Pimenta: Diretório Nacional do PT confirma amanhã a candidatura de Lula

Tempo de leitura: < 1 min

Líder do PT na Câmara diz que desembargadores não analisaram propriedade do imóvel: “Se limitaram a defender de Sérgio Moro”

da assessoria do deputado, com foto da Mídia Ninja

Líder do PT na Câmara Federal, o deputado Paulo Pimenta (RS) criticou a decisão do TRF-4 contra o ex-presidente Lula, que manteve a condenação proferida em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro.

O parlamentar classificou a sessão desta quarta-feira (24) como um “jogo de cartas marcadas”.

Para Pimenta, “os desembargadores não analisaram a propriedade do imóvel, e limitaram-se a defender Sérgio Moro”.

Segundo Pimenta, quando um juiz precisa ser defendido por um colegiado durante 12 horas fica evidenciada que a sentença é política e que, ao fim, não conseguiu apontar nada contra o ex-Presidente Lula.

“Assistimos a uma defesa da sentença e não uma análise dos argumentos da defesa. Um jogo de cartas marcadas”, apontou Pimenta.

Até mesmo jornalistas e veículos aliados à direta “estranharam” a unanimidade dos votos dos três desembargadores, em um processo que desde o seu início é marcado por muitas contradições e atropelos, como a própria decisão do TRF-4 de marcar o julgamento dos recursos de Lula furando a fila do Tribunal.

O deputado Paulo Pimenta informou que a candidatura de Lula será reafirmada, amanhã (25), em uma reunião da Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores.

Leia também:

Jornais somem com o povo nas ruas de Porto Alegre


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Bovino

Nota da REDE de apoio ao trabalho da Justiça e às investigações da operação Lava-Jato: https://twitter.com/silva_marina/status/956293526089814016

João Lourenço

Pimentinha se liga e sai da cova do Lula logo pois vão ficar no esquecimento.Vcs defenderam um sujeito que destruiu um partido inteiro ,não se importou com a historia e só pensou em se livrar de algo que todos até mesmo do PT já sabiam.Hoje foi condenado o sujeito Lula e seu partido esta sem alma e sem a dignidade da historia .Acorde Pimentinha!

Deixe seu comentário

Leia também