VIOMUNDO

A crise na Saúde do Rio: um caso grave de privataria, via terceirização

05 de janeiro de 2016 às 20h29

Investigação VIOMUNDO

Estamos investigando a hipocrisia de deputados e senadores que dizem uma coisa ao condenar Dilma Rousseff ao impeachment mas fazem outra fora do Parlamento. Hipocrisia, sim, mas também maracutaias que deveriam fazer corar as esposas e filhos aos quais dedicaram seus votos. Muitos destes parlamentares obscuros controlam a mídia local ou regional contra qualquer tipo de investigação e estão fora do radar de jornalistas investigativos que trabalham nos grandes meios. Precisamos de sua ajuda para financiar esta investigação permanente e para manter um banco de dados digital que os eleitores poderão consultar já em 2016. Estamos recebendo dezenas de sugestões, links e documentos pelo [email protected]

R$0,00

% arrecadado

arrecadados da meta de
R$ 20.000,00

90 dias restantes

QUERO CONTRIBUIR
10 - jun 0

O aecioporto de Montezuma, perto das terras agora herdadas de papai

Aécio fez aeroporto materno e aeroporto paterno

23 - mai 0

Alguns avanços na difícil luta contra a leucemia

Doadores 50% compatíveis, cordão umbilical, vacinas

4 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Fernando

06/01/2016 - 18h57

Concessão não é privatização.

Com Pezão e Dilma, pelo Brasil.

Responder

FrancoAtirador

06/01/2016 - 16h45

.
.
Em geral, na Área da Saúde, tanto Serviços Públicos
.
quanto Privados estão Precários em todas as Regiões.
.
Não é somente em um ou outro Estado ou Município.
.
Tem de Estatizar e Federalizar em um Sistema Único.
.
.
.
.

Responder

pedro

06/01/2016 - 09h37

Isso tudo é de simples entendimento e fácil solução ; é só entender que privatização da saúde é igual a morte ( seja via OS, EBSER ou seja la o que for pois não é as pessoas que são prioridade ai ) e segundo que a solução é politica ou o povo acorda ou vai ficar ainda pior ( pra começar no caso especifico enterrar de vez da vida politica uma coisa desastrosa e repugnante chamada PMDB, isso só ´pra começar pois a lista é longa) para se conscientizar melhor deve divulgar a listas dos partidos mais corruptos do país com suas respectivas casações via tse e ai o povo em vez de chorar pelos familiares que continuarão morrendo ir pra rua e dar um bastas nesses partidos assassinos de pobre.

Responder

tiago tobias

05/01/2016 - 20h58

Reportagem crucial. Aqui em SP, vários hospitais estaduais estão sob controle das OS. Vendo a situação catastrófica da saúde do RJ, me pergunto: onde está a eficiência neoliberal, proveniente da privatização dos serviços públicos?

Responder

Deixe uma resposta