Vi o Mundo, por Luiz Carlos Azenha

Palanque

Deixe aqui sugestões de pauta, de leitura e desabafos

Escreva!

   
 
Home Receba as últimas notícias via RSS
TV Utilidades

Ciro e a mídia pilantra

Atualizado e Publicado em 26 de abril de 2009 às 20:10

Deputado diz que o Congresso não pode ficar à mercê da mídia no caso das passagens aéreas.


Indique esta Matéria
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
Elton RIbeiro (21/08/2009 - 18:55)
Muitos estão interpretando de forma errada as palavras de Ciro Gomes quando o mesmo fala que na Dinamarca, Estados Unidos e em outros paises há alguma espécie de "vale transporte" para os parlamentares, pois as pessoas estão comentando que o Brasil não é a Europa ou os Estados unidos ou mesmo que o Irmão do Ciro(Cid) cometeu atos ilicitos no seu mandato no Ceará relacionados a mesma espécie de benefício. Na Verdade o que Ciro tenta transmitir é que se a lei governamental não proibe ou não cria restrições ao uso, então era do gozo do parlamentar utilizar as cotas. A Mídia, que poderia tratar o assunto mais seriamente e levantar uma debate democrático e mais racional sobre essas cotas com o objetivo até mesmo de aboli-las, antes se utilizou do problema para fazer matérias sensacionalistas e intimidar parlamentares. E essa é a verdade, nua e crua. Um falso jornalismo praticado principalmente pelo PIG. Não tem interesse nenhum em moralizar o negócio, apenas expor suas visceras, principalmente quando desmoraliza a quem interessa.

Roberto Locatelli - São Paulo (10/08/2009 - 12:28)
Importante: assim como a direita vem aqui, sob os mais variados disfarces, meter o pau em Dilma, nós também temos que ir no site do UOL/Folha, Estadão, CBN, defendê-la.

Roberto Locatelli - São Paulo (10/08/2009 - 11:55)
Ciro é uma excelente opção para o governo de São Paulo.

Nascido aqui, foi para o Nordeste.

Nascido na direita, foi, gradualmente, para a esquerda. Ou seja, fez o caminho contrário dos Magnollis e Goldmanns da vida.

Ele gosta, sim, dos paulistas. Não gosta é da República do Morumbi, habitado por Daslus, Serras e Pavões da USP.

O que mais gosto nele é a maneira firme com que ele responde à mídia. Bem diferente de alguns ministros que adoram ser maltratados pela Miriam Leitão.

Marcia BA (02/08/2009 - 13:00)
Pena que não sou eleitora de São paulo, para que pudesse votr nesse nordestino!!!

Jokha (21/07/2009 - 21:11)
E em Cuba tem passagem sem limites no cartão de crédito? Nem passagem, nem avião, nem cartão e nem liberdade. Cuba agora não serve de exemplo?

Jokha (21/07/2009 - 21:09)
E o irmão do Ciro, que levou a família toda para passear de jatinho na Europa às custas dos cearenses. Isto pode?
Não sei porque este Ciro tem tanta raiva dos paulistas. Acho que foi mal c... por algum paulista. Esse é mais nervosinho que a Dilma. Se for presidente ou vice do Brasil, bota tudo a perder. O Lula tem muito mais controle emocional que este senhor.

Priscila Moreira (05/06/2009 - 15:58)
Se expressou muito bem o Ciro Gomes. Relmente penso que a forma como o PIG está nos passando as informações é da pior forma possível. de maneira a puxar a sardinha para seus interesses financeiros. Rídiculo p]PIG.Eu realmente gostaria que a tv senad, tv câmara,tv justiça fossem canais abertos para todos terem acesso a esses episódios. Aliás precisamos dessas imagens para podermos escolher os nossos candidatos.
Obrigada!

Estefano Kleis (04/06/2009 - 23:49)
O senhor Deputado Ciro Gomes citas paises de primeiro mundo apenas no que convem com as suas regalias, pq no nosso congresso nacional tb nao se trabalha de forma similar aos paises de primeiro mundo, mas nao so a respeito as passagens e sim na competencia com o dinheiro publico...

nona fernandes (21/05/2009 - 08:30)
Desculpe-me, Ciro, mas expressões como "mídia pilantra" não podem ser levadas a sério. Se você quiser mesmo acusar a mídia (todo mundo tem razão de sobra), tem que pontuar as acusações, do contrário, você deixa um campo
aberto para cair nos braços dela assim que o processo em questão viraro jogo e ficara seu favor. Eu te conheço (via mídia)!

Bernardo (20/05/2009 - 22:48)
Expresse a sua indignação com os deputados através do site abaixo, escolhendo a opção de enviar para "TODOS":
http://www2.camara.gov.br/internet/popular/falecomdeputado.html/
CiroxTassoxPSDBxPFL= Brasil atrasado e sem futuro para nossos filhos e netos.

Agostinho J. Rosa (20/05/2009 - 22:18)
Mas o Ciro estava certo. A TAM confirmou o erro, quando emitiu o boleto da passagem da mãe em nome do próprio Ciro Gomes.

mila (11/05/2009 - 06:40)
Dá para confiar em CIRO? Com amigos como TASSO, NÃO!

mila (11/05/2009 - 06:39)
O grande senão de Ciro é sua origem TUCANA. Sua aliança com o irmão siames TASSO é uma mancha em sua estoria politica. O sr. Tasso foi o precursor do neoliberalismo no Brasil. Tudo começou com sua chegada ao poder no Ceará, quando se vendeu ao Brasil mentiras possibilitando a a eleição de fhc e corja. Corja que com a ajuda do PIG dilapidou o patrimonio público, doando com financiamento do BNDES, empresas publicas. 100 BILHÕES ARRECADADOS COM A DOAÇÃO DESAPARECERAM.

JULIO SILVEIRA (07/05/2009 - 14:34)
É outro demagogo.

Dilma a DAMA DE FERRO dos OGM. LULA TRAIDOR DA NAÇÃO. (07/05/2009 - 07:58)
Tai.. Nao sei que especie de lavagem cerebral é feita para se apoiar esta candidata que promove um perigo que o pais nunca viveu antes. OGM's sao entre outras coisas armas. Controle populacional, bioterrorismo, destruição da natureza e controle da alimentação.
Acordem por favor! Nao ha saida para esta situação se nao houver resistencia.
Roberto Requião é uma das poucas vozes que se levantam contra a ditadura das transnacionais OGM Agrotoxicos casados hoje.
Os OGM sao CONTROLE e DESTRUIÇÃO. Precisamos combate-los não como uma poiitica de interesse do agronegocio, mas sim como uma ARMA ESCALAR DE VASTO POTENCIAL DESTRUTIVO, que ja esta fazendo efeitos no Brasil.

Quando um politico se manifesta PRO OGM, so ha duas alternativas para sua conduta:

1. É IGNORANTE e comprou a propaganda enganosa.

2. É CONIVENTE, e ja se locupletou, portanto a massa ignara, biodiversidade, e biossegurança que se lixem.

Porque Requiao é contra os transgenicos:
http://www.youtube.com/watch?v=n56_uv7TJ94

Requiao manda os manifestantes pro-monsanto enfiarem a faixa no rabo:
http://www.youtube.com/watch?v=L7GWftiDvOw

Requiao tem razão: Transgenicos dao prejuizo.
http://www.youtube.com/watch?v=uWOiCUTVsuc


"Fernando (02/05/2009 - 20:17)
Nona Fernandes, eu também não confio não. Se a Dilma, que dizem ser a oitava maravilha do mundo, contratou o advogado da Monsanto para a Casa Civil pra escrever o decreto de Biossegurança (decreto 5591/2005), imagina o que HH, Ciro ou Requião são capazes de fazer?

priscila maria presotto (03/05/2009 - 12:16)
Azenha,

Sei não.....

nona fernandes (03/05/2009 - 11:35)
O que me espanta, é o tamanho do espanto da sociedade brasileira, quando vem à tona notícias como essas sobre o abuso no uso de passagens aéreas pelos congressistas. Eu imagino, tenho quase certeza, que o uso de passagens aéreas seja fichinha, se comparado à orgia que essa gente deve fazer com o dinheiro do contribuinte. O pior, é que nesse ponto a mídia sabe focar exatamente o que quer para atingir os seus objetivos. Esculhamba com todo mundo sem separar uma de coisa da outra coisa, depois reverte o jogo para que o povo se esqueça quem ela quer e condene quem ela quer. Tanto assim é, que pouca gente se esquece do que foi o chamado "mensalão", mas não sabe ou não se lembra de escândalos ainda quentinhos, como os do castelo de 25 milhões, do mineiro Edmar não sei de que, do "caixa 2 mineiro, do PSDB", Operação Castelo de Areia, e o caso mais bebezinho, o do da Operação Satiagraha.
nona fernandes - vit.da - conquista/ba

Altino Correia - Presidente Prudente/SP (03/05/2009 - 11:08)
O Parlamentar tem que ser autêntico. E admitir sua responsabilidade como representante do povo, seja como
Senador, Deputado Federal, Deputado Estadual ou Vereador.
É preciso lembrar que ele é o porta-voz do eleitorado que o elegeu para o exercicio de suas atividades, num cargo de representatividade. Não adianta falar e agir de forma diferente. Nesse caso, Ciro Gomes foi autêntico e
merece nossos aplausos. Que outros parlamentares também se manifestem e lembrem-se que estão lá, porque o povo os elegeu para o exercício dessas atividades e nada mais.

Samuel Dantas (03/05/2009 - 09:01)
No meu entendimento a farra das passagens eh fichinha perto do plano de saúde sem limites - e sem desconto - vitalício dos nobres senadores. Isso sim eh um tapa na cara de quem precisa de atendimento médico neste país.

Carlos (03/05/2009 - 07:21)
O Movimento Xingu Vivo precisa de um site ppróprio para divulgar sua causa ao mundo...

Fernando (02/05/2009 - 20:17)
Nona Fernandes, eu também não confio não. Se a Dilma, que dizem ser a oitava maravilha do mundo, contratou o advogado da Monsanto para a Casa Civil pra escrever o decreto de Biossegurança (decreto 5591/2005), imagina o que HH, Ciro ou Requião são capazes de fazer?

nona fernandes (02/05/2009 - 19:22)
Eu tenho sempre um pé atrás sobre o que diz Ciro Gomes. Em tempos não muito distantes já o vi entrar em contradição por diversas vezes. Certa vez ele excomungou o então senador Antônio Carlos Magalhães, e disse que jamais faria qualquer tipo de aliança com o ACM. Pouco tempo depois, já candidato à presidência da República, e pensando em unir forças com o manda-chuva baiano, Ciro desdisse o que disse e que aceitava com prazer o apoio de ACM. Existem outras incoerências idênticas, das quais não recordo no momento. Também não consigo confiar nas boas intenções de Roberto Requião, nem de Heloísa Helena. Talvez eu esteja errada.

John Bastos (02/05/2009 - 11:24)

Dilma-Ciro parece ateh piada. Eh jogar a eleicao fora. E se tem alguma coisa que PT gosta e quer manter eh o poder. A chapa vai ser Dilma-Meirelles a nao ser que o presidente do Banco Central nao queira ou se motivos de forca maior ou viabilidade eleitoral afastem a Estela.

Por que nao Ciro de vice? A resposta eh simples. Dilma nao eh idiota, nem retardada mental, nem beocia.

ana (02/05/2009 - 09:43)
Tenho a leve impressão que Ciro Gomes é o Lula de 2002. Dr. Ciro Gomes não deixa passar essa oportunidade. Agora é sua vez e o Brasil precisa do senhor para nos livrar dos tucanalhas.

Presidente Ciro Gomes ! (30/04/2009 - 13:18)
Presidente Ciro, fala com o Requião!

Tira ele da politica regional.
Dê-nos uma opção para 2010 !
Conte com meu voto.

Luiz Carlos (29/04/2009 - 01:04)
Valeu, Ciro Gomes! Desmascare sempre essa mídia mentirosa, corrupta, mafiosa, cretina, hipócrita!

Messias Franca de Macedo (28/04/2009 - 22:47)
O informante, excelente filme, trata, de certo modo, da relação promíscua entre a imprensa e as grandes - e nefastas - corporações comerciais...
O Informante
Russell Crowe e Al Pacino dão vida a este drama, baseado em fatos reais, ocorridos entre a indústria de tabaco americana e um de seus executivos. Recebeu 7 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator.
Sinopse
Em 1994, ex-executivo da indústria do tabaco deu entrevista bombástica ao programa jornalístico "60 Minutos", da rede americana CBS. Dizia que os manda-chuvas da empresa em que trabalhou não apenas sabiam da capacidade viciadora da nicotina como também aplicavam aditivos químicos ao cigarro, para acenturar esta característica. Na hora H, porém, a CBS recuou e não transmitiu a entrevista, alegando que as consequências jurídicas poderiam ser fatais. Baseando-se nesta história real, O Informante narra a trajetória do ex-vice-presidente da Brown & Williamson Jeffrey Wigand (Russell Crowe) e do produtor Lowell Bergman (Al Pacino), que o convenceu a falar em público.




Sônia Gutierrez (28/04/2009 - 22:07)
Respeito-o mas tenha paciência com as suas comparações.
A questão é copiar o que onera menos o cidãdão e o favorece não os privilégios que aliás, um país como o nosso não pode e não deve dar a ninguém. Nos países citados, os pais, irmãos, filhos, vizinhos, etc...vão ao Havaí surfar, a Miami comprar nos shoppings? A Europa passear, fazem turismo com o dinheiro público? Lá pode? E diga-me deputado, nesses países, os parlamentares trabalham somente de 3ª a 5ª como aqui, e recebem o que recebem em dinheiro e vantagens? Fazem grandes projetos ou só do tipo "Dia do..." como a maioria aqui?

Joelson - Imperatriz (MA) (28/04/2009 - 18:21)
Espero que saia uma chapa Ciro e Dilma ou vice-versa. Esse cidadão, além de ser um político extremamente competente, possui um pre-requisito necessário a uma reforma em nossa debilitada democracia: não tem medo das elites!
Parabéns Azenha, por disponibilizar em seu site artigos imparciais e por utilizar a "TV VIOMUNDO" para mostrar coisas que dificilmente veríamos na dita mídia hegemônica (decadente).

admar (28/04/2009 - 14:16)
Lula precisaria pelo menos de mais uns 3 Ciro Gomes, tai cabra macho que honra verdadeiros brasileiros e não esses entreguistas do nosso patrimonio, Deus nos livre do PIG e do PSDB em 2010!!!

Paulo Roberto (28/04/2009 - 14:08)
Brilhante o discurso do Dep. Ciro Gomes. O que me intriga é porque as grandes redes de televisão não transmitem o discurso do deputado.

biatriz (28/04/2009 - 09:55)
Quando necessário até Jesus Cristo usou de truculencia para tratar com os vendilhões no templo. De vez em quando, torna-se necessário se dizer a VERDADE aos vendilhões da pátria com uma certa truculência, como fez Ciro Gomes e Joaquim Barbosa.

PAULO (28/04/2009 - 09:52)
A verdade so vale se dita com floreios?

Lacyr (28/04/2009 - 00:54)
Porrada no pig!

Marco Vitis (27/04/2009 - 20:41)
Ciro Gomes terá sempre o meu voto.

Milhagem.. (27/04/2009 - 20:05)
Oi Aristides, essa foi boa.
Mas se somar os gastos de cartão dá milhagem pra chegar a Plutão, não dá? (até rimou...rssss)

"Aristides Fugêncio (27/04/2009 - 15:26)
ao "Viagens Interplanetarias... (27/04/2009 - 15:07)"

Esta denúncia do Heráclito já foi desmentida milhões de vezes. Foi uma pegadinha que fizeram com este trouxa e ele acreditou.
Tô vendo agora que tem mais trouxas nesta estória...hehehe"

trecho:


Gastos com cartões duplicam

"A crise financeira quebra bancos e empresas, mas o governo Lula continua sem medo de ser feliz: desde fevereiro os gastos com cartões corporativos dobrou, pulando de R$ 7 milhões para quase R$ 14 milhões. O órgão do governo que mais utiliza os cartões ainda é a Presidência da República, que já torrou pouco mais de R$ 4 milhões, dos quais mais de R$ 3,7 milhões são sigilosos sob alegação de ?segurança nacional?. (Cláudio Humberto)"

fonte:
http://www.blogalvarodias.com/2009/04/gastos-com-cartoes-duplicam/

paulo (27/04/2009 - 19:36)
O PIG so se interessa em tentar desconstruir potenciais opositores de Serra na caminhada ao Planalto. lembram da ROSEANA SARNEY? Mas o PIG está 100% com o GILMAR DANTAS e o DANIEL MENDES. O PIG está 100% com o governicho fhc que fez desaparecer 100 bilhões dos cofres publicos na PRIVATARIA.O que o PIG quer é que o povo se enrubreça com palavrões mas não se enrubreça quando leva ferro. Desde que não se diga um palavrão na hora do ato, nem para reclamar da violação.

ana (27/04/2009 - 19:24)
Os sofisticados de direita adoram é sentar a pua no povo. Entretanto, de forma bem educada e sem dizer palavrões. Aí pode, né? a (indi)gestão de fhc provou como a direita bem educada que não fala palavrões trata a mundiça que elegeu representante da elite financiera: no ferro.

francisco (27/04/2009 - 18:39)
É isso ai Grande Deputado CIRO GOMES,eu seique voce e filho de SP, Cearence de Coraçao. Eu sou Cearence e depois do Lula, voce é meu candidato, parabens e continui assim. Abraços.

Elton Ribeiro (27/04/2009 - 18:22)
Olha aí. O Dvorak chamando o congresso de antro, é por isso que ele gostaria tanto que as forças do PIG(Jose Serra e seus correligionários) encontrassem o lugar de origem(antro) deles. Como diz o ditado: Ruim sem ele, pior com ele(serra e o PIG jamais).

francisco.latorre (27/04/2009 - 17:23)

voto facultativo?

só se o imposto também for facultativo.



Viagens interplanetarias... (27/04/2009 - 15:45)
Mais uma prova de que (como dizia minha vó) Mentira tem perna curta..rsss

Aristides Fugêncio (27/04/2009 - 15:26)
ao "Viagens Interplanetarias... (27/04/2009 - 15:07)"

Esta denúncia do Heráclito já foi desmentida milhões de vezes. Foi uma pegadinha que fizeram com este trouxa e ele acreditou.
Tô vendo agora que tem mais trouxas nesta estória...hehehe

João Bosquo (27/04/2009 - 15:07)
Outro dia, em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, ele disse que já estava controlando os seus impulsos que não falaria mais besteiras. Imagina se ele não estivesse sob controle.

Viagens Interplanetarias... (27/04/2009 - 15:07)
fonte:
http://chapabranca.wordpress.com/2009/01/28/doacao-interplanetaria/

Heráclito foi ali...mas Lula foi Lá...

"Doação interplanetária"
Postado no 28 Janeiro, 2009 por alexandergrigoropoulos16

Maracutaia nas bordas do sistema solar. O governo Lula, segundo denúncia do senador Heráclito Fortes, doou mais de 7 milhões de reais para a ONG "Amigos de Plutão". Enquanto os amigos do planeta Terra passam fome, perdem o emprego ou se apertam para pagar as contas do fim do mês, os adoradores do planeta-anão vão muito bem, obrigado.

Tudo bem, Heráclito não é nenhum santo. É filiado ao DEM, que teve de mudar o nome (era PFL) pelo desgaste que o partido teve ao ser a voz das oligarquias mais atrasadas do país. Segundo matéria da Folha de São Paulo publicada em março de 2007, o senador que aqui defende a CPI das ONGs também tem seus benesses. Contratou a irmã e a sobrinha para trabalhar em seu gabinete. Além de ser ligado ao antigo governador de Piauí, Mão Santa, um dos coronéis mais nojentos desta terra.

Mas a denúncia é grave. Enquanto o sujo fala do mal-lavado, o país das bananas segue seu rumo. Estamos preparados para a crise?

Confira o vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=FJfFNh5ORBw&eurl=http%3A%2F%2Fchapabranca.wordpress.com%2F2009%2F01%2F28%2Fdoacao-interplanetaria%2F&feature=player_embedded

Dvorak (27/04/2009 - 14:33)
O desejo dele e dos outros parlamentares era que a mídia se omitisse e deixasse a farra correr solta naquele antro.

Luciano Prado (27/04/2009 - 14:01)
Justiça seja feita.
Ciro Gomes criticou as mentiras publicadas na imprensa indistintamente contra todos e em especial contra ele que não usou dessa prerrogativa.
Ainda, se posicionaou favorável às mudanças.
O que não pode é colocar todo mundo num mesmo saco e condená-los ao mesmo paredão.
Ciro foi injusta e deliberadamente acusado por algo que não fez e até agora não houve por parte dos acusadores o tal do "errmos".
Portanto, a critíca feita por Ciro é cabível e honesta.
Se a imprensa critica os desmandos, e deve criticá-los, também tem que ter o cuidado de não generalizar e apontar tanto os demandos do Congresso quanto os seus próprios.

Antônio Carlos Gomes Júnior (27/04/2009 - 12:55)
Os EUA tem o número de analfabetos que o Brasil tem? Não Sr. Presidente!
A França tem o número de corruptos que o Brasil tem? Não Sr. Presidente.
A Suécia tem o sistema de saúde "maravilhoso" que o Brasil tem? Não Sr. Presidente.
Esse é mais hipócrita. Parlamentar tem que trabalhar e não mamar nas tetas do povo.

zepelim (27/04/2009 - 10:24)
Como deve ouvir o Ciro quem já o assistiu afirmando e 'provando' - no Roda Viva - que o São Francisco é mais caudaloso que o Amazonas ?

luiz thaumaturgo (27/04/2009 - 09:47)
Rapaz,o Ciro evoluiu muito.Foi homem com o Lula na época das mentiras inventadas pelos senhores feudais damoralidade do PSDB.Até o Mercadante "gelou" diante da mídia.É muita "inVeja" da Globo mesmo.Creio q o Ciro deveria mesmo era apoiar a Dilma de vez.Porque é melhor pra ele e pro Brasil essa aliança de forças.Agora,criticar a Globo são poucos q tem essa coragem.Já dizia o Brizola...Saudades...

niky (27/04/2009 - 08:55)
Não acredito mais na política deste pais.
Voto facultativo já.. Vou as urnas perder tempo tenho votado nulo.
Voto obrigatório e o autoritarismo político.
O voto facultativo é, sem dúvida, mais democrático e aufere melhor a vontade do eleitor.
O voto obrigatório é uma tendência ao retrocesso, ao atraso, porque podemos obrigar um cidadão a votar, mas não há quem o obrigue a se deter, a estudar, a analisar, a avaliar um assunto complexo, como é o sistema de governo, por exemplo. Certas pessoas se interessam e outras não. Aliás, é um direito institucional do cidadão não se interessar por determinado assunto.
O voto é, pois, um direito do cidadão, é a hora sublime do exercício da democracia, visto que é o momento em que o poder é exercido diretamente pelo povo.
Ao tornar-se obrigatório, deixa de ser um direito e passa a ser uma imposição. Deixa de ser a livre manifestação para transformar-se em manifestação forçada, que caracteriza a ausência de liberdade.
Não existe democracia, mas processo democrático.
Estamos em uma democracia e somos obrigados a votar. VOTO FACULTATIVO ISTO SIM É DEMOGRACIA!


edu marcondes (26/04/2009 - 23:34)
E enquanto isso... Pra estragar o domingo da midia corporativa e da aliança PSDB/DEM.

Diretor do FMI diz que Lula tornou Brasil "grande jogador"

Ligia Hougland
Direto de Washington
Especial para o Terra

Em entrevista coletiva de encerramento do encontro da primavera do Fundo Monetário Internacional (FMI) e Banco Mundial, neste domingo, o diretor-gerente do FMI, Dominique Strauss-Kahn, reconheceu o presidente Luís Inácio Lula da Silva como o principal fator para o País ter se tornado "um grande jogador do cenário mundial".

Fernando (26/04/2009 - 22:24)
Ciro Gomes e Gabeira, dois tucanos que já deveriam estar extintos da vida pública nacional.

Gosta tanto dos EUA, da França, da Dinamarca ou da Suécia? Então vá pra lá e nos deixe em paz!

Yamandu (26/04/2009 - 20:58)
No meu blo (Solidaliberdade), comentei ainda um outro detalhe: a folha pegou um trecho dessa fala, para dizer que o dep. estava defendendo os privilégios. Tirou a fala completamente do contexto.

Marcia (26/04/2009 - 20:40)
Por isso que eu gosto desse homem, dá o nome aos bois.

Lucas Jerzy Portela (26/04/2009 - 20:37)
Vá ser macho - e sofisticado! e de esquerda - assim lá em casa!

Como diria Marcio Vitor, do Psirico:

"Ai, Ciro Gomes, passa o sabonete!
Ai, Ciro Gomes, abre que é sucesso!"



Comente este Texto
Email: viomundoteve@msn.com Receba o conteúdo do site via RSS developed by: webmasters online design by: kallore design