Tracking do Vox Populi indica Dilma 51% x Serra 25%

Tempo de leitura: < 1 min

Tracking Vox/Band/iG: Dilma tem 51% e Serra fica com 25%

Tradicionalmente usado pelos partidos políticos, levantamento será publicado diariamente pelo iG

iG São Paulo | 01/09/2010 17:03

Na primeira medição do tracking encomendado pelo iG e pela Band ao Instituto Vox Populi, a candidata do PT ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff, aparece na liderança, com 51% das intenções de voto. O cenário, que daria à petista a vitória no primeiro turno, mostra o adversário tucano José Serra com 25%. A candidata do PV, Marina Silva, aparece em seguida, com 9%. Outros candidatos obtiveram, juntos, 1% das intenções de voto. Brancos e nulos somaram 4%, enquanto os indecisos ficaram em 11%.

O tracking, modalidade de pesquisa tradicionalmente utilizada pelas campanhas eleitorais para identificar tendências na definição do voto, será divulgado diariamente pelo iG. Apesar de o sistema ser utilizado há mais de uma década pelos partidos políticos e campanhas eleitorais, os dados tradicionalmente não entravam no rol de divulgação dos veículos de comunicação.

O tracking Vox/Band/iG conta com 2.000 entrevistas, sendo que um quarto dessa amostra é renovada diariamente. Essa renovação permite identificar rapidamente as tendências de evolução das intenções de voto. A margem de erro do tracking é de 2,2 pontos porcentuais para mais ou para menos.

No tracking espontâneo, no qual os nomes dos candidatos não são apresentados aos entrevistados, Dilma tem 41% das intenções de voto, enquanto Serra aparece com 19%. Marina, nesse caso, tem 6%. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda é citado por 2% dos entrevistados. Brancos e nulos somaram 4%, não souberam ou não responderam 11%.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

marcos

Marina num tem nem educação de falar e esperar em uma entrevista de telejornal…. e ainda quer ser presidente???
assim ate eu posso ser melhor que ela!!!!!!!!!

Fred Oliva

Diretamente do QG de campanha de Serra, veja o que publica Noblat…

"Enviado por Ricardo Noblat – 2.9.2010 | 6h22m
DEU NA FOLHA DE S. PAULO
Serra vai usar episódio em programa na TV
O comando de campanha de José Serra à Presidência vai explorar a quebra do sigilo de sua filha, Veronica, no programa eleitoral. Na tentativa de chegar ao segundo turno, a intenção é, mais uma vez, apresentar a eleição de Dilma Rousseff (PT) como uma ameaça às instituições, e Serra, como vítima de armação.

As cenas, com manchetes de jornais, devem ir ao ar já no programa de hoje"

Atentem para o último parágrafo… "As cenas, com manchetes de jornais…". Os caras sequer tem a decência de disfarçar… As manchetes são fabricadas por eles memos… Pândegos.

    João Leonardo

    Fred, quem está por trás disso tudo, arquetetando a construção de um mega factóide é, descaradamente, a toda poderosa rede globo. O Brasil inteiro está presenciando a baixaria que a globo está lançando nos seus telejornais… é uma pouca vergonha! O desespero toma conta dos poderosos, pois já sabem que a grande maioria do povo brasileiro não acreditam nas inverdades colocadas no ar pela turma do pig.

duarte

Pelo rumo que as coisas tão indo, a preocupação do serra agora é com a marina e não mais com a Dilma.

Elias São Paulo SP

Ontem à noite, no Band Eleições 2010, Pannunzzio e Mitre, da Band, Oinegue, do IG e Meira, do Vox Populi discutiram o "tracking". Recomendo passar pelo portal da Band e assistir partes do programa. Meira falou em "ventania Dilma", para espanto de Mitre e Pannunzzio. Meira disse que Dilma não está mais ancorada em Lula, que isso foi lá trás, hoje ela já tem personalidade própria e acima de tudo no eleitorado feminino. (continua)

Elias São Paulo SP

Oinegue citou o ataque que o diretor do Datafolha fez ao Vox Populi e Meira respondeu que as pesquisas do Datafolha têm problemas metodológicos sérios, mediu o processo de forma incorreta até aqui e agora está fazendo filosofia a respeito disso, eu não esperava outra coisa. (Mitre se apressa em colocar panos quentes: "mas eles defendem a metodologia deles, só pra deixar bem claro".) Defendem, né, diz Meira, na verdade eles nem estão dizendo diretamente, eu diria que é uma forma maldosa de escrever. Porque nós, quando fazemos uma crítica dizemos você fez uma coisa que não está correta, então a gente dá nome aos bois. (abruptamente Pannunzzio: "mudando um pouquinho o assunto…"). Incrível! A Band se une ao Vox Populi e ao IG, sai na frente com esta novidade do monitoramento diário das eleições (tracking) e continua pisando em ovos quando o assunto é PIG. É rabo preso ou corporativismo midiático?

Fernando Tobgyal

Mais uma tentativa demo-tucana de disseminar o terror, espalhar a malversação de ações. Desta vez não tem jeito….

JC Tavares

Interessante é que aquelas pesquisas de avaliação individual de Lula apareciam com índices acima das do governo, os Institutos e principalmente o PIG(Partido da Imprensa Golpista) pararam de divulga-las. Por exemplo, acessando blogs independentes, fiquei sabendo que a avaliação individual de Lula é algo acima de 90% chegando a bater nos 97% nas regiões norte e nordeste do Brasil. Esse PIG não tem jeito mesmo. É Dilma Neles.

Joseph Shafan

Democracia Constitucional é superior à minha vida. Na democracia constitucional meus filhos podem crescer e viver o gozo da cidadania colhendo frutos do plantado no passado, crescido regado a água, lágrimas e sangue dos antepassados. Filhos são mais importantes para mim que tudo. Maioria de concidadãos escolhe quem deve governar destinos da minha terra. Submetido à democracia respeito a história de nossas famílias. Algo diferente é intolerável!!!!

Clovis

É, se tiver GOLPE, infelizmente muito sangue de brasileiros irão jorrar pelas calçadas desse país. O meu sangue está a disposição para defender a Dilma e a Democracia. Viva o Brasil!!!!

antoniocm

Vamos enterrar de vez a mentira, o golpismo, a armação e manipulação, os pedágios rapinantes. Não queremos retrocesso. Queremos quem trabalha e produz. DILMA PRESIDENTE

saulo

Rio Centro, pode explodir denovo no colo da direita. eu achava serra azarrado, nao é azar ele é ruim mesmo. Clube da aeronatica foi fechado para imprensa quando serra esteve la. isso levar serra para o 3º lugar. nao é azar mesmo patata, tucanada.

Marat

Mudando um pouquinho de assunto: noite passada eu tapei o nariz e assiti ao circo, ou melhor, a "entrevista" da Marina Silva ao jornal da globo… grotesco…, especialmente a parte que se referiu à política exterior: Marina falou o que o PIG queria ouvir… que papelão hein, sr. descendente de libaneses, Waak???

Mauro Toshiuki

Bom não preciso do tracking para saber que Dilma vai ter mais ou menos 60% dos votos e Serra fica entre 15% e 20%, se não complicar mais ainda sua imagem de desequilibrado emocional fazendo essas declarações que depois ficam provadas erradas ou caem no esquecimento. Marina se fizesse propaganda de boa qualidade derrubaria o Serra do segundo lugar e se tornaria forte opção para o PIG nas próximas eleições, pois eles concorrem aos eleitores de mesma faixa de renda e educação.. Ela erra ao tentar retirar votos de Dilma os votos de Marina Silva estão com Serra.

Baixada Carioca

O tucano que mente pra carambaconsegue perder pra ele mesmo. Sua rejeição já é muito superior ao número de votos que receberá nas urnas.

Leonardo Câmara

Já viram a nova do Zé Chorão? Virou golpista de vez:
http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/201

Não dá pra acreditar, em pleno século 21, como pode alguem pensar que pode dar um golpe ridículo desses?

Creio que esteja na hora do povo se preparar para ir a rua contra o golpe de estado!

    Danie Pires

    Olá leonardo acabei de ler um artigo no conversaafiada do PHA que trata justamente desse golpe baixo.
    estamos de olho aberto.

SérgioFerraz

Agora, com este dossiê de número 848, o PIG com o Zé Dossiê, além de golpistas e desclassificados estão achando que povo brasileiro é otário.

Cheiro de armações desesperadas a gente sente de longe.

Dilma 2010, é hora da lavada.

ZePovinho

È AQUI:
https://www.extrajudicial.tj.sp.gov.br/pexPtl/abr

Marat

Agora só faltam três "dossiês" (já foram uns nove) e Dilma ganha… tal qual os 12 trabalhos de Héracles, Dilma vai matar vários leões de Neméia (estão mais para jaguatiricas), Corças de chifres de ouro (ou de estanho) e outras bestas-feras… espero que tire de letra e continue surfando sobre o escatológico PIG…

Helcid

… Eduardo Guimarães em seu blog, comentou algo muito instigante: http://www.blogcidadania.com.br/2010/09/vem-bala-

"Parece-me difícil que o caso não tome esse caminho. Essa pode ser a verdadeira “bala de prata” que estava sendo preparada. Mas também penso que ficará demonstrado que faltou os que a dispararam combinarem a estratégia com os “russos”. Quem são eles? Isso eu não conto… Ainda."

… isso tá cheirando coisas da minha terra (MG) !!

Helcid

… mas que "angú de caroço !! mas essa "bala de prata" não vai colar !!
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-versao

De O Globo

Contador confirma ter retirado declarações do IR da filha de Serra; Verônica diz que procuração é falsificada

Roberto Maltchik e Germano Oliveira

BRASÍLIA – O contador Antônio Carlos Atella Ferreira, apontado pela Corregedoria da Receita Federal como a pessoa que teria apresentado à delegacia de Santo André uma procuração supostamente assinada por Verônica Serra, falou com exclusividade ao GLOBO. Ele confirmou nesta quarta-feira que foi o responsável pela retirada das declarações de Imposto de Renda de 2008 e 2009 da filha do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, na delegacia de Receita Federal em Santo André, no dia 30 de setembro do ano passado. O contador, porém, afirmou que apenas prestou um serviço "terceirizado" e não tem registros sobre quem fez a encomenda, que, segundo ele, serviu para "alguém que queria prejudicar Serra". Atella garantiu que está pronto para prestar qualquer esclarecimento à Corregedoria da Receita, à Polícia Federal e ao Ministério Público, quando for solicitado.

informações constam em investigação da Corregedoria da Receita e no inquérito da Polícia Federal, que apura o vazamento de dados fiscais de tucanos. A Receita Federal informa, no entanto, que não vai investigar se a procuração é ou não falsificada, alegando que a contribuinte ainda não teria se pronunciado se foi ela quem pediu os dados. Segundo Verônica, a assinatura dela na procuração é falsa. Ela diz não ter firma aberta no cartório na Rua Augusta em que Atella Ferreira diz ter reconhecido firma em seu nome. E até o carimbo do cartório é falsificado.

– Com certeza absoluta foi eu quem retirou o documento. Tenho aqui a autorização em mãos e te digo que ela pode ser comprovada por qualquer exame grafotécnico. Tá assinado com a minha letra. Só a assinatura da pessoa (Verônica Serra) que eu desconheço. O reconhecimento em cartório, idem.

O contador afirmou ainda que tem 99% de certeza de que houve algum tipo de irregularidade, uma vez seria "muito fácil" para qualquer pessoa forjar um documento com o objetivo de tirar cópias do IR.

– São 15, 20 por dia. Na época, nem tinha como fazer um controle.

Sobre as acusações de que tenha fraudado dados para prejudicar José Serra, o contador é categórico.

– Se alguém fizer isso, terá que provar – afirmou.

A filha do presidenciável José Serra, a empresária Verônica Serra, garante que há uma série de falsificações na procuração apresentada por Antonio Carlos Atella Ferreira ao escritório da Receita Federal em Mauá, no ABC paulista, em seu nome, para a obtenção de seus dados fiscais sigilosos. Verônica, que deve soltar uma nota mais tarde sobre o assunto, disse que não conhece e nem sabe de quem se trata Antonio Carlos Atella Ferreira.- Tem uma série de crimes nesse caso. A procuração é falsa, a assinatura da Verônica é falsa, o carimbo do cartório é falso – disse uma fonte ligada a Verônica, que não deve dar entrevista aos jornalistas sobre o assunto.

Os advogados de Verônica estudam as medidas legais para o caso.

Segundo fontes do governo, a investigação criminal feita pela PF já rastreou possíveis compradores das informações sigilosas do grupo ligado a Serra. Os investigadores também buscam a identificação de outros compradores que tentavam obter dados dos fiscos de interesse comercial.

    Carlos

    "O contador, porém, afirmou que apenas prestou um serviço "terceirizado" e não tem registros sobre quem fez a encomenda,"
    Retirou documentos com dados sigilosos de pessoa com sobrenome "Serra" e não registrou quem pediu?

Marcelo Fraga

Essa gente do PSDB ainda não aprendeu que o povo não é trouxa e não gosta de baixaria. O povo sabe que tipo de maracutaia são essas acusações infundadas feitas pelos tucanos no jn. O povo também sabe que quando um candidato começa a baixar o nível nos ataques, é porque está desesperado.
Esse tracking só vai confirmar isso. A cada besteirol que o jênio e o Indio-ta falarem, caem mais um pontinho.

william porto

A procuração tava tão bem trajada e chic que até parece ter comprado a roupa na daslu. Olha, quando se pediu esses dados Dilma ainda nem sonhava ser candidata, foi pedido no interior e a interssada é da capital, o selo é verdadeiro, só quem ganha com essa exolração é serra, elementar meu caro watson do bico grande.

ruypenalva

Vox Populi, Vox Dei. Bono Vox. Totus tuus Dilma.

Daniel

Será que esse novo factóide pode prejudicar Dilma? Minha única preocupação no momento é essa. Uma coisa é certa: Se não der resultado nas pesquisas, o caso some do noticiário. E outro factóide aparece. Se der resultado, eles vao explorar isso até o fim.

    Jairo_Beraldo

    Quanto mais querem criar factóides, mais Dilma cresce. O PIG é o adubo que ceva a candidata do Lula.

Zarkus Bittencourt

Azenha, acesse o link abaixo e veja a entrevista do contador Antonio Carlos Atella Ferreira que admitiu que levou à Receita Federal uma solicitação para obter cópias das declarações de Imposto de Renda da filha do candidato a presidente José Serra (PSDB), a empresária Verônica. HILÁRIO!
http://www1.folha.uol.com.br/poder/792428-contado

Serra, não vai ser dessa vez que vc vai levar o povo no bico.

Dilma Presidente e Mercadante no 2. turno.

Claudio

Azenha,

pode ser coincidência ou apenas paranóia….Mas no debante da Band o zé chirico trouxe o nome da princezinha dele pro centro do debate, não foi? Não assisti todo o debate, mas nas considerações ele não citou o nome da filhinha e,. parece, chegou a até se emocionar?… SERÁ QUE ELE JÁ SABIA DO QUE IA ACONTECER ALGUNS DIAS DEPOIS???????….você viu, hoje, como ele, o chirico, tava emocionado. Sei não, … não posso provar nada,, mas também não posso "desaprovar""

    augustinho

    claudio, mesma impressão me ocorreu. Advinhou a peça de teatro futura, o personagem central, o pivo da trama e o seu proprio papel no no script : ele é a vítima.
    E o timing tambem: quando ibops batia 24%.
    Coisas q acontecem.

    passelivreonline

    Em verdade, ele deve ter recebido o documento do Aécio – que esteve com ele por aqueles dias.
    A declaração da filha do Serra fazia parte do arsenal de material do Aécio… este é o caminho.

Fernando

O povo, na hora da urna, não dá procuração.

EDSON HAUTSCH

Resta ao Serra a baixaria!
Pelo menos para isso, não é necessário muita inteligência.
Não é preciso saber fazer contas.

HÉLIO TATTU

Notícia melhor que essa, seria ver que Hélio Costa venceria no primeiro turno em MG. Pena que pode ir para o segundo turno. Só de pensar na possibilidade de ter o maior icms do país, fico triste.]

LuisCPPrudente

O finado Zé Pedágio se tornou também o Zé Aloprado?

Antonio Carlos

É triste constatar que o país ainda possui golpistas como José Serra / Globo / Abril. Já se passaram 46 anos do golpe militar e eles usam os mesmos recursos. Queria estar vivo para ver este tipo de gente ser enterrado pelo eleitor brasileiro. O dia que a Globo sumir no cenário nacional seremos um país melhor. Lamentável o nível que Serra desceu nessa campanha. Triste o fim desse cidadao.

    Suzy/Rio de Janeiro

    A Globo já está em decadência faz tempo. Agora, o que eu quero mesmo, é estar viva para ver o dito "cidadão" lavando banheiro em alguma prisão de SP.

carlos vicnte

Tem um detalhe gente:
A procuração pode ser "falsa", mas o selo nao!!
Quem quiser verifique https://www.extrajudicial.tj.sp.gov.br/pexPtl/abr
o número do selo é: 1050AA385231

Vejam se não vao obter a seguinte informação:

Consulta de Validade de Selo

Operação efetuada com sucesso

O Código digitado pertence aos seguinte(s) selo(s):

1050AA385231 – Reconhecimento de firma 1
O documento informado é valido e pertence à seguinte unidade extrajudicial: 16º TABELIÃO DE NOTAS DA COMARCA DA CAPITAL. CNPJ: 45.572.567/0001-70

* Alguns dados podem estar indisponíveis durante a implantação.

Não é o mesmo cartório, que agora diz que não tem registro da assinatura da prodígio Verônica??

Muito estranho tudo isso… acho que se puxar essa linha, vai vir um tucano careca pendurado nela!

Ed.

G1 trombeteia que coligação demotucana 25%, abre processo contra Dilma 51% (uma boa idéia) no TSE, pedindo a "impugnação da candidatura" dele por "quebra de sigilo" de uma das Verônicas (pelo que sei a outra já está sendo processada com o irmão). Eu sespeito que seja o casseta Madureira… ou o vendedor de picole na praia…
A pergunta que faço e não quer calar é:
Por que o governo, que tem a FISCALIZAÇÃO da receita, com poderes para fiscalizar qualquer um, teria que se munir de artifícios fajutos para ter os dados de quem quer que seja?
Pensam que estão nas decadas de 1920, 30, 40, 50, 60?
Tudo isso para amortecer o livro do Amaury?
Este papo factóide-golpista vai até onde?… Mendes, Mello, Cureau?
Estarmos atentos é requisito mandatório até o dia "D"… e ainda além…

Jose

Eleição é coisa séria e eu preso muito.
Não dá para ficar vendo todos os dias principalmente em época de eleição essa baixaria, nos jornais rádio e TV.

Não há debates de ideias sobre o Brasil que queremos para os nossos filhos e netos.
O que vemos é que de hora em hora a mídia se encarrega em conturbar o processo eleitoral tentando descreditar a eleição só porque não o momento atual não atende a seus interesses.
Ah como eles gostariam de reverter a situação! Não importa a que preço!

Neste momento o que está sendo feito é um golpe rasteiro e vil contra a democracia brasileira! Tentando criar o caos!

Nos tempos do FHC tinha o Geraldo Brindeiro, o homem engavetador, como era conhecido.
Todo escalando era engavetado, só que era corrupção mesmo, nada invetado ou distorcido, porém a passividade da mídia era tamanha que em dois dias tudo era esquecido e assim FHC fez o que bem entendeu .
Fhc liquidou todas as nossas empresas estatais com a desculpa de pagar a dívida pública, pagou?
Onde está o dinheiro?

Marcos de Almeida

Boa noite Azenha,
Como já poste no tilojaço, conforme informação divulgada pelo Brizola Neto, o PSDB entrou com pedido de cassação do registro da candidatura Dilma, estão requerendo vencer no "wo" no formoso tabetão.Avise essa turma Cureau,Gilmar Dantas, Daniel Mendes,Marco Aurélio Mello Collor, a ditadura já acabou a mais de 20 anos atrás.O povo não vai aceitar.

O_Brasileiro

Acabou agora a propaganda do Serra no Jornal Nacional.
É vergonhoso ver uma concessão pública a serviço de um partido político!
Acusaram Dilma e o PT sem provas por mais de 10 minutos!

    Baixada Carioca

    Não se preocupe meu caro. Bonner fala para um público Homer Simpsom, não para o povo trabalhador.

carmen silvia

Agora entendo o motivo de tantas quebras de sigilo fiscal,é o desespero tomando conta da moçada.

Celso

Espero que ela vença com 51. Não foi esse o número que a oposição brindava o Lula? Vai dar 51 e eles vão ter que engolir!!!!!!! ahahahahaha

Laerte Moreira

O Serra vive a falar que a Dilma usa muito o nome do Lula na campnha. Claro ela é a candidata a sucessão do Presidente que tem 80% de aprovação pelo povo brasileiro. É muito simples, o Serra diga que é candidato do FHC ou será que está com medo de cair mais nas pesquisas?

Giovani Montagner

to achando que o serra vai terminar com menos de 20% essa eleição.

alexandre

Bom,os votos do Serra foram pro espaço,pra Marina e pros Nanicos.A Dilma parou de subir. Os marqueteiros geniais do Serra devem esta comemorando o "sucesso" do factóide. "Conseguimos parar a Dilma". O fato de eles terem dado marcha ré só será percebido amanhã de manhã. Será que esse Tracking tem o ìndice de rejeição? talvez o serra entre pro Guiness book.

    Baixada Carioca

    Coitada da Marina véi. Nem com a ajuda do PIG ela conseguiu sair de onde parou… Agora ela resolveu pegar carona nos factóides para cobrar do Mantega (o que ele tem que ver com qualquer coisa que sai no PIG?) explicações da Receita Federal. É uma sem noção…

    Carlos

    Qualificar como "sem noção" é elogio pra quem tenta faturar votos em cima de uma armação, farsa.

naiaraplima

Gente!!!!! Desculpe mudar de pato para ganso (na verdade nem tanto assim)… mas vocês já ouviram a piada do ano? O G1 foi quem elaborou: "Serra atribui quebra de sigilo a 'receio' de Dilma de que ele vença a eleição" http://twixar.com/ERPp

Gerson Carneiro

E esse negócio de levar dois documentos pra votar, hein… Isso não tá cheirando a manobra, não?
Antes podia votar só com a identidade?! Acho que muita gente vai esquecer (apesar de que a possibilidade de esquecimento, como diz o Serra, "vai pegar gente dos dois lados").

    Baixada Carioca

    Tem uma coisa boa. Depois que a blogosfera gritou – e aqui eu quero deixar uma menção honrosa ao blogueiro Miguel do Rosário (Óleo do Diabo que ousou cobrar do TSE uma pronta resposta e iniciou a campanha de esclarecimento, o TSE já preparou spots esclarecedores e nos comícios o presidente LULA tem chamado a atenção dos eleitores para este item.
    Pode haver impacto, mas não será significativo se a campanha continuar.

Gerson Carneiro

Vai sobrar pra ele apenas o percentual do eleitorado de São Paulo que vota nele.
Aquele povo que paga os pedágios mais caros do mundo e acha que tá bom.

    Baixada Carioca

    Eu acho que até essa gente já tá questionando se vale a pena…

Fred Oliva

De fato, o mercado respondeu com muita apreensão às denúncias de Serra…

01/09/2010 – 17h32 / Atualizada 01/09/2010 – 18h20
Bovespa sobe quase 3% e tem maior alta desde maio

A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) começou o mês de setembro em forte alta. Nesta quarta-feira (1º), o Ibovespa, principal indicador da Bolsa paulista, subiu 2,96%, aos 67.072,53.

Esta foi a maior alta diária da Bovespa dos últimos três meses, quando subiu 3,16% no dia 27 de maio.

    Baixada Carioca

    É que o mercado (onde o volume maior de recursos é estrangeiro) entende melhor de política brasileira que o PIG.

Neno Fogaça

De Leonardo Scalercio, Leitor da Folha:
"Atenção tukanos!!! Descobriram um dossiê que diz que o PT pagou tukanos para escolherem ele (Serra) como presidente, a fim de eleger Dilma!!! Vamos lá, pessoal, essa é boa!!! Dizem por aí que a escolha do serra para candidato do psdb foi armação do PT para faturar fácil a eleição!"

juarez

Minha gente ,25% eu ainda acho muito para quem fala em educação, mas manda a policia para cima dos professores,para quem fala em redução de imposto,porem alastra todo estado de pedágio caro,para quem fala em segurança,mas não teve competencia para resolver a crise da policia civil e militar em seu estado,colocando as duas para brigar em frente o palacio,para quem mente descaradamente dizendo até é o pai do genérico,dizendo que criou o FAT,seu partido e contra o bolsa familia,contra o pro-uni,mas agora vai na tv e mente descaradamente,certamente desses 25% ,ainda tem um percentual com falta de informação.

Elias São Paulo SP

O super tracking daqui a 32 dias apontará, no mínimo, 60% para a presidenta Dilma Rousseff. Dá-lhe, Brasil!

Grande Gungala

Daqui a pouco a Dilma passa os 100%! Uhu!

Gerson Carneiro

Pitaco que está no blog do PHA:

"Umidade do ar alcança 30% e ultrapassa Serra.
Paulo Guimarães em 30/08/2010"

    zhungarian

    Aqui em Brasília a umidade está na casa dos 13.

    13.

    Eu disse TREZE.

Ronaldo Caetano

Ah, e desconfio também que todo esse desespero deve ser sinal de que o tracking diário dos tucanos já captou o crescimento consistente de Mercadante. À conferir…

    Renato

    O problema é que o Mercadante cresce e o Alquimin não desce.

Neno Fogaça

Serra continua na Frente:
Umidade em São Paulo chega a 23%

monge scéptico

E isto é apenas o normal. Nada de mirabolante. É a vitória do consenso nacional. NÃo queremos
ôba, ôba; queremos um trabalho sério voltado para os interesses nacionais e do povo, que vai
cobrar muito. Creio entretanto que a DILMA corresponderá a expectativa. Mais que uma satisfa-
-ção, é a certeza de que pelo menos teremos, possivelmente uma presidente bem intencionada
cujo único e miserável óbice é aquele congresso de ……………………………………………

Silvio

Por isso esse desespero de tentar colar em Dilma a culpa pelos vazamentos de dados da receita. Será que não percebem. Isso não cola mais. Muito pelo contrário, as pessoas percebem quem tem e quem não tem o que apresentar ao país. É Dilma peresidente meu povo.

H. C. Paes

A diferença de Dilma para Serra é maior do que a intenção de votos por Serra. Três quartos dos serristas estão decididos – escolhem Serra já na espontânea -, e quatro quintos dos dilmistas.
Dilma atingiu três quintos dos votos válidos.
Segundo a Sensus, dois quintos do eleitorado rejeitam Serra.
A primeira rodada do rastreamento diário abrangeu o fim-de-semana em que escandalizaram os vazamentos das delegacias da Receita em São Paulo. Pelo jeito, o impacto foi nulo.
Esta semana, houve as inserções de trinta segundos com a histeria de que Dilma estaria loteando cargos do governo com Sarney e Collor antes mesmo da eleição e agora esse negócio kafkiano da filha de Serra, sem pé nem cabeça. O impacto disso será sentido até o domingo, mais ou menos. Eu diria que esta é a última cartada da oposição para tirar Serra do brejo. Não deve funcionar.

Jairo_Beraldo

Nada de novo para nós, que aqui estamos, lendo e escrevendo na blogsfera todos os dias. Já sabemos, navegantes e tripulação, que Zé Serra vai perder as eleições. E vai perder muito mais feio do que perdeu em 2002 e sua múmia em 2006.

    Baixada Carioca

    Nada de novo pra eles também. Eles já estavam com a coisa armada desde 2008, portanto, é antigo o plano de golpe.

Uélintom

Moral da história:

DOIS SERRA NÃO VALEM UMA DILMA.

Julio

O PIOR IMPOSTO É O IMPOSTOR IMPOSTO PELO PIG AO POVO BRASILEIRO;..

pedro – bahia

Pois é. Por conta disso o golpe está sendo armado. A Revista Veja já prolatou sentença dizendo que a Dilma pode ter a candidatura impugnada e se eleita pode ter o mandato cassado, por conta da quebra do sigilo fiscal da filha de Serra.
Vejam, senhores que já estava tudo armado. O tal do Antonio Carlos que afirma votar em Serra, apareceu com uma procuração que agora dita como falsa, toma dos dados da empresária sócia de Verônica Datnas (irmã do banqueiro condenado Daniel Dantas) e entrega para um advogado que é cliente dele mais ele não sabe o nome. Isto ficou guardado a sete chaves, como uma carta nas mangas. Se a Dilma assumir a dianteira a gente descarta, forma um reboliço, tumultua o processo e leva a eleição para o segundo turno. Eu já vi este filme antes com a dinheirama mostrada no JN e que levou a eleição de 2006 para o segundo turno.
Não custa repetir – O Serra passa até por cima do cadáver da mãe para ser presidente.

Remindo Sauim

O Serra tem com urticária cada vez que escuta a palavra pesquisa. Vai ser a maior lavada, nem o Santos do Pelé ganhava com tanta facilidade.

manoel rodrigues

Eduardo, e pela forma como o nosso herói (rsrsrs) deu entrevista ontem naquele famigerado jornal da TV, acredito que ele cairá mais ainda. O povo não gosta desse tipo de agressividade. Estava evidente o seu desespero e atirou para todos os lados. Só um milagre para inverter essa situação, caso contrário ele aparecerá na próxima semana com 20%.

coyotte

A grande virada Tucana

bit.ly/9b5PhJ

Ronaldo Caetano

Haja dossiês… E haja paciência para aguentar a mídia golpista. Irrita pela previsibilidade e pela burrice. Não conseguem sequer armar maracutaias minimamente inteligentes… Ô gente ruim de serviço.

Paulo1

Daí o desespero. Será aque o Ali kamel está metido no escandalo da receita? Será que era essa a bala de prata da campanha tucana?

    Baixada Carioca

    Não duvido não. Pelo que já se sabe desse sujeito…

Leonardo Câmara

Legal, parece que a população entendeu o recado. O tiro está saindo pela culatra, quanto mais baixaria eles fizerem, mais pontos vão perder.

Fora a devastadora desmoralização dos órgãos de imprensa: quase todos viraram panfletos político-partidários. Lastimável!

Sergio

Vixe, a Dilma já aparece com 41% na ESPONTÂNEA, que reflete a opção bem consolidada! Tomara que o candidato com fama de hipocondríaco não seja diabético, porque vai tomar um baita CHOCOLATE, e não vai ser diet.

Cancio

Cada vez mais nano – adversário agora com 25%
confira http://charges24horas.blogspot.com/2010/08/nano-a

    Christian Schulz

    Hoje a umidade tá abaixo do Serra, mas sua campanha já registra tormentas no horizonte…

    Baixada Carioca

    Precisamos fazer essa diferença maior pra calar a boca do PIG. Será que não percebem que o povo não vai aceitar a baixaria deles?!…

Maria Dirce

È, não adianta procuração com firma reconhecida, o povo ja fez sua escolha!!

    Marcelo de Matos

    Se continuar crescendo assim não há factóide que reverta. Eu ainda não entendi se a certidão foi solicitada em Santo André ou Mauá. Há divergências. De qualquer forma, ambos os municípíos são grandes centros industriais que se destacaram também, ultimamente, na produção de factóides.

Deixe seu comentário

Leia também