Professor de Direito Penal: ‘Tão preocupado em parecer esperto, Flávio acabou revelando que é 171 puro’ VÍDEO

Tempo de leitura: < 1 min
Fábio Trad, professor de Direito Penal, e Flávio Bolsonaro no debate da Band. Fotos: Arquivo pessoal e Band

Por Redação

No vídeo acima, Fábio Trad.

É advogado, professor de Direito Penal e ex-presidente da OAB de Mato Grosso do Sul.

Há 32 anos estuda e ensina direito penal e criminologia. No primeiro turno, foi candidato ao governo do Estado pelo PT.

Atente bem ao que ele fala.

Transcrição completa

Pessoal, assisti atentamente ao debate e o que eu observei foi que Flávio Bolsonaro revelou um perfil que merece uma análise cuidadosa.

Eu entendo de criminologia há 32 anos, eu estudo ensino direito penal e criminologia, conheço as teorias criminológicas, inclusive a de Lombroso. O que vi foi um candidato cínico, debochado, artificial, completamente plastificado por estratégias baratas e desleais de marketing.

Chegou ao ponto de se posicionar atrás do adversário para desviar a atenção do telespectador. Uma encenação calculada para tirar o foco de quem estava falando. Isso é deslealdade com o eleitor, não tática contra o adversário.

Isso não é esperteza, isso é agir de má fé, má fé com o público. É uma demonstração de falta de caráter. E o mais grave, não respondeu as perguntas fundamentais.

Não esclareceu a questão dos R$ 134 milhões envolvendo o Vorcaro. Não explicou sua posição sobre a licença maternidade quando era deputado estadual e votou contra as mulheres. E não aceitou o desafio de Lula para abrir seus sigilos bancário, telefônico e de internet.

Apoie o VIOMUNDO

Demonstrou imaturidade política e absoluta falta de estatura para o cargo que pretende ocupar.

Flávio Bolsonaro perdeu o debate para ele próprio. Foi tão artificial, tão calculista, tão preocupado em parecer esperto, que acabou revelando algo muito mais preocupante.

Um comportamento que, na minha avaliação crítica, lembra as estratégias de dissimulação e manipulação associadas ao estelionato. Quis parecer esperto, acabou parecendo alguém que tem muito a esconder. 171 puro.

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também