O pula, sai do chão

Tempo de leitura: < 1 min

Vídeo que bombou na rede, gravado durante assembleia dos professores em greve em Minas Gerais. É o “pula, sai do chão, quem respeita a educação”.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Roberto Locatelli

Essa greve está colocando a nu a maneira como Aébrio Neves (aquele que se recusou a fazer o teste do bafômetro em blitz na madrugada carioca) e seu subordinado Anestesia tratam a Educação.

Além disso, está mostrando que Aébrio e Anestesia são muito burros. Aumentar o salário dos professores de R$ 700,00 para R$ 1.080,00 não faria NENHUMA diferença para o orçamento estadual. É troco da quitanda para um estado rico como MG. Mas NÃO dar o aumento fará uma gigantesca diferença na imagem que os mineiros tem do PSDB.

Rita Nunes

Realmente…Toda as vezes que eu o assisti…me emocionei….
A Educação não tem o apoio da Mídia, nem do Governo, nem de uma grande parte da sociedade..de alguns profissionais da Educação…mas ainda temos muitos companheiro/as ao nosso lado…
Força e Fé… afinal..um povo sem educação é um povo sem história!!!!

JULIO/Contagem-MG

A midia mineira (radio itatiaia, grobo minas, band, alterosa, estado de minas, o tempo), está calada, omissa
e comprada.

    Vavá

    E a greve do Rio Grande do Sul, onde Tarso genro também não cumpre o piso,m alguém noticia? Não vi nada nem na blogosfera que diz defender a educação pública.

SILOÉ-RJ

Esse é o governo do PSDB, do Anestesiado, e do Aético.
Diante de tudo isso eles ainda tem a coragem de abrir a boca para criticar o governo federal, com injúrias e difamações, e pior: Tem gente que acredita.

    Vavá

    E do Tarso genro também só que ninguém aqui fala nada.

Marcio H Silva

Os dirigentes dos estados deveriam visitar a coréia, país onde os professores são os profissionais mais bem remunerados do país. Um pais minusculo, sem riqueza natural, investiu em educação de tal maneira que hoje é uma das maiores economias do planeta. Tudo graças a uma política governamental calcada na educação do seu povo.

    jose

    Bom mote para as manifestações: Queremos educação igual à coreana!!

Julio Silveira

Força professores do Brasil, os cidadão ainda entenderão que grande parte do sucesso do Brasil está condicionado ao sucesso dos professores. Força e fé, só assim para conseguirem transformar a ignorância nacional em inteligência social.

josaphat

Esses momentos de greve, à parte a questão das reivindicações, são importantes como encontro da categoria. É hora de matar a saudade dos amigos.
Uma das sacanagens que está configurada na estrutura e funcionamento do ensino em TODAS as esferas, independentemente de quem governa ou onde governa, é a ausência desse tempo de encontro. Não existe nem dentro da própria escola.
Professores deviam fazer paralisações mensais para discutir sobre educação e rever os amigos.
É união da categoria.

Deixe seu comentário

Leia também