José Caetano: Qual é a do You Tube?

Tempo de leitura: 2 min

Prezado Azenha,
 
Acompanho seu blog há bastante tempo mesmo. Sempre gostei das suas matérias e de outros colaboradores, mas nunca me importei de comentar como tantos outros comentam no espaço destinado a tal. Sendo este meu primeiro comentário (na forma de e-mail) gostaria de informá-lo sobre algo que tenho notado e gostaria que o senhor verificasse e/ou fizesse alguma matéria sobre tal assunto: desde o dia da eleição, no primeiro turno, noto que no site de vídeos “youtube” há sempre o espaço para um vídeo, na página inicial do site, que ou serve para confundir as pessoas ou plantar “duvidas” quanto a candidata Dilma e/ou o Partido dos Trabalhadores. Ontem (5 de outubro) tinha um vídeo (na primeira página, é claro) referente a Dilma e o aborto, hoje tem um vídeo (na primeira página, é claro) acusando partidários do PT de fazerem “campanha suja na internet” contra a “eterna vítima” que nem vou citar o nome. Hoje também está o vídeo (na primeira página, é claro) do Marcelo Madureira com o subtítulo “orgulhoso”: “fala o que acha do Lula – o que nem todo mundo tem coragem de falar”, video este que é comentado hoje no seu blog.
 
Engraçado que no vídeo de ontem o autor diz ser um adolescente de 16 anos que não vota, engraçado porque no termo de compromisso para enviar video para o “youtube” este informa que é necessário ter 18 anos no mínimo.
 
Penso que não é necessário colocar os links dos vídeos referidos pois ficam disponiveis para serem acessados na página inicial e se revezam com outros. Basta visualizar diariamente a página inicial do “youtube”.
 
Tenho suspeitas de, esta questão de sempre ter na página inicial do “youtube” um video destes, ser parte da verdadeira companha suja contra o Partido dos Trabalhadores e sua condidata Dilma e ter o mesmo efeito que as famosas Manchetes de primeira página dos famosos jornais que apoiam o candidato “eterna vítima”.
 
Agradeço desde já a atenção dispensada.
 
Cordialmente,
 
José Caetano

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também