Serra reclamou de perguntas

Tempo de leitura: 2 min

Em debate, Indio critica Serra e Palocci leva tombo

Nos corredores do confronto organizado na noite de domingo pela Record, fogo amigo e reclamações deram tom das conversas

Andréia Sadi, Nara Alves, enviadas ao Rio, e Raphael Gomide | 26/09/2010 22:57

do IG

Enquanto os principais candidatos à Presidência debatiam em frente às câmeras da TV Record na noite deste domingo, fogo amigo e reclamações davam o tom das conversas nos bastidores. Nos corredores da emissora, nem mesmo o deputado Indio da Costa (DEM-RJ), candidato a vice na chapa presidencial tucana, disfarçou o incômodo com o desempenho do presidenciável José Serra (PSDB). “Não está indo bem”, afirmou Indio, contrariado. “Estão fazendo pesquisa qualitativa. Na hora em que ele fala, dizem: ‘O filho da p…não responde’”, emendou o vice, contrariado.

Alheio às declarações que o aliado dava nos corredores, Serra aproveitava os intervalos para chamar a toda hora o mediador Celso Freitas. Cochichou no ouvido do jornalista pelo menos cinco vezes. Em alguns casos, o tom era de reclamação. O tucano queixou-se, por exemplo, de uma das perguntas feitas por jornalistas da emissora aos candidatos.

Serra, que tem fama de mal-humorado, também não tardou para despertar críticas de assessores. Auxiliares do tucano comentavam nos corredores que ele precisava se mostrar menos carrancudo no vídeo. No intervalo seguinte, correram para o candidato e pediram a ele que sorrise mais e se mostrasse mais aberto.

Durante o debate, a petista Dilma Rousseff dava sinais de tensão, não sorria e falava pouco. Mas alguns membros da platéia encarregaram-se de preencher a cota de reclamações dos governistas.

O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, por exemplo, irritou-se diante das críticas feitas pelo candidato do PSDB à empresa. Sentado perto do deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP) – um dos coordenadores da campanha da petista Dilma Rousseff – Gabrielli puxou o petista e cobrou que seja dada uma resposta aos ataques.

Quem mais chamou a atenção, entretanto, foi o coordenador geral da campanha petista, deputado Antonio Palocci (PT-SP). No intervalo do primeiro para o segundo bloco, o ex-ministro da Fazenda tomou um tombo, mas levantou-se rapidamente. Em outro momento, Indio da Costa por pouco não se juntou ao petista. Escorregou e quase caiu enquanto ajeitava o colarinho.

Termômetro da Política

No primeiro intervalo, o vereador Alfredo Sirkis (PV-RJ) e o deputado Fernando Gabeira (PV-RJ), comentavam, em tom de ironia, afirmações do candidato do PSTU*, Plínio de Arruda Sampaio.

Passou despercebida, por outro lado, a gafe da presidenciável verde Marina Silva, que trocou o nome do mediador Celso Freitas para Carlos Freitas. A candidata do PV, de qualquer forma, reservou os intervalos para outra tarefa. Achou melhor mudar o visual e tirou a pashmina colorida que vestia sobre o terninho branco na primeira etapa do debate. E aproveitou para colocar os óculos, que não vinha usando até ali.

Nota do Viomundo: Plínio de Arruda Sampaio é candidato à presidência pelo PSOL e não pelo PSTU, como está na matéria do IG.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

francisco.latorre

o zé não gosta de mulher.

o zé gosta do zé. lindão o zé.

zé é paquerador. dá em cima. seboso o zé.

sério. o cara é reencarnação do jânio.

sem cachaça. sem graça.

vai pra galeria mundial do ridículo. atroz o zépatético.

terminal decadência. tirem as crianças da sala.

..

Mauro

Nossa acho bom as repórteres começarem a pensar em procurar emprego pois já rolaram cabeças em outras emissoras por perguntas desagradáveis ao sr. Serra, mas acredito que a Record esteja buscando credibilidade e não vai arriscar sua credibilidade. Mas achei uma pena que o Plínio que é um jurista tenha se esquecido que no Brasil uma pessoa deve ser considerada inocente até que se prove o contrário e até agora não houve a apresentação de provas e nem houve uma denúncia formal e julgamento tramitado no judiciário então não se pode condenar a Erenice Guerra e nem considerá-la culpada por nada por enquanto. O Serra só faltou dizer claramente que o Arruda do DEM era culpado pois pela resposta evasiva que não respondeu nada ele deixou claro a culpa do Arruda (DEM).

SérgioFerraz

A esta altura a "isenta e democrática" Rede Globo já deve ter mandado as perguntas do debate para o Serra ver se aprova, ou se quer mudar algo.

Urbano

O grande lance do zé contra-rampa, o mitômano, é que ele quer conseguir a presidência do Brasil da mesma forma como conseguiu seu diploma de engenheiro e de economista, que por sinal já foi procurado como se procura agulha em palheiro e, mesmo assim, ninguém encontrou.

Roberto Locatelli

Sujeitinho desagradável esse Serra. Mau humor permante.

Lembram quando criticavam Dilma porque ela seria "uma pessoa difícil"? Obviamente, esse "argumento" caiu por terra. Se há um candidato que é uma pessoa difícil (e põe difícil nisso) é o sr. Burns e seu vice, o boneco Chuck.

Renato Lira

Como o espaço dos comentário parece um twitter, impedindo mensagem e análises mais longas, EIS A CONTINUAÇÃO DOS DOIS COMENTÁRIOS ANTERIORES.

Diante das notícias da censura perpetrada pelos tucanos paranaenses, me ponho me faz clamar:

ONDE ESTÁS TU, Ó VEJA, QUE FEZ MATÉRIA TÃO TOCANTE EM DEFESA DA DEMOCRACIA?

ONDE ESTÁS TU, Ó FOLHA, TÃO CIOSA DA DEMOCRACIA E DA VERDADE DOS FATOS?

ONDE ESTÁS TU, Ó GLOBOM DEMOCRATA COMO O QUÊ?

ONDE ESTÃO VÓS, Ó MANIFESTANTES PELA DEMOCRACIA DO LARGO DO SÃO FRANCISCO, ANTE ESTE TORPE ATAQUE À LIBERDADE DA INFORMAÇÃO PERPETRADO PELO PSDB PARANAENSE?

CLAMO AO MEUS NOVOS HERÓIS, SANDRA QUIRRÔ E HÉLIO "TUCANO" BICUDO. SALVAI-NOS DA DITADURA PET…OPS TUCANA (TUCANA?) DO PARANÁ!

P.S.: Perdoe-me, Conceição pela caixa alta, mas estou clamando pelos novos paladinos da democracia brasileira. Só eles e o Chapolim Colorado para nos salvar.

ONDE ESTÁS TU, Ó ESTADÃO, PALADINO INIMIGO DA CENSURA?

Renato Lira

CONTINUANDO A MENSAGEM ANTERIOR

Também não podemos nos omitir de constatar que esse Zé Bonitinho Beto seja um poço de contradições e – por que não dizer? – de confusões. Proíbe a veiculação dos resultados de pesquisas devidamente registradas e não deixa que se fale do que já é público e notório, a menos que se baseie em pesquisas das quais não se pode falar. Hello??!! Outra contradição está estampada em forma de propaganda enganosa no slogan do site de campanha do Zé Bonitinho: “Saber ouvir! Saber Fazer” (Fazer calar, né? É o que ele sabe fazer de fato). Chega a ser piada pronta.

Enfim, vamos voltar no tempo e reeditar a alternativa encontrada pelos periódicos para cobrir os espaços censurados pelo pente-fino do regime militar. Em tempos de repressão e mordaça no Paraná, a sugestão do dia do blog Lado B é o “virado à paranaense”. Confira a receita abaixo! Leia mais notícias dos tucanos aqui, no Blog do LadoB".

Renato Lira

Pessoal, vejam o que acabei de ler no blog dos Amigos do Presidente Lula.

"Virado à paranaense
Não se pode mais falar em “virada”. Beto Richa (PSDB), o grande censor paranaense, na contramão da história de luta pela redemocratização do país que seu sobrenome carrega, conseguiu ontem liminar que cobra retratação da revista Isto É (edições impressa e on-line) sobre divulgação de um parágrafo que informa a “virada” de Osmar Dias (PDT) sobre Beto aqui no estado. Além disso, veda a utilização do termo “virada” aos demais veículos que “se atreverem” a fazê-lo, sob pena de multa diária de R$ 200 mil.

Em outras palavras, não se pode mais falar em “virada” de Osmar nem que a vaca tussa. Longe de nós, deste blog, nos referirmos à bendita da “virada”. Não queremos nem saber dessa abençoadinha, visto que o bolso humilde não sustenta tamanho engajamento. O que não descarta a possibilidade de sermos otimistas, intuitivos e de termos os ouvidos bem sintonizados com o clamor das ruas, que não mais sussurra… Já berra: VITÓRIA!

    FrancoAtirador

    .
    Atualmente, no Paraná, quem tem de batalhar pela virada é o candidato do PSDB.
    Talvez por isso tenha entrado na Justiça.
    O termo se aplica a ele, tucano, e não ao adversário.
    .

Leider_Lincoln

Vendo os comentários deste AlunoJ é possível perceber o quanto a militância neoverde é ingênua. Trucidá-la seria de uma facilidade constrangedora…

José Manoel

Azenha: o Zé Caixão já esgotou o repertório! Agora tá na fase de elaborar as perguntas, as quais estão cada vez mais difíceis dele responder. O cara tá completamente no mundo da lua, sentindo o Rolo Compressor se aproximando! Domingo, ele ( o Rolo Compressor) passa por cima!!!!!!!!!!!!! ahahahahahahahahahahah

Henrique Nunes

Serra esteve tão baratinado nas perguntas das jornalistas que hoje atacou mais uma representante da classe, uma jornalista portuguesa… "Pergunte a ele, pergunte a ele", respondeu sobre o posicionamento de FHC dando a vitória a Dilma… Tergiversou, tucanou… Mais uma vez… E de novo destratou um jornalista… Haja liberdade contra a imprensa, diante deste fascista.

ValmontRS

Serra cochichando ao ouvido do Celso Freitas… estaria pedindo as cabeças de Ana Paula e da Adriana, após as perguntas "incômodas"?

huahuahuahuahuauha!

"Assim não dá… assim não pode…"

CHORA, ZÉ PEDÁGIO!
CHORA, QUE DIA 3 SERÁ O DIA D… DE DILMA!!!
VAI SER DE FIO A PAVIO, DE CABO A RABO!!!
BARBA, CABELO E BIGODE!!!
TU VAIS SER ATROPELADO!

    AlunoJ

    Acho que a Dona Dilma não vai ganhar assim tão fácil, fácil
    Dia 3 veremos que terá segundo turno e quem sabe a presidenciável não perca?
    É incrivel que as pessoas se contentem com um governo à Otavio Augusto,mas estamos
    numa democracia, então você tem todo o direito de expressá-las.
    Eu acho que o José Serra não vai ganhar a eleição, agora uma candidata mais forte está surgindo.
    É a vez de fazer política limpa minha gente.
    Vote Marina 43 e dê ao Brasil um futuro melhor.
    Ou caia de volta num governo com corrupção e pouco caso.

    Leider_Lincoln

    Claro que você não acha, meu caro, acabou de pedir votos para a Marina. E outra, meu caro: acha mesmo que as pessoas deixarão de votar na "candidata do Lula" por conta de uma preocupação com uma suposta roubalheira que também houve no MMA? Ou você se esqueceu do MT? Acredite, meu chapa. Nós, não. Além disso, por mais que doa, o Brasil está preparado para uma presidente mulher. Uma presidente mulher, negra e sobretudo, evangélica?
    Suponho que, num delírio coletivo, ela vá para o segundo turno: a máquina de moer carne da "Santa Madre Igreja" irá moê-la em micro-cubos.
    Essa máquina pegou a Dilma para Cristo, agora. Apenas para dar uma DEMONSTRAÇÃO de força para a futura presidente, mas só uma demonstração. Quer vê-la funcionando? Sonhe com a Marina no segundo turno. Viu o debate das tvs católicas? Sentiu um mínimo, por mais miserável que seja, de simpatia dos padres por ela?
    Ah, meu prezado burguês limpinho, a vida é bem mais complicada que seus sonhos…

    Pedro

    Isso, aí aproveita o teu sonho aí e lembra que 'esse' governo é o mesmo do qual Marina participou. Que ela saiu e entrou para um partido (que tem uma proposta política parecida com a dela SOMENTE no que toca ao meio ambiente) só para se candidatar a presidência (rachando o partido). Não tem nada de novo na Marina: ela é perigosamente conservadora em muitas questões (sobretudo em se dizer acima de esquerda/direita – necessariamente reacionário, enganador).
    Ela critica as alianças PT/PMDB e PSDB/DEM, mas diz que vai 'estender a mão a todos'.
    Ela não faz campanha para a presidência: ela faz campanha para ministra do meio ambiente (cargo em que não foi tão bem assim) e para o segundo turno do Serra (a quem chama de amigo).
    Sobre os 'encândalos de corrupção', pergunte ao marido dela.

    Cícero

    "Dia 3 veremos que terá segundo turno.." – e eu te pergunto, E DAÍ ?! SE HOUVER 2º TURNO, QUAL O PROBLEMA, 'mané?

    Em 2006, Lula tinha 49% no 1º turno. Foi para o 2º e, mesmo com toda impresna golpista contra, venceu com 60,8% contra 38% do Alckmin.

    david

    A candidata do PSPV?!Tá bom,viu…Aquela que fica em cima do muro, e tem sm sua vice-candidatira um "rapaz" (dono da Natura)enrolado em assuntos sobre biopirataria…bem conveniente a ele, sustentar-se em uma "VERDE", tá bom, viu?!

    AlunoJ

    Ela não fica em cima do muro. Ela sabe muito bem o que ela quer. E eu apoioaria ela se ela apoiasse o Serra.
    O Brasil precisa de mudanças. E mudar para melhor. E de que adianta o crescimento se não tivermos um meio ambiente saudável para viver no futuro? Lutamos pelo planeta. E se vocês são beócios assim para não se preocuparem com o futuro, acho que deveriam mudar essas cabeças inexoráveis.
    E a Natura é uma das empresas mais preocupadas com o desenvolvimento sustentável e ela faz um monte pelo Brasil. Ela é exemplo de que é possível crescer sem destruir.
    Pensem melhor meus amigos. E esse blog aqui não postou 2 de meus comentários…. mas eu não comando ele então está bem.

Baixada Carioca

Acabou o debate, corremos para o Twitter.

Tinha um cara que reclamou das perguntas que eram endereçadas ao tucano. Então eu disse: "quando o saco é o nosso é que a gente vê que dói pra KCT!".

Eu ri demais durante o debate quando Plínio abriu mão de 1 minuto de TV, ele que reclama tanto de não ter espaço na mídia e quando tem abre mão. Me pareceu que ele não sabia o que estava fazendo ali.

Depois, no TT, ele comentou que uma pesquisa no Instituto de Economia da Unicamp dissera que ela ganhara o debate com 40 % dos entrevistados. Aí eu ri mais ainda. Quem estava no Instituto de Economia da Universidade numa hora daquelas? Esses que lá estavam fumavam o quê? Tem barzinho por lá? Chopp? Pastéis? Petiscos?

Já disse e repito: voto na Dilma 13. Adorei quando a APP perguntou à Dilma sobre os escândalos do governo. Pena que Dilma não soube defender o governo.

    david

    DISSE TUDO, BAIXADA….AQUI QUEM FALA É O COMPANHEIRO PAULISTA…A LUTA CONTINUA!!!!!!!!

    rafaela buonarrotti

    Gosto do Plínio. Mas está nos debates apenas para fazer coro ao segundo turno. Mas em uma coisa ele está bem errado. O partido do solzinho não é este mar de honestidade não. Olhem quantos estão na lista da ficha suja só em São Paulo.
    Dilma neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Guilherme Lambais

    Por que toda essa implicância com o Plínio? Lembre-se que a militância política é como uma roda, na hora que a gente menos espera estamos na região da onde tentamos nos afastar em primeiro lugar.

    O Plínio abriu mão do tempo que lhe restava pois considerou a manifestação do auditório a favor dele tão válida quanto se ele falasse ali mais algumas frases. Ou vc acha mesmo que o Plínio é despreparado?

    Em segundo lugar, sou aluno e pesquisador no IE-Unicamp e preferiria que tivesse mais respeito com a instituição. Lá não tem barzinho com petisco, nem fumáveis. A pesquisa que ele se referiu foi de um debate com eleição simulada na 3a feira anterior das 18h as 19:30h, com alunos de toda Unicamp, não só do Instituto de Economia. Tinha um prof. Dr. representando cada partido, professores que já participaram diretamente ou indiretamente de governos passados, sendo o Plínio representado pelo filho dele que lá é professor. O resultado divulgado foi o resultado real obtido depois de todos professores apresentarem os pontos dos respectivos partidos.

    Não estou aqui defendendo o PSOL ou muito menos especificamente o Plinio, visto que muitos dos seus pontos eu também discordo, mas a sua militância a favor do PT as vezes perde o respeito.

ZHE

Quando Serra disse que sabe fazer conta e que foi professor era só relatar o vídeo em que ele erra uma conta simples de percentagem, quando ele se refere aos medicamentos genéricos e de ter sido ministro da saúde, relembrá-lo do vídeo onde ele fala que para não pegar gripe suína recomenda ficar longe dos porquinhos. E para arrematar quando perguntado sobre a vice-presidência de Arruda na chapa, seria bom relembrá-lo sobre o vídeo que passou no Bom dia Brasil em que o Alexandre Maluf Gracinha apresenta o Serra dizendo: Num plano maior o lema da campanha seria "Vote num careca e leve dois". Abraços e todo o cuidado é pouco

José Safrany Filho

O Nosferatu ou Zé-do-pedágio (muitas obras em SP, um pedágio a cada 40 dias), Zé-alagão (muita inundação em bairro pobre de SP), Zé-afunda-metrô, Zé-da-Alstrom (os gerentes da empresa estão presos em Londres por corrupção, inclusive aos demo-tucanos de SP), Zé-interventor nos campi da USP (superou até a ditadura/64), etc. Esconder fhc, esconder que queria o corrupto demo/DF, Arruda, como seu vice, querer aparecer ao lado de Lula, esconder que é apoiado pelas Fundações Ford/Rockefeller e outras do império ianque (por quê será?) e os intermináveis escândalos de corrupção e censura de seu período ao lado do padrinho fhc (como ministro da saúde, além do escândalo dos sangue-sugas/superfaturamento de ambulânc ias, despediu centenas de mata-mosquitos, desencadeando a epidemia de dengue – quem lembra disso? Entre outros tantos crimes…). Assim, perto de Nosferatu, os demais são fichinha. Só falta lembrar mais crimes, como os da privataria organizada, etc…

Geysa Guimarães

Serra reclamando de quê? A única pergunta incômoda – sobre o Mensalão DEM-ARRUDA – foi formulada por Christina Lemos mas não diretamente a ele. Até a Record tem medo do Serra.
Dilma é que deveria reclamar da pergunta de Ana Paula Padrão. Além de por demais incriminatória, a jornalista repetiu o tom de voz agressivo do PADRÃO GLOBONNER.
Achava a Ana Paula o máximo, já tô revisando meu conceito.

    Ana Cláudia

    Geysa, injusto dizer isso. A pergunta de Ana Paula a Serra foi, de longe, a mais severa já lhe feita em debates, não só neste pleito. Os jornalistas sempre lhe fazem perguntas aparentemente incômodas, mas nada realmente tão incômodo como fez a Ana Paula, ontem, sobre o fato de FHC ter declarado que a oposição havia errado e que Dilma já ganhou. Achei que o Mr. Burns iria ter um piti, mas, anestesiado pelos assessores, começou respondendo "muito boa pergunta, Ana Paula".

    Dopovo

    Eu acho que a Dilma tá fazendo pirando a cabeça de vocês. A Ana Paula é uma jornalista e fez excelentes perguntas, inclusive perguntas que eu queria ter feito. Eu acho se tem um problema em algum lugar tem que mostrar para o público e não esconder como estão tentam fazer. Não sendo muito fã do PSol, mas eles são excelentes quando se trata no fato de denunciar. E é necessária a denúncia, porque se não houver denúncia ocorre a acomodação. E o Brasil não deve ser um país acomodado. Pense melhor povo brasileiro.

    Pedro

    A denúncia é importante quando fundamentada.

Emilio Matos

Uai, erraram o partido do Plinio?

    Baixada Carioca

    Faço a leitura de que Plínio estava se comportando como o Zé Maria.

Tilda

Eu adorei quando a Christina Lemos pendurou o Arruda no pescoço do Serra

Gerson Carneiro

O Serra ficou tenso e o sinal para o descontrole foi tratar a repórter Adriana Araújo na terceira pessoa: "eu não ei de onde a repórter tirou que eu meto medo no voto à candidata Dilma?". Ele age assim quando não gosta da questão feita pelo repórter.

E deveria ser proibido cochichos com o mediador. Todas as falas deveriam ser de acesso público. Nada de cochicho. Passa a idéia de parcialidade. O mediador deve ser isento.

    El Cid

    … e ainda teve a cara de pau de se queixar de uma pergunta das perguntas feita pelo jornalista da emissora… Mais uma vez o "jenio" mostra sua impaciência e autoritarismo para com jornalistas. Quem quer mesmo cercear a liberdade de imprensa???

Marat

Coitado… isso é coisa de veinho ranzinza… só reclama… dá a vitamininha dele, dá…

    El Cid

    o "jenio" é o maior mala depois segue FHC.

    Como ele é chorão!

    Depois dizem que a liberdade de expressão está em risco…

ruypenalva

Serra não estava em casa, vai estar em casa no debate da Globo, só vão lhe perguntar abobrinhas.

    Marat

    Na Globo ele vai deitar e rolar… vai ser um tal de "desculpe candidato, desculpe candidato"… vai se um massacre contra a Dilma, porém, a Coligação Unidos Pela Mentira (PSDB/PFL/PPS/PIG) vai sofrer com as perguntas do franco atirador Plínio e da meio-ambientalista Marina… vai ser cachorro correndo atrás do rabo – muito cômico… Dilma poderia aproveitar a geléia geral e dar umas cacetadas na Globo…

    Baixada Carioca

    Sabe quem vai mediar o debate na prateada? Ele, sempre ele: o Bonner!

Vitor

O Plinio é do PSOL e não do PSTU

Marco Luiz Queiroz

O Serra reclamou da reporter Ana Paula Padrão porque acha que a pergunta foi formulada pelo PHA, aquele "ordinário blogueiro".

    Jairo_Beraldo

    E sujo como quem…A história se repete como tragédia ou como farsa!

Aracy_

Faz-me rir, Serra. Pensou que as panteras da Record, Ana Paula Padrão, Christina Lemos e Adriana Araújo, eram o casal 45, os gatinhos manhosos do JN? Tolinho!

    Baixada Carioca

    Juro que eu pensei que ele ia dizer: "isso é trololó petista"!

Iowa

"(…) Serra, porque o FHC não está na sua campanha e o Lula está? (…)"

Bem, é que…

    Jairo_Beraldo

    Quando a crítica tem sentido contrário, isto é, quando mostra as incoerências da oposição, já se recorre à lei, à solução fácil e truculenta.
    "A política não é a moral, mas aquilo que se ocupa apenas do que é oportuno". (Thoreau)

    Veronica

    Ele deveria ter dito "Ahhhh pq o Lula tem 80% de aprovação no como presidente" kkkkkkkkkkk, Ai sim ´FHC…. Subiria mais um andar e pularia…

priscila presotto

Serra é o maior mala do século passado adentrando para este…

    Jairo_Beraldo

    Ao se bandear para o outro lado, o político escarra na cara de seu eleitor e contribui para instaurar o ceticismo. Serra foi em um salto só da esquerda para a direita…não quis pisar na linha do "equador"!

    José Vitor

    Isso é uma verdade: Serra ainda tá com a cabeça no século passado, ainda não caiu a ficha dele de que o mundo é outro, não basta ele falar algo para um jornal e isso virar verdade absoluta. Cinco minutos depois dele falar uma bobagem já tem 500 neguinho conferindo o que ele falou, pensando já em postar nos blogs, colocar no youtube, etc. Ele realmente é retrógrado, não passou para o século 21. (Até agora o único político que me parece ter transposto o século é o Brizola Neto, que praticamente trabalha online em seu mandato.)

Jairo_Beraldo

Serra reclama até de si mesmo. Se não reclamar, não será o Serra. Aliás, fizeram um bela montagem na fisionomia de Dilma. Rejuvenesceu, lisa e tenra. O Serra? Nem Pitanguy e sua competente equipe dá jeito no esquálido e eterno reclamante Zé. Deveria ter optado por Marco Maciel pra ser seu vice. Fariam a dupla do "terror". Literalmente!

Bruno

Plinio candidato do PSTU?? Ele é do PSOL!

    Rilton

    Não é PSOL, é PiSOL eheheheh.

    Marat

    Pisol na bola? – rsrsrsrs

    Jairo_Beraldo

    Bem estadunidense….bom em ingles, nosso Plinio!

Deixe seu comentário

Leia também