VIOMUNDO

Pela legalidade democrática: Nesta quarta, no Tuca-PUC

15 de março de 2016 às 16h57

legalidade democratica (2) (1)

O Fórum 21 e centro acadêmico 22 de agosto (Direito PUC-SP), convidam para o Ato pela Legalidade Democrática

Enviado por Ricardo Musse 

Trata-se de um evento apartidário (isto é, sem políticos no palco), composto por intelectuais, juristas, artistas e movimentos sociais que não compactuam com o crescente desrespeito de normas constitucionais que protegem os direitos civis e sociais.

Confirmaram presença até o momento, entre outros: Fábio Konder Comparato, Celso Antonio Bandeira de Melo, Dalmo Dallari, Gregorio Duvivier, Tata Amaral, Pedro Serrano, Luis Carlos Bresser Pereira, Maria Rita Kehl, Gilberto Maringoni, Luis Felipe Alencastro, Ermínia Maricato, João Pedro Stedile, André Singer, Marilena Chauí, Gilberto Bercovici, Jorge Souto Maior, Armando Boito, Ladislau Dowbor, Amélia Teles e Fernando Morais.

Leia também:

Luciana Genro: Lula no ministério de Dilma é “a última cartada”

Investigação VIOMUNDO

Estamos investigando a hipocrisia de deputados e senadores que dizem uma coisa ao condenar Dilma Rousseff ao impeachment mas fazem outra fora do Parlamento. Hipocrisia, sim, mas também maracutaias que deveriam fazer corar as esposas e filhos aos quais dedicaram seus votos. Muitos destes parlamentares obscuros controlam a mídia local ou regional contra qualquer tipo de investigação e estão fora do radar de jornalistas investigativos que trabalham nos grandes meios. Precisamos de sua ajuda para financiar esta investigação permanente e para manter um banco de dados digital que os eleitores poderão consultar já em 2016. Estamos recebendo dezenas de sugestões, links e documentos pelo [email protected]

R$0,00

% arrecadado

arrecadados da meta de
R$ 20.000,00

90 dias restantes

QUERO CONTRIBUIR

 

Nenhum Comentário escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Deixe uma resposta