TV

A indignação do Serra

Tempo de leitura: < 1 min

Primeiro em uma reportagem do SBT, sobre o fato de que uma empresa criminosa montou um site com dados supostamente sigilosos de 100 milhões de brasileiros (2009); depois, com o vazamento do sigilo fiscal da filha em uma repartição da Receita Federal, que atribuiu à campanha de Dilma Rousseff.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Wagner Itiuba

Esta reportagem precisa ser mostrada a todos os brasileiros, para desmascarar o oportunismo daqueles que pensam que podem manipular a informação!

O SBT deveria ganhar uma medalha por ter gravado esta matéria, pois como se diz no direito, é uma prova incontestável de que, se há quebra de sigilo, isto acontece há anos.
Inclusive, na reportagem completa pude observar que até os dados do Presidente Lula foram disponibilizados.

Devemos divulgar este video para o bem da democracia e pelo fim do cinismo dessa elite que não se conforma com o ostracismo, diga-se de passagem, algo que eles mais merecem no momento.

Quero a alternância de poder, direito sagrado da democracia. Mas, quero também, a continuidade de um governo que tirou da linha da miséria, mais de 20 milhões de brasileiros!
Perdoem o meu desabafo.

Clélia Maria Garcia

O Serra é patético. Isso mostra o dessespero do PSDB. Com toda essa marola que os tucanos estão fazendo, Dilma continua firmne e forte.

celso

Mentiroso…. sempre mentiroso….. Achatou o salário do funcionalismo durante todo o seu mandato e agora vem falar em salário mínimo de 600, valorização do professor, etc….. não dá para acreditar….. DILMA e MERCADANTE pelo amor de Deus….. Não aguento mais o PSDB

bel andrade

Mas , tudo isso não é a cara dele ? quando foi diferente? quando assinou aquele documento jurando que ia até o final do mandato de prefeito? quando escondeu o FHC embaixo do tapete? quando armou para o Aécio ? para Roseana ? nada detém esse sujeito .
Para dar um basta nele só jogando o bicho nas cordas , e a "corda" dele vai ser a marca dos 20% , se conseguirmos jogá-lo abaixo dessa marca ele não renasce das cinzas nunca mais.

    bel andrade

    continuando …
    Estamos trabalhando para isso. Aqui em São Paulo , mais especificamente ,em higienópolis ,reduto da "massa cheirosa" ,faremos hoje a segunda reunião/celebração da "Resistência Vermelha-Brigada Higienópolis" , será na "adega" da Nina Bastos , um lugar super legal , com ótimos vinhos e comida deliciosa . Chama-se Le Tire Bouchon e fica na Rua Barão de Tatuí,285 , na Santa Cecília , estaremos lá a partir de 19:30 . Juntem-se a nós , cada um paga o seu e … não deixem de passar um perfuminho …

isaac

Cara de pau é pouco ,cinismo tambem;canalhice talvez seja o adjetivo mais adequado.

Juan

Pelo amor de Deus, temos que fazer algo contra a Folha de São Paulo. Vejam a manchete do site do jornaleco:
"escândalo na receita
Comitê de campanha de Dilma recebeu dossiê sobre filha de Serra"
Ao ler o conteúdo, você fica sabendo que se trata de uma investigação legal, sem quebra de sigilo, realizada pelo PT em 2005 para propor uma CPI na Assembleia de SP e descobrir as falcatruas da filha de Serra. Só que o ano foi 2005, repito 2005. Pergunto: Dilma já era candidata em 2005?
A Folha se supera dia a dia. Credibilidade às favas. O importante para eles é garantir seu quinhão nos governos tucanos. Uma vergonha. Uma afronta à democracia. Um insulto a inteligência dos brasileiros.

Jairo_Beraldo

Será que os "adjetivos" dados ao Serra pelos comentaristas neste post, o farão enrubecer? Seria muita pretensão de minha parte?

David R.Silva

Definitivamente, um crápula. Que horror! de Belo Horizonte.

priscila presotto

O que a Dilma esta fazendo comigo(o que?)é o mm que o Collor fez com o Lula….
É um covarde acusando sem provas…

Denise

Mas o melhor foi ao encerrar a fala: "Eu vou ser presidente do Brasil" dando murro da mesa com os dois punhos fechados. kkkkkkkkkkk Serra sims.

Gustavo Dib

Sem comentários para esse cretino!!!

Baixada Carioca

E o PIG se cala. Sem escrúpulos mesmo!…

Gerson Carneiro

Alguém precisa avisar ao Serra que ele está sendo filmado.

    Norma Marques

    melhor não, esses vídeos vão animar o churrasquinho de domingo do Lula durante as férias presidenciais…

dukrai

essa b… de internet mais uma vez entregando o Vampiro Brazileiro kkkkkkkkkk

Doutor Natas

Uma indignação tão honesta como uma nota de três reais!

Fernandes

Acho curioso que ele mostre sua indignação com um sorriso maroto no rosto durante o horário político.

paulo chacon

O típico canalha!!!!!

Deixe seu comentário

Leia também