VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Procurador que pretendia celebrar morte de Marisa com champagne já desejou queimar Dilma Rousseff viva; MP vai investigá-lo

03 de fevereiro de 2017 às 23h29

Captura de Tela 2017-02-03 às 23.22.41

EM MINAS

Corregedoria do MP investigará procurador que pediu a morte de Marisa

Rômulo Paiva Filho escreveu no Facebook: “Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne”

De O Tempo

O procurador de Justiça de Minas Gerais Rômulo Paiva Filho será investigado pela Corregedoria-Geral do Ministério Público do Estado depois de compartilhar no Facebook uma reportagem sobre a ex-primeira dama Marisa Letícia e escrever uma mensagem desejando sua morte. “Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne”, disse Filho, na rede social.

O perfil do procurador foi apagado após a repercussão do caso. A assessoria de imprensa do MPMG informou, na noite desta sexta-feira (3), que a Corregedoria-Geral está apurando os fatos e vai tomar as providências cabíveis.

 

Essa não é a primeira vez que Rômulo Paiva Filho se envolve em uma polêmica com questões políticas na internet. Em 2016, ele publicou um texto insinuando que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) deveria ser morta durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.

“Quem vai acender a pira olímpica? Eu sugiro dar um banho de gasolina na Dilma, tacar fogo com a tocha e mandar ela correr em direção à pira. Que tal?, afirmou, também pelo Facebook.

Morte de Marisa

Marisa Letícia Lula da Silva, de 66 anos, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, morreu nesta sexta-feira (3), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internada desde a última terça-feira (24), vítima de complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Boletim médico informou que Marisa morreu às 18h57.

Ela deixa quatro filhos, um de seu primeiro casamento e três do casamento com Lula.

Leia também:

Bandeira de Mello: Ataques a Marisa partiram de “escória”

Apoie o VIOMUNDO

Crowdfunding

Veja como nos apoiar »

O lado sujo do futebol

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Entre os mais vendidos da VEJA, O Globo, Época e PublishNews. O Lado Sujo do Futebol é o retrato definitivo do que acontece além das quatro linhas. Um dos livros mais corajosos da história da literatura esportiva, revela informações contundentes sobre as negociatas que empestearam o futebol nos últimos anos. Mostra como João Havelange e Ricardo Teixeira desenvolveram um esquema mafioso de fraudes e conchavos, beneficiando a si e seus amigos. Fifa e CBF se tornaram um grande balcão de negócios, no qual são firmados acordos bilionários, que envolvem direitos de transmissão e materiais esportivos. Um grande jogo de bolas marcadas, cujo palco principal são as Copas do Mundo.

por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet.

Compre agora online e receba em sua casa!

 

22 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

cesar

05/02/2017 - 20h55

Junta esse material e anexa ao documento enviado a ONU sobre a perseguição ao LULA.Mais claro que isso

Responder

Italo

05/02/2017 - 19h06

Interessa a alguém essa reação axagerada para não desestimular o ódio. Exige resposta que fica modulada por quem tem as ferramentas de convencimento e as usa contra a vitima, as respostas à reação são publicadas como ataque gratuito de quem está acuado pela mesma Justiça que alçou velhas e conhecidas raposas ao Poder. É covardia, é um massacre sem chances de defesa que pretensamente levará ao convencimento. Isto é, nao vai parar enquanto não produzir efeitos planejados.

Responder

dimas

05/02/2017 - 18h36

Esse “procurador” deve ser da turma que brindou os governos tucanos Aécio/Anastasia e suas inúmeras falcatruas durante tanto tempo com TACs – Termo de Ajuste de conduta, construção da cidade Administrativa, mão leve no dinheiro da FUPEMG, manipulação do percentual a ser aplicado em Saúde e Educação, e tantas outras coisas mais. Então, vida que segue……. Ele faz parte da turma dos canalhas….canalhas…… canalhas….

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

05/02/2017 - 14h08

829, 50. Duvidam?

http://www.espumantesweb.com.br/produto.php?Id=1903

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

05/02/2017 - 14h07

Este espumante custa R$ 829,50. E nós pagamos o salário deste imbecil.

Responder

roberto

04/02/2017 - 20h25

Há alguns anos um colega meu de empresa,desembestou a fazer uma estupidez dessas, quando um colega mais velho e já aposentado,faleceu.
O sujeito um dia começou a soltar foguetes à cada meia hora, na porta da firma e ninguém sabia a razão, alguns achavam que ele tinha pirado, mas alguém lembrou do falecimento do aposentado, que era desafeto do fogueteiro.
Certamente a causa de tamanho ódio deve ter sido alguma repreensão disciplinar , pois o velho sempre foi justo e honesto. O rancoroso de alma ruim,guardou um rancor absurdo e queimou uma caixa inteira de 12 tiros,que havia trazido de casa.
O incrível é que desse dia em diante a vida do cara virou do avesso e aconteceram todas as coisas ruins,que podem infernizar alguém,como acidentes,doenças,desprezo dos filhos etc.
Eu e ele temos praticamente a mesma idade,mas eu já me aposentei por causa do governo golpista e espúrio, e ele acaba de aposentar também. Como há algum tempo não o via, levei o maior susto ao encontrá-lo na rua, o cara parece ser meu pai, envelhecido, doente e arrasado de tanto sofrer num período curto.
Resumo da ópera; Esse procurador de espírito podre e pobre, nem imagina a desgraça que o espera logo ali na esquina, pois quem é ruim no âmago, começa a pagar aqui mesmo. Lá do outro lado é outro assunto, lá a coisa pega bem mais pesado.
Te prepara Rômulo, esse teu íntimo horrendo e essa tua champagne envenenada ,vão te destruir como um vírus maligno.

Responder

    RENATO ANDRETTI

    05/02/2017 - 10h37

    NÃO PODEMOS SUBSTITUIR NOSSO ANJO DA GUARDA, PELO ODIO!!
    O ODIO É UM PESO ENORME….

Maria daris

04/02/2017 - 19h23

Esse procurador com cara é atitude e pensamento de miliciano é apenas a ponta do iceberg do que são as “autoridades” brasileiras. Infelizmente as pessoas estão cada vez mais tirando o fascista do armário. E não importa a que classe profissional pertença. Quando se vê um juiz com cara e pose de homem sério fazer o que o Moro fez indo contra os princípios básicos da nossa Constituição e nada acontecer..
.E ainda posar ao lado do megadelatado aos risos…Esse ainda se refere ao Lula pejorativamente…Que respeito se pode ter por essas “autoridades”?

Responder

José Fernandes

04/02/2017 - 15h38

o nome é: Rômulo Paiva filho,guardem esse nome,não por vingança,e nem por guardar rancor, como esse elite e a direita guarda e vomita seu ódio o tempo todo,mas pra lembrarmos de quão é sodita essa parte da elite brasileira.
quando dona Ruth faleceu,você não viu e nem ouviu algo parecido com isso,mesmo sendo ela mulher de um ex-Presidente que nada fez pelos pobres, quando um membro do PT faleceu até jogar papel com ofensas foi jogado do alto no momento do sepultamento do Petista, então essa elite ,ela verte ódio o tempo todo.e chegou a este ponto….esse Pais precisa urgentemente se regenerar……..pelo amor ou pela dor.

Responder

Joaquim

04/02/2017 - 12h43

Procurador psicopata Imundo espero que seja exonerado e processado e va pra cadeia lugar de monstro e na prisão

Responder

Celso Junqueira

04/02/2017 - 12h03

E vocês acham que vai acontecer alguma coisa? Ministério Público investigando um procurador? Ora, vamos deixar a inocência de lado…

Responder

Belmiro Machado Filho

04/02/2017 - 11h24

Uma besta fera assassina dessa envergadura, tem que ser literalmente banido do convívio com seres humanos. Uma jaula ser-lhe-ia adequada.

Responder

Marat

04/02/2017 - 10h22

O aspecto a ser analisado é que esse neofascismo está fazendo os canalhas saírem do armário. Imaginemos pessoas assim na Medicina, na Saúde, nas Humanidades etc… É bom que as corregedorias investiguem e punam exemplarmente está canalhas. Temos que procurar escapar do século XVI que Temer, Gilmar Mendes e Moro nos levaram.

Responder

Mineirim

04/02/2017 - 10h22

O MP vai investigá-lo, é? Ah, tá bom…

Responder

Gersier

04/02/2017 - 10h14

Num pais sério esse FDP já estaria no olho da rua, ou melhor, atrás das grades por fazer ameaça à Presidenta da República, e respondendo a processo. Mas como vivemos numa republiqueta bananal de quinta categoria onde “não tenho provas mas a literatura me permite condenar”, a tal corregedoria geral ainda vai apurar e claro, como sempre, não dará em nada.

Responder

Cleiton do Prado Pereira

04/02/2017 - 10h02

Este aloprado, é mais uma prova de que, ter “DIPLOMA”, não é sinônimo de inteligência nem de cultura. De que vale seu diploma? Pobre coitado, merece perdão, pois não tem um mínimo de cultura nem de inteligência, é apenas, mais um ASNO, que passou num concurso público.

Responder

Jose carlos lima

04/02/2017 - 09h39

Grande Marisa, a nossa solidariedade a Lula e aos familiares

O perfil de nosso procuradores. É claro que Dona Marisa foi mais uma vitima desse esquema que abateu os donos da Escola Base

Ave Dona Marisa, descanse em paz

O perfil de nosso procuradores do MP

https://josecarloslima.blogspot.com.br/2017/02/olha-so-o-perfil-de-nosso-procuradores.html

Responder

Marat

04/02/2017 - 09h21

E o idiota está segurando o Almaviva, um dos vinhos mais caros do Chile, considerado um clássico… O vinho é bom, mas o verme que o segura, vale menos que pinga vagabunda!

Responder

Ninguém

04/02/2017 - 08h55

Dúvido que vá acontecer alguma coisa. O camicia nera cometeu vários crimes de lesa-pátria, além dos grampos e vazamentos completamente ilegais, foi denunciado ao Conselho Nacional do Minsitério Público e ganhou do carta-branca para estuprar a Constituição.

Na época em que o Quinta-Coluna era ministrasto da justiça, um policial federal fez tiro ao alvo com uma foto da PR. Não deu em nada.

Duvide-o-dó! Os calhordas que julgam esses canalhas pensam exatamente do mesmo jeito. O espírito de porco (l’esprit de porcs) vai acabar prevalecendo.

Responder

Alexandre Araujo

04/02/2017 - 06h00

É um total descalabro uma besta humana desse nível posando com uma garrafa de vinho que custa mais de R$ 1.000,00, ganhando um salário, que por baixo, debe estar na casa dos 40 mil mensais escrever uma barbaridade dessa. E ironia do destino, ir contra justamente aos governos que mais trabalharam a favor do funcionalismo público. É de doer!

Responder

abelardo

04/02/2017 - 00h07

Existências inferiores vivem vagando no tempo, à deriva e sem rumo, em meio a grupos que até a aceitam, desde que não descubram a sua insanidade e o esforço bestial que fazem para promoverem um fato e tentarem se fazer notar por aqueles que são, para eles, uma espécie de ídolos e líderes de seus destinos. Normalmente são cegos, sem cegueira; são surdos, com audição e só usam a voz, para se mostrarem como grandes idiotas, imbecis e zumbi robot dependente ordens para cumprirem a risca.
Esse aí, com certeza é um desses.

Responder

Regina Maria de Souza

03/02/2017 - 23h50

A violência não se encontra apenas nos integrantes do PCC, Primeiro Comando ou qq outra facção criminosa ou no corpo de segurança que os contêm, mas se instala em pessoas que se julgam de bem, produtivas para a sociedade. Nessas, a maldade e a estupidez são mais graves porque se escondem em um avental de médico ou no terno do procurador.

Responder

Deixe uma resposta