Temer estrela jogo como feiticeiro das trevas, que já arrecadou U$ 2,9 milhões

Tempo de leitura: 2 min

Jogo faz alusão ao presidente Michel Temer: feiticeiro das trevas

POR FELIPE PAYÃO, no Tecmundo, sugerido por Leandro Guedes

O presidente Michel Temer teve a própria imagem utilizada em um jogo de tabuleiro como forma de paródia.

Produzido pela norte-americana CoolMiniorNot (CMON), o personagem Conde Temeraire é um “feiticeiro das trevas corrupto que não está satisfeito em roubar apenas seu sangue” no game Zombicide: Green Horde.

No desenvolvimento da nova personagem, Conde Temeraire habita em florestas e tem uma “particular forma de insanidade exacerbada por seu vampirismo”.

Além disso, “a Peste Negra foi de fato benéfica para o Conde, pois ele prefere os súditos que comem cérebros em vez de usá-los”.

Por último, a CMON escreve algo similar aos escândalos recentes do governo, fazendo um paralelo com a realidade: “Sempre que as pessoas pensaram que ele estava derrotado, ele se ergueu outra vez para começar um novo reinado de terror”.

O Conde Temeraire, claramente inspirado no presidente Michel Temer, está em campanha no Kickstarter ao lado de outras miniaturas e cartas para serem utilizadas no jogo Zombicide: Green Horde.

A expansão do jogo já está financiada: no Kickstarter, o valor pedido foi de US$ 300 mil. Até o fechamento desta notícia, foram arrecadados US$ 2,9 milhões. Abaixo, você vê algumas imagens do Conde Temeraire.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Jáder Barroso Neto

Depois dessa o Mordomo vai poder dizer que serviu pra alguma coisa.

Deixe seu comentário

Leia também