Roberto Ribeiro - Rio das Pedras - SP (02/02/2010 - 19:33)
kkkkkkkkkkk!!!!!!!!! Mais que cara de pau!
Miriam (28/01/2010 - 16:58)
28/01/2010 - 15h33
Site oferece recompensa para quem conseguir prender Tony Blair
Publicidade
da Efe, em Londres
O site www.arrestblair.org oferece uma recompensa para quem conseguir colocar o ex-primeiro-ministro do Reino Unido Tony Blair atrás das grades por apoiar a operação militar contra o Iraque sem uma resolução específica do Conselho de Segurança da ONU.
Amanhã, Tony Blair será submetido a um interrogatório público sobre a sua decisão de envolver o Reino Unido na impopular guerra do Iraque, que empanou seus últimos tempos no poder e que ainda hoje continua dividindo os britânicos.
Os criadores do site acusam Blair de "crimes contra a paz" e dizem que querem lembrar as pessoas de que "a justiça não foi feita".
"É preciso dizer a Blair que o assassinato em massa de pessoas causado pela guerra não foi esquecido", diz a página, que até a manhã de hoje já tinha arrecadado 9.432 libras entre os internautas e não divulgou cifras posteriormente.
Além disso, o site pretende "pressionar as autoridades britânicas, ou as dos países que Blair visitar, a detê-lo e julgá-lo por crimes contra a paz ou para que o levem ao Tribunal Penal Internacional".
George Monbiot, escritor e colunista do jornal "The Guardian" conhecido por seu ativismo político e ambiental, e o webdesigner David Thorpe asseguram no site que manterão o projeto enquanto Blair estiver vivo.
Além disso, incentivam a contribuição em dinheiro porque "quanto maior for a recompensa oferecida, mais gente ficará interessada em levar o ex-primeiro-ministro aos tribunais".
"Não importa que quem leve Blair à Justiça o faça só pelo dinheiro que oferecemos e não pelas pessoas que o ex-primeiro-ministro assassinou", dizem Monbiot e Thorpe.
Na próxima sexta-feira, Blair depõe na comissão independente que investiga a entrada do Reino Unido na guerra do Iraque em março de 2003.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u686002.shtml
Elton Ribeiro - Fortaleza-ce (27/01/2010 - 19:41)
Gostaria tambem de deixar registrada minha revolta contra o PT no Maranhão que saiu rachado após votação que deu apoio a candidatura de Rosengana Sarney, não precisava disso, o goveno Federal conta com apoio do Sarney porque é um senador eleito, mas temos que derrubá-lo regionalmente, portanto não apoiar suas falcatruas e ainda mais a eleição de sua filha. Talvez uma das lutas politicas mais intensas ocorra aqui no estado do Maranhão, há grande expectativa para mais uma derrota de Roseana e o que seus adversários vão transmitir na campanha eleitoral.
xD (27/01/2010 - 18:07)
Essa oposição de baixo nível é um desastre pro país.
Gilberto (27/01/2010 - 17:07)
Caroneiro mentiroso...cara de pau! Pega carona nas obras do PAC e depois vem dizer na imprensa que o PAC deve acabar.
Q o povo de Pernanbuco não o reeleja.
Politicos desse nível devem ser rejeitados pelo povo!
Fernando SP Capital (27/01/2010 - 14:56)
É absordo ouvir o Senador se Gabando das Obras do Presidente Lula a quem tanto critica... o PSDB acha que o povo é BURRO - chega de mentiras ... chega de PSDB/DEM e Rede Globo... Adeus serra2010 - Zé alagão de SP.
Messias Franca de Macedo (27/01/2010 - 14:00)
Este 'conde francês, presidente nacional do tal partido, é uma figura desprezível, um fisiológico a serviço da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL, fascista eterno!
Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas
acf (27/01/2010 - 09:42)
é babaca ou esquizofrênico, ou seja um tucano de .....
Donato (27/01/2010 - 08:25)
É um cínico e um mentiroso ! Para ele ,e para o PSDB/DEM/PPS, o PAC não existe e "vamos acabar com ele" se o serra/fhc for eleito , conforme entrevista à VEJA. Na campanha política se aproveita das obras do PAC para tentar enganar o eleitor pernambucano.
Gabriel (27/01/2010 - 00:43)
Parece até propaganda do PT. Agora tucano virou passaro d ombro de pirata/
Eugênio l. costa (26/01/2010 - 23:27)
A cretinice dos nossos politicos é evidente, e isso não é exclusividade dos tucano-demos, o sen. guerra ataca o PAC e por trás pedeu recursos para a transnordestina que
passa em Pernambuco, o Senador do Jatinho, atacou muito o Bolsa Familia, mas agora defende um projeto para ampliâ-la para familia que tem filhos com bom desempenho escolar. O senador Arthur Agripino (Cortisol) Maia, de uma agressividade de PITBUL, não defende nada, nem tem mais votos.
Marinalvo (26/01/2010 - 22:02)
MELÔ DO SÉRGIO GUERRA
A música é de Reginaldo Rossi e chama-se "tô doidão". Haja cultura!
Eu conheci um cara
numa festa da pesada
lá no Canecão
eu me aproximei e
ouvi esse refrão:
tô doidão bicho
tô doidão
tô doidão bicho
tô doidão
bicho tÕ doidão
nem o chacrihna tinha
visto tanta confusão!!
e esse mesmo cara
numa festa da pesada
lá no canecão
eu me aproximei e
ouvi esse refrão:
tô doidão bicho
tõ doidão
Depois da última pesquisa em pernambuco, com Dilma lá na frente, o bicho ficou DOIDÃO.
Dulce (26/01/2010 - 21:45)
É muito cara de pau.
Essas caras de lage conseguiam até bem pouco tempo atrás, fazer uso dessas malandragens com base na má informação do povo. Agora, com o advento da internet, essas picaretagens ficam expostas mais facilmente.
Esses tipos doravante encontrarão muito mais resistencia nos seus dircursos estelionatários.