Rogério Correia: Crise Aécio-STF é culpa do Senado golpista; protegeu o corrupto para salvar Temer

Tempo de leitura: < 1 min

SENADO GOLPISTA X STF GOLPISTA

por Rogério Correia, via whatsapp

A crise Aécio x STF é responsabilidade do Senado golpista que não o cassou por pedir e receber propina. Protegeu o corrupto para que ajudasse a salvar Temer .

Não podemos aliar com estes senadores e criticar ESTA decisão da Justiça . Se o Senado não agiu como deveria , a Justiça precisa ser feita.

Temos de exigir que o Conselho de Ética resolva a crise pautando com urgência e retirando seu mandato por falta de decoro .

Ao mesmo tempo, denunciar o caráter de perseguição e partidarismo tucano da Lava Jato em relação a Lula e ao PT e a falta de controle externo, que cria deuses ao invés de julgadores.

Rogério Correia é deputado estadual (PT-MG) 

Veja também:

Em novo documentário, Sílvio Tendler trata do poder homicida dos bancos


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

joão fernando de oliveira rodrigues

SOMENTE, NA MINHA VISÃO, OS TRÊS (3) PODERES AGIREM,DECIDIREM COM ISENÇÃO, ETICA, JUSTIÇA E VERDADE E TUDO O MAIS SE RESOLVERÁ. ATÉ LÁ, SÓ D E U S PARA NOS SALVAR. POVO BRASILEIRO.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    Luiz Carlos Azenha

    Minúsculas, por favor. abs

HELIO L SEIDEL

A posição do PT está correta. É necessário cobrar a responsabilidade do poder legislativo, aquele eleito pelo povo. Fazer fumaça em cima dessa sentença exdrula do judiciário não ajuda no crescimento crítico do cidadão. No meu julgamento Aecioportococa já deviria estar na Papuda! Ao invés das críticas a posição correta do PT, as mesmas deveriam concentrar-se contra o próprio Senado, aliás, eleito pelo povo, é o Judiciário, que tem-se omitido aos seguidos atos de rasgar a constituição!

Deixe seu comentário

Leia também