VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Trabalhadores da Educação em Minas param dia 17: “Ou o governo cumpre o que pactuou ou ele cumpre”, avisa Beatriz Cerqueira; veja vídeo

12 de agosto de 2017 às 17h02

Sind-UTE/MG convoca categoria para assembleia estadual dia 17 de agosto

do Blog do Sind-UTE/MG

No próximo dia 17, à tarde, o Sind-UTE/MG convoca a categoria para assembleia estadual, no Pátio da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Segundo a coordenadora-geral do Sindicato, professora Beatriz Cerqueira, os profissionais da educação vão pressionar o governo do Estado para que ele cumpra aquilo que assinou.

A assembleia também é importante para que a categoria possa firmar a demanda de concurso público para todas as áreas. “Quantos menos concursados e nomeados tivermos maiores serão as chances de terceirização, de privatização e fim de determinadas carreiras na educação”, diz Beatriz Cerqueira.

 

Nenhum Comentário escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Deixe uma resposta