VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas

Moro ganha mais uma — e defesa de Lula vai ao pleno do STJ

22 de setembro de 2017 às 07h54

da Redação

No embate com a defesa do ex-presidente Lula, que quer arguir sua suspeição, o juiz Sergio Moro ganhou mais uma, agora no STJ, apesar de recomendação em contrário do Ministério Público.

É a quarta vitória do juiz de Curitiba.

A defesa do ex-presidente afirma que vai recorrer outra vez:

Defesa irá recorrer da decisão de ministro do STJ

Com relação à decisão do ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Felix Fisher, que negou o prosseguimento do recurso da defesa do ex-presidente Lula apresentado pela subprocuradoria do Ministério Público Federal, o advogado Cristiano Zanin Martins esclarece que: “Vamos recorrer para que o colegiado análise o tema da suspeição, tal como opinou o Ministério Público Federal em parecer emitido nos autos”.

A defesa do ex-presidente apontou no recurso procedimentos e decisões que violam a imparcialidade requerida ao juiz Sérgio Moro para a condução dos inquéritos.

Leia também:

MPF: Por lei, Exército não tem autonomia para fazer intervenção

 

18 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Noe Ribeiro da silva

23/09/2017 - 08h05

Parabéns sério moro foi deus que te mandou pra nós livra dessa .pessoa que achava que um dia nunca iar cai mais estão tão perto do que eles emmagina que prevaleça há verdade e a justiça seja feita e que cada um paga pelo que fez parabéns vc é um homem de fibra vc é nossa salvação diante de tanto espertoes que pensava um dia nunca cairia tá aí ninguém e mais que a lei parabéns vc é todo grupo da federal

Responder

Glaucia Kingston

23/09/2017 - 06h15

Soltem Barrabas, queremos Barrabas!
Ouço até hoje !!

Responder

Glaucia Kingston

23/09/2017 - 06h12

É gritaram em alta voz: BARRABAS, QUEREMOS BARRABAS, Ouço esses gritos até hoje!!!!!

Responder

Ângelo

23/09/2017 - 01h03

Qndo vai ser o dia que os cegos enxerguem. Pelo amor do mais sagrado parem de hipocrisia vcs não conseguem ver que ninguém é inocente. Nenhum político deste país sê preocupa pelo país. NENHUM…o único que demostra ter respeito por todos nós é o JUIZ SÉRGIO MORO. Vc é de esquerda ótimo mais não defenda os corruptos nem a corrupção.

Responder

    Carlos

    23/09/2017 - 15h12

    Olha o problema crucial aqui é que o juiz Sérgio Moro não é a entidade imaculada que muitos querem crer se Ele fosse de fato prender todos os corruptos independente do lado, ninguém em sã consciência iria critica-lo. A primeiro ponto é que existem varios fatos que apontam que esse juiz tem interesses e defendem interesses particulares , nas últimas semanas aparecerem fatos que envolvem a sua esposa e o proprio Moro em negociações ilegais envolvendo as seleções. Segundo fato o juiz é imparcial pois o próprio Moro foi juiz na caso Banestado que foi o esquema de corrupção envolvendo o maior volume de dinheiro e neste caso os envolvidos eram políticos majoritariamente do PSDB o caso foi encerrado prematuramente para justamente não atingir esses aliados políticos desse juiz.

francisco xavier

22/09/2017 - 23h03

quero pedi a moro que prove as acusações por que mentira tem pernas curta. Não estou inocentando o Lula de tudo . agora aí já tá de mais. …. quero pedir aos senhores juízes que investiguem o presidente minchel temer por que esse o Brasil tem certeza que dever e tem que
ser punido

Responder

    Douglas

    23/09/2017 - 06h36

    Moro quer prejudicar o Lula é o Lula quer ser honesto.

    É fácil isso é só o lula apresentar o contrato de aluguel do apartamento em que está sendo julgado, isso o Lula não fez, quer prova maior que o cara te roubou na cara larga e você está contra quem quer colocar um ladrão na cadeia?

EUZENI DANTAS

22/09/2017 - 21h22

MUITO BEM,SÉRGIO MORO VOCÊ É MUITO COMPETENTE.
MINHA ADMIRAÇÃO!

Responder

Jonas

22/09/2017 - 21h14

Palhaçada deste juiz vá prender os traficantes aqui na fronteira ou prenda todos os políticos não sobra nem um. Mas querem aniquilar quem deu chance para o pobre viver melhor e até comer carne moro perseguidor aliado número um de Aécio e temer

Responder

    Walter

    23/09/2017 - 00h41

    Fica na sua, companheiro e capacho do Lulaladrao e do PT, pois deveria prender os que defendem.

Ademar Martins

22/09/2017 - 19h34

Querem livrar o lularapio de qualquer maneira.Moro neles.

Responder

David

22/09/2017 - 18h58

A verdade é que o judiciário foi emparedado pela mídia.
Com isso, nenhum juiz de 1ª instância e principalmente dos tribunais superiores tem “peito” para tomar uma decisão que contrarie a m´dia.
Divido que o pleno do STJ vai decidir diferente do ministro Fisher.
Infelizmente.

Responder

Paulo

22/09/2017 - 15h38

Bolsonaro presidente 2018 é Sérgio Moro pra ministro da justiça e engole o choro.

Responder

David

22/09/2017 - 13h05

A verdade é que o judiciário e em especial os tribunais superiores, estão emparedados pela mídia.
Nenhum ministro tem “peito” pra dar uma sentença que contraria a mídia.
Não acredito que o pleno do STJ vai decidir de forma diferente do ministro Felix Fisher.
Infelizmente chegamos a essa situação.

Responder

luiz

22/09/2017 - 12h44

o juiz moro agora desmoralizado continua no seu intuito de prejudicar lula

Responder

Shirlei Moreira

22/09/2017 - 10h45

“Embate”, ” vence mais uma” são o atesto do duelo entre um juiz e um cidadão qualquer. Deus me livre de ter um agente público contra mim, se o juiz não é imparcial, quem me salvará? A quem apelar para exercer o direito constitucional de ampla defesa? Final dos tempos como diz a Palavra.

Responder

    Marcos fernandes

    23/09/2017 - 07h33

    Será? É só não roubar , enganar , furtar etc.. que jamais , irá sentar diante de um juiz . Seja ele, parcial ou imparcial , vc já sentou? Eu não,então deixa , pra quem deve , e pra quem julga , e continua participando do seus movimentos , MST , tranquilamente, que tem bolsa família e pao com mortadela pra todo mundo ABS.

Daniel Dantes

22/09/2017 - 09h51

Moro still not in jail? The magistrate Moro, has committed a crime against national security. Moro tapped a phone call between President Dilma and former President Lula without the High Court authorization. This is a crime in any democratic and civilized society. It’s a crime against fundamental law of the state, therefore, Moro should be in jail for committed crime against Brazil’s national security. A very severe crime indeed.

Responder