VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

UNE quer eleições Diretas Já: “A partir de agora, não sairemos das ruas”

18 de maio de 2017 às 13h37

UNE QUER ELEIÇÕES DIRETAS JÁ! FORA TEMER!

Da Assessoria de Imprensa da UNE, via e-mail

Frente às graves denúncias divulgadas no início da noite desta quarta-feira, 17 de maio, a União Nacional dos Estudantes (UNE) conclama toda a população do Brasil para ir ocupar às ruas pela saída de Michel Temer da presidência da República.

Não há condições para que esse governo permaneça no poder, ferindo de forma ainda mais mortal a democracia. Os estudantes brasileiros querem a renúncia ou impedimento de Temer.

Como saída política para a crise, a UNE volta a reforçar o clamor por eleições diretas no Brasil, como forma de resgate da normalidade democrática. Apenas devolvendo o voto popular e o poder ao povo podemos retomar o curso do país e enterrar o pacote de retrocessos promovidos por Michel Temer e seus aliados políticos.

Dessa forma, a UNE convoca, junto às Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, grandes atos em todo o Brasil, com concentração principal na capital paulista, no vão do MASP, domingo a partir das 15h. Além disso, a partir de agora não sairemos das ruas, vamos organizar trancaços nas universidades de todo o Brasil.

O Brasil vai parar.
O povo é quem tem de decidir. Diretas Já!

União Nacional dos Estudantes
18 de maio de 2017

 

Um comentário escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

jadson

19/05/2017 - 10h48

Agora eles qierem diretas ja…kkkkk hipocrisia da pemba…bando de lixos!! Tem q ser muito investigada essa une.
Muita sujeira…agora nao vao sair das ruas?? Kkkkk o Lula e a Dilma nao fizeram nada né? Seus oportunistas, bando de sem vergonhas q mamam na teta do governo estao cagando nas calças né!! Vai acsbar a mamata Vitral sua vaca

Responder

Deixe uma resposta