Paulinho da Força diz que Dilma deveria estar na Papuda

Tempo de leitura: 3 min

Aécio Neves ao lado de humorista no palco do evento da Força Sindical

DISPUTA
Com Aécio e ‘Dilma de mentira’, Força Sindical promove ato contra o governo

Em tom agressivo, Paulinho da Força, presidente licenciado da central, anuncia ‘presidenta mais feia que o diabo’, pede ‘banana’ para Dilma, dizendo que deveria ser presa. Aécio e Campos marcam o ato

por Diego Sartorato, da RBA publicado 01/05/2014 13:50, última modificação 01/05/2014 16:15

São Paulo – Entre shows de bandas populares, sorteio de automóveis e apartamentos, a Força Sindical realizou um ato político agressivo contra o governo da presidenta Dilma Rousseff (PT) neste 1º de Maio. O presidente licenciado da central, deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade), abriu o discurso conclamando o público a discordar da mensagem transmitida ontem em cadeia nacional de TV e rádio pela presidenta. “Quem aqui acha que a inflação subiu? Quem acha que o desemprego subiu? Quem acha que o salário caiu?”, perguntou. Ao lado do senador Aécio Neves (PSDB), que recebeu a promessa de apoio incondicional de Paulinho para a campanha presidencial, chamou ao palco um humorista do programa Pânico, da TV Bandeirantes, caracterizado como a presidenta.

“Todos os anos, nós convidamos todos os candidatos a presidente para o palco. Neste ano, só teve coragem o Aécio, que não mandou representante. Veio ele mesmo. Quer dizer, a Dilma também veio, mais feia que o diabo”, anunciou. “Vocês viram a banana que jogaram no Daniel Alves? Quem merece uma banana é ela. Quem aí sabe fazer o gesto da banana? Vamos dar uma banana para a Dilma”, completou. Na sequência, Aécio, tomando o microfone, empurrou para longe a imitação da presidenta. “Já era. Aqui você não volta mais”, afirmou.

Paulinho e Aécio revezaram-se, ainda, em críticas ao reajuste de 10% no Bolsa-Família anunciado pela presidenta e reforçaram o discurso crítico à compra da refinaria de Pasadena pela Petrobras, que é investigada pela Polícia Federal. “Ontem, ela foi à TV para apresentar medidas eleitoreiras, mas não vai adiantar”, disse Aécio. “A Dilma deveria é estar na Papuda, junto com os outros, pelo que fez com a Petrobras. Destruiu a maior empresa do Brasil”, completou Paulinho. Eduardo Campos (PSB), também pré-candidato à Presidência, chegou atrasado e interrompeu o show da banda Pixote para fazer a apresentação, e foi convidado por Paulinho a repetir o gesto de dar uma banana à presidenta Dilma.

O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), líder peemedebista na Câmara, também subiu ao palco e, ao lado de Roberto Freire (PPS), prometeu auxiliar Paulinho na aprovação de projetos de lei no Congresso, em especial o que torna permanente a fórmula de reajuste do salário mínimo adotado pelo governo Lula e mantido por Dilma até 2023.

A encenação causou constrangimento entre sindicalistas da própria Força Sindical que não migraram para o Solidariedade, partido criado em setembro passado por Paulinho para oficializar-se na oposição aos governos do PT – historicamente, a Força Sindical é ligada ao PDT, partido fundado na década de 1980 por Leonel Brizola, e que segue na base governista. Até o ministro do Trabalho, Manoel Dias (PDT), criticou o exagero. “Exageraram demais, né? Mas é bom que continuem assim, porque mentem e vão perder as eleições. Temos o menor desemprego do mundo, geramos 21 milhões de empregos nos últimos 10 anos, mesmo com a crise econômica mundial”, afirmou. “Faz parte do jogo democrático, a Força Sindical é bastante heterogênea”, ressaltou.

Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência e que falou em nome da presidenta Dilma à população, também minimizou as críticas. “Com muita segurança, olhando nos olhos de todos vocês, podemos garantir que seguiremos lutando pelos trabalhadores. Nós estamos na luta todos os anos. Não apenas a cada quatro anos, como eles. Quem queria privatizar a Petrobras foi Fernando Henrique Cardoso. Quem chamou os aposentados de vagabundos foi Fernando Henrique Cardoso. Quem causou arrocho salarial dos trabalhadores foi Fernando Henrique Cardoso. E ele quer voltar na figura do Aécio”, rebateu.

Leia também:

Em Santo André, Lula faz ironia com o ativismo político da mídia


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Cristiane Carvalho

“Paulinho da FIESP”

Adriano Medeiros Costa

“O Brasil é o único país onde prostituta tem orgasmo, cafetão tem ciúme, traficante é viciado, e pobre é de direita.”

Tim Maia

    Bárbara de Pindorama

    A presidenta precisa, sim, de oposição. E de sugestões. E sindicalistas precisam ouvir mais a música Disparada e os que não são analfabetos e analfabetos políticos, prestarem atenção à letra. Altamente sindical.

    Porém, o comportamento de alguns sindicalistas e de alguns candidatos facilitam e muito a vida de um governante. Eles próprios se desclassificam para sempre, encerrando suas carreiras.

abolicionista

Esse aí é o Berlusconi brasileiro.

JoaoMineirim

Legítimo pelego. Representando trabalhador e defendendo interesse do empregador.

Antonio

Paulinho da Força… da tequila. De cara limpa é um zé ruela.

Francisco

Este senhor aí está entre aqueles que não se deve levar a sério. Só isso.

Fabio Passos

O aécio never parece meio… “alterado”. rsrs

roberto

A Dilma é feia, o Aécio é bebum, e o Paulinho analfabeto.
Ainda fico com a Dilma.

Pedro Octavio Marin

O que esperar deste “Pelêgo” gostaria de saber de onde sai a verba para comprar, apartamentos, carros e outros vsliosos brindes distribuidos po esta tal de “Força Sindical” bem como para contratar os artistas contratados para o”Show”. Espero resposta dos “Pelêgos da Força”.

    Zanchetta

    Ele aprendeu com o pessoal da CUT…

    Bárbara de Pindorama

    Os sindicatos estão suicidando.

Urbano

De uma canalhada que não possui o menor princípio humano (um bom exemplo disto é o que se está fazendo com o Genoíno) e, por conseguinte, nenhuma capacidade de pensamento justo e honesto para oferecer ao Brasil e seu povo, aí parte com as únicas ferramentas de caráter que possui.

tiao

Paulinho da Farsa e Pânico,são lixo do mesmo cesto.

Zé Brasil

O pelego parece com aquelas crianças de dois ou três anos que tem um tio canalha manipulador e irresponsável que lhes ensina a falar palavrão e quando chega alguma visita em casa ele pergunta ao sobrinho: -e este aqui quem é? -é o fidapiti! -esta tia aqui? -é a pilanha! E toda mundo rí, meio que sem graça, até o pai acabar com a festa dando uma dura ou mesmo uns sopapos no tio inconveniente.

Como o pelego já está bem grandinho e velhinho devia estar é mesmo bẽbado,no mínimo, pois de cara limpa ele não tem culhão para falar.

Cabe ressaltar é que só temos notícias desse troço aí só pelas merdas que ele faz. De positivo? Nada! Simplesmente patético…..

Dilma Roussef já esteve na prisão o quê chega, por dois anos de sua vida, sendo torturada,espancada, lutando pela Democracia neste Pais para que um verme qualquer hoje possa, em qualquer esquina possa falar a merda que for e não acordar numa cela sendo torturado e coberto de porradas, o que já seria um ganho, pois de outro modo, o sujeito nem acordaria, pois já estaria morto, jogado lá no fundo do Atlântico.

Por isso sujeito, fale bastante e nos brinde com mais uma de suas besteiras, fruto de uma mente intelectualmente desprovida, pois muitos deram a vida e seu futuro para lhe garantir este direito. Foram aqueles que tiveram coragem de resistir quando o mais fácil o caminho dos covardes, era aderir ao opressor e ao tirano.

Quando for falar suas besteiras, se puder, lembre-se disto!

Valmont

FARSA SINDICAL é ótimo… ou Paulinho da FORCA, como está escrito no link.

A FARSA para te levar à FORCA… faz sentido.

Marat

Todos ali eram comediantes, inclusive os paus mandados do PIG. Os participantes fizeram o quadro do bafômetro?

lulipe

Vaia na presidente e no PT, em um evento da CUT e no dia do trabalhador…Quem diria!!!

    adhemir martins da fonseca

    dois safados, pingunços, nóias, cornos

Hélio Pereira

Paulinho da Força esta muito revoltado porque o Governo Federal cortou o convênio com o Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) por suspeita de desvios de recurso e isto atingiu Paulinho que queria usar a extrutura do CST pra fazer campanha e se eleger Deputado Federal.
Paulinho também ficou “magoado” com a prisão do Piloto do Deputado Perrella que é de seu Partido e foi acusado por Petistas de ser o Dono da carga transportada(445 Kg de cocaina).
Eu acho que as criticas feitas pelo Paulinho vão se virar contra ele e vão causar divisão entre os sindicalistas da Força,simpáticos a Presidente Dilma !
Não acredito que o Paulinho tenha ganho algum voto com estes ataques rasteiros e acho muito dificil que ele consiga se eleger Deputado Federal .

Marcio Wilk

Parece-me que em pleno 1º de Maio, fizeram um ato contra o trabalhismo!

    Valmont

    Exatamente, Márcio. Um pseudossindicalista, ao lado de representantes do patronato, perpetra uma agressão rasteira contra o trabalhismo.

    Como dizia Tim Maia, só no Brasil…

    Impressionante, é que ainda encontram assalariados burros o suficiente para votar em figuras como esse herdeiro de Magri.

Elias

Nos últimos 12 anos, que se completam dentro dos próximos meses, o povo, em sua essência, mudou muito. O povo incorporou o século 21 mais do que seus supostos representantes. A internet e seus múltiplos meios de comunicabilidade, redes sociais, smartphones e a própria realidade de um país economicamente ativo, ampliaram sobre maneira a visão de mundo do povo brasileiro. Por isso, é idiota o marqueteiro que ainda vê o povo como massa de manobra. Sorteios de carros, casas e show com cantores populares, em pleno 1º de maio, que sempre foi um dia de luta, podem até levar um milhão de pessoas ao palanque da Força Sindical. Mas se iludem os que no palanque subiram e vociferaram asneiras como as de Paulinho, Aécio e Eduardo. Toda aquela gente não saiu de lá com a convicção de que ouviram a verdade. Um e outro, mais próximos e identificados com os que discursaram contra Dilma, talvez guardem suas palavras e votem neles. A maioria está com a realidade, e a realidade é que nenhum adversário, destes que se apresentaram, está à altura de Dilma Rousseff.

Bacellar

Pelego!

    Hélio Pereira

    Bacellar,assim você ofende os Pelegos,este cara é muito pior que Pelego,este cara é um TRAIDOR da classe operária,se uniu ao que existe de pior na Politica Brasileira !

Bernardino

DEJETO DO sindicalismo brasileiro alem de mau carater e FANFARRAO ao lado de outro pilantra o AEBRIO NEVES,Fanfarrao,pau mandado e aliado do CAPITAL apatrida e da PODRE IMPRENSA capitaneada pela REDE GLOBO e Jornaloes antipatriotas e CORRUPTOS Temperados pela presença do DUDU TRAÍRA no Palco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mello

O pelego paulinho, da Farsa Sindical, escolheu o lado preferencial da pelegada…..O lado do aecinho e do eduardinho…

Julio Siveira

A política tem disso, o sujeito derepente vira bastião a pedir cadeia para a mandatária maior do povo, é como pedir que se encarcerem todos os que nela votaram apenas por que não agiram conforme suas convicções e interesses,
Mais interessante é verificar que até bem pouco tempo atrás esse cidadão vivia se justificando diante da justça por suspeitas de ilícitos, e que somente a fato de estar solto, segundo seus próprios métodos de avaliação, não lhe atestam inocência.
É o que digo oportunismo político é o que faz tão rasteira a visão que a cidadania faz da política e dos políticos nacionais, já faz tempo que caráter era predicado para se almejar a política e principalmente cargos públicos.

Bruce Guimaraes

Petistas vaiados no evento da CUT. É o fim do mundo???

Mário SF Alves

“São Paulo – Entre shows de bandas populares, sorteio de automóveis e apartamentos, a Força Sindical realizou um ato político agressivo contra o governo da presidenta Dilma Rousseff (PT) neste 1º de Maio.”
______________________________
E tome curral eleitoral. E tome sorteio de automóveis e apartamentos. E tome falta de limites às regras do jogo. E tome agressões pessoais, públicas e diretas à presidenta eleita pela maioria do Povo Brasileiro para presidir a República Federativa do Brasil. E tome crise econômica mundial. E tome “oposição” midiática. E tome 24 horas diárias de “democrática” oposição televisiva!

Caramba! E nem assim a coisa anti-povo anda.

Sorteio de automóveis e apartamentos?!!

Epa! Isso tá parecendo aqueles leilões da UDR.

Chuck

Não sei o que é pior: sindicalista babando ovo de arrochador de salário? Ou dois candidatos a presidente dividindo o mesmo palco, numa rasgação de seda sem fim!
Os trabalhadores estavam lá mais pelos sorteios do que para qualquer outra coisa!

j.albergaria de macedo.

LEIA OS LIVROS:PRIVATARIA TUCANA E PRÍNCIPE DA PRIVATARIA,PARA SABER QUEM SÃO ESSES OPOSITORES DA NOSSA PRESIDENTA.

    Marcos Dantas

    Leia também o Assassinato de Reputações do Romeu Tuma Jr.

Marat

Pelego não tem credibilidade

Maria Thereza

acho que encontraram o emprego certo: assistentes de palco do pessoal do pânico. desespero quando bate, não deixa raciocinar e dá nesse festival de ridículo e baixaria, haja estômago até outubro

José X.

O que é que eles querem, voltar aos tempos do FHC ?
http://imgbin.org/index.php?page=image&id=17323

FrancoAtirador

.
.
CORRUPTELA

Paulinho da Força…
deveria estar na Papuda…
Ao lado de Aécio Neves.
.
.
1 DE MAIO DE 2014 ÀS 09:16

247 – Com o objetivo de complicar a presidente da Petrobras, Graça Foster,

o deputado Fernando Francischini (http://migre.me/j1yx1)

complicou seu colega de partido, Paulinho da Força,

em audiência pública na Câmara nesta quarta-feira 30.

Confira a nota da coluna Painel, da Folha de S. Paulo:

Mercado…
Na audiência de Graça Foster na Câmara,
Fernando Francischini (SDD-PR)
disse que Paulinho da Força (SDD-SP)
tinha R$ 298 mil em ações da Petrobras em 2008
e que, hoje, elas valem menos de R$ 60 mil.

… futuro?
Em nenhuma das últimas três declarações eleitorais de bens
de Paulinho há registro de posse de ações do mercado financeiro.

(http://www.brasil247.com/pt/247/poder/138428/Francischini-entrega-omiss%C3%A3o-fiscal-de-Paulinho.htm)
.
.

    FrancoAtirador

    .
    .
    06/01/2013 05:40
    Minas 247

    AÉCIO BUSCA EM PAULINHO DIVIDIR BASE SINDICAL

    A mais nova estratégia do senador mineiro Aécio Neves (PSDB) é dividir politicamente o sindicalismo brasileiro, hoje majoritariamente aliado do governo Dilma Rousseff (PT).

    Cada vez mais candidato à presidência em 2014, Aécio está patrocinando a criação do Partido Solidariedade, que reunirá sindicalistas e dirigentes da Força Sindical, da Nova Central e da União Geral dos Trabalhadores (UGT).

    Um dos sinais nesse sentido foi o pedido que o tucano fez ao deputado Fernando Francischini (PEN-PR) para se filiar à nova agremiação.

    O novo partido já tem o apoio do deputado Paulinho da Força (PDT) e espera reunir quase 40 deputados federais, o que já o colocaria com uma força razoável no Congresso.

    Mas o estímulo do senador tucano ao Partido Solidariedade vai além disso.

    Se obtiver a simpatia dos sindicalistas, Aécio conseguiria várias vitórias, ainda que parciais.
    Uma delas, e provavelmente a principal, é dividir um setor que, hoje, está majoritariamente vinculado à base de apoio da presidente Dilma Rousseff.

    A divisão enfraqueceria um discurso sempre feito pelos petistas nas últimas eleições presidenciais, o de que é o partido que defende os interesses dos trabalhadores.

    Além disso, Aécio tenta, via Partido Solidariedade, provocar uma debandada no PSD do ex-prefeito paulistano Gilberto Kassab.
    Hoje alinhado com Dilma, o PSD, ainda que novato na política, sofre com frequentes divisões em seus quadros.
    Pois dividi-lo ainda mais não é um cenário ruim para o senador mineiro.

    Por fim, o apoio das centrais sindicais ajudaria a reduzir um pouco a imagem “elitista” que o PSDB ainda tem junto ao eleitorado.

    Nas últimas eleições presidenciais, seus candidatos (José Serra, Geraldo Alckmin e Serra, novamente), ainda que negassem, foram acusados de defenderem propostas consideradas pouco simpáticas à população mais pobre, como as privatizações.

    Não que Aécio vá negar a venda das estatais no governo tucano de Fernando Henrique Cardoso – os últimos sinais, pelo contrário, mostram que ele defenderá os oito anos da era FHC -, mas o apoio de sindicatos ajudaria a reduzir eventuais prejuízos na camada mais politizada dos trabalhadores.

    (http://www.brasil247.com/pt/247/poder/89722/A%C3%A9cio-busca-em-Paulinho-dividir-base-sindical-de-Dilma.htm)

    ‘Quânu a gênti vendê a Petrobras
    ti darei em dobro, Paulinho’
    .
    .

    Maria Apafrecida Jube

    O trabalhador está sendo enganado por esse pelego ordinário, para ele que já ficou milionário, arrocho salarial é refresco, juros altos, mais dinheiro no bolso e para o trabalhador? Será que nossa classe trabalhadora ainda está nesse estágio de acreditar em papai Noel? Também pelo processo que o Pauzinho está levando nas costas, parece que o dinheiro de promover cursos para o trabalhador o gato comeu, tomou doril.

Deixe seu comentário

Leia também