VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Denúncias

Retrato do Brasil, em vídeo: Não houve desvio de dinheiro público


23/09/2013 - 23h00

 

Leia também:

Lembo: Como nos juízos medievais, denunciados foram expostos à execração pública

Ives Gandra: José Dirceu foi condenado sem provas





15 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Dietmar

25 de setembro de 2013 às 12h52

Desviam até o dinheiro do fome zero e querem que alguém acredite nisso.
Desvio de dinheiro privado? a troco de quê, cara-pálida?
Conta outra.

Responder

Eduardo

25 de setembro de 2013 às 11h15

Precisa mais para desmoralizar a argumentação do Joaquim e do Gurgel? Na verdade a arte é toda do JB!Acho que os demais ministros devem corrigir o destino do barco que está à deriva antes que o STF e todos se afundem. Aí, o mal nunca será corrigido! Autocritica,humildade e correção de erros poderão recuperar a imagem do STF.Não pode um só ministro conduzir um colégio ao erro.

Responder

souza

24 de setembro de 2013 às 19h56

esta coletânea de informações comprovadas poderiam ser usadas para alimentar o cnj para daí se configurar um erro judiciário.

Responder

ricardo silveira

24 de setembro de 2013 às 18h52

Geralmente as injustiças em julgamentos são mostradas depois que os condenados cumpriram suas penas. Neste caso, as denúncias, com apresentação de provas irrefutáveis, ao que parece, de que se trata de um julgamento fajuto, mentiroso, ocorre em pleno julgamento. Ou os ministros que acompanharam o Relator entraram de inocentes ao ignorar os argumentos do Revisor e assim colocaram o STF numa situação de suspeita, de falta de credibilidade, inaceitável num país que se afirma em estado de direito ou foram coniventes, o que, até prova em contrário não se pode afirmar. Todavia, o “mentirão” ainda não acabou, mas está passando da hora de anular o julgamento, cujos erros Retratos do Brasil e inúmeros artigos que já saíram sobre o julgamento, demonstra.

Responder

Mário SF Alves

24 de setembro de 2013 às 18h32

Avel Alencar, de Brasília:

Na capa da semana da revista Isto É só faltou o chapéu de Napoleão.
______________________
De fato.

Responder

    Anelise Storck

    24 de setembro de 2013 às 21h38

    desde quando o JB é alto e magro???!!!!

Fabio Passos

24 de setembro de 2013 às 18h28

Impressionante.

joaquim “plim-plim” barbosa mente descaradamente!
E o sujeitinho sabe que está enganando os demais ministros…

Como pode?
Um ministro do stf não passa de um cãozinho a serviço da globo!

É um golpe!
Tem de investigar se o apê de miami não é pagamento pelo serviço sujo prestado.

Responder

Dartanhan Bragança e Orleans

24 de setembro de 2013 às 18h12

E essa mentira toda vai ficar nisso mesmo ? Não vai haver nada para quem mente em cima da Constituição Brasileira ? Se o STF é o guardião da Constituição como nós simples mortais podemos acreditar em Tribunal como esse ? Quais as penas para Juízes que fazem PREVARICAÇÕES como essas do STF ? Esses elementos tem moral para julgar alguma coisa ? É preciso que as autoridades constituídas de direito tome as rédeas da situação. E a OAB onde fica em tudo isso ? Não houve, até agora, um pronunciamento eficaz da OAB sobre o MENTIRÃO. E as Faculdades de Direito do nosso país como vão ministrar Direito Constitucional para seus alunos ? Ensinado-os a mentiras ? Pois chegou a hora dos grandes Professores de Direito dessas Faculdades se pronunciarem e exigir que os verdadeiros Mentirosos e Pseudos Juízes sejam punidos como elementos que tentaram dar um golpe de Estado em nossa Democracia.

Responder

Gerson Carneiro

24 de setembro de 2013 às 11h30

Gente, e eu aqui na expectativa de que o Rodrigo Leme irá sacar da manga as provas contra José Dirceu!

Responder

    Mardones

    25 de setembro de 2013 às 09h11

    Muito bom! rs rs rs

Messias Franca de Macedo

24 de setembro de 2013 às 08h53

A DIREITONA SEMPRE RÁPIDA NO GATILHO!

Em polvorosa, “a grande” mídia se apressou em convidar o jurista Francisco Rezek para ser entrevistado no ‘Roda Morta’ da TV Cultura dos tucanos! Além do âncora A.N., um dos entrevistados é o rola bostas-mor, ambos da ‘veja’!… O Rezek está cumprindo bem o papel de tentar neutralizar as declarações bombásticas dos juristas Ives Gandra e Cláudio Lembo!… Não suportei mais do que meia hora!…

A REVOLTA: a TV Brasil retransmite essa joça de programa! Ah! Essa Helena Chagas! Ah esse Paulo Bernardo!…

República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

    João Vargas

    24 de setembro de 2013 às 13h33

    Também tentei assistir à entrevista mas não consegui passar do primeiro bloco.O Roda Viva tornou-se mais um instrumento da mídia direitona sob o comando do Augusto Nunes. Lamentável.

Messias Franca de Macedo

24 de setembro de 2013 às 08h53

UM DETECTOR DE MENTIRAS ‘made in Paraguai ou made in China’ DESMORALIZAVA o Robert(o) Gurgel & o ‘Joaquim Coitado do Ruy Barbosa’!…

E VAPT VUPT!
Pano rápido!

E que país é esse?! “É o ‘brazil’ radicalmente mudado (sic) por um menino paupérrimo – e muito humilde (idem sic) – chamado Joaquim!” ‘Coitado do Ruy Barbosa’!…

EM TEMPO: “As elites são tão estúpidas que desprezam as próprias ignorâncias!” Eduardo Galeano – emérito escritor e pensador humanista uruguaio

Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

FrancoAtirador

24 de setembro de 2013 às 00h35

.
.
O FATO DO DOMÍNIO: GLOBO MENSALEIRA


Responder

ALGOPI

23 de setembro de 2013 às 23h35

Isso é chocante!!! Linchamento com cara de inquisição!!! Vergonha!!!! Mas muita gente prefere acreditar nas historinha do Gurgel, Souza e Barbosa para que a catarse seja completa.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding