VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Qual será a manchete dos jornais na antevéspera da eleição?

02 de outubro de 2012 às 00h57

Deixem sugestões nos comentários.

PS do Viomundo: Um colega jornalista se deu ao trabalho de contar. No Jornal da Globo de ontem, em seis minutos de cobertura, houve cinco citações ao mensalão  do governo Lula (se fosse escândalo relativo a FHC, seria “governo anterior”):

“Houve desvio de dinheiro público para compra de apoio parlamentar ao então governo Lula; compra de apoio parlamentar ao governo Lula; houve compra de votos para atuação político-parlamentar de deputados durante o governo Lula; engenharia criminosa para compra de apoio político; o mensalão foi um fato irrefutável, julgou hoje o supremo; compra de votos da base aliada do governo Lula; corromper parlamentares e assessores em troca de apoio ao governo Lula.

Leia também:

Memória: Queimando a língua com as pesquisas

Na ONU, Dilma critica guerra cambial, islamofobia e bloqueio a Cuba

Requião: “Oportunismo, irresponsabilidade, ciumeira e ressentimento”

Lincoln Secco: A esquerda precisa ver os pobres como sujeitos históricos

Roberto Amaral: É preciso vomitar o “sapo barbudo”

 

198 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Antonio C.

27/10/2012 - 09h36

Na FOLHA – Soninha Francine dispara: “Não tirem o meu jetom”
No ESTADÃO – Soninha Francine declara apoio por cargos a Serra

O passado a condena: http://wwwterrordonordeste.blogspot.com.br/2010/10/so-falta-um-boquinha-pra-gravatai.html

Responder

SILOÉ-RJ

27/10/2012 - 03h26

LULA SABOTA ENERGIA DO NORDESTE PARA ILUMINAR MAIS UM POSTE EM SÄO PAULO.

Responder

Carlos Bracco

26/10/2012 - 14h06

Manchete da Folha

-Jose dirceu será o secretário de Adm das Subpreituras caso Haddad seja eleito.

-PT se Associa ao Grupo Terrorista de Bin Laden

Encontramos indicios de que Lula era o Grande chefe do esquema do Mansalão.

Responder

Miraí

26/10/2012 - 12h40

O jn,no sábado do dia 27/10, informará: neste final de tarde houve um atentado contra um dos ministros stf, um dos envolvidos no atentado é filiado ao pt, que não se conforma com a condenação do pt pelo stf.

Responder

Celso Carvalho

26/10/2012 - 02h48

Fernando Rodrigues divulgará uma estatística do DATAFALHA em que a inclinação de HADDAD é de ser um mau prefeito, igual a Maluf e Kassab. Todos os tres são de origem árabe. E ainda tem o nome de Fernando, igual ao Collor. Não mencionará Fernando Henrique e nem o próprio.

Responder

emy

25/10/2012 - 22h48

Oposição e PIG derrotados nas urnas. Tucanalha afogada Cachoeira abaixo

Responder

Marcelo Fossari

23/10/2012 - 17h26

Sugestões;

Maiores Líderes da História do PT são condenados e aguardam a Prisão

Haddad, culpado pelos problemas no Enem e pelas más avaliações de universidades, será eleito prefeito?

Lula cogita deixar o país caso seja instaurado processo contra ele, em desdobramento do Mensalão

Responder

Nascimento

23/10/2012 - 14h04

Veja: Depois de uma partida de futebol entre petistas, HADDAD assume: “Eu sou CRACK”.

Folha de S. Paulo: Haddad 80%, Nulos 7%, Brancos 12%, Serra 1%. Os Maias estavam certos: “2012, o ano que o mundo vai acabar.”

JN: Haddad desiste da disputa à prefeitura, e vai para o espaço fazer manutenção na estação espacial.

Estadão: Exclusivo: Petistas em escutas telefônicas acusam HADDAD de ser o motivo da viagem a Alemanha do Ministro Barbosa.

Responder

italo

22/10/2012 - 12h18

Unico governo que comprou o Congresso nos últimos 25 anos, foi condenado.

Responder

Rogerio

21/10/2012 - 20h34

Quanta criatividade! Lá vou eu:

Veja: gravação comprova Haddad como integrante do esquema do mensalão. Um dia a gente toca a gravação. Por hora vai acreditando nesta revista.

O Globo: Haddad renuncia a campanha. Não adianta votar mais nele.

Estadão: Serra supera Haddad em pesquisa (depois divulga uma correção dizendo que foi pesquisa de rejeição)

JN: Haddad soca uma bolinha de papel má cabeça de Serra e sai correndo.

Jornal da Band: quando será a votação?

Fala Malafaia: Haddad é gay.

Urna: Haddad 60% x 28% Serra.

Responder

italo

20/10/2012 - 18h00

O Policarpo estava certo.

Responder

Eudes Hermano Travassos

14/10/2012 - 19h08

Como nem o mensalação, o cancer de Lula, a ficha falsa de Dilma deramk certo, acho que a manchete entrará na esfera privada: ” Hddade é flagrado agredindo sua própria mulher na frente dos filhos no bairro onde moram”. Eis o mínimo a se esperar do PIG.

Responder

angelina-mg

10/10/2012 - 17h15

Acho que vai aparecer em todos os jornais sobre o julgamento do mensalão: “”Provas? Que provas? É o PIG no domínio do fato””

Responder

Fabiano Araujo

06/10/2012 - 21h23

As pesquisas estão mostrando que o martelar cotidiano ( a maneira do Dr. Goebbels, porém, mais insidiosa) da mídia corporativa em torno da Ação penal 570,tem uma influência pequena sobre a grande massa eleitoral do país. Vejamos:1) em Belo Horizonte e em Porto Alegre os partidos de centro-esquerda ou esquerda terão cerca de 95% dos votos;2)No Rio, os conservadores não terão mais que 10%;3) em Salvador, as forças de direita que pareciam vencer com ACM neto, terão que enfrentar um duro segundo turno com o PT; 4)em Fortaleza,as forças de esquerda e centro-esquerda tem a maioria; 5)em Belém,o PSOL deverá ganhar; 5) em Manaus o Artur Virgílio corre sério risco de ser derrotado pela candidata do PCdoB;6) em São Paulo, Haddad, que em fevereiro era conhecido por menos de 5% do eleitorado, está empatado com Serra. Parece que a campanha da mídia corporativa é um tiro pela culatra, pois,parece conduzir ao fortalecimento da esquerda de um modo geral e dos partidos mais a esquerda que o PT.

Responder

Jorge

04/10/2012 - 17h52

Dos jornais, eu não sei. Mas na Veja, certamente vai ter a foto do José Dirceu, e com a palavra “CONDENADO” em letras garrafais.

Responder

CASADO

04/10/2012 - 15h30

Acabou de ser estampada na primeira página do Folha de São Paulo uma foto com pacotes de dinheiro em cima de uma mesa. Segundo a Polícia Federal o montante estaria vinculado a compra de votos do PT no Pará.

Responder

Thiago

04/10/2012 - 15h10

Já é a manchete de hoje:

Responder

Guerreiro Parmezam

04/10/2012 - 12h25

Folha de São Paulo: Levantados indícios de que o Mensalão começou na gestão Marta! (Foto de capa: Haddad abraçando Marta)

Estado de São Paulo: Mensalão começou na gestão Marta, durante a prefeitura do PT em São Paulo! (Foto de capa: Haddad abraçando Marta)

CBN: Russomano se beneficiou do esquema Mensalão da Marta.

GLOBO NEWS: Veja a retrospectiva dos fatos que ligam o Mensalão à prefeitura de Marta Suplicy.

GLOBO: Haddad trocou de automóvel durante o Mensalão da Marta.

Responder

Carlos

03/10/2012 - 18h09

Azenha, qual o ode será escrito por AB (Ayres Brito) depois do “julgamento estórico”?

Responder

AlceuKB

03/10/2012 - 16h08

Mesmo com Mensalão do Barbosão, Haddad é abre 12 pontos de vantagens sobre Russomano. Serra está fora.

Responder

RicardãoCarioca

03/10/2012 - 15h31

Técnica da não notícia que é noticiada:
“STF AINDA NÃO MANDOU PRENDER LULA”

Técnica do assunto de pauta de jornalista que ninguém sequer sabe que existe mas que precisa parecer ser o assunto mais dicutido do momento:
“FHC DIZ QUE LULA TERÁ DE ACEITAR DECISÃO DO STF”

Responder

Luiz Clete

03/10/2012 - 15h05

educado pelo pedagogia do jornal, barbosa condena PT. (falha)

Dilma não controla radicais livres e SP está sob perigo. (encalhadão)

Responder

Emilson

03/10/2012 - 14h58

A chamada de capa do PIG no sábabdo,Sugestão:
“Dirceu vê a coisa preta. Dinheiro de Cuba estava com Haddad”

Responder

adilson

03/10/2012 - 14h11

lula deixa dona mariza e vai viver com dilma

Responder

Yacov

03/10/2012 - 13h14

“STF fecha o PT e Zè Dirceu é condenado á morte na cadeira elétrica”

“O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo – O que passa na gloBO é um braZil-Zil-Zil para TOLOS”

Responder

Céu

03/10/2012 - 12h04

MANCHETE DE SÁBADO:

LULA ROUBA A BENGALA DE UM VELHINHO DENTRO DO ASILO.

Responder

José Roberto Fidalgo

03/10/2012 - 11h31

Que tal ‘”DIRCEU CONDENADO COMO CHEFE DE QUADRILHA”?

Responder

Gerson Carneiro

03/10/2012 - 10h04

O Último Tango em Sun Palo.

Responder

    Marcos

    03/10/2012 - 14h35

    Esta cara faz de tudo para melhorar a imagem!

    Vinicius

    04/10/2012 - 12h26

    Olhos nos olhos quero ver o que voce faz …

Rossi

03/10/2012 - 10h01

Condenação do PT pelo STF,cassa suas candidaturas no País.

Responder

Francisco

03/10/2012 - 04h28

Manhete:

“Dilma, pela amor de Deus, não tira da gente a grana de publicidade governamental!”

É tratado como fraco, quem deixa.

Responder

denis dias ferreira

02/10/2012 - 22h40

Manchete da Folha de São Paulo: Decretada a Prisão de Lula!

Responder

Índia teus cabelos

02/10/2012 - 22h12

revista leviana, cretina e fdp nas horas vagas:

Dirceu se encontra com Mujica pra planejar plantio de maconha em jardins de infância

Responder

Índia teus cabelos

02/10/2012 - 22h10

capa da revista leviana:

Bomba! Sem áudio pra evitar poluição sonora.

Responder

Índia teus cabelos

02/10/2012 - 22h06

Revisor quer convocar FARC para desempatar mensalão

Cunhado do papagaio do primo da tia do vizinho teria ouvido Haddad cantando no chuveiro: “Alô, polícia, eu tô usando um Exocet – calcinha! ”

Empate técnico: Haddad 40% x Serra 2%

Barbosa condena Lewandowski a pagar 50 flexões por contrariá-lo

Responder

laura

02/10/2012 - 22h02

HADDAD implicado no mensalão
Fez parte da quadrilha

Responder

Fabio SP

02/10/2012 - 22h02

Foto de Lula e Aécio se reconciliando e tomando uns “gorós” juntos…

Responder

angelo

02/10/2012 - 21h52

Empate técnico: Haddad 30% x Serra 2%

Responder

    Valdeci Elias

    03/10/2012 - 12h11

    Serra 32% Haddad 28 %. Margem de erro da pesquisa 28%.

Geraldo Matias

02/10/2012 - 21h31

Revista Veja:

“Haddad não quer reconhecer a filha que teve com o ET de Varginha!”

Responder

Marcelo

02/10/2012 - 21h31

No JN: Joaquim Barbosa, com a polidez de sempre, condena José Dirceu,Ex-ministro-chefe da casa civil do Governo Lula, ambos do PT, partido dos trabalhadores, o mesmo de Fernando Haddad, candidato à prefeitura de São Paulo.

No Estadão: Voto de Joaquim Barbosa confirma que José Serra sempre foi a melhor opção para a república.

Na Folha: Barbosa condena José Dirceu e Exército Brasileiro oferece segurança ao Ministro em nome da ordem, da paz e das tradições familiares.

Carta Capital: Capitão do mato aniquila com o Brasil.

Responder

Fernando

02/10/2012 - 21h02

O Globo: ´´Forças armadas dos EUA ocupam o Brasil e a democracia é restabelecida“

Responder

lulipe

02/10/2012 - 20h54

Zé Dirceu se refugia na Embaixada de Cuba!!!!

Responder

Mário SF Alves

02/10/2012 - 20h52

(in)Veja: Ministro Celso de Melo Requerrrr a Extinção do PT Pelo Bem da Democrrracia.

Responder

Mário SF Alves

02/10/2012 - 20h48

(in)Veja – Marcos Valério Reafirma: Lula é o Pai do Mensalão. Video Contendo Prova Foi Abduzido por Petralhas Intergaláticos.

Responder

MarceloA

02/10/2012 - 20h37

Criança Esperança: o único programa social que funciona no país

Responder

Tiago Tobias

02/10/2012 - 20h34

Veja: Haddad fez aborto nele mesmo. Dias depois, profanou Nossa Senhora Aparecida, erguendo a vestimenta da santa.

Responder

Nisio

02/10/2012 - 20h12

Manchetes do PIG nestas linhas:
Mensalão faz Ministro do STF declarar voto Anti-LULA
Ministro do STF recomenda voto anti-Lula
Ministro Celso de Melo quer extinção do PT
Mensalão pode cassar candidatos do Lula.

Responder

Murdok

02/10/2012 - 20h01

Folha – Haddad alia-se ao PCC.
O estadão – O exército entra de prontidão.
O globo – 4a frota americana ja navega em águas brasileiras.
No JN – Generais pedem calma à população e preparam discurso em rede nacional.

Responder

    Maria Thereza

    03/10/2012 - 11h36

    MurdoK, só discordo de uma coisa: o golpe militar saiu de moda. Então a machete do jn deverá ser: Serra, o mais preparado, pede calma à população”.
    Mas acho que reforçamos muito o resto de poder real que a mídia antiga tem. Eles só falam para eles mesmos, embora façam muito estrago em algumas cabecinhas.

Gerson Carneiro

02/10/2012 - 19h44

Responder

    angelo

    02/10/2012 - 22h37

    45móvel atingido por poste petralha embrigado

    Roberto Ribeiro

    03/10/2012 - 07h11

    Não sei porque, mas em toda eleição o PSDB tromba com um poste do PT, kkkk!!!!

    Hélio Pereira

    03/10/2012 - 11h18

    Este é mais um “poste” na frente de Serra!

    FrancoAtirador

    06/10/2012 - 17h27

    .
    .
    ERA O AÉBRIO NO VOLANTE ?
    .
    .

Antônio

02/10/2012 - 19h16

NO JN: Dirceu abraça Haddad e pede a este para lhe retirar as algemas.

NA FOLHA: Dirceu e Haddad foram irmãos em encarnação passada, diz vidente.

NA BANDEWS: Lula não perde por esperar. Seu julgamento pelo Supremo será durante a campanha de 2014.

JORNAL O GLOBO: Ibope diz que Cerra passou à frente de Russomano. Adeus, Haddad!

UOL NOTÍCIAS: Quem diria que Cerra chegaria à frente de Russomano? Só para assinantes.

JB online: É mentira que Cerra vá se aposentar antes de subir a Rampa do Planalto.

NO ESTADÃO: DELÚBIO, tesoureiro do PT e do mensalão, condenado à prisão perpetua.

O DIA: acabou-es a corrupçao no Brasil, todos os corruptos estão na cadeia.

Responder

francisco de paula leite

02/10/2012 - 19h15

DILMA JÁ FALA EM RENÚNCIA APÓS DERROTA DE HADDAD!

Responder

O DOUTRINADOR

02/10/2012 - 19h07

Serra RENUNCIA A CANDIDATURA A PREFEITURA DE SÃO PAULO

Responder

sandro

02/10/2012 - 19h02

Serra vitorioso vaticina:” A transilvânia é aqui!”

Responder

Horridus Bendegó

02/10/2012 - 18h51

Revelado: Haddad é o Chefe do PCC!

Responder

madureira

02/10/2012 - 18h26

fernando haddad é flagrado em motel com travestis e fazendo uso de cocaína. pode ter uma variação sugerindo q haddad é pedófilo.

Responder

Hélio Pereira

02/10/2012 - 18h23

Eu acho que podera ser:SUPREMO CONDENA DIRCEU e PROVA QUE LULA MENTIU SOBRE MENSALÃO!
Poderia ser também: CIENTISTA PROVA QUE SERRA É UM SANTO!
Ou ainda: TODOS OS VOTOS DO PT PODEM SER ANULADOS!
A Manchete com certeza sera contra os Partidos da Base de Dilma,tentando influir na decisão do eleitor!

Responder

Emílio

02/10/2012 - 18h15

Sabe do que mais! Este tipo de coisa só afaga o ego daqueles que odeiam o Lula. Os quais, felizmente, são poucos. A grande população brasileira não está nem aí para Mensalão; Mensalinho ou coisa parecida. A grande população aprova todas as condutas do Lula, principalmente aqueles que geraram empregos, comida na mesa, casa própria e um melhor nível de vida.

Responder

    sandro

    02/10/2012 - 19h06

    Percebo isso tambem.
    O pig exagerou tanto na dramaticidade do STF que tem gente que acha
    que aquilo é mais uma novela das 18 horas.

Ricardo JC

02/10/2012 - 18h12

Não precisamos mais tentar adivinhar…a manchete já está na capa da edição do Globo online de hoje: “Justiça eleitoral apreende em avião R$ 4 milhões para campanha no Pará. Dinheiro seria de candidato do PT à prefeitura de Parauapebas, no sudeste do estado”

O PIG nacional perdeu a vergonha e a compostura. Pior não é isso. Que eles são safados todos nós já sabemos. Pior é a imensa massa de brasileiros que ainda se deixa levar por estas notícias…

Responder

    sandro

    02/10/2012 - 19h07

    Vai piorar. Até domingo vão inventar muiat coisa.

Benedito

02/10/2012 - 17h45

“Líderes do PT condenados à prisão” ou “Principal ministro de Lula vai pra cadeia”

Responder

Celso

02/10/2012 - 17h40

“Braço direito de LULA será condenado pelo MENSALÃO”

Responder

Ananda

02/10/2012 - 17h37

Como apoteose da poluição visual e concorrendo ao pior projeto gráfico de capa de revista, a Óia trará a imagem do Lula com todas as referências iconográficas possíveis do inferno e da cadeia, diabinhos, o tridente, muito fogo, grades, muito vermelho, com a má qualidade e o tratamento infantilóide que só essa revista é capaz de fazer.
Manchete? Agora falta o satã
Nas páginas amarelas, uma entrevista com Joaquim Barbosa

Como não caberia a manchete com fontes ainda maiores das que usam para condenar o PT, o Estrago de SP aumentará o tamanho do jornal, uma edição especial para os reaças guardarem com carinho, quem sabe pendurarem na parede. Virá junto com o jornal 5 brindes, provavelmente cinco revistas do pig…eca
Manchete: PT finalmente atrás das grades

Na Falha ilustrada, a manchete: A vida imita a arte ou a arte imita a vida?
Mesmo sem provas, Carminha e Dirceu finalmente vão pagar pelos seus erros.

Responder

maria olimpia

02/10/2012 - 17h25

Na véspera: STF condena José Dirceu, Genoino e Delúbio.
No dia seguinte (07/10): Paulistano tira Serra do 2º turno, Russomano vence Haddad por 30 x 28%.

Responder

angelo

02/10/2012 - 17h21

PT quer aprovar o fim do mundo em dezembro próximo!

Responder

Marcellus

02/10/2012 - 17h07

Ora, com certeza será: “CONSEGUIMOS”!

Responder

    H. Back™

    26/10/2012 - 16h58

    Mudando um pouco: “CONSEGUIMOS???”

Darci Scavone

02/10/2012 - 17h06

A manchete vai ser Gurgel afirma: a compra da releição de FHC foi obra do PT

Responder

Midionauta

02/10/2012 - 16h56

“Sex tape de Haddad cai na rede”

Responder

    Liz Almeida

    02/10/2012 - 17h53

    kkkkkkkkkkkkk

    Boa!

Midionauta

02/10/2012 - 16h56

“Chuck Norris declara apoio em Serra”

Responder

Midionauta

02/10/2012 - 16h48

Haddad nasceu no Quênia.

Responder

Midionauta

02/10/2012 - 16h45

Haddad vendeu o Fiat Elba para PC Farias.

Responder

sandro

02/10/2012 - 16h44

” Com a vitória de Serra e acondenação de Dirceu”

Sociedade organizada pressionará para que seja estabelecida
a “pena de morte” para criminosos petistas, mas sem tortura.

Responder

Dorival

02/10/2012 - 16h35

Brasileiros e Brasileiras , voces são seres humanos desprovidos de capacidade cognitiva e portanto só votem em quem nós mandarmos , pois ao contrario as eleições serão feitas pelos computadores do BBB .
Serra Çerra Cerra CSerra SCerra SÇerra ÇSerra !

Responder

PAULO SÉRGIO MOREIRA

02/10/2012 - 16h34

NÓS,DO PIG, JOGAMOS A TOALHA: LULA É DO POVO !!!

Responder

Jaiminho

02/10/2012 - 16h22

Extra: O PT é o Inferno e Lula é o Demônio!

Responder

Midionauta

02/10/2012 - 16h11

“Pentágono encontra ligação com Haddad nos HDs de Bin Laden”

Responder

Messias Franca de Macedo

02/10/2012 - 16h10

DINHEIRO DO MENSALÃO FICOU TATUADO NA CUECA DO EX-PRESIDENTE LULA!

p.1 da edição especial da revista ‘Época’, Editora Globo: Perícias autorizadas pela Justiça Federal confirmaram as suspeitas de toda a nação brasileira: durante a sua estada no Palácio do Planalto, o então presidente Lula costumava reunir cédulas de R$100,00 na cueca, dia sim dia sim! As marcas das notas foram evidenciadas através de um exame sofisticadíssimo de ‘DNA monetário’. O vestuário depositário era lavado(!) pela própria esposa, dona Marisa Letícia. Contudo, os vestígios foram detectados, comprovando de forma tênue, portanto cabal, as ações delituosas do ex-presidente. O responsável pela lavanderia da residência oficial declarou na Polícia Federal que “estranhava o não envio das cuecas do presidente juntamente com as demais peças!” Outros rumores dão conta de que o pedido de prisão preventiva do ex-presidente Lula depende, apenas, da anuência de alguns setores da oposição, incluindo o generoso Padre Marcelo e o beato Silas Malafaia…

1a página de ‘O Globo’

EM TEMPO: … O golpe está sendo televisionado!…

República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Roberto Locatelli

02/10/2012 - 16h03

“Haddad é suspeito de ter participado do mensalão”.

Responder

Bonifa

02/10/2012 - 16h01

STF decide que toda a história do Brasil a partir de 2001 deverá ser reescrita e todos os atos de Lula e Dilma deverão ser anulados. As reservas cambiais deverão ser entregues ao FMI, a Petrobrás deverá ser entregue à Chevron e o país, embora tardiamente, deverá enviar tropas ao Afganistão.

Responder

    Mário SF Alves

    05/10/2012 - 20h37

    Mas isso aí é A viagem no tempo. A viagem-sonho do FHC(B).

Antonio

02/10/2012 - 15h53

STF condena sub chefe da máfia à prisão e aceita denúncia contra o Chefão.

Responder

Messias Franca de Macedo

02/10/2012 - 15h53

LULA CONFESSA À DONA MARISA LETÍCIA: EU SOU O CHEFE DO MENSALÃO!

1a página da’Folha de São Paulo’

ASSESSOR DE JOSÉ SERRA OUVIU DO EX-PRESIDENTE LULA: “EU ODEIO O POVO!”

Capa da ‘Veja’

###################

EM TEMPO: … O golpe está sendo televisionado!…

República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Urbano

02/10/2012 - 15h52

A mesmice de sempre… esperar criatividade da corja da oposição ao Brasil é perda de tempo. A estreiteza de juízo deles mal chega para substituir personagens, quanto mais para providenciar um novo folhetim.

Responder

Nilson

02/10/2012 - 15h46

Guru do petista Haddad, chefe de quadrilha José Dirceu é condenado pelo STF

Responder

    Bonifa

    02/10/2012 - 15h53

    Quem disse que Dirceu foi condenado? Está cantando vitória antes do tempo?

Antonio

02/10/2012 - 15h44

STF condena Dirceu à prisão, acolhe denúncia contra o chefe do mensalão, Lula, e livra o país do totalitarismo populista.

Responder

Roberto Ribeiro

02/10/2012 - 15h30

“STF diz: faça como os tucanos, se for roubar não se filie ao PT”.

Responder

Roberto Ribeiro

02/10/2012 - 15h26

O Globo/Folha/Estadão: “Para STF filiação ao PT significa condenação. Ao PSDB, absolvição”.

Responder

Marcio Wilk

02/10/2012 - 15h09

Por essa aqui é que tem tanto “jornalista” mansinho…mansinho….
No Brasils sete profissionais morreram em 2012, índice inferior apenas ao da Síria, Somália e México
O Brasil é o quarto lugar mais perigoso do mundo para trabalhar como jornalista em 2012. O alerta é da ONG suíça “Campanha por um Emblema de Imprensa” (PEC), entidade que defende nos fóruns da Organização das Nações Unidas (ONU) uma maior proteção a profissionais da imprensa em locais de guerra e em situações de violência. Com sete mortes acumuladas em 2012, o Brasil perde apenas para a Síria, com 32 jornalistas assassinados, Somália, com 16 mortes, e México, com dez assassinatos.

O Brasil está empatado com o Paquistão no quarto lugar e acima de países como Afeganistão e Iraque. A lista é seguida por Honduras, Filipinas e Nigéria. No total, 110 jornalistas já perderam a vida em 2012, um dos anos mais sangrentos para os meios de comunicação. Em apenas nove meses, já há mais mortos que todo o ano de 2011, com um incremento de 36%.

Fonte: Agencia Estado

Responder

ZePovinho

02/10/2012 - 15h05

PETRALHAS CONDENADOS.TODOS.

Responder

Aracy

02/10/2012 - 14h43

Haddad integrava esquema de fornecimento de urânio para o governo iraniano.

Responder

Valdeci Elias

02/10/2012 - 14h41

No Brasil, a Justiça tarda , mais não falha : O PT foi condenado no Supremo.

Responder

    Valdeci Elias

    02/10/2012 - 14h42

    PS. Amanhã não vote em politico sujo . Pela retroatividade da Lei da Ficha Limpa !!!!!!!!!

Rose SP

02/10/2012 - 14h18

Poxa, blogueiros! Todas essas manchetes, fiquei sem um título para a minha! Mas a mais provável é ” O PT ameaçou instituto de pesquisa eleitoral para que esse aumentasse índice de intenção de votos no HADDAD”.

Responder

pedro - bahia

02/10/2012 - 14h14

Folha de São Paulo – Dirceu preso, Haddad derrotado.
Estadão – Nem a participação de Dilma, salva a candidatura petista.
O Globo – Em São Paulo Serra se recupera após condenação dos petistas.
Correio da Bahia – ACM Neto cresce na reta final e pode ganhar no primeiro turno
A Tarde – Com a condenação do companheiro Dirceu Pelegrino desiste de ser candidato.
Veja – PT sofrerá maior derrota da história. STF mandou prender Dirceu.

Responder

Mailson

02/10/2012 - 14h13

DIRCEU SE ABRAÇA COM HADDAD E, CHORANDO, PEDE PARA ELE REMOVER AS ALGEMAS.

Responder

Jorge Nunes

02/10/2012 - 14h12

– PT forneceu a prata que pagou Judas

Responder

André guitar

02/10/2012 - 13h57

http://forodobrasil.info/fb/?p=4170

Pode ser essa, alguém tem alguma informação se isso procede, ou se mais uma arapuca armada pela direitinha.

Responder

RICARDO GODINHO

02/10/2012 - 13h54

Chamada principal:
CÚPULA DO PT É CONDENADA NO MENSALÃO

Submanchete:
Joaquim Barbosa diz que aceitaria ser candidato à Presidência em 2014.

Texto de capa:
Em entrevista concedida após o encerramento do julgamento, o Ministro Joaquim Barbosa declarou que aceitaria ser candidato à Presidência, em 2014, desde que por um partido limpo. Tão logo soube das declarações, o presidente do PPS pôs a lengenda à disposição do Ministro.

Responder

    José Neto

    02/10/2012 - 14h32

    Mas só se for pelo PSDB !!!!!

nancy lima

02/10/2012 - 13h52

PT,Lula e Dilma dividem a mesma cela!vai dar pra todo mundo?

Responder

italo

02/10/2012 - 13h44

Nunca relaxem com a história de Imprensa livre no Brasil, ela já tentou enfiar na sua cabeça que dossiê falso-contra pudesse custar 200 milhões em dinheiro e que uma bolinha de papel atestada por perito em tele jornal de ‘credibilidade’ pudesse desempatar eleições. Essas interferências tem se dado às vésperas, quando não se pode tentar manipular informação ou sabotar eleições, segundo a legislação eleitoral, tão respeitada quanto as outras leis.

Responder

neopartisan

02/10/2012 - 13h43

Fonte de inspiração em http://www.youtube.com/watch?v=n6HV-Jpc3I8

Responder

trombeta

02/10/2012 - 13h42

Ministros do STF fazem concurso para ver qual é o discurso mais bonito e radical sobre ética para ir ao ar na edição de sábado do jornal nacional.

Responder

Gerson Carneiro

02/10/2012 - 13h38

?1347649787

“Sangue jorra da hóstia, oferecida por Pe. Marcelo Rossi, ao tocar os lábios do Serra”.

Responder

    João Teófilo

    02/10/2012 - 14h39

    Essa foi a melhor! Hahaha

    Silva

    02/10/2012 - 15h49

    Essa com certeza vai mudar a história de SP , mas de todo o mundo. Muito original.

italo

02/10/2012 - 13h35

“Governo Lula comprou deputados e senadores- a manchete-“, mesmo sabendo que assim tem sido há mais de 30 anos. A diferença é que na ‘justiça’ uns são julgados outros não, na Imprensa foi uma correria para salvar FHC antes das eleições, agora a correria é para não deixar o PT crescer, como cresceu o PMDB,o PSDB. A legislação que promove o mercado de consciências no Congresso não mudou, se o PIG omitiu os crimes do PSDB não quer dizer que eles sejam mais honestos, mais cheirosos. Quem fomentava nosso senso crítico era o PIG, só em 2003 que a PF começou a ‘informar’ também, ai rodou banqueiro, bicheiro, bicheiro-jornalista e a veja que denunciava, passou à denunciada.

Responder

Augusto Soares

02/10/2012 - 13h31

Serra inverte a tendência de queda e vence no 1º turno.

Responder

luiz mattos

02/10/2012 - 13h31

Após abusar de serra LULA o obriga a fazer aborto!A igreja condena!

Responder

Renato

02/10/2012 - 13h27

TFP reuni 5 mi em apoio a Serra.

Responder

Chuísso

02/10/2012 - 13h25

Folha: “Queda de Russomano nas pesquisas coloca Serra como favorito no segundo turno” (.. isso na sexta, 05..)

Estadão: “Pesquisa de boca de urna antecipada dá vitória de Serra já no primeiro turno”

Veja: “Escutas revelam tentativa de golpe planejada pelo autor do Kit-Gay em São Paulo”.

Responder

Renato

02/10/2012 - 13h24

PCC também recebeu do mensalão petista.

Responder

assalariado.

02/10/2012 - 13h23

Como sabemos, o capital e seu braço ideologico (PIG), sempre jogam no hoje 2012, pensando no depois de amanha 2014, e assim vai. O capital sempre jogou e joga assim, é histórico, descobrimos isso agora. Estou começando achar que essas eleições 2012 são, nessas alturas da luta de classes, o ponto de equilibrio e de partida, nesta correlação de forças (direita x esquerda), para se conseguir firmarem -se como força hegemonica para 2014, lá no poder central (senado + camara federal + governo).

Antonio Gramsci explica, está aqui: HEGEMONIA, DO GREGO HEGEMON LIDER

“Em primeira instância, hegemonia significa simplesmente liderança, derivada diretamente de seu sentido etimológico. O termo ganhou um segundo significado, mais preciso, desenvolvido por Gramsci para designar um tipo particular de dominação. Nessa acepção hegemonia é dominação consentida, especialmente de uma classe social ou nação sobre seus pares. Na sociedade capitalista, a burguesia detém a hegemonia mediante a produção de uma ideologia que apresenta a ordem social vigente, e sua forma de governo em particular, a democracia, como se não perfeita, a melhor organização social possível. Quanto mais difundida a ideologia, tanto mais sólida a hegemonia e tanto menos necessidade do uso de violência explícita.”

Aqui tem mais, leiam, leiam, leiam, … O endereço é este:

http://www.usp.br/fau/docentes/depprojeto/c_deak/CD/4verb/hegemon/index.html

Rumo ao Socialismo! A dialética me permite dizer isto.

Responder

neopartisan

02/10/2012 - 13h17

Fonte de inspiração http://www.youtube.com/watch?v=n6HV-Jpc3I8&sns=em

Responder

Zé Roberto

02/10/2012 - 13h15

Veja: Grampo sem áudio aponta suposta compra de voto pelo PT em SP.

Folha: DataFolha diz que não se abandona Serra na estrada; perderemos juntos.

Estadão: STF julgará eleição de SP e Serra tem chance de ir ao 2º turno.

Globo: Nossos repórteres e especialistas mostram e analisam reviravolta a favor de Serra em SP. Perito Molina fala sobre novas imagens deste fenômeno.

Band: Serra promete transformar marginais em celeiro do agronegócio e expulsar MST de SP.

SBT: Jose Neumanne Pinto direto ao assunto: PT deveria abrir mão de vaga para PSDB no 2º turno.

Record: Exclusivo: Russomano apresenta programa de governo para SP.

TV Cultura: O Jornal da Cultura explica porquê Serra é melhor para São com participação especial de Marco Antonio Vila, Luiz Felipe Pondé e outros convidados isentos.

Responder

Marcos

02/10/2012 - 13h13

Todos os ministros do STF indicam voto no PSDB e no DEM em todos os municípios do Brasil. Barbosa será o candidato do DEM nas próximas eleiçôes presidenciais!

Responder

Mário SF Alves

02/10/2012 - 13h12

1- Capa da(in)Veja, o lixo tóxico mais tóxico do mundo (em campanha para desnortear trouxas): Harry Potter vem ao Brasil e fará visita relâmpago ao STF. Identidade total.

Responder

Júlio De Bem

02/10/2012 - 13h06

“Câmeras de bar flagram Haddad e Aecio neves bêbados e cheirando cocaína em SP”

Essa da folha, mata dois coelhos com uma só caixa d´’agua :)

Responder

Elias

02/10/2012 - 13h00

Rejeição a Serra leva Globo a cancelar o debate

Responder

&duardo

02/10/2012 - 12h52

– PT CONDENADO POR CORRUPÇÃO E DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO

– JOAQUIM BARBOSA AUTORIZA INVESTIGAÇÃO DO MP SOBRE PARTICIPAÇÃO DE LULA

NO ESQUEMA

– CACHOEIRA CONTA TUDO, INTEGRANTES DO GOVERNO DILMA ENVOLVIDOS NO

MENSALÃO

– PGR DIZ QUE DILMA ACOBERTOU COLABORADORES PRÓXIMOS

– REVISTA DIZ QUE DILMA E NÚCLEO DO PT POSSUEM CONTAS NO EXTERIOR

– BANCADA DO PMDB DIZ QUE A PRIORIDADE É PRESERVAR AS INSTITUÇÕES

– FORÇAS ARMADAS EMITEM NOTA DE APOIO A MANUTENÇÃO DA ORDEM E DEMOCRACIA

– LULA É HOSPITALIZADO

– COM AGRAVAMENTO DA CRISE, SENADO PEDE A RENÚNCIA DE DILMA

– MICHEL TEMMER DIZ QUE ESTÁ PRONTO PARA SERVIR A NAÇÃO

– PRESIDENTE DO STF DÁ POSSE A MICHEL TEMER EM CLIMA DE REVOLTA POPULAR

É mais ou menos por aí, alguém duvida?

Responder

    H. Back™

    02/10/2012 - 16h27

    E depois os militares são chamados novamente para manter a ordem com a assunção de general como novo ditador-presidente.

gilberto silva

02/10/2012 - 12h46

Fai de SP
” Mensalão : Provas tênues indicam que Haddad éra o verdadeiro chefe por trás do esquema”
Estadin
” Buraco do metrô do Cerra foi terrorismo ptraticado por Lula e Dilma ”
Veja que porcaria.
” Haddad é mucumano , sobrinho de Ahmadinejad, garantem exames de DNA que ouvimos através de um grampo sem audio”
Jornal do kammel.
Fala o Boné com a vóz dando enfase ao nome do Haddad.
” Exclusivo : Haddad engravidou uma aluna quando dava aulas na USP , é o que prova uma entrevista com fonte anônima que não pode e nem deve e nem vai aparecer.”

Responder

Julia Rossi

02/10/2012 - 12h44

Manchete de todos os pigs:
Serra desiste de eleição e viaja para Miami
Segundo fontes, ele estaria doente

Responder

Roberto Ribeiro

02/10/2012 - 12h43

Folha/Estadão: STF dá exemplo (e um aviso) para as futuras gerações, condena PT e absolve PSDB.

Responder

lulipe

02/10/2012 - 12h33

Onde está o Zé Dirceu???

Responder

Elvys

02/10/2012 - 12h31

Só essa para tirar uma casquinha:

Folha de São Paulo: Serra anuncia que irá apoiar Bolinha de Papel para candidatura presidencial em 2014. Vice é mantido em segredo à sete chaves. “O nome (do vice) irá surpreender!” diz Serra.

Responder

Elvys

02/10/2012 - 12h26

Folha de São Paulo: Pesquisa DataFolha aponta: Serra, o candidato mais preparado, está fora do 2º Turno das eleições para Prefeito de São Paulo.

Veja São Paulo: Porque Serra é tão “rejeitado”?

Jornal Nacional: Denuncia Exclusiva – Gravações exclusivas obtidas pela equipe do Jornal Nacional apontam que Fernando Haddad, quando Ministro da Educação, mandou distribuir provas do Enem antes da aplicação do exame para melhoras indicadores da Educação brasileira.Acompanhe nessa edição os detalhes desta gravíssima denúncia e como ele poderá influir nos rumos desta eleição municipal e nas eleições de 2014.

Responder

Adriano

02/10/2012 - 12h20

Folha:
“Regina Duarte: Eu tenho medo do Haddad”

Responder

Adriano

02/10/2012 - 12h17

“Fora Jango”

Responder

jose menino silva monteiro

02/10/2012 - 12h16

FIM DA FESTA: SERRA TINHA RAZÃO: SUA DERROTA EM 2002 FOI OBRA DO MENSALÃO DO PT.

INICIO DE UMA NOVA ERA: O STF TENTA SER GOVERNO.

NEM PT NEM PSDB: O NOVO GOVERNO É DO STF!

NÃO ADIANTA: O PT FOI DERROTADO PELOS STF. CHEFE DO GOVERNO AOS CUIDADOS DO BENEDITO

Responder

Adriano

02/10/2012 - 12h15

“Soninha rouba um beijo de Serra”

Responder

Marcelo de Matos

02/10/2012 - 12h12

Serra derrotado – brasileiro não sabe votar.

Responder

    Marcelo de Matos

    02/10/2012 - 12h13

    Ops. Essa será a manchete do dia seguinte. Desculpem

alvaro

02/10/2012 - 12h12

“PT condenado no STF” nos dois jornalões paulistas, com foto do Haddad junto a militantes e bandeiras bem nítidas do PT.

Responder

    Helio Filho

    02/10/2012 - 13h40

    Concordo com Alvaro e acrescento, ainda na primeira dobra:

    Presidente do PSDB quer que STF julgue Lula

    Ou ainda:

    Revista afirma que Haddad sabia de tudo

Julio Silveira

02/10/2012 - 12h10

Pesquisa Vox Populi dá Russomano e Haddad no segundo turno.
PT já procura o PSDB e o Cerra para negociar apoio.

Responder

Marcio Palma - SSA

02/10/2012 - 12h00

“Lula, Haddad e Dilma aparecem em grampo combinando fala sobre o mensalão e temem futuro na cadeia.”

“Transcrição de uma gravação que foi entregue por uma fonte próxima ao ex-presidente Lula mostra um diálogo bombástico onde Lula e Dilma admitem a compra de parlamentares no esquema do mensalão do PT. O ex-presidente Lula, a presidente Dilma e o candidato a prefeito de SP Fernando Haddad combinam as falas para negar o mensalão, mas ao mesmo tempo entregam todo o esquema, quem o comandava e demonstram preocupação com uma possível condenação e o futuro que os espera na cadeia.

A Folha tentou ouvir os envolvidos mas até o fechamento dessa matéria não obteve retorno.

A direção da Folha se reúne nesse momento e estuda a possibilidade de publicar os áudios na sua versão online.”

Responder

Armando Filho

02/10/2012 - 11h59

Falha de SP = “Está provado o mensalão e há indícios de envolvimento do Haddad”

Estadão = “Graças a Deus deu tempo de um novo golpe, Vamos Serra !!!!”

VEJA = “Esta provado que mensalão só existe no PT”

JN = Cara de pesar do apresentador…”PT é o responsável por tudo de ruim que nos acontece, segundo STF, gravações confirmam a tese de JB”

Responder

Julio

02/10/2012 - 11h52

Manchete que eu queria ver:

Esquerda funda Jornal Impresso e On Line para contraditar MONOLOGO DA DIREITA E IMPEDIR NOVO GOLPE DE ESTADO NO BRASIL.

Não consigo entender porque o individualismo ainda vigora entre nós, deixando à direita o monopólio da informação.

Responder

Jairo Beraldo

02/10/2012 - 11h47

Çerra reverte os 45% de rejeição e ganha a confiança de 55% dos eleitores, afirma Mãe Dinah!

Responder

Márcio Oliveira

02/10/2012 - 11h43

Condenado, Dirceu diz que Fernando Haddad foi sua maior inspiração

Responder

Francisco Ferraz

02/10/2012 - 11h39

DATAFOLHA: APÓS CONDENAÇÃO DO PT NA JUSTIÇA, HADDAD CAI E SERRA SOBE (lead)
Foto: imagem aérea de uma cadeia qualquer, com a legenda: “À espera de hóspedes ilustres”
Coluna da Cantanhede: “Condenados, petistas suplicam por indulto de Natal”

Responder

Luana

02/10/2012 - 11h18

Uma foto em tons garrafais com os petistas atrás das grades, vestidos de metralhas.

BRASIL ESTÁ UM PAÇO DE SE LIVRAR DELES

(Uma charge do Chico Caruso com Dilma e Lula com medo do julgamento deles que, no mesmo dia será marcado pelo PIG)

Responder

Charles

02/10/2012 - 11h14

Zé(chirico,ruela,bolinha de papel,fui eu que fiz tudo de bom no Brasil),ganha o Prêmio Nobel da Paz.Também ganha o de química,medicina,física e,pasmem,de literatura.
É,foi mau;exagerei.

Responder

Apavorado por Vírus e Bactérias

02/10/2012 - 10h53

Título da Folha, do Estadão e da Veja:
Dirceu será condenado pelo Supremo por corrupção ativa?

Jorna Nacional em Retrospectiva
Dirceu será condenado pelo Supremo por corrupção ativa?
Vocês lembram dos dólares na cueca?

Responder

Saulo

02/10/2012 - 10h50

José Dirceu, chefe da quadrilha do mensalão do PT, condenado pelo STJ

Responder

Rasec

02/10/2012 - 10h42

Pior do que as manchetes é o Jornal Nacional de sábado à noite, a última propaganda de fato da campanha eleitoral sempre beneficiando os candidatos deles.

Responder

Teco

02/10/2012 - 10h40

Manchete: FHGÀ e ALCKMIN fazem promessa.Se o Vampiro for para o
segundo turno, se converterão, e pagarão dízimos ao Malafaia.Isso é
sim é que é milagre.

Responder

sandro

02/10/2012 - 10h39

Mais uma por favor!

“Gravações indicam encontro de Haddad com Marcos Valério em viagem a
Uganda”

– O encontro teriá ocorrido em um hotel na capital daquele país
e foi presenciado e gravado por uma camareira do mesmo.

Responder

Fred Oliva

02/10/2012 - 10h38

Folha: É Serra!

Estadão: Lula aconselhou Pimenta da Veiga antes do crime…

Veja: Casa de Serra é assaltada por petistas!

Jornal Nacional: Boa Noite!

Responder

José Carlos Dias

02/10/2012 - 10h38

QUADRILHA DO PT É CONDENADA NO SUPREMO.

Responder

João

02/10/2012 - 10h33

COMPROVADO! JOSÉ DIRCEU É O GRANDE MENTOR DO “MENSALÃO”, CONFORME ENTENDIMENTO DA MAIORIA DOS MINISTROS DO STF, QUE O SENTENCIARAM, CONDENANDO-O “””??? 30 ANOS???”””, DE PRISÃO.

Foto do ex-ministro estampada, ao lado da manchete.

No final da matéria, em letras minúsculas, quase invisíveis, a nota: “Cabe recurso, por não ser decisão definitiva”.

Responder

    João

    02/10/2012 - 10h36

    Correção:
    A vírgula foi mal utilizada … MINISTROS DO STF(,) QUE O SENTENCIARAM…, deve ser suprimida.

    COMPROVADO! JOSÉ DIRCEU É O GRANDE MENTOR DO “MENSALÃO”, CONFORME ENTENDIMENTO DA MAIORIA DOS MINISTROS DO STF QUE O SENTENCIARAM, CONDENANDO-O a “””??? 30 ANOS???”””, DE PRISÃO.
    Foto do ex-ministro estampada, ao lado da manchete.
    No final da matéria, em letras minúsculas, quase invisíveis, a nota: “Cabe recurso, por não ser decisão definitiva”.

Gerson Carneiro

02/10/2012 - 10h32

“PT atrás das grades.”

“A casa do PT caiu”.

Responder

sandro

02/10/2012 - 10h31

“Serra não irá para o segundo turno e oposição sofrerá revez no Brasil todo” – E você leitor ? Hora de reagir!

Responder

André LB

02/10/2012 - 10h30

Manchete: “PT É CONDENADO PELO MENSALÃO”
Abaixo, com foto de Haddad: “candidato petista e Serra em empate técnico”

Conforme visto pela chamada, tanto faz se pela Folha ou Estadão.

P.S.: o Kid Vinil dos pobres logo aparece para dizer que é tudo coisa da cabeça de petista, esse ser sem nenhum caráter.

Responder

Willian

02/10/2012 - 10h25

Lula afirma que não visitará petistas na prisão: “Somos só conhecidos.”

Responder

    Gerson Carneiro

    02/10/2012 - 11h28

    Olhaí, o Willian entende tudo de PIG. Só não admite.

    Willian

    02/10/2012 - 14h51

    Errado, entendo tudo de Lula.

Nielsen Holland

02/10/2012 - 10h22

“SUPREMO CONDENA O GOVERNO LULA”/ “STF CONFIRMA COMPRA DE VOTOS NO CASO DO MENSALÃO”/ “STF: GOVERNO LULA CONDENADO”/ Não há a menor sombra de dúvidas de que o PIG tentará uma última cartada, tentando influenciar o eleitorado. Mas, antevejo que o efeito será nulo, felizmente!

Responder

    Nielsen Holland

    02/10/2012 - 10h30

    “CONDENAÇÃO DE DIRCEU ALCANÇA LULA”/ “DIRCEU CONDENADO POR CORRUPÇÃO ATIVA”/ “CASO MENSALÃO:PETISTAS CONDENADOS”….Basta, é enojante o simples ato de pensar na atitude golpista do pig. Em relação ao STF, a hipocrisia, a parcialidade, a perversão de pauta, a coisa vai muito além do nojo: é mesmo veneno que pode matar o nosso arremedosinho de democracia. Deus nos livre!

John J.

02/10/2012 - 10h00

“MENSALÃO DO PT: TODOS CONDENADOS”
com as fotos só dos petistas Zé Dirceu, Genoino e Delubio atrás de grades.

Responder

Paulo

02/10/2012 - 09h50

Vai ser algo do tipo, Mãe Diná preve vitória tucana em grande parte do território nacional.

Responder

Prego

02/10/2012 - 09h41

“Com Zé Dirceu condenado no mensalão, o PT pede desculpas ao povo e reconhece os erros cometidos”. Só isso basta pra jogar o PT na lama e abrir mão das eleições municipais.

Responder

leonel

02/10/2012 - 09h36

os jornais deveriam publicar algumas páginas da privataria tucana,e em Sao Paulo, dados sobre a doação das estatais a grupos privados extrangeiros, principalmente o BANESPA, banco do povo paulista doado ao povo espanhol.

Responder

Ivanir Ferreira

02/10/2012 - 09h33

Com certeza vai ser. DIRCEU LULA E O PT CONDENADOS NO SUPREMO

Responder

Fredson Bispo

02/10/2012 - 09h29

“Amigo de parente de 3º grau de Marcos Valério confirma que Lula é o chefe do mensalão.”

Responder

roberto

02/10/2012 - 09h16

Serra deixa transparecer seu lado masoquista, antecipa discurso e diz que “Não é um Adeus e sim um até breve!”

Datafalha confirma, Serra ganha (a chance de se aposentar) no primeiro turno!

Responder

Mardones Ferreira

02/10/2012 - 08h55

A matéria será a seguinte:

STF deve condenar José Dirceu e o governo do PT por mensalão.

Responder

SWAMY

02/10/2012 - 08h38

Manchete da Veja:
Capa: foto de criança com lágrimas nos olhos.
A manchete logo abaixo da foto: HADDAD PEGOU MEU PIRULITO!

No alto da capa a foto de serra: “Serra: o mundo é das crianças”.

Responder

Anderson F

02/10/2012 - 08h26

Pior do q já está hoje acho difícil. O PIG está mobilizado, jogando todas suas fichas (sujas)… deve vir ai um: “STF condena Dirceu e Genoino, e JB – o heroi – dispara: “Não votem no PT”

#NOJO dessa imprensa bandida — mas principalmente decepcionado com o STF. Compra de votos? Até onde podem chegar!

Responder

Donizeti

02/10/2012 - 07h50

Extra, extra, extra, conseguimos !

José Dirceu, o maior corrupto da história do sistema solar é condenado pelo STF, agora o Serra vai para o segundo turno. E dá-lhe foto de capa com o Zé com cara de capeta, igual a capa da Veja do Marcos Valério.

Está provado que ex-presidente Lula e o PT são os maiores corruptos da galáxia.

O PSDB afirma que a condenação do Zé Dirceu, do PT e do governo Lula restauram a ética e a moralidade na política brasileira.

Responder

Adjutor Alvim

02/10/2012 - 07h37

STF condena (ou prestes a condenar) Petistas Dirceu, Genoíno e Delúbio. Pimentel, Vicentinho e Benedita na mira.

Responder

Rodrigo Leme

02/10/2012 - 07h31

A pergunta melhor é: qual será a bandidagem que o PT fez dessa vez e se deixou pegar pra ser usada na antevéspera da eleição, hein?

Responder

    sandro

    02/10/2012 - 11h13

    Tenho outra!

    Serra surpreende ,dispará e vai a 43% de votos válidos.

    _Serra já prepara seu gabite e terá como meta o combate aos ditos
    “blogs sujos”. O mais cotado para essa função é o “áulico” Rodrigo Leme
    um fanáticos por blogs e literatura vampiresca.

    Gerson Carneiro

    02/10/2012 - 11h33

    “Zoinho Virado, fã incondicional do PSDB, morre ao ter a certeza de que o Serra não irá para o 2º turno.”

    Rodrigo Leme

    02/10/2012 - 13h36

    Nem achei que precisasse dizer que não voto no Serra, visto dezenas de comentários meus aqui o criticando, desde a carteirada que ele deu nas prévias do PSDB.

    Mas a atuação do Gerson aqui e em outros lugares se caracteriza por essa desonestidade intelectual. Encaixa o que quer onde não leu. Não me espanta mentir desse jeito.

    Gerson Carneiro

    02/10/2012 - 15h35

    “Zoinho Virado” Hahahaha… vestiu, hein!

    Rodrigo Leme

    02/10/2012 - 17h20

    Como se nunca tivesse lido isso das suas mensagens sobre mim…a mentira que acompanha é nova, mas já vi você mentir para argumentar antes, só não comigo.

Lu Witovisk

02/10/2012 - 06h58

“O Brasil de alma lavada” com a montagem do Dirceu com boné do PT atras das grades, seguida na mesma página da “Vida de um justo!” com a foto do Barbosa.

Responder

Alexandro Rodrigues

02/10/2012 - 06h42

Com Haddad, São Paulo será governada da cadeia por Dirceu!

Responder