Rogério Correia: STF jogou a bola para o Senado matar no peito e não punir o Aécio

Tempo de leitura: < 1 min

JOGO COMBINADO

por Rogério Correia, via WhatsApp

O STF jogou a bola para o Senado matar no peito e nao punir o canalha do Aécio. Receber propina em malas de dinheiro e ameaçar matar quem o delatasse é evidente falta de decoro. Os golpistas tucanos se unem a Temer para continuar retirando direitos dos trabalhadores e do povo e entregando o país aos banqueiros internacionais.

É a lama estabelecida nos poderes.

Aécio volta ao Senado, não como um político digno de Minas, mas como um morto-vivo exemplo da corrupção e do golpismo.

A foto deste post explica tudo.

Mobilizar o povo é a única saída a ser seguida. Nosso mandato Sempre na Luta estará na caravana do Lula e em todas as mobilizações em defesa do povo brasileiro.

#SempreNaLuta

Rogério Correia é deputado estadual (PT-MG)


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Ronald

Nelson, o congresso(regresso) nacional é muito mais importante que o Presidente da República . Aquilo virou um antro nefasto de defesa e lobby das corporações e bancos.
Temos que votar ainda mais atentos em 2018 para não recolocar esses facínoras lá de novo. Fico feliz de saber que meus eleitos têm compromisso com a sociedade e até agora votaram contra esses canalhas.

    Ronald

    Eles virão com sorrisos de marketing, simulando defesa da sociedade, amiguinho do povo, etc.
    Alguns vão mudar de partido para se esconder e esconder suas vergonhas, mas seus nomes infames temos que guardar bem, escrevê-los para não esquecer de suas traições.
    Como bem disse John Kennedy: “perdoe os seus inimigos, mas nunca se esqueça do nome deles”; eu diria o mesmo sem o perdão.
    Fora canalhas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nelson

Sem surpresas. Afinal, tanto a Câmara como o Senado são compostos, em sua maioria, de gente que não tem compromisso algum com o povo brasileiro, com o país e, por isso mesmo, com a ética.

Mas, aí vem a pergunta, inevitável. Por que a composição do Congresso Nacional é esta? Ora, ora. Porque fomos nós, trabalhadores e o povo em geral que os colocamos lá. Não adianta imputarmos a culpa a outrem.

O que fazer, então? Para começar, deveríamos estar, todos, por dias a fio, nas ruas deste país, em frente aos tribunais de Justiça, prefeituras e câmaras de vereadores de cada cidade a exigirmos decência dos nossos representantes.

Deveríamos estar exigindo também a revogação de todas as medidas altamente nefastas ao povo e ao país tomadas por Temer, seu Congresso de maioria corrupta e por vários governadores. Sartori incluído; ele é, disparado, um dos piores governadores que temos neste país.

Em segundo lugar, deveríamos estar nos preparando para as eleições de 2018. Temos um compromisso muito sério, seríssimo, no ano que vem: a depuração deste Congresso. E de nada adianta ficarmos nos lamentando pelos cantos a afirmarmos que “ninguém presta”, que “todos os políticos são safados”, que esta não é a verdade.

Deveríamos estar a discutir, debater, com muita serenidade, apesar de tudo, as questões relacionadas à política. Deveríamos deixar a raiva e a irracionalidade de lado, para que podermos entender como funciona a tal de política e, assim, colocar nos parlamentos políticos que tenham real compromisso com todos nós.

Se não fizermos isso, perderemos uma oportunidade de garantir um avanço significativo e o que para nós será apenas o lamento, a choradeira que nada mudam.

Deixe seu comentário

Leia também