VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Pela legalidade democrática: Nesta quarta, no Tuca-PUC

15 de março de 2016 às 16h57

legalidade democratica (2) (1)

O Fórum 21 e centro acadêmico 22 de agosto (Direito PUC-SP), convidam para o Ato pela Legalidade Democrática

Enviado por Ricardo Musse 

Trata-se de um evento apartidário (isto é, sem políticos no palco), composto por intelectuais, juristas, artistas e movimentos sociais que não compactuam com o crescente desrespeito de normas constitucionais que protegem os direitos civis e sociais.

Confirmaram presença até o momento, entre outros: Fábio Konder Comparato, Celso Antonio Bandeira de Melo, Dalmo Dallari, Gregorio Duvivier, Tata Amaral, Pedro Serrano, Luis Carlos Bresser Pereira, Maria Rita Kehl, Gilberto Maringoni, Luis Felipe Alencastro, Ermínia Maricato, João Pedro Stedile, André Singer, Marilena Chauí, Gilberto Bercovici, Jorge Souto Maior, Armando Boito, Ladislau Dowbor, Amélia Teles e Fernando Morais.

Leia também:

Luciana Genro: Lula no ministério de Dilma é “a última cartada”

23 - fev 3

Requião: Juízes que ameaçam greve não podem ganhar só de auxílio-moradia mais que outros servidores públicos

O país passa por uma crise fiscal que impõe a todos os agentes públicos, em homenagem ao princípio da igualdade, um esforço que não pode ser burlado por pequenos grupos de servidores, especialmente quando esses grupos recebem os melhores salários da nação, e quando o valor mensal desse auxílio-moradia ultrapassa o total da remuneração mensal […]

 

Nenhum Comentário escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Deixe uma resposta