Cristina Kirchner tem câncer na tireoide e será operada em janeiro

Tempo de leitura: 2 min

Presidente argentina não tem metástase, de acordo com porta-voz do governo

O Globo

BUENOS AIRES – O secretário de Comunicação Pública do governo argentino, Alfredo Scoccimarro, anunciou na noite desta terça-feira que a presidente Cristina Fernandez Kirchner será operada para tratar um câncer na tireoide do tipo papilífero no dia quatro de janeiro.

O tumor está localizado no lóbulo direito da glândula tireoide e não há metástase, de acordo com as informações oficiais. A cirurgia será realizada no Hospital Austral de Pilar pelo médico Pedro Saco e sua equipe. Saco é o chefe do departamento de cabeça e pescoço do Instituto de Oncologia Doutor Angel Roffo da Universidade de Buenos Aires. Cristina deve ficar internada por 72 horas após a cirurgia. Para se submeter ao tratamento médico, a presidente, de 58 anos, ficará de licença até o dia 24 de janeiro. O governo ficará a cargo do vice Amado Boudou.

Soccimarro afirmou à imprensa que a doença foi detectada durante exames de rotina realizados no dia 22 de dezembro. Ele destacou que “os exames pré-cirúrgicos realizados nesta terça-feira indicaram a ausência de comprometimento nos gânglios linfáticos e a ausência de metástase”. Assim, a localização do câncer está restrita à glândula tireoide.

O porta-voz anunciou que a agenda presidencial desta quarta-feira está mantida e Cristina vai participar de um encontro com governadores de províncias e de uma cerimônia de promoção das Forças Armadas, que acontecerá na Casa Rosada.

Em poucos minutos, a saúde da presidente virou o assunto mais comentado do Twitter na Argentina, com a expressão “#FuerzaCristina” em primeiro lugar da lista de “trending topics”.

Câncer de tireoide requer cuidados vitalícios

O tipo de câncer de tireoide que atingiu Cristina tem altas taxas de sobrevivência, com mais de 95% dos pacientes vivendo pelo menos dez anos após a detecção da doença, de acordo com o Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos.

O tratamento mais comum é a retirada cirúrgica da maior quantidade de material cancerígeno possível, seguida de tratamento com iodo radioativo, através de pílulas orais. Essa substância ajuda a destruir reminiscências das células cancerígenas e proporciona imagens mais nítidas, mostrando qualquer tipo de câncer adicional.

Após a cirurgia, os pacientes costumam ter que tomar remédios pelo resto de suas vidas, para repor os hormônios que a glândula tireoide produz. Exames de sangue a cada seis ou doze meses também são recomendados, para acompanhar os níveis de hormônio.

Cristina Kirchner é a quarta presidente dos atuais mandatários a ser diagnosticada com câncer. Fernando Lugo, do Paraguai, Hugo Chavez, da Venezuela e a brasileira Dilma Rousseff também passaram por tratamentos contra a doença recentemente. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também descobriu um câncer no fim de outubro.

Leia também:


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Ana Paula

Só pra avisar os teóricos da conspiração: a Cristina Kirchner não tem câncer.

Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/01/

Colcha de Ideias: Ainda sobre a Globo e Cuba | Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Cristina Kirchner tem câncer na tireóide […]

Djalma

Por mais que não queiramos fazer juizo de valores, mas, sempre o fazemos, o fato que é muito estranho certos acontecimentos.
Quero lembrar aqui a morte de Leonel Brizola. Dias antes de sua morte ele afirmou que seria o pesadelo no sono desses políticos. Pois bem entrou em um hospital para tratar uma forte gripe, dizem que tomou uma injeção e morreu no elevador ou saindo do hospital. Também Itamar Franco que seria no Senado uma pedro no calcanhar dessa gorja de maus políticos morreu logo vitimado por uma leucemia.
SERÁ O BENEDITO?

Lucas Villa

Só no Brasil, poderá chegar até 520 mil novos casos de câncer diagnosticados em 2012. Especialistas garantem que este número está subestimado, que o número deverá ultrapassar 1 milhão.

Mas no casos dos presidentes da america do sul, foi culpa dos EUA.

Haja paciência…

    maísa

    Haja paciência : Numa amostra de habitantes / presidente da República não são proporcinais os valores aos de presidentes / presidentes com câncer. E mais, numa mesma época, e mais, só os de esquerda. Haja paciência mesmo…Sem contar os assassinatos (ainda "não provados"), de várias lideranças letinoamericanas, a começar pelo nosso ex Presidente João Goulart. Smm contar o histórico do Estado Norteamericano. Qualquer avaliação desprovida do elemento político, tende, no caso, a se equivocar.
    Haja paciência… é positivismo demais!

Lucas Villa

Alguém poderia me informar de que morreram ou ficaram doentes os esquerdistas Mário Covas, Orestes Quércia, Teotônio Vilela, Roseana Sarney, Paulo Maluf, José Sarney e tantos outros?

Deve ter sido a CIA que implantou um chip cheio de câncer neles.

Fabio SP

Porque a CIA está causando somente cânceres com alta probabilidade de cura? Eita caras burros!

    maísa

    Esta, sem dúvida, é uma questão.Fidel escapou de mais de 600 (630 e tantos) atentados…Talvez fosse bom que as pessoas deixassem de ficar duvidando do chamado "conspiracionismo" e fosse atrás de dados reais.
    Os do Norte correm atrás, fazem guerras, invadem países, violam soberanias nacionais, em busca de "armas químicas", e a gente acha que esses mesmos que fazem o que fazem, não seriam capazes de fazer testes,por exemplo, em nossos governantes: radioatividade,agrotóxicos na origem de alimentos, envenenamento com elementos virais, etc. Eles podem estar em fase de testes, inclusive de testes políticos, para ter uma noção de nossa rejeição a eles…Quiséramos nós que fosse fantasiosa essas possibilidades!…

rita

eu tive um carcinoma folicular da tireoide… força senhora presidenta da argentina!

Ronald

…nossa, é mesmo! Deve ter sido a CIA que deu esse monte de cigarro pro Lula fumar…

Fabio SP

Alguém pode me dizer porque a CIA ia induzir câncer com 85 ou 95% de chances de cura nessa turma aí? Porque não um mais fatal?

Acho que esses cânceres são fabricados para marketing….

    maísa

    Fábio, respondi acima, que o objetivo, por hora, pode não ser a destruição física; pode ser um teste, até político, para mensurar a rejeiçao da AL a eles. Os EUA vêm perdendo terreno há anos em nosso Continente, e devem estar muito preocupados com a formação da CELAC ( Comunidade de Estados Latinoamericanos e Caribenhos).
    Motivos , tb, não lhes faltam para quererem varrer do mapa nossos atuais dirigentes de esquerda. Pré-Sal, Malvinas, Aqüífero Guarani, Amazônia, etc, etc…

Regina Braga

Sei não…vou ficar com o wikileads…Porquê o Governo norte americano,queria o DNA, dos candidatos a presidente ou dos Presidentes?..Sei não…vai ver que ,o câncer é uma coisa da esquerda..se nega a atingir um Bush,Clinton…Só atinge o sul da america…cruz-credo!!! Ai…vai que, a teoria da conspiração seja verdade…A esquerda pode ter câncer, mais a direita, morre por demência precoce…Insanos!

Alex Gonçalves

O envenenamento radioativo do espião russo:
http://en.wikipedia.org/wiki/Poisoning_of_Alexand

Roberto Pocai

Ao ler os comentários fiquei embasbacado: o que aconteceu com a esquerda?
Como não achar compreensível a ascensão de DCEs de direita pelo Brasil afora quando as discussões as quais a esquerda se dedica são tão sãs quanto as mais doentias elocubrações do Olavo de Carvalho?
Daqui a pouco vai entrar em pauta: UFOs, astrologia, Chico Xavier…

rita

pois eu também tive um cancer de tireoide… perdi a glandula e hoje tomo medicamento para ficar em hipertiroidismo.., é um caos, emagrecimento rapido, dor nas articulaçoes. pressao alta. e ainda faço exames a cada seis meses… no momento, tenho a tireoglobulina alta. e isso não é bom… senhora presidenta da argentina, , muita sorte é o que eu lhe desejo!

FrancoAtirador

.
.
HUGO CHAVES: "ISTO É MUITO, MUITO, MUITO ESTRANHO!"

Caracas, 28 dez (EFE).- O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, qualificou nesta quarta-feira como "muito estranha" a sucessão de diagnósticos de câncer de vários líderes e ex-presidentes da América Latina e levantou a possibilidade de alguém ter desenvolvido "uma tecnologia para induzir" esta doença.

Em um ato de promoção de militares transmitido em cadeia nacional de rádio e televisão, Chávez inclusive recomendou cuidados extras a Evo Morales, presidente da Bolívia, e Rafael Correa, do Equador.

Depois que nesta terça-feira foi divulgado que sua colega argentina, Cristina Fernández de Kirchner, tem um tumor na glândula tireóide, Chávez, que está se recuperando de um câncer, considerou que "é muito difícil explicar" o que está acontecendo.

O venezuelano frisou que não quer "lançar nenhuma acusação temerária", mas questionou: "Seria estranho que tivessem desenvolvido uma tecnologia para induzir o câncer e ninguém saiba até agora e se descubra isto apenas dentro de 50 anos?".

Nesse contexto, Chávez lembrou o caso de centenas de guatemaltecos submetidos a experimentos com sífilis por parte dos Estados Unidos nos anos 1940.

"Não sei, só deixo a reflexão, mas isto é muito, muito, muito estranho", sustentou o presidente, que foi operado de um tumor na região pélvica no último dia 20 de junho. "É um pouco difícil de explicar, de racionalizar, inclusive usando a lei das probabilidades".

Chávez lembrou que, com o diagnóstico de Cristina, já são vários os líderes da região que passaram por esta situação, como a presidente Dilma Rousseff e seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, e o presidente do Paraguai, Fernando Lugo.

O venezuelano também mencionou o líder cubano Fidel Castro, que se afastou do poder em 2006 por uma doença não confirmada oficialmente, mas que acredita-se também possa ser câncer.

"Fidel sempre me disse: Chávez, tome cuidado, esta gente desenvolveu tecnologias, cuidado com o que come, cuidado com uma pequena agulha e te injetam não sei o quê", relatou ao lembrar uma conversa com o cubano.

"Em todo caso, repito, eu não estou acusando ninguém, só estou fazendo uso da minha liberdade para refletir e emitir comentários perante fatos muito estranhos e difíceis de explicar", concluiu.

R7 e BOL

    Morvan

    Bom dia.

    Caríssimo FrancoAtirador. Achei bacana o fato de o Chavez ter falado no caso guatemalteco, onde, conforme citei, em Post anterior, o médico e Presidente da Associação Médica da Guatemala, Carlos Mejia, fez a seguinte declaração:

    “É preciso que se observe o seguinte: Enquanto eles (EUA) julgavam os médicos nazistas, por realizarem experimentos com tifo e malária em prisioneiros de guerra, eles mesmos realizavam experimentos do mesmo tipo. A Alemanha nazista usou poloneses, russos e judeus, os americanos usaram o povo da Guatemala".

    E ainda o fato (que também citei) de que o caso guatemalteco só veio à tona por causa das pesquisas no campo da bioética da pesquisadora estadunidense Dra. Susan M. Reverby. Isso em 2005. Em 2010, os estadunidenses vieram com as afamadas desculpas, mas só depois que a pesquisa vazou. Senão…
    Foi, por assim dizer, um caso de ReverbyLeaks.

    :-)

    Morvan, Usuário Linux #433640.

luiz pinheiro

Olha essa: Chavez suspeita que EUA podem estejam por trás do câncer
Prensa Latina 28 dez: "O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, comentou hoje a coincidência no estado de saúde de varios líderes da América Latina. Ele advertiu para a possibilidade de que Estados Unidos e outras potencias tenham desenvolvido tecnologia que induza ao cáncer. No entanto, Chávez ressaltou que não pretende acusar ninguém de forma temerária.Chávez tomou como ponto de partida as recentes declarações do presidente da Guatemala, Álvaro Colón, que cobrou de Washington assumir sua responsabilidade pela operação química, biológica e radiológica que afetou muitos guatemaltecos.
"É muito difícil explicar pela lei de las probabilidades o que ha está acontecendo a líderes de América Latina: é pelo menos estranho", disse Chávez.. "Há que cuidar muito de Evo Morales e Rafael Correa", acrescentou.

Fabio_Passos

Isto é ação dos ianques? eu não sei.
Os ianques teríam tamanha falta de escrúpulos? Não tenho dúvida.

    Pitagoras

    Isto e muito mais, meu jovem. O poder militar-financeiro da corporação em que se transformou o governo dos EUA é ilimitado e é alimentado por todos nós, suas vítimas.

    Antonio Nunes

    mas foi a Russia quem desenvolveu metodos de envenenamento para matar seus adversários políticos…

    como se vê, não é só coisa de "ianque"… "comunista" tb tem dessas coisas!

    maísa

    Fábio, respondi acima, que o objetivo, por hora, pode não ser a destruição física

carmanbhz

Nossa, tinha tempo que não via tanta besteira em comentários, tive cólicas de tanto rir. Como disse a Ana Paula, Câncer é comum. Lula fumou muito e isso é o fator de risco, Câncer de tireóide é super comum em mulheres. Estes governantes tem alta carga de stress. CIA kkkkkkkkk. que bizarro. Os esquerdistas estão ficando paranóicos.

Marco

Assassination by Induced Heart Attack And Cancer – Assassinatos por ataque cardíaco e câncer induzidos – http://migre.me/7kdpP

Assassinatos causados por doenças de forma que pareçam naturais – http://migre.me/7kdCw

    ZePovinho

    Obrigado,Marco!!!!Bom saber dessas coisas!!!

    Morvan

    Boa noite.

    Marco, é estarrecedor, mesmo para quem já via conspiração nestes casos de câncer só em gente do espectro esquerdista e sempre na região pescoço / vias aéreas.
    Obrigado pelo "link".

    :-)

    Morvan, Usuário Linux #433640.

Urbano

Os ianques possuem máquinas para provocar terremotos, imagine-se câncer… É coincidência demais, no espaço e no tempo

Zeferino

Considerando-se que os eua já atiraram bombas atômicas em civis japoneses indefesos e bombardearam civis do Iraque com balas contendo urânio empobrecido, mesma tática de Israel no Líbano e na faixa de Gaza, nada mais natural do que realizar assassinatos "seletivos" com tecnologia e poucos danos colaterais. Coitado de quem ainda acredita nos eua.

Andreu

Olá, pessoal, tudo bem? Terminei minha graduação em história na universidade federal aqui no RS, e fiz meu tcc pesquisando o surgimento da blogosfera progressista e o 1º encontro nacional de blogueiros, além de abordar o escândalo em que Amaury Ribeiro Jr. foi acusado pela imprensa de ter realizado um dossiê a mando do PT. Me esforcei por realizar uma pesquisa ampla e que se mostrasse o mais equilibrada possível, não só elogiando, mas também apontando eventuais fraquezas do movimento dos blogueiros progressistas. Estou aberto a sugestões e críticas, já que existe alguma chance de eu levar a pesquisa adiante no mestrado. Abraços!
http://www.4shared.com/office/eIhw3PEo/A_Blogosfe…?

Kolkhoz

O Lacerda tinha uma saúde de ferro. Foi participar da oposição aos militares, pegou uma gripe e morreu. Não é à toa que os Presidentes dos EUA levam na bagagem toda a sua comida e bebida. Inclusive, a água de beber. Se ficam hospedados fora de embaixadas dos EUA, a água que corre nos canos que levam aos chuveiros que usam é previamente analisada pelo Serviço Secreto.

Reg

Se injetam câncer em ratos para testar medicamentos, pode ser alguma coisa ligada a estudos, que está sendo disseminada em líderes latino americanos.
Alimentação e varredura total nas áreas em que os presidentes circulam.

Brito

"Atualmente na América Latina nossos métodos tem que ser mais sutis…" diz um agente de operações especiais da CIA para um certo Presidente dos EUA.
http://jornaldedebates.uol.com.br/debate/quais-os

Morvan

Boa tarde.

Tiveram início na década de 1940 as "pesquisas" sobre contágio de sífilis em humanos na Guatemala. Os métodos em nada ficavam a dever aos de Joseph Mengele outros "serviçais" da morte do regime nazista alemão.
Apesar do tempo decorrido, estes monstruosos experimentos praticados pelos estadunidenses só vieram a público por causa de uma pesquisa bioética da Dra. Susan M. Reverby. Isso em 2005.

Somente em outubro de 2010, os Estados Unidos pediram desculpas formais à Guatemala.

Elo: http://www.deadlybirds.com.br/deadlybirds_blg/2011/09/eua-e-a-pesquisa-com-sifilis-em-humanos-na-guatemala/

O Presidente da Associação Médica da Guatemala, Carlos Mejia, fez a seguinte declaração:
“É preciso que se observe o seguinte: Enquanto eles (EUA) julgavam os médicos nazistas, por realizarem experimentos com tifo e malária em prisioneiros de guerra, eles mesmos realizavam experimentos do mesmo tipo. A Alemanha nazista usou poloneses, russos e judeus, os americanos usaram o povo da Guatemala”

Mejía afirma ainda que "… o número de infectados pode ter chegado a 2.500, segundo indícios de documentos históricos…".

Mejia diz que os documentos mostram a injeção de doses concentradas das bactérias causadora da sífilis no olhos, no sistema nervoso central e nos genitais dos pacientes. Segundo ele, essas são aberrações próprias do regime nazista da Alemanha (1933-1945).

Elo: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/09/110901_guatemala_sifilis_eua_mm.shtml

Tirem os senhores, as suas conclusões, considerando a "tecnologia de guerra" (sic!) de hoje e de antanho.

:-)

Morvan, Usuário Linux #433640.

FrancoAtirador

.
.
Tenho a nítida sensação de que o Assange tem algo a nos dizer sobre isso.
.
.

Antonio Nunes

acho risivel a teoria da "conspiração"!

alguem acha q se houvesse a menor suspeita (nem digo prova) disso, o ex-ditador Fidel Castro e o atual ditador Hugo Chaves não iriam tentar aproveitar a "fama"?

além do mais, com tanto jeito de matar alguem, a CIA optaria por "deixar doente"… e dos doentes, NENHUM morreu!

eita CIA mais incompetente…

eita povo mais maluco!

    Pitagoras

    Só a parte "eita CIA mais incompetente.." se aproveita do comentário.
    Com a ressalva de que mesmo incompetente já foi capaz de assassinar líderes hostis aos desígnios manifestos dos EUA mundo afora, além de preparar invasões, subverter a ordem, e perpetrar outras infâmias não menos repugnantes…

    Antonio Nunes

    não concordo!

    a parte do "eita povo mais maluco" tb é muito boa!

    e evidentemente o Sr sabe q essas coisas não são exclusividade da CIA, né?

    há inumeros casos de assassinatos provocados pela comunista KGB!

    como disse anteriormente, eita povo mais maluco!

pperez

Que assusta, assusta o cancer estar batendo mais nos presidentes mais queridos da America Latina.
Agora o que está sendo divertido é o desespero da elite piguenta latina ou não, ao reconhecer que a doença está sendo derrotada como é o caso do Chávez,Lula,Dilma e certamente será na Cris!
E feliz 2012 para toda essa galera do bem que ainda vai fazer muito pelo seu sofrido povo!

FrancoAtirador

.
.
Os agentes máfio-midiáticos do terrorismo norte-americano,

desta vez, não conseguiram disfarçar a vibração esfuziante,

ao comunicar que Cristina Kirchner foi acometida por câncer.

O Clã G.A.F.E. está cada vez mais impiedoso e macabro.
.
.

artenatureza

Que a Dilma fique esperta e leve a sua quentinha a CIA matou até o Bob Marley…

    luiz pinheiro

    E o John Lennon.

Taques

Rá, rá, rá …

Inacreditável o conteúdo dos comentários.

CIA, estadunidenses (adoro esse termo), Mossad, Bush, Deus (sobrou até pra Ele), Sarah Palin, telefone celular… as teses conspiratórias apresentadas são as patéticas possíveis.

PS: Reinaldo Azevedo, o mais lido blogueiro de política do país, é um notório conservador. Alguém aí pode me explicar por que ele tem câncer ???

    luis da matta

    Reinaldo tem cancer por que a doença também acontece por questões normais da vida, nem sempre foi a Cia que mandou ver. Ou então o escolheram o Reinaldo que é uma das vozes da mídia direitona, só pra´não chamar a atenção.
    Será???
    kkkkkkkkkk

    Paulo Roberto

    Esse tal de Reinaldo é líder de quê mesmo? Só se for dos imbecis que o adoram…

    Pitagoras

    Porque alguns estudos da Universidade John Hopkins demonstraram a correlação estreita entre estupidez e falta de vergonha na cara com o cãncer.
    Como disse Lao Tse, "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"!.

    Carlos

    Entendi. Pela sua lógica 'brilhante', o que está sendo dito é: "Pessoas têm câncer por culpa da CIA (inclusive um idiota qualquer como o Reinaldo Azevedo).". Quando o que está sendo dito, na verdade, é: "Pessoas têm câncer: algumas por causas naturais (incluindo o idiota citado); outras, talvez, por culpa da CIA.".

    Engraçado que ultimamente não se ouve falar de um Obama com câncer, ou um Sarkozy, uma Ângela Merkel, James Cameron. Somente presidentes de esquerda. Ou o "câncer é de direita" (charge muito boa do Bessinha, se não me engano) ou é muita 'coinCIAdência'.

    Seria uma boa nossos presidentes latinoamericanos começarem a andar com um contador Geiger…

    Ana Paula

    Gente! Eu estou impressionada. O que virou o Viomundo? Alguns comentaristas parecem que foram incitados ao medo coletivo da mesma forma que a grande imprensa faz, de forma irracional. Se fosse interesse do Viomundo agir de forma de fato esclarecedora, obrigação de um veículo de comunicação, lançaria um outro texto esclarecendo as coisas, como foi feito quando do pânico provocado pela grande mídia que estaria fazendo com que as pessoas tomassem segunda dose da vacina para febre amarela desnecessariamente. É um desalento ver que semelhante insensatez seja manipulada por um veículo que não deveria ser sensacionalista!

    Luiz Carlos Azenha

    Nós não "incitamos" ninguém; apenas publicamos uma notícia de um jornal conservador, O Globo, sobre a doença de Cristina Kirchner. abs

    Marcio H Silva

    Qual a fonte do seu PS? O mais lido? ou o mais acessado? de novo, qual fonte ratifica sua afirmação?

    luiz pinheiro

    Inacreditável é achar que a CIA não planeja e executa os assassinatos que acha necessários ao projeto de dominação mundial dos EUA.

    ZePovinho

    Ele não tem câncer.O câncer tem Reinaldo Azevedo.

Luis Fernando

Acho que Dilma deveria mandar alguém com contador Gaiger (não sei se é assim que escreve) para vasculhar os principais cômodos do palácio do planalto. Quarto, cozinha, banheiro, tudo. A guerra biológica pode ser amplamente utilizada por aqueles assassinos norte-americanos contra aqueles que ameacem sua hegemonia ou política externa. Lembram do caso da gripe suína? Foi implantanto um vírus aqui no Brasil matando nosso porcos e assim favorecendo a exportação dessa carne pelos produtores americanos.
Se fazem isso com porcos para favorecerem um comércio setorial, imaginem o que não podem fazer com lideranças políticas que ameace suas idéias. Isso aí é CIA pura.

    Morvan

    Bom dia.

    Geiger, caro Luis Fernando.
    O Contador Geiger tem seu nome advindo do seu idealizador, Hans Geiger.

    Mais detalhes podem ser obtidos em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Contador_Geiger

    :-)

    Morvan, Usuário Linux #433640.

FrancoAtirador

.
.
Já investigaram qual foi o mordomo

que serviu o "chazinho" na OEA ?
.
.

josé fernandes

a mais pura verdade, que é esquisito lá isto é….vamos cuidar masi dos nosso presidente da esquerda gente…

Laura Ricardo

Eu tinha notado o mesmo. Só aparecem cancer em presidentes de esquerda ou centro-esquerda Latino-Americanos. Porque não aparecem no Pinera, no Chile, ou no presidente da Colombia? Ou no Sarkozi ou na Angela Merkel? Estress todo mundo tem. Daí a ser a Cia, não dá para saber, como inocular um cancer?. Mas que chama a atenção, chama.

SILOÉ-RJ

O que me faz acreditar que o câncer também é provocado pelo stress???
Li várias matérias a respeitos e em várias delas constam o stress como um potencial desencadiador dessa doença.
Porque só os governantes de esquerda e principalmente do hemisfério sul???
Porque eles têm uma preocupação maior com o bem estar social, e trabalham incessantemente para isso. O que fatalmente lhes provocam stress, daí para o câncer …um pulo.
Portanto que se previnam todos os que lutam pelo bem estar da humanidade, evitando o stress.
Já que os que não tão nem aí, pelo visto, nem dor de barriga têm!!!

    Morvan

    Boa noite.

    Mas, caríssima Siloé, se fosse só por isso, o Obama teria câncer até nas "apragata" (é como o matuto cearence, meu irmão querido do Ceará, chama chinelo).
    Tem que matar 45 curdos; tem que enforcar, em nome da "civilização", algum "mau líder"; tem que invadir algum país e libertar seu povo (do petróleo; este sim, dá câncer!); a vida dos césares também não é bolinho, acredite.
    Agora, que toda pesquisa estadunidense não é feita para ajudar a humanidade, e sim para f*$#er com ela, pode ter certeza. SIDA (Aids), varíola, gripes (com cepas selecionadíssimas), terremotos (Projeto Haarp), tifo em asiáticos, sífilis em guatemaltecos, etc., são "tecnologia" estadunidense; e de "ponta".

    :-)

    Parafraseando FrancoAtirador, "um abraço libertário".

    Morvan, Usuário Linux #433640.

francisco.latorre

detetores de radiação.

melhor garantir.

..

alô casas bahia..

celular com contador geiger. quero um.

..

império. joga sujo.

mente rouba mata.

..

conspiração. não é teoria.

é prática. milenar.

..

    Scan

    De uma forma estranha, mas disse tudo!

FrancoAtirador

.
.
Será isto uma "CIAincidência" ?
.
.

    Scan

    Sem dúvida! A inCIAdência de câncer em lideres da esquerda é absolutamente normal.
    Principalmente se se colocar uma capsula radiotiva na mesa de trabalho deles.
    Se fizerem uma varredura, tenho certeza que encontram.
    Mas ninguém vai fazer.
    Pra quê? É tudo coinCIAdência.

    FrancoAtirador

    .
    .
    Não vão fazer mesmo.

    É mera CIAsualidade.
    .
    .

mar.

Coicidência não existe gente, é a guerra. Isso foi causado pelo eixo imperialista EUA/Israel terrorismo SA.
Resta saber como, porque eu imagino que essa gente toda ai se cubra de precauções e um esquema de segurança muito forte. Quem fez isso tem que ter acesso próximo à presidenta, um médico, fisioterapeuta, cozinheiro, acho que dentista é até mais provável porque todos eles tiveram o câncer na parte cabeça/pescoço. Pode ser algo inalado, injetado ou até mesmo radiação à distância como fizeram com o Osho.
Os EUA são cães assassinos que saem mundo afora invadindo países soberanos para roubar petróleo, água, saquear riquezas e subjugar a população. Não passam de piratas.
E para quem tem dúvidas, basta ver que todos os presidentes de esquerda se curaram: Lula, Dilma, Lugo, e a Cristina vai se curar também, portanto Deus é de esquerda e sempre cuidará das pessoas boas e honestas. Força Cristina!!

francisco.latorre

muita coincidência.

não é coincidência.

..

E S Fernandes

Se Cristo e os primeiros cristãos foram de "esquerda", deus sei lá. Esperemos que se remida e cure todos governos mais ou menos populares de nuestra América.

Flavio Lima

Carcinoma papilífero de tireoide é comum, e é curável em mais de 98% dos casos. Raríssimos casos evoluem mal. O que talvez esteja ocorrendo é que lideres de esquerda tem seus prontuários médicos vazados pra imprensa, e os de direita são protegidos dessa divulgação. Afinal tanto a imprensa quanto a maioria dos médicos (sou medico patologista) são ridícula e miseravelmente direitistas.
Não chego a descartar algum ataque com substancias carcinogênicas contra os lideres esquerdistas, tecnologia pra isso deve ser alvo de pesquisa militar, é até factível, e dadas as informações do WeakLeaks, os birutas direitistas americanos babam tanto que são capazes de pelo menos querer fazer isso. Mas é coisa menos provável, o mais crível mesmo é a assimetria na divulgação de doenças a que TODOS NÓS estamos sujeitos.

    Ana Paula

    Flavio, uma pesquisa publicada em 2006 pela Oxford University Press mostrou que em 36% das autópsias realizadas na Inglaterra algum tipo de câncer (e principalmente o câncer de tireóide) já estavam evoluindo no falecido. Ou seja, só não "teve" câncer porque morreu antes. Esta mesma pesquisa chegou a outro dado impressionante: nas autópsias de homens com mais de 80 anos, 80% tinham câncer de próstata, apesar da causa mortis ter sido outra.

    Ninguém

    Fui apertar o botão de positivo e acabei apertando o de negativo sem querer. Infelizmente, o sistema de votos não permite fazer a correção. Concordo integralmente com o Flavio. Acrescento ainda que divulgação maior não se dá a algumas doenças de alguns líderes de direita por "falta de interesse jornalístico".

    Pitagoras

    Não esqueçaos o ataque com Polônio perpetrado pela máfia de plantão que dirige a ex-URSS contra aquela político adversário. Foi um caso que se revelou, quantos seguem não revelados?

beattrice

Aos que não acreditam em coincidência:
durante décadas ainda na chamada guerra fria, há registros de que ambos os lados buscavam "meios" de atingir de diversas maneiras, próximas [em um unico contato] ou à distância, seus desafetos, sem deixar vestígios óbvios.
Evidente que depois que a guerra fria terminou os ditos "órgãos de inteligência" americanos não se aposentaram nem entraram em férias permanentes.

    Marat

    Beattrice, quando o Bush, ou qualquer outro presidente-terrorista dos EEUU viajam pelo mundo, seus alimentos são extremamente bem cuidados por dezenas de seguranças. Aqui na América do Sul tudo é oba-oba… vai saber quem manipula os alimentos dos líderes (só os de esquerda, se diga…).

    beattrice

    Na verdade, de acordo com os experimentos, por assim dizer, desenvolvidos no período a que me referi, a pessoa nem precisaria ingerir nada, para ser atingida.

Carlos Nunes

A CIA tinha planos até para fazer a barba do Fidel cair, depois disso dá para achar plausível qualquer coisa.

Mas, "teorias da conspiração" a parte,
tomando por pressuposto que haja uma distribuição normal da incidência de doenças entre pessoas independente da orientação política,
é mais óbvio pensar que a mídia abafe os casos na ala da direita.

Bertold

Ela vai se curar totalmente… ah, mas que bela foto você escolheu Azenha, que mulher linda!

    Taques

    Lindíssima !!!

    Morvan

    Bom dia.

    Assino com todas as letras. Bebezinha e aguerrida. De luta.

    :-)

    Morvan, Usuário Linux #$33640.

claudio

Todas as postagens estão com grandes preocupações por ter câncer somente governantes de esquerda e do povo!
Mas isto é a prova da Divina Mãe-Vida e de Deus!
Quanto aos de direita estão seguros pelo Demo, mas a conta deles será muito grande!

JOSE ANTONIO BATATA

Câncer , só a esquerda está sofrendo com essa doença terrível. Em 2050 vão divulgar o por quê da CIA ter armado esta praga. Espero que as agências de informação investiguem esta história. Tem dedo da CIA com certeza.

gabriel

É muito estranho esses cânceres seletivos. Só atingem o aspectro à esquerda dos políticos sul-americanos. Não duvido nada que pode haver o dedo da CIA nisso tudo. E ainda, parece que o Evo Morales também tem algum problema sério de saúde. É bom ficar com as barbas de molho. Todo o cuidado é pouco.

    beattrice

    há rumores persistentes de que Evo também recebeu o mesmo diagnóstico.

    Morvan

    Boa noite.

    Falei sobre Evo, no meu primeiro Post sobre este tema, Beattrice. Quem espalhou que ele tinha um câncer no nariz foi o especialista em ALCA, o ALCAguete chamado John Been.

    :-)

    Morvan, Usuário Linux #433640.

Bruno

Estranho que só os populistas tenham câncer, não?

Observação: nunca duvidaria do câncer que a Dilma teve, muito menos duvido da luta que o Lula está enfrentando. Mas acho MUITO conveniente Lugo, Chávez e agora C. Fernández terem desenvolvido tumores ao longo de seus mandatos.

    Péricles

    Câncer mata. Imbecilidade não.

    Morvan

    Boa tarde.

    Cirúrgico, Péricles.

    :-)

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    Scan

    Eu também acho conveniente…só que de maneira diametralmente oposta à sua.

Péricles

Definitivamente Deus é de direita. E norte americano. Do Texas.

    Livia

    Sinceramente, não acho que seja isso que você diz. Prefiro acreditar em duas coisas: primeiro, quanto à sua citação, no que cantam os Racionais, em Negro Drama:

    "(…) Que deus me guarde,
    Pois eu sei,
    Que ele não é neutro,
    Vigia os rico,
    Mais ama os que vem do gueto (…)"

    Depois, acho que diante de tantas pressões sofridas por esses governates – antes ou depois – de sairem do governo, aliado à inveja clara em alguns casos, tudo indica que seja uma forma de somatização. Ainda, ela sofreu um trauma grande com a perda do marido. E tem enfrentado pessoas poderosas, como os grandes grupos midiáticos argentinos – Clarín, por exemplo. É muita pressão.

    Torço para que se recupere brevemente.

    Marat

    O deus da presepada!

    Maria José Rêgo

    Os direitonas também tem câncer. Não divulgam porque a transarência não é o seu forte.

    Geysa Guimarães

    Pensei exatamente isso, Maria José.

Morvan

Bom dia.

A lista de "coincidências" não para por aí. Todos os casos citados são ocorrências de cânceres em vias aéreas superiores ou, quando muito, em órgãos próximos. Estranho e sem qualquer esteio de lógica, pelo aglomerado de líderes da mesma orientação ideológica.

Já falei a todos aqui sobre aquele espião russo que ficou verde (não era o Lanterna e muito menos o Incrível Hulk). Ao que parece, ainda não se conseguiu o nível de controle de provocar câncer em órgãos mais comprometedores ou mais letais.

:-)

Morvan, Usuário Linux #433640.

    beattrice

    Quanto à localização do câncer, também "coincidência"? Ora…convenhamos.

    Morvan

    Boa noite.

    Sim, Beattrice. Todas no trato aéreo superior ou em órgãos do conjunto cabeça / pescoço (uma das regiões de manejo mais difícil do corpo humano). Uma simples traqueostomia exige médicos especialistas, para se ter noção da gravidade desta região.
    Eu sou pedagogo, não entendo muito (e nem deveria) de medicina, mas acompanhei minha mãe, com DPOC até o seu (dela, claro) óbito e minha mãe sofreu duas traqueostomias.

    :-)

    Morvan, Usuário Linux #433640.

VIÇOSO

Desejo que o SER SUPREMO, derrame suas abundantes bençãos a Presidenta da Argentina Srª Cristina Krirchner, de muita LUZ, de muita SAUDE, de muita HARMONIA e PROSPERIDADE e lhe dê a sua PAZ!!!

Archibaldo S. Braga

Continuo acreditando no ditado do meu velho avô: PRAGA DE URUBU NÃO MATA CAVALO GORDO!!!!! Braga

Marcos W.

Eu acho que é muito câncer em presidentes de esquerda pelo mundo!Presidentes de direita não adoecem?!

    claudio

    Os da direita são seguros pela mão do Demo! Mas a conta desses é muito grande!

    Marat

    Os da direita também têm a seu favor o sigilo dos hospitais.
    O único líder de esquerda que teve grande sucesso de cura e não teve a vida devassada, foi o Chávez, que se curou em Cuba.

    Fábio Belmino

    os de direita são o câncer em si.

    Leonardo

    Na verdade o Reagan não sofria de câncer… Era o câncer que sofria do Ronald Reagan! (essa eu roubei do Angeli na saudosa Chiclete com Banana – a revista, não a banda)

    além disso, já ouviu falar que vaso ruim não quebra?

    Marcos W.

    É verdade!Vaso ruim não quebra.Meus pais sempre disseram isso!E o Reagan,então,foi a própria metástase do maligno.Deus nos livre!

    kaccira

    No máximo pegam uma gripe.Quando um presidente escolhe ser de direita seu organismo cria mecanismos para combater qualquer doença que possa vir a atrapalhar o que de bom ele pode trazer para seu povo.Já os de esquerda se não pegam uma doença, a CIA, o Mossad, James Bond ou o Superman arranjam uma, entendeu?Agora não divulgue que isso é segredo, certo?

    O Chacal

    Presidentes de direita não adoecem porque vaso ruim não quebra.

marcosomag

Morte de Néstor. Depois, cânceres de Dilma, Chavéz, Lula. Agora, Cristina. Como "eu venho de longe", como dizia o velho Brizola, acho que o quadro acima é similar DEMAIS com alguns acontecimentos da Operação Condor e fim dos líderes da Frente Ampla brasileira. Quem acha que daquí uns 30 anos vão "desclassificar' documentos reveladores da participação da famigerada CIA nos cânceres em massa em líderes latino-americanos, dá joinha.

    Ana Paula

    Devagar com o andor! Câncer é muito comum, e conforme a qualidade de vida de um país melhora, também aumenta a ocorrência de câncer, ou seja, o câncer, muita vezes, é um indicativo de desenvolvimento. Não em casos individuais, mas tomados na sua totalidade. Por quê? Porque conforme a longevidade aumenta, mais pessoas morrem de câncer, ao invés de morrer ANTES de doenças cardíacas ou infecções.
    Meu avô tem câncer, minha avó teve câncer e minha irmã teve câncer ano passado. Há uma conspiração contra a minha família? Não! Simplesmente, quando as pessoas vivem mais, tendem a desenvolver câncer.
    Só pra lembrar: mortes por câncer correspondem a cerca de 13% das mortes do mundo ao ano (dados de 2007) e nos países desenvolvidos, este número é ainda maior. A percentagem aumenta conforme se sobe a classe social também, com mais pessoas de classe média adquirindo o câncer do que pessoas pobres.
    A Cristina tem 58 anos, idade normal para o aparecimento de câncer. O presidente Lula tem 66 anos e a Dilma, 64… nada de incomum.

    Marat

    O que espanta, Ana, é a profusão, e somente em líderes de esquerda… Não torço pelo mal de ninguém, só acho curioso que Uribe, Santos e Piñera estejam gozando de boa saúde, não obstante a idade. Há algo de podre no ar, ainda mais sabendo que há muitos e muitos lunáticos poderosos no Hospício da América do Norte. Gente do quilate de uma Sarah Palin. Já imaginou?

    beattrice

    Melhor não confundir genética e traços hereditários com riscos políticos.

    Ana Paula

    Beattrice, o meu ponto nem passou pela genética, mas sim pelo fato de que as pessoas estão vivendo mais: meu avô já beira os 100 anos, a vovó tem 95 e minha irmã tem 56. As pessoas estão vivendo mais e consequentemente tendem a desenvolver câncer.
    Como eu disse em outro comentário, câncer é muito comum. Em autópsias na Inglaterra pesquisadores averiguaram que dentre as pessoas que haviam morrido por qualquer causa que NÃO o câncer, 36% tinham a doença e não sabiam e 80% dos falecidos com mais de 80 anos tinham câncer de próstata.
    Estes é o meu ponto: a mistificação do câncer.
    Já foi dito várias vezes por aqui que tanto o câncer do Lula e da Cristina são curáveis se tratados no início em mais de 95% dos casos. Será que se a CIA fosse de fato atentar contra a vida destas figuras públicas, iria apelar pra um método tão pouco eficiente? Afinal, sejamos racionais, a chance de dar certo é de 5%! Mesma taxa de mortalidade de apendicite, por exemplo, que como todos sabem, é uma doença banal e de cirurgia simples.
    Com os recursos de saúde disponíveis para um presidente/vice-presidente, uma tentativa de "assassinato por câncer" (como isso soa absurdo!) se torna ainda mais ineficiente. Afinal, eles sempre vão começar o tratamento no início e terão o melhor atendimento médico disponível.
    Lembrando ainda que o Kirchner morreu de ataque cardíaco, este sim, muito mais perigoso que um câncer precocemente diagosticado.

    pedrinho

    Só que o Obama não tem, o Bush pai e filho não tem, o Sarckozi também não, o Clinton, o Uribe, o Berlusconi, enfim, a direitada manda-chuva estão todos sorridentes e saudáveis. Coincidência!!!

    Ana Paula

    O Berlusconi teve câncer de próstata em 1996… Próximo!

    Ana Paula

    Colin Powell, secretário da defesa do George W. Bush, também teve câncer de próstata em 2003.

    Marcio H Silva

    O Serra também não tem, o FHC também não, o Botox …

    Bonifa

    Não explica, Ana. Aliás, o Daniel Ortega também? E sobre o Evo, há especulações.

    Ana Paula

    Bonifa, o ônus da prova é de quem afirma. Eu nego que a CIA esteja utilizando câncer como arma oncológica (??!) contra figuras públicas da América Latina porque não há nenhuma evidência que sugira isso. Quem tem que oferecer as evidências a favor e aguardar refutação é quem afirma.

    luiz pinheiro

    Tá certo que (ainda) não há evidencias concretas, Ana, então voce pode achar que não há este uso. Mas negar, como pode negar? Porque negar significa ter certeza de que não há, e essa certeza não dá pra ter. Há sim indícios, a CIA tem uma longa história de assassinatos e tentativas de assassinatos de lideres politicos da América Latina. Só de cabeça, cito alguns: Jacob Arbenz (Guatemala), Augusto Sandino (Nicarágua) Omar Torrijos (Panamá), Jaime Roldós (Equador), Allende (Chile), Juan José Torres (Bolivia). Sem falar em tantas suspeitas, inclusive as relativas a Jango e JK. E tecnologia para este tipo de terrorismo, e para todo tipo de guerra biológica, eles certamente estão desenvolvendo. A história deles é muito suja, toda a Operação Condor, tudo de mal que passou na AL, a CIA tem parte na sujeira. Eles são capazes de tudo que há de mais hediondo,são profissionais do evil. E é de fato bastante suspeito que tantos lideres da América do Sul, todos independentes de Washington, contraiam doenças graves ao mesmo tempo.

    Ana Paula

    Luiz, ônus da prova:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%94nus_da_prova

    Não, negar não significa ter certeza de que não há, significa que o ônus da prova é seu.

    luis da matta

    E o grande Zé de alencar que teve um punhado deles. Que é isso minha gente?
    Aí tem coisa, ah se tem.

    Morvan

    Boa noite.

    Câncer é muito comum, concordo, Ana Paula. Não estamos discutindo isto. O incomum da história é este se dar somente nos líderes do espectro da esquerda. Será só coincidência? A linda Cristina tem 58 anos, tem – espera-se – boa qualidade de vida; o Bush, você enquadraria como tendo idade para ter câncer? E qualidade de vida? O Obama?
    O Piñera; qualidade de vida e fator cronológico favoráveis?
    Então, permanece a questão: porque só os líderes de esquerda?

    :-)

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    Andrew

    Deve ter dedo (podre) da CIA e do Mossad!!

    polenta

    Frente Ampla… Bem lembrado. Em 95, descobriram uma carta do Contreras (chefe da DINA, do Chile) ao Figueiredo (então, chefe do SNI, do Brasil), datada de 1975. Nela, Contreras escreve sobre a conveniência da morte dos líderes da Frente Ampla. Entre 76 e 77, JK, Lacerda e Jango morreram em circunstâncias muito estranhas. Só para completar, o carro-bomba que matou o ex-ministro da Defesa de Allende, Orlando Letellier, explodiu em Washington a menos de 10 quarteirões da Casa Branca. Será que a CIA nao sabia de nada? Eu duvido.

    Rafael

    Eu até uma semana atrás achava isso paranóia, mas agora com o câncer da Cristina já começo a acreditar que não pode ser coincidência.

Alexandre G. Marques

Ô gente, vamos tomar cuidado. Não é teoria conspiratória, mas metais pesados, radioatividade direcionada e outras formas de sabotagem à saúde já existem.

Francisco

Dizem que é coincidência tanto presidente trabalhista e tantos colaboradores diretos deles com a mesma doença.

Além de vários ministros, no Brasil e fora, o nosso vice e mais uma catanduba de presidentes e ex-presidentes.

Há algum tempo atrás teve um candidato a presidente de uma ex-república soviética que apareceu cheio de pereba. Foram futucar e era envenenamento feito pelo rival.

Nenhum governante da América do Norte teve câncer nos últimos dez anos. Sei lá… Ou é uma conspiração das brabas ou tá faltando pai de santo na América do Sul.

Eu se fosse a Cris (Cristina Kirschner, para os do hemisfério norte), dava sete pulinhos nas ondas que vão do Rio de La Plata , depois…

Morvan

Boa noite.

Pessoal do Blog, Cristina Kirchner está [também] com Câncer (tireoidal)! Parece que a lista de coincidências acabou, ou não?
Evo (não confimada a malignidade do tumor), Lugo, Chavez, Lula, Dilma e agora Cristina.
O que que a direita e C.I.A., além de matá-los, está tentando dizer; que ser de esquerda, dá câncer?

Fonte alternativa: IG, Último Segundo, http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/com-cancer-cristina-kirchner-sera-operada/n1597444831234.html

:-)

Morvan, Usuário Linux #433640.

tiago tobias

Sem querer ser paranoico, mas será que não tem o dedinho da CIA por aí? É muito câncer em pouco tempo. Podem ter botado alguma substância cancerígena na água, um veneninho na comida, alguns agentes infiltrados em reuniões da UNASUL…

Marcos Doniseti

Chávez, Dilma, Lugo, Lula e, agora, Cristina… todos com câncer. Sem falar do Nestor Kirchner, que já se foi…

Isso só pode ser praga da CIA…

    Rios

    http://ucrania-mozambique.blogspot.com/2008/06/vi

    Viktor Yushchenko diz que não restam dúvidas de que foi envenenado. O Presidente da Ucrânia revela que pediu oficialmente à Rússia a extradição de três pessoas envolvidas na tentativa de assassinato de que foi vítima em 2004.

    Rios

    Faltou Fidel!!!

    Marat

    Os terroristas estadunidenses tentaram matar Fidel muitas vezes, mas não conseguiram (eles também perdem, não obstante toda sua tecnologia e apoio da impren$$$a). Um general reformado cubano, Fabian Escalante, até escreceu um livro sobre os atentados frustrados…

    Marat

    Não podemos nos esquecer que a América do Sul foi e é local de experimentos dos terroristas estadunidenses, vide as plantações de transgênicos.
    Agora, lógico que o modus operandi dessa turma mudou: Hoje eles assassinam líderes e invadem países a seu bel-prazer, pois a ética e o pinguinho de decência que tinham foi pro saco. O Problema é que aqui na América do Sul o povo está se politizando e percebe o quanto perversos e sujos eles são, o que os obriga a agir na surdina…

    Morvan

    Boa tarde.

    Sem dúvida, Marat. E "experimentos" com varíola e tifo na Costa Rica e com sífilis na Nicarágua. Estes meninos da CIA são muito espertos, mesmo…
    A raça humana para eles é só um amontoado de cobaias, desde que não estadunidenses.

    :-)

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    Almerindo

    SUPER ESTRANHO tudo isso, Marcos Doniseti, SUPER ESTRANHO… Estou a observar EXATAMENTE isso a alguns meses…

    Lucas Villa

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    A culpa é da CIA agora.

    Se superam a cada dia nas toneladas de bobagens que vomitam todo dia na internet.

    Impressionante.

    ZePovinho

    E a Fernanda Lages,Lucas Villa?????Existia mesmo o vídeo com o suspeito sendo sodomizado pelo vice-governador????

    Lucas Villa

    Cara, nao sei, pois isso virou uma fábrica de boatos. Entretanto, creio que a PF irá solucionar o caso.

    Em tempo: não sou advogado. rs

    Leider_Lincoln

    Uai, Richard, aposentou o EUNAOSABIA?

    Ana Paula

    O Néstor Kirchner morreu de ataque cardíaco, Marcos.

    Ana Paula

    Será que depois das mortes de Saddam Hussein (enforcado), Osama Bin Laden (fuzilado em frente da família) e Kaddafi (morto barbaramente) ninguém notou ainda que quando os EUA querem matar não têm sutileza? Ninguém se lembra do Che Guevara cheio de tiros?

    luiz pinheiro

    Ana Paula, tenha dó!!! Qual voce acha seria a consequencia politica da CIA (ou seus sabujos) fuzilar barbaramente a Cristina, ou o Lula, ou o Chávez? É por isso que eles andam dizendo que na AL precisam agora ser mais "sutis"….

    Ana Paula

    Luiz, em algum momento eu disse isso? O meu argumento foi para pontuar o ridículo de se imaginar que a CIA estaria provocando cânceres curáveis nos governantes da América do Sul. Interprete o texto, por favor.

    Mariano S. Silva

    Acho que se deveria verificar constantemente o sal (e outros alimentos) que são consumidos nos palácios de governo latino-americanos. Só os idiotas que nem desconfiam do que pode ser feito é que criticam estes cuidados. É nestas horas que faz falta uma agência de informações realmente do estado e não um aparelho de partidos.
    Estes cânceres de tireoide em série são tão estranhos quantos os incêndios de favela em São Paulo.

franklin

Por que tanto Governo de Esquerda com Câncer? Já tá na Hora de uma Investigação não?

    Vlad

    Porque governantes de esquerda são pessoas que eram pobres e com hábitos populares pouco sadios, como tomar pinga de garrafa de plástico, comer torresmo, passar protetor solar caseiro, queimar espiral a noite toda pra espantar os mosquitos, lamber a tampa de alumínio do iogurte, aproveitar a chuva para lavar o carro, etc.

    Ana Giulia Zortea

    Nossa que coisa mais do ridícula. Me desculpe mas nunca havia ouvido tanta bobagem, você está querendo dizer que rico não tem câncer???Em que planeta você vive???? Imagino que sejas milionário, né?? Então neste caso não faça exames rotineiros não, para ver se realmente estás isento de teres uma doença assim. Me desculpe mais uma vez, mas o que falaste me pareceu muito preconceituoso.Ja vi uma pessoa muito rica que morreu de câncer, e conheço uma outra, criança ainda, com hábitos bem saudáveis que se curou recentemente de um .Por favor deverias reavaliar seu modo de pensar.

    Vlad

    Hehehe. Calma, calma, Aninha.
    Não…não sou milionário…nem mesmo rico….nem ligo muito pra isso. :)
    E não se preocupe…sei perfeitamente que o câncer não escolhe classe social, nem ideologia.
    E exatamente isso foi que tentei mostrar, com IRONIA, para os mais impressionados.
    Que é pura coincidência. E que essa saraivada quase unânime de comentários fantasiosos só faz é desmerecer o espaço (na minha opinião, claro).
    Se fosse coisa da CIA, pode ter certeza que não seria doença tratável, dessas que, no frigir dos ovos, até ajudam o "doente" pela comoção popular.

    º,..,º

    Ana Giulia Zortea

    Ah bom Vlad, agora entendi. Me desculpe pelo meu comentário sei que foi meio mal educado. Mas ainda, assim achei meio inconveniente quando falaste sobre a cachaça e coisa e tal. As vezes as ironias acabam sendo mal interpretadas.

    Pitagoras

    Será que tem o dedinho dos imperialistas? Afinal chegaram a extremos inclusive ridículos para derrubar El Comandante e nada.
    Vida longa à Fidel, Chávez, Cristina Kirchner…

Miguel Carlos

Estranho…Muito estranho que somente governantes de esquerda são acometidos pela doença. Cheira-me a uma nova Operação Condor, desta feita, com métodos sem vestígios.

    roberto

    Caro Miguel, os governantes de direita não são acometidos por essa doença pois eles são o "próprio câncer da humanidade"

    Mariza

    Concordo plenamente com vc. Miguel, os governantes de esquerda que se cuidem. Se fosse eu, começaria a investigar esse fenômeno, que está acontecendo na America Latina. Tem algo errado e muito errado. Quando ouvi a notícia, pensei logo': aí tem coisa. É inexplicavel, essa onda que assola os governantes com essa doença. Daqui a pouco, começam a morrerem, e o povo estará conformado, uma vez que a "imprensa" tem noticiado amplamente, a tão temida doença. Então pensaremos: infelizmente, é uma maldita doença, nos lamentaremos, ficará apenas nisso mesmo. Deveriam investigar esse fato.

    João Grillo

    É que os reacionários vampiros da direitona escondem dinheiro alheio e as doenças deles.

Deixe seu comentário

Leia também