O alerta do desembargador Lédio Rosa de Andrade: “Os fascistas estão de volta. Temos de pará-los”

Tempo de leitura: < 1 min

 

Veja também:

Paulo Pimenta: Ataques a Lula derretem na opinião pública


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Edlberto Pires

TODO MUNDO TA SABENDO E ESCANCARADAMENTE FALANDO DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE TEMER O PMDB E PSDB E DEM (GOLPISTAS CRIMINOSOS) TÁ LASCANDO – DETONANDO – PRATICANDO SUICÍDIO EM MASSA DO POVO BRASILEIRO O QUE NÃO ESTAMOS SABENDO COMO EXPULSÁ-LOS, DESTRUIR ESSAS ONDAS DE DESAMOR – DESMANDOS-DESCASOS- VINGANÇA – ÓDIO E ESCULHAMBAÇÃO IRRESTRITA DO “MT” E QUADRILHA, COMO DETER/ ACABAR COM ESSES CARAS, PIOR E GRAVE, ATÉ A SUPOSTA JUSTIÇA NÃO SABE O QUE FAZER? OLHA O CASO DE AÉCIO NEVES É CRIMINOSO DE SUPER ALTA PERICULOSIDADE OS SEUS CONTERRÂNEOS QUE SUPERIORES DA JUSTIÇA VELHACO CONHECE O SEU ÍMPETO DE MALDADE – ÓDIO – VINGANÇA MAL CARÁTER DESEDUCADO É COMO ARMA LETAL QUÍMICA DA PIOR ESPÉCIE. FICA A INDAGAÇÃO: PRENDE OU NÃO PRENDE – DEIXA SOLTO O QUE FAZER? ENQUANTO QUE LULA O ENVIADO O MISSIONÁRIO QUEM MAIS FAZ E FEZ O BEM DESSE POVO E DESSE PAÍS É DESRESPEITADO – HUMILHADO – SATANIZADO( COMO FIZERAM COM JESUS) E ATINGE ATÉ A SUA FAMÍLIA E A (IN)JUSTIÇA CAÇOA – ZOMBA FAZ CHACOTA O MORO ENTÃO ESSE O PIOR ALGOZ DO MAIOR PRESIDENTE DO BRASIL E AGORA QUEM TEM PROVAS CONTRA OS DO PT? BASTA QUALQUER “MALARRUMADO” FALAR MENTIRAS TEM MAIS VALOR QUE UM JUMENTO COMO OS BARBACÃO DO CONGRESSO NACIONAL (ONDE LOCALIZA OS MAIORES CRIMINOSOS VENDILHÕES DOS TEMPLOS) QUANTA IRONIA. SERÁ QUE TEM GENTE IMPLORANDO A DESTRUIÇÃO, EXTERMÍNIO TOTAL OU SÓ O 3% DO TEMER, DO BRASIL??? QUEM VAI SOLTA A BOMBA ATÔMICA EXPLODIR? O SALVADOR DA PÁTRIA NÃO TENHO DÚVIDAS É LULA E O PT O MISSIONÁRIO É A SOLUÇÃO . ESSA A MINHA DÚVIDA POIS DIZEM OS INTELECTUAIS DA GLOBO SÓ O LULA NÃO ES
ACIMA DA LEI QUE LEI E OS MARINHOS OS DA MÍDIA GOLPISTAS E OS DEMAIS ESSES PODEM PERMANECEREM ACIMA – AO LADO DE QUALQUER FORMA ROUBADO OU NÃO A INDAGAÇÃO DE QUE NAÇÃO???? A QUEM RECORREMOS OS VERDADEIROS BRASILEIROS QUE NÃO ESTA A SER ORIENTADO DAS GLOBDOS (CONFORME O ANDAR DA CARRUAGEM) DOS MARINHOS E MÍDIA – PIG A QUEM RECORRER UMA HECATOMBE DIVINA? OU MÍSSIL EXPERIMENTAL DE KIM O DITADOR?
Responder

blissett

“Contra o terrorismo de Estado, só a tragédia pode chamar a atenção de uma população que vive uma histeria coletiva”. É isso. Na mosca. A tragédia e/ou uma mobilização que não se apoie apenas na retórica e ações simbólicas. Os tempos são definitivamente negros. Se há um retorno à barbárie, um projeto de retomada da idade das trevas, que assim proceda-se então: de ambos os lados. Caso contrário um deles será facilmente exterminado, como já está acontecendo.

RONALD

Oráculo, você está muito transtornado, filho. Violência só gera mais violência. O sábio Jesus disse:“Embainha a tua espada; pois todos os que lançam mão da espada pela espada morrerão!”

Oráculo

“VOCÊS TERÃO ARMA DE FOGO”, DIZ BOLSONARO EM BELÉM

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), pré-candidato à Presidência, defendeu nesta quinta-feira, 5, em Belém, a liberação de armas de fogo para a população; “Vamos flexibilizar muito o porte de arma no Brasil. Comigo não vai existir o politicamente correto. Vocês terão armas de fogo”, disse Bolsonaro, que está na capital paraense para participar do Círio de Nazaré

Bem, eu acho que Bolsonaro tem razão. Vejam porque eu digo que o Bolsonaro tem razão.

O arcabouço jurídico do país está destruído e o poder judiciário é o principal inimigo da justiça. Juiz acha normal um tarado ejacular no ombro de uma adolescente dentro de um ônibus e isso mostra que os senhores juízes aplicam as leis de acordo com suas conveniências pessoais, amizades e objetivos persecutórios. O Brasil é o país com a maior quantidade de bandidos de toga do mundo, e em breve será também o país com a maior quantidade de bandidos que não usam toga. O aparato policial está totalmente corrompido de tal maneira que nem mesmo o dono do helicóptero com 500 kg de cocaína, de propriedade do Zezé Perrela, foi indiciado. E quando a lei não funciona, a lei é do mais forte.

Na barbárie instalada no país só aquelas pessoas armadas e treinadas para matar primeiro conseguirão sobreviver. O Brasil, que já vive uma guerra civil de baixa intensidade, passará a viver uma guerra civil de intensidade média. Só para vocês terem uma ideia da situação, na guerra atual o número de mortos por ano no Brasil já supera o numero de mortos/ano na guerra civil da Síria.

Se você tem dinheiro e quer investir no negócio do futuro, invista numa empresa de segurança privada que tenha como objetivo ensinar as pessoas a atirar. A empresa poderá ter o sugestivo nome de “Atire primeiro”. Uma empresa desse tipo necessita investir apenas na compra de armas, não precisando investir na compra de carros fortes. Com dez armas de leves a pesadas você resolverá o problema. Mas não se esqueça de comprar alguns armas daquelas que foram utilizadas pelo atirador de Las Vegas para matar 59 pessoas e ferir mais de quinhentas. Elas provavelmente farão o maior sucesso.

Estou aberto a propostas societárias.

E não se esqueçam do lema dos fascistas na guerra civil espanhola (17 de julho de 1936 – 1 de abril de 1939): “Muera la inteligência! Viva la muerte!”. Vamos nessa?

Deixe seu comentário

Leia também