Comentários

Clique aqui para ler e comentar

FrancoAtirador

https://twitter.com/ptbrasiI/status/976134001684557824

Edmundo Adorno

Senhores:

Não tolero o Timóteo, mas vai grande distância entre aquilo que move seus atos e o conteúdo puro e simples de suas palavras e as verdades que elas encerram.

A verdade, ainda que dita por alguém desacreditado e por quaisquer que sejam as razões, não assume tamanho menor. Quanto a indignação demonstrada, eu não a discutir.

Abraços.

marcio gaúcho

Quem está à frente do esculacho ao PT, Dilma e Lula no meu estado do RS são as elites financeiras, a escumalha protegida pela maçonaria, essa excrecência planetária que deve ser combatida e extinta!
SC e PR, idem!

FrancoAtirador

https://twitter.com/ptbrasil/status/975746100362584065

FrancoAtirador

.
.
Êpa! Tira o ‘s’!
.
.

lulipe

Esse coitado tá no ostracismo faz tempo, nada como um vídeo deste pra ter alguns minutinhos de visibilidade.

    Julio Silveira

    Desmerecer o critico não torna o que ele diz em mentira. O fato é que há preconceito sim, orquestrado, no RS sou testemunha. Aqui a midia da elite oposicionista oportunista costuma eleger gente que se mostra como desqualificada, mas elegem por que regem com uma batuta anti PT desde a primeira eleição do partido na prefeitura de Porto Alegre.
    Hoje o estado esta nas mãos de um sujeito que foi flagrado debochando dos professores já na campanha, e ganhou, e o estado está mais decadente que nunca. Já a prefeitura de Porto Alegre que vai de mal a pior, um grupo da propria midia se tapou de nojo do chamado “prefeito junior” e lançou a campanha vamos florir as ruas de Porto Alegre, onde vasos de flores são levados aos buracos das ruas e plantados pelo grupo. São as consequencias do anti petismo orquestrado contra o partido que mais beneficios trouxe para a cidade e o estado, que antes deles era como esta voltando a ser.

    lulipe

    Esse mesmo “povo’ era preconceituoso quando elegeu Olívio Dutra e Tarso Genro ou só é quando elege alguém que não é do PT?

Deixe seu comentário

Leia também