VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Dilma e o vídeo da mandioca: Um governo machista, racista e ignorante

20 de novembro de 2017 às 20h47

Governo golpista vai cometer uma grosseria contra o país

Propaganda política produzida pelo governo usurpador é machista e racista e demonstra ignorância sobre a história do Brasil

Equipe Dilma

A ser verdade o que está sendo noticiado hoje pelo UOL e por outros veículos de informação, o governo golpista vai agredir o Brasil, esta semana, com mais uma demonstração de seu baixo nível político e cultural.

Uma peça de propaganda eleitoral feita em nome do governo que cometeu o golpe contra a democracia e hoje faz o país retroceder de maneira devastadora foi produzida para ofender a mim e ao meu partido.

Se não recuar de sua decisão, o governo golpista vai citar, em tom de deboche e com insinuação de duplo sentido, uma fala feita por mim na abertura dos Jogos Indígenas, em 2015, quando fiz referência à principal fonte de alimentação dos índios, que acabou sendo adotada por toda a população brasileira, tornando-se um símbolo de nossa culinária.

O vídeo da propaganda política, que vazou à imprensa, confirma o machismo e a misoginia de um governo que deprecia as mulheres e as populações indígenas.

Esta propaganda tem o caráter do governo golpista.

É mal-educada, grosseira e vulgar.

É machista e racista.

Mostra desconhecimento sobre a cultura e a história do Brasil.

Mostra ignorância sobre fato histórico: durante parte do período monárquico, a riqueza e o poder da elite brasileira eram calculados pela extensão das áreas cultivadas com mandioca pelos fazendeiros.

O governo golpista não conhece história.

Conhece o ódio e tem como método e traço de caráter o desrespeito, a agressão pessoal e a insensibilidade com os valores do pais.

Quem rompe com a democracia e perpetra, à traição, um golpe contra um governo eleito, já perdeu a dignidade e a ética.

Comprovadamente, não tem dimensão política para governar um país da importância do Brasil.

DILMA ROUSSEFF

Leia também:

Como integrante do governo Temer agiu como lobista do Reino Unido

 

6 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

lulipe

21/11/2017 - 11h37

Essa incompetente ainda continua destilando suas bobagens, será que não bastou nos envergonhar mundo afora com seus discursos em dialetos desconhecidos???

Responder

    RONALD

    21/11/2017 - 15h15

    Lilipe prefere Temer, com seu discurso misógino, racista e excludente. Quem envergonha o Brasil lá fora e aqui dentro é essa malta encastelada em Brasília, com ramificações em SP e Minas.
    Esse (des)governo do morcegão morto-vivo é uma vergonha sem fim. Ninguém aperta a mão deste canalha e ignora-o solenemente.
    Lilipe, lave sua boca para falar de Dilma seu puxa-saco da direita cagada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    lulipe

    21/11/2017 - 18h05

    Quem votou em Dilma é responsável por Temer, meu caro. É tão difícil de entender???

    Astrogildo Leal

    21/11/2017 - 19h58

    Nos, brasileiros, jamais vimos nossos políticos entre os mais poderosos do mundo, como vimos com LULA e também com DILMA ROUSSEFF, essa direita atrasada brasileira, quando o poder, só nos envergonha perante o Mundo. Hoje, se queres passar vergonha, faça um “tour” pela Europa,…”go”, “go”, “go”…!

    RONALD

    24/11/2017 - 12h17

    Lilipe, você está enganado. Quem é responsável por Temer é ele mesmo, com sua natureza vil, criminosa e sem caráter.

Jardel

20/11/2017 - 22h26

O que esperar de um governo golpista, sustentado por instituições corruptas e golpistas?

Responder

Deixe uma resposta