Movimento Mães de Maio e Ponte Jornalismo lançam a partir das 18 h o livro “Mães em Luta”

Tempo de leitura: 2 min

Maes de maio 1

Da Redação

Será lançado daqui a pouco na Faculdade de Direito da USP, no Largo São Francisco (centro de São Paulo), o livro “Mães em Luta – Dez Anos dos Crimes de Maio”.

O evento irá das 18h às 22h na Sala dos Estudantes.

O livro é organizado por André Caramante, da Ponte Jornalismo, com prefácio da Eliane Brum e perfis das Mães de Maio.

O livro é correalizado pelas Mães de Maio junto à Associação Capão Cidadão em copatrocínio com a Coordenação de Direito à Memória e à Verdade e a Coordenação de Políticas para Juventude de São Paulo da SMDHC — Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania e a área de Cidadania Cultural SP — SMC da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

Estarão lá o Dom Quixote da Periferia, o Poeta Sérgio Vaz, o cantor Chico César, Paulo Magrao Magrao (da Capão Cidadão), Mães de Maio, Danilo Cesar, Silvia Bellintani (Milton Bellintani, sempre presente!), Debora Silva Maria, Douglas Belchior, dona Eliane Dias (Boogie Naipe, S.O.S Racismo e Racionais), Laboratório Fantasma, o escritor Alípio Freire, a escutadora Eliane Brum e todos aqueles que fizeram com que a publicação de “Mães em Luta” pudesse acontecer.

Na sequência, haverá um Novo Cortejo (com Velas e Fotos das Vítimas) junto a todo Movimento Negro e as articulações Contra o Genocídio do Povo Negro, Pobre e Periférico até a frente da SSP-SP, ali ao lado.

Leia também:

“Comunismo”, denuncia militante. Mas era… a bandeira do Japão


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Leia também