VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas

No Fórum da Barra Funda, coxinha ataca e destrói equipamento de Caio Castor

19 de fevereiro de 2016 às 14h04

Nosso repórter Caio Castor teve o equipamento parcialmente destruído por um coxinha, durante as manifestações no Fórum da Barra Funda, no dia em que o ex-presidente Lula deveria ter feito depoimento.

Infelizmente, não podemos apresentar o mini-doc que ele pretendia apresentar aqui.

Diante disso, pedimos a quem puder colaborar que entre em contato com [email protected], para que o Caio volte a trabalhar.

Obrigado

Leia também:

Maria Goretti: Mirian se tornou um estorvo porque decidiu ter o filho

 

3 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Gerson

21/02/2016 - 10h25

Eu acho um erro muito grande dos blogues chamarem esses fascistas do tipo “revoltados” e “MBL” e “bolsoasnistas” somente de coxinhas. Coxinha para mim é aquele que veste camisa amarela, tira foto com a PM e bate panela. Este aí não é coxinha, ele é fascista.

Responder

FrancoAtirador

20/02/2016 - 22h11

.
.
Fio-Fórum da Farra Bunda
.
.

Responder

FrancoAtirador

20/02/2016 - 14h08

.
.
FasciPaulista NaziTucano é assim:
.
Troca Democracia por Plutocracia.
.
.

Responder

Deixe uma resposta