Dilma e o vídeo da mandioca: Um governo machista, racista e ignorante
Tempo de leitura: 2 min

Governo golpista vai cometer uma grosseria contra o país
Propaganda política produzida pelo governo usurpador é machista e racista e demonstra ignorância sobre a história do Brasil
A ser verdade o que está sendo noticiado hoje pelo UOL e por outros veículos de informação, o governo golpista vai agredir o Brasil, esta semana, com mais uma demonstração de seu baixo nível político e cultural.
Uma peça de propaganda eleitoral feita em nome do governo que cometeu o golpe contra a democracia e hoje faz o país retroceder de maneira devastadora foi produzida para ofender a mim e ao meu partido.
Se não recuar de sua decisão, o governo golpista vai citar, em tom de deboche e com insinuação de duplo sentido, uma fala feita por mim na abertura dos Jogos Indígenas, em 2015, quando fiz referência à principal fonte de alimentação dos índios, que acabou sendo adotada por toda a população brasileira, tornando-se um símbolo de nossa culinária.
O vídeo da propaganda política, que vazou à imprensa, confirma o machismo e a misoginia de um governo que deprecia as mulheres e as populações indígenas.
Esta propaganda tem o caráter do governo golpista.
É mal-educada, grosseira e vulgar.
Apoie o VIOMUNDO
É machista e racista.
Mostra desconhecimento sobre a cultura e a história do Brasil.
Mostra ignorância sobre fato histórico: durante parte do período monárquico, a riqueza e o poder da elite brasileira eram calculados pela extensão das áreas cultivadas com mandioca pelos fazendeiros.
O governo golpista não conhece história.
Conhece o ódio e tem como método e traço de caráter o desrespeito, a agressão pessoal e a insensibilidade com os valores do pais.
Quem rompe com a democracia e perpetra, à traição, um golpe contra um governo eleito, já perdeu a dignidade e a ética.
Comprovadamente, não tem dimensão política para governar um país da importância do Brasil.
DILMA ROUSSEFF
Leia também:
Como integrante do governo Temer agiu como lobista do Reino Unido




Comentários
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!