VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Política

Ciro Gomes: “Serra mandou algemar jornalista do Estadão num poste”


12/06/2012 - 00h36

 Blog do Esmael Morais, sugerido por Gerson Carneiro 

O vídeo acima foi reprisado ontem à noite na Record News. Trata-se de uma entrevista do ex-ministro da Fazenda Ciro Gomes no programa “Brasil em Discussão”, de Heródoto barbeiro, no último dia 25 de maio. Na parte final, Ciro revela que José Serra (PSDB) mandou algemar um jornalista num poste porque o profissional fez uma pergunta que não lhe agradou.

Leia também:

Serra participou da armação Veja-Gilmar

Ciro Gomes: Tiros para todos os lados sobre economia, CPI, mídia, Congresso e José Serra

Serra inventa o “acidente político” e culpa Marta por corrupção demotucana



Ajude o VIOMUNDO a sobreviver

Nós precisamos da ajuda financeira de vocês, leitores, por isso ajudem-nos a garantir nossa sobrevivência comprando um de nossos livros.

Rede Globo: 40 anos de poder e hegemonia

Edição Limitada

R$ 79 + frete

O lado sujo do futebol: Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!

R$ 40 + frete

Pacote de 2 livros - O lado sujo do futebol e Rede Globo

Promoção

R$ 99 + frete

A gente sobrevive. Você lê!


62 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Músicos não sabiam de ‘tchu-tcha’ de Serra « Viomundo – O que você não vê na mídia

25 de junho de 2012 às 17h32

[…] Ciro Gomes: “Serra mandou algemar jornalista do Estadão num poste” […]

Responder

Ernesto

15 de junho de 2012 às 09h33

Qual foi a nota que a ANJ emitiu em mais um lamentável episódio como esse? Ou ficou calada?

Responder

Antônio

15 de junho de 2012 às 06h59

Minha gente, quando dizemos que Serra pede a cabeça de jornalistas, Serra não pede para o jornalista ser decapitado. O que o nosso Hitler careca exige é que o jornalista seja demitido, ou seja, que vá passar fome com a sua família (não é com a família do Serra, que vai muito bem, conforme DEMONSTROU Amaury Júnior em seu livro A Privataria Tucana).

Ou seja, Serra é um terrorista e acha que tratando mal alguns jornalistas ele intimida toda a classe.

Portanto, eu entendo que a denúncia do Ciro Gomes foi feita no sentido figurado da expressão “mandou algemar um jornalista num poste”. Talvez Ciro Gomes queira dizer que o Serra quer ser temido na base da porrada. Será que não é isto?

Mas o fato do Azenha ter colocado novamente este assunto na primeira página do blog, “indica” que ele está sabendo de alguma novidade sobre esta possível”algemação”. Você sabe, Azenha?

Responder

    Willian

    15 de junho de 2012 às 09h40

    Nada de novo. O nome José Serra serve apenas como chamariz para páginas da blofosfera progressista, assim como FHC, Rede Globo e Revista Veja. Qualquer notícia é certeza de sucesso na blogosfera.

Adilson

13 de junho de 2012 às 00h38

Ele tava era com medo do “poste”

Responder

José

12 de junho de 2012 às 23h01

Não entendo o motivo do estardalhaço. Em plena campanha eleitoral, a assessoria do então candidato Serra confiscou a fita numa entrevista na CNT. A Márcia peltier quase recorrera a lei maria da penha para conter o chilique do tucano. Todos sabem que o fato teve alguma repercussão nos blogs sujos. Os limpinhos silenciaram.

Responder

josé fernandes

12 de junho de 2012 às 21h01

CPI da privataria já!!!

Responder

Julio Silveira

12 de junho de 2012 às 20h12

Quero ver o Cerra processar o Ciro.

Responder

Francisco

12 de junho de 2012 às 20h02

Em 2002? É possível sim, nesse momento os tucanos eram “o máximo”.

Ciro não precisa provar nada. Se Serra o processar, ou o jornalista já morreu, ou esta em cargo de confiança, ou o policial já foi promovido (ou será em breve).

Se Serra não o processar (Serra não processa ninguém porque é “um democrata”), então é só esperar por um milagre: se o jornalista ainda estiver no Estadão ou no PIG, não vai abrir o bico. Se não estiver, vai ficar com medo de falar e fechar as portasdo PIG para sempre.

Enfim ficamos na seguinte situação: Serra, Gilmar, Cachoeira – quais são os vossos históricos?

Responder

Emília

12 de junho de 2012 às 18h15

Podem dá outro defeito ao Ciro Gomes, mas mentiroso ele não é.

Responder

O poste

12 de junho de 2012 às 18h12

Ainda bem que não amarraram o serra ni mim.

Responder

Gersier

12 de junho de 2012 às 17h44

Esse episódio deveria ser lembrado e citado com o exemplo pelos ministros do Supremo “convidados” pelo instituto mileniun,ops desculpem,pelos irmãos marinho para falarem sobre a tal “liberdade de imprensa” e o tal “direito a informação”.

Responder

Antônio

12 de junho de 2012 às 16h50

Se o Ciro não provar esta historia de Serra mandar algemar um jornalista num poste, ele vai sair extremamente desgastado desta entrevista.

Claro que ele tem razão quando expõe o comportamento calhorda da mídia (Estadão inclusive) diante do livro do
Amaury Ribeiro Júnior, A Privataria Tucana. Ou quando sugere que o Serra é uma pessoa nefasta. Nós já sabemos disso.

Mas, nós blogueiros, Ciro, somos putos com acusações levianas, como aquelas feitas pela revista veja com o objetivo de assassinar reputações e, quase sempre, denegrir a imagem de petistas.

É o que eu digo para um amigo: eu só acredito em denúncias comprovadas com áudio e/ou vídeo/fotos, principalmente quando feitas contra Lula ou Dilma.

Quando a denúncia é muito séria e horripilante, como esta das algemas, eu fico na moita esperando pela comprovação.

Vou dar um tempo a Ciro Gomes e vamos ver se ele, ajudado pela blogosfera, consegue comprovar o que ele disse.

Conhecendo o nosso Hitler careca (o Serra), não ficarei nem um pouco surpreso se a presente denúncia for comprovada. Mas por enquanto eu vou ficar na moita.

Responder

Panino Manino

12 de junho de 2012 às 16h50

Quando o Serra morrer (isso se eu não morrer antes dele, esse vaso ruim) eu vou ficar triste.
São tantas histórias engraçadas em torno da pessoa dele, eu sempre rio, o cara é único, uma figuração.
Um mito da política brasileira.

Responder

Fabio Passos

12 de junho de 2012 às 16h03

Ciro costuma detonar completamente o serra… falando sempre a verdade.
É por isso que os militantes do PIG ficam brabinhos…

Está claro que Ciro faz um desabafo mostrando que é perseguido pelo PIG enquanto o corrupto josé serra é protegido pos civita, frias, marinho e mesquita.

Responder

Bruno

12 de junho de 2012 às 14h19

Com essa jornalista vai acontecer algo?

CERRA SE ENROLA NO MENSALÃO TUCANO

o mensalão do Arruda (vote num careca e leve dois) e o do Eduardo Azeredo, presidente do PSDB. (Quem também é da direção nacional do PSDB é o Leréia.)

Acompanhe a irritação dele ao enfrentar uma repórter que trabalha fora de São Paulo e não parece encarcerada no PiG (*).

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-DphJFHyzbo

http://www.conversaafiada.com.br/video/2012/06/12/cerra-se-enrola-no-mensalao-tucano/#.T9dgi2Ml4QI.twitter

Responder

Werner [email protected]_2

12 de junho de 2012 às 13h54

bom, o video não carregou nem aqui, nem no site do Esmael…

Responder

Fabio Passos

12 de junho de 2012 às 13h54

Acredito no Ciro Gomes.

josé serra é famoso por mandar até demitir jornalista.
Deve ser verdade e o PIG acobertou.

Responder

laura

12 de junho de 2012 às 13h41

Não achei mais e-mail de contato do Viomundo.Vai por aqui então:
Gostaria que vcs noticiassem mais a greve das federais. Os servidores também
estão em greve porque a situação não está boa não. Escancarem a noticia do estadão de 8 de junho a respeito da anistia de divida apontada mais abaixo.
Enquanto isso, Ideli Salvatti, em nome do governo federal, sede 15 bilhões para as U privadas, comunitarias, etc.
Sou da UFRN e também a favor da greve. Basta olhar o perfil dos gastos públicos, com cerca de 47% este ano para girar o serviço da dívida, cerca de 18% para a previdencia e menos que 7% para a educação. Saiu aqui no Viomundo. Sobre perfil dos gastos públicos no atual orçamento. Com FHC era pior mesmo,muito pior, o que não significa que agora esteja bom.
E,vejam para onde vai também o dinheiro que nos falta: AGORA: os 15 Bilhoes para anistiar u privadas, comunitarias etc. Encima dos professores de lá, pois terão MAIS TRABALHO NÃO RENUMERADO PARA PAGAR DIVIDAS DE QUEM NÃO PAGA- SEUS PATROES. Noticia do estadão de 8 de junho replicada nesse blog:
http://tributoedireito.blogspot.com.br/2012/06/as-dividas-das-universidades.html

Responder

Ronald

12 de junho de 2012 às 13h29

Ciro Gomes e sua já famosa dubiedade!

Responder

“Serra mandou algemar jornalista do Estadão num poste”, diz Ciro Gomes » O Recôncavo

12 de junho de 2012 às 12h51

[…] “Serra mandou algemar jornalista do Estadão num poste”, diz Ciro Gomes Do Blog do Esmael Morais, por meio do Viomundo  […]

Responder

jandui

12 de junho de 2012 às 12h42

Acho que não mereceria nem comentário. Acusar alguém de algo e as provas que se danem!!!

Pô, Ciro, também posso muito bem dizer que vi você estuprando uma criancinha. Bem pior que amarrar um jornalista.

Responder

    Rafael

    12 de junho de 2012 às 14h26

    E não é o que a globo, veja, estadão, folha de sp fazem o tempo todo contra o PT?

    Gersier

    12 de junho de 2012 às 17h48

    Então vc acredita que o Ciro iria citar esse caso sem ter provas.Santa ingenuidade.

FJP

12 de junho de 2012 às 12h38

Volto a dizer o que disse acima. E digo como quem acompanhou (na qualidade de eleitor) de longe a sua administração da cidade de Sobral, na prefeitura de Fortaleza e no governo do estado do Ceará. Ele tem virtudes (administrativa e gerencialmente ele é um excelente gestor público, assim como seu irmão, o Cid) e defeitos (como o da intemperança, a qual parece que está cuidando)
Mas mentiroso? É bastante improvável, até porque se não for verdade ele pode ser processado. Fácil.
Ainda, se for cutucar ele diz quando, quem foi o algemado e, se brincar, é arriscado ele falar até qual foi a pergunta que o rapaz teve a infelicidade de fazer.
Eu seria capaz de pagar ingresso para assistir a um debate político entre o Ciro e o Serra. Pense num pêia que José levaria!

Responder

abolicionista

12 de junho de 2012 às 12h32

Acho que o Serra não precisa algemar jornalista do Estadão. Afinal, o jornal já é praticamente da família. Eu não vi nada a respeito da privataria tucana no Estadão. Pelo menos nada comparável às críticas ao PT, quase diárias. Quando foram cobrir a “desocupação” da USP, conheci de perto alguns dos jornalistas do Estadão. Estavam deslumbrados com a ação da polícia. Chegavam ao local provocando os alunos, diziam coisas como: “Se f… , hein?” “Vocês não são de esquerda, maconheiros FDPs!”, tentavam provocar os alunos para ter alguma “reação violenta para filmar. Xingavam, gritavam e outras finezas do tipo. É o jornalismo “neutro” praticado pelo PIG, a gente conhece. O Estadão é um jornal golpista e assume ter saudadas do golpe militar, não nos iludamos.

Responder

Geysa Guimarães

12 de junho de 2012 às 12h06

Ciro às vezes fala demais, só que nesta do jornalista amarrado ao poste acredito piamente.
Tratando-se do Serra, a imprensa EMUDECE.
Nem precisa ser ele, a blindagem se estende a seu capitão-em-chefe, Aloysio Nunes.
Aliás, quando é Aloysio quem está na berlinda, até alguns blogs progressistas escolhem o silêncio.

Responder

Eduardo Guimarães

12 de junho de 2012 às 11h19

É o bom e velho Ciro Gomes e sua metralhadora giratória. Esse programa foi ao ar há semanas (se bem me lembro) e não produziu nada além de espuma. O Ciro poderia ser um ótimo líder político se controlasse o que diz. Disse coisas muito certas e outras erradas. Essa denúncia é muito séria para ser dita assim. Como é que ele vê uma cena dessas lá atrás e só agora a traz a público? Já disseram, nos comentários aqui, que é impossível que não exista uma foto. Ciro também disse que a Veja é um lixo mas foi contra levá-la à CPI. Ou seja, ele desiste antes de começar. Se a Veja se envolveu com bandidos, por que Ciro é contra convocar Policarpo e/ou Civita? Foi o que disse na entrevista. É uma pena. Se ele tivesse autocontrole, por certo poderia fazer muito pelo país. É inteligente, articulado, domina um monte de assuntos… Mas seu mau gênio o colocou como um personagem lateral, sem maior influência. A cada vez que Vejo Ciro, mais valorizo Lula. Sabendo se controlar, fez do Brasil o que ele é hoje. Transmudou um país desmoralizado e falido em uma potência emergente que hoje dá aulas ao mundo de inclusão social e gestão da economia. Não deveria criticar o Ciro porque tampouco tenho paciência e solto também os cachorros, mas por isso que não entro na política. Quem vira político não pode ser como ele. Ou eu. Só que, eu, nem tento.

Responder

lulipe

12 de junho de 2012 às 11h08

O Ciro é um morto-vivo na política, acabou-se quando acreditou no ex-presidente achando que iria ser candidato ao governo de SP.Hoje vive perambulando em alguns veículos de mídia, geralmente irrelevantes no que diz respeito à audiência, para não desaparecer por completo.É apenas digno de pena, nada mais!!!!

Responder

Willian

12 de junho de 2012 às 10h06

Engraçado, só o Ciro Gomes viu isto e só agora decidiu contar a história. Nunca, nenhum dos inimigos do Serra (e olha que são muitos dentro e fora do partido) sequer mencionou isto. Estranho não, aliás vindo de onde vem, nem tanto.

Responder

    Ricardo JC

    15 de junho de 2012 às 11h36

    O que significa, para você, alguém comentar o fato? Ele sair na “imprensa”? Bom, neste caso, é bom esperar sentado porque o Serra tem toda a imprensa no bolso. Não falam mal dele nem se “passar um caminhão em cima da própria mãe” (expressão largamente usada pelo PHA…).

damastor dagobé

12 de junho de 2012 às 09h41

uma dica..talvez não seja boa ideia tentar esculachar um adversário acusando-o de ter feito uma ruindade com um jornalista…o pessoal pode simpatizar com o vilão, pq jornalista ta mais sujo que pau de galinheiro no imaginário do vulgo.

Responder

Abdelnur

12 de junho de 2012 às 09h30

Em tempos de celulares com câmera, num evento (seja lá qual for)cheio de fotografos, e nenhuma imagem disso vazou na Net? Estranho, muito estranho.

Responder

    Luiz Moreira

    12 de junho de 2012 às 10h27

    O Abdelnur esqueceu o ano. Em 2002 não existia esta profusao de celulares com cameras.

    Geysa Guimarães

    13 de junho de 2012 às 15h24

    Abdelnur:
    Se Serra mandou, não foi ele quem algemou.
    Iam tirar foto do quê? De um anônimo sendo algemado?
    O totalitarismo sutil não costuma deixar provas ostensivas.

Marco Ferreira

12 de junho de 2012 às 09h24

Essa é uma denúncia grave, já tinha visto essa entrevista do Ciro, cabe agora a blogosfera, os blogueiros progressistas e etc…descobrir quem é o jornalista em questão e denunciar. Não é possível que só o Ciro, o Serra e o tal jornalista tenham visto essa cena. Calar em relação a isso é compactuar.

Responder

Byby

12 de junho de 2012 às 08h45

Essa do jornalista algemado é realmente surreal e a omissão do PIG era esperada, o mesmo não se pode dizer do sindicato dos jornalistas. Cabe perguntar se eles tomaram conhecimento do fato e, se verdadeiro, qual providencia tomaram.

Responder

Ana Cruzzeli

12 de junho de 2012 às 08h17

Serra é um capanga da ditadura e dos EUA.
Ser imprestável que não disfarça não só sua incompetência administrativa como também moral.
Aqui em Brasilia na administração do FHC tivemos uma aumento incrivel no trafico de drogas, o entorno ficou tão violento que foi conhecido com a primeira região mais dificil para se morar do Brasil.
Tem muita sujeira do FHC que ainda não sabemos e seu grande gerente era o Serra.

Felizmente o Eduardo Campos entendeu a eleição de SP, seu avô foi vitima de pessoas como FHC, Serra e tantas forças do mal que por aqui chegaram e insistem em não querer sair.
Essa historia pode ser sim verdade, aqui em Brasilia o Roriz em 1900 e tanto,quase invadiu a casa de uma moradora de Samambaia e a linchou só porque ela tinha faixa do PT enfeitando sua residencia, só não aconteceu por que tinha mais de uma duzia de jornalistas municiados com cameras e gravadores. Se não fosse isso essa senhora que teve o atrevimento de expor seu voto em um pais democrático teria vida curta.

São pessoas como essa que apoiaram esse crápula, são pessoas como essa que odiavam o PT, por que ele é o povo.

O Serra é um ser perturbado que casou muito bem com as ambições dos EUA para ajudar dar o golpe.

A rede Golpe de televisão aqui de Brasilia estava calada até 2003, não se atrevia a tentar o golpe a luz do dia contra as forças de esquerda brasiliense, até que viu a onda vermelha da revolução tomar o entorno de Brasilia de assalto e melhorar sobre-maneira a vida daquela gente tão sofrida.

Sim a rede Golpe e entorno violento? Tudo a ver. Quando vemos o que está acontecendo como o Marconi Perillo pode saber que mais cedo ou mais tarde as digitais do Serra/FHC estarão lá no entorno.

Esse crápula do Serra e sua turma tem que ser expulsa da politica e o Supremo ainda não entendeu a gravidade de coisas que o PSDB representa ao Brasil e dá ainda trela para a Rede Golpe de Televisão mantendo aquela crápula do Gilmar Mendes.
Depois dessa do Burburinho temos é que sair às ruas pedindo a cabeça do Gilmar. Essa foi demais, o Serra e sua turma extrapoloram…
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/ayres-e-gilmar-no-fantastico-show-da-midia

Responder

Aflito

12 de junho de 2012 às 08h14

Rapaz, uma denúncia dessa tem que ser apurada. Será que nenhum jornalista do “Estadão” ou de outro órgão de comunicação qualquer que estava presente à colocação das algemas tem a coragem de comprovar a denúncia? Ela é de fato verdadeira? Existe algum vídeo?

A denúncia é tão surrealista que no final da entrevista eu fiquei pensando que o Ciro Gomes estaria louco.

E o Estadão (as elites paulistas) continua apoiando
este animal como candidato para 2014? Um cara que manda algemar um de seus profissionais. É como perguntou o indignado CIRO GOMES: que merda é essa?

Responder

Romanelli

12 de junho de 2012 às 07h54

e depois disso ..e mais aquilo ..e aquilo outro tb ..tudo fica pra agosto, no lado dos esquerdas, as provas contra o Cachoeira ..e do lado da direita, o julgamento de “mensalão”

..e Hoje lemos que LALAU custa 500 mil e bota escuta ..e que CORRUPÇÃO não será classificada, pelos juristas que NÃO entendem, não representam e nem falam por ou com a Nação, que corrupção não será classifica como crime hediondo.

Sinceramente, isso aqui não tem jeito não gente ..negócio é o seguinte, pensam eles, vamos enganar os idiotas fazendo-os pensar que aqui é uma autentica democracia representativa e cidadã , e que suas vozes serão ouvidas pra fazer a diferença, e não se fala mais nisso (detalhe – RR, 450 mil hab., 3 senadores, SP – 45 milhões de contribuintes, e 3 senadores tb)

Responder

Roberto Locatelli

12 de junho de 2012 às 07h53

Possivelmente isso nunca será esclarecido. O Estadão é ultra-serrista e deve ter imediatamente calado o jornalista com ameaças e / ou suborno.

O próprio Heródoto foi defenestrado da TV Cultura depois que reclamou com Serra, ao vivo, sobre o preço dos pedágios paulistas.

Gente como Serra, Demóstenes, Perillo, Gilmar Mendes e outros lixos só se mantêm vivos politicamente porque são blindados pelo PIG.

Responder

    Rodrigo Leme

    12 de junho de 2012 às 09h09

    Ou simplesmente isso não aconteceu, né campeão?

    Jornalismo apura, não? Ou aqui virou balcão de fofocas?

    MARCELO

    12 de junho de 2012 às 11h51

    E o Ciro Gomes é amigo do coronel Tasso Jereissati.Ou seja,não gosta de um
    tucano e é amigo de outro tucano.O Ceará tá cheio de humoristas……

    abolicionista

    12 de junho de 2012 às 12h25

    KKK, olha quem tá falando de fofocas, a lavadeira do site!rs

    Rodrigo Leme

    12 de junho de 2012 às 14h57

    O abolicionista tem esse apelido pq? Creio que seja por ter dado fim à capacidade de pensar há séculos atrás…ou de ter se livrado da responsabilidade de gente de mostrar a cara enquanto ofende os outros…tantas possibilidades.

    abolicionista

    12 de junho de 2012 às 18h16

    Você acusou uma mulher de ter incitado uma multidão ao vandalismo sem provas: acho que faltou dar uma olhadinha no espelho hoje, hein, Rodriguinho?

    abolicionista

    13 de junho de 2012 às 20h24

    E sabe o que é mais legal? eu só preciso falar a verdade para te deixar ofendido.rs

Gerson Carneiro

12 de junho de 2012 às 06h38

Não sendo verdade o Serra ferozmente processaria o Ciro. O Ciro não é de dar ao Serra esse mel no mamão. Sendo verdade o Sera dirá apenas que é um lixo (se alguém perguntar).

Responder

Bonifa

12 de junho de 2012 às 06h37

Aahhhh…! Deve ser por isso que o Estadão adora o Serra. É síndrome de Estocolmo.

Responder

Cláudio

12 de junho de 2012 às 06h13

“Se você não for cuidadoso, os jornais farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas, e amar as pessoas que estão oprimindo” – Malcolm X (1925-1965).

“Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma.” – Joseph Pulitzer (1847-1911).

Ley de Medios, já ! ! ! Comissão da Verdade, já ! ! !

Responder

Jairo Beraldo

12 de junho de 2012 às 06h12

Amaury Teixeira(PT-BA) fez algo semelhante, mas com um colega do congresso. Mandou amarrar Protógenes Queiroz(que nasceu na Bahia) na comissão de ética, antes que ele faça um estrago no suave CARLISMO baiano. Bem mais light que o CARLISMO carioca. As vezes passamos dos limites sobre o que falamos de nossos algozes, e concordo com a Maysa – “onde estão registrados este fato”?Deve haver um BO, um TCO, um reclame no sindicato da classe,pois por mais poderoso que seja Çerra, não iria passar em branco pelos inimigos do rei.

Responder

    Jairo Beraldo

    12 de junho de 2012 às 06h14

    Em tempo- votei em Ciro em 1998 (anulei meu voto no 2º turno) e em 2002(votei contra o Çerra no 2º turno).

Helder

12 de junho de 2012 às 01h59

Quem leu o livro Privataria Tucana também teve a vontade que muitos estivessem algemados, principalmente o Cerra.

Responder

Diego Rafael - DF

12 de junho de 2012 às 01h33

Tem como provar isso ai? Quem foi o jornalista? Ele está vivo? Alguém fotografou? Filmou? Se for verdade, é uma bomba! Se for mentira, é uma bobagem!

Responder

    Sagarana

    12 de junho de 2012 às 08h01

    Bobagem naum, se for mentira eh crime!

    flavio

    12 de junho de 2012 às 08h21

    eu não duvido, e nem fico espantado
    este é o jeito tucano/nazista de agir
    este cerra adora as mentiras
    este cerra adora baixarias
    este cerra é um bandido!!!

    FJP

    12 de junho de 2012 às 08h30

    Amigo, o Ciro Gomes tem muitas características pessoais que diferem da grande maioria das pessoas, diria que até que diferentes dos demais políticos.
    Mas mentiroso, não! Se for cutucar ele diz quando foi, quem foi o algemado e se brincar é arriscado ele falar até qual foi a pergunta que o rapaz teve a infelicidade de fazer.

MAYSA

12 de junho de 2012 às 01h06

Mas eu pergunto: Serra mandou ralmente “algemar um Jornalista?” No sentido literal da expressão?
Puta que o pariu! E ninguém soube disse?

Meu Deus do céu, eu estou mais amedrontado do que a Regina Duarte às vesperas da primeira eleição do Lula.

Responder

    Geysa Guimarães

    12 de junho de 2012 às 02h36

    Maysa, imagine o que já passei “confinada” neste feudo serrista-aloysista! Não me algemaram mas me cassaram.
    Perseguiram tanto que paralisei meu jornal em outubro de 2004, quando o 45 ganhou mais uma municipal.

Marcio H Silva

12 de junho de 2012 às 00h56

Serra é lixo.

Responder

    Helder

    12 de junho de 2012 às 08h23

    Só se for lixo tóxico, dependendo da composição do lixo dá pra vc reciclar, produzir adubo, já o lixo tóxico fica ali poluindo por centenas de anos…

    Geysa Guimarães

    12 de junho de 2012 às 14h04

    Helder:
    Então o lugar do Coiso no monturo da história tá garantido.


Deixe uma resposta para Abdelnur

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!