VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Isaías Almada: No Congresso, Maduro parte para o ataque

17 de janeiro de 2016 às 00h33

Isaías Almada, via e-mail

Gostaria de sugerir ao Viomundo, se isso for possível, que fosse colocado um pequeno vídeo do discurso do presidente Nicolas Maduro feito nessa sexta-feira 15, na Assembleia Nacional em Caracas, onde ele aponta o dedo para os deputados da direita e diz que não permitirá a privatização de uma das maiores obras dos governos Chavez/Maduro: as casas populares ou Gran Mision de Viviendas Venezuela (GMVV), além de dar um pito nos “esqualidos” sobre a violência em retirar os retratos de Bolívar, Chávez e do próprio Maduro, numa atitude arrogante no dia da posse da nova assembleia.

Um ato de coragem e de compromisso com o povo, um soco na estupidez dessa direita que tenta botar as garras de fora na América Latina. Um exemplo para a nossa esquerda, que não tem sabido enfrentar a oposição aqui no Brasil.

Macri na Argentina e Ramos Allup em Caracas e suas idéias precisam ser derrotados.

Leia também:

Mino Carta: Vazamentos da PF provam que a PF trabalha contra o governo

O livro da blogosfera em defesa da democracia - Golpe 16

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

Compre agora online e receba na sua casa!

 

7 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Enio José

18/01/2016 - 12h21

Acho que o responsável por esse sitio deveria fazer uma moderação sobre os comentários ofensivos, e que não tem nada a ver com o conteúdo da matéria. Principalmente como respeito ao leitores e a boa educação.
Sobre a fala do presidente Maduro, mostrou muita coragem e determinação, e o povo venezuelano que também não quer um retrocesso ao sistema liberal que nunca beneficiou o povo, terá que se manifestar muito nas ruas.
Porque o próximo passo agora, com maioria no parlamento, a elite econômica vai querer dar o golpe, como nos últimos anos tentaram, com o apoio do tio san.
Força Venezuela. Força Maduro.

Responder

Marcio Ramos

17/01/2016 - 20h09

Caracas! E aqui a Dilma apanha e paga pra midia bater.

Responder

FrancoAtirador

17/01/2016 - 17h49

.
.
Chega a ser Hilária a Flexibilidade dos UltraLiberais Fascistas
nos Conceitos de Tirania e Definições de Democracia no Mundo:
.
Se é Favorável aos Livres Mercados, é um Estadista Democrata,
mesmo que na realidade seja Ditador ou Monarca Sanguinário;
.
Se é Contrário aos Interesses da Plutocracia Cruel e Impatriótica,
é um Tirano Populista, ainda que seja Eleito pelo Voto da Maioria.
.
.

Responder

Otto

17/01/2016 - 13h00

Que tristeza, escritor perseguido pela ditadura defendendo tirano de esquerda.

Responder

Lukas

17/01/2016 - 12h53

Sempre achei uma pena o PT não seguir os exemplos da esquerda bolivariana sul ameicana. Tivesse o feito, estaríamos livres dele há anos.

Infelizmente me parece que Lula e Dilma nunca deram muita atenção para jornalistas como o articulista.

Responder

    Didimo

    17/01/2016 - 13h27

    Leitor da veja fora da casinha

Deixe uma resposta