Eduardo Guimarães (11/02/2008 - 21:33)
Caro Azenha, depois da sua sugestão sobre pedirmos direitos de resposta na tevê, calhou que o dr. Antonio Donizeti, diretor jurídico do MSM, voltou de férias. Conversei com ele sobre o caso da febre amarela e ele me disse que vê viabilidade em apresentarmos uma denúncia ao Ministério Público, não contra jornalistas, mas contra veículos - a estudar o caso da colunista da Folha. Quero chamar para uma reunião comigo e com o Donizeti a Conceição Lemes. E parece que podemos pedir na justiça direito de resposta em programas de televisão. Amanhã à noite vou me reunir com o dr. Donizeti e enquanto eu estiver fora examinaremos os meios legais existentes. Um abraço.
Vivian S. Lopes - Jornalista (22/01/2008 - 16:01)
Azenha,
Informações precisosas.
Parabéns pela iniciativa!!
Robson Cunha (20/01/2008 - 08:33)
Esclarecedora a entrevista caro Azenha.
Forte Abraço
Celio Mendes (19/01/2008 - 14:33)
Ainda bem que existe a Internet e Blogs como o do Azenha a melhor vacina contra a febre histérico-midiatica que se abateu sobre nosso pobre país.
David Carvalho (19/01/2008 - 13:08)
Azenha,
Só pra esclarecer...
Sou morador de Brasília e até onde eu soube, esse macaco encontrado aqui, ocorreu em uma área de preservação do Distrito Federal, onde a mata é comum.
jorge henrique cordeiro (17/01/2008 - 20:05)
Existe vacina contra a histeria amarela, causada pelo virus cantanhede?!?
Mauro Fernandes (17/01/2008 - 14:58)
Caro Azenha, eis mais um triste exemplo de como essa mídia aliena e desinforma a população. Provavelmente a mídia corporativa de direita é nos dias atuais o maior inimigo do Brasil, da justiça social e da verdadeira democracia. E é por isso, Azenha, que admiro tanto o Presidente Lula, pois com uma gente tão egoísta, reacionária, hipócrita e poderosa como essa (mídia golpista, demotucanos, Ministro Mello, etc.) creio que qualquer outro governante já teria caído ou desistido. O que o Lula vem fazendo é brilhante e se não faz mais é porque essa gente não deixa, sabota ou dificulta ao máximo. Abraços.
Franco (17/01/2008 - 11:48)
Depois de ver tudo o que vem acontecendo no país ultimamente e vejo o comportamento da mídia chego à conclusão que o único caos que há é o da imprensa. Acidentes da TAM, GOL, eleições... todos acontecimentos receberam da "grande imprensa" um tratamento ridículo. Boa parte dos jornalistas deixaram de sê-lo e assumiram, deslavadamente, a condição de profetas do apocalípse. E os bons jornalistas que ainda restaram precisam ocupar parte de seu esforço de trabalho para assumir uma condição de críticos de seus colegas. É muito triste que a banda limpa e competente da imprensa tenha que se ocupar de apontar no seio da própria classe os maus profissionais. Mas se não fizerem isso correm o risco de terem a sua própria reoutação e credibilidade afetada pelos ruins. São os justos pagando pelos pecadores.
Azenha, mais uma vez, parabéns pelo trabalho.
Conceição Lemes (16/01/2008 - 21:37)
Eduardo,
Reitero o que disse ontem aqui: a epidemia midiática de febre amarela é um crime contra a saúde pública brasileira. Nessa medida, cabe, sim, denúncia ao Ministério Público, que tem um grupo que só cuida de questões de saúde. E o MSM (Movimento dos Sem Mídia), liderado por você, tem total legitimidade para levar essa ação adiante. Parabéns a você e ao Azenha, pelo excelente e digno trabalho.
Eduardo (16/01/2008 - 17:51)
Existe vacina contra a imprensa brasileira?
CARO AZENHA, PUBLICA O NOME DO COMENTARISTA(TERRORISTA) DA FOLHA. ESSE CAMARADA PRECISA TER O NOME NA LISTA DO PIG.