Internautas zoam a cobertura da mídia sobre a greve geral; veja vídeos

Tempo de leitura: < 1 min

Da Redação

Internautas, especialmente no twitter, estão se divertindo — e criticando — a cobertura da mídia servil ao governo Temer e a seus donos milionários brancos e ricos sobre a greve geral em todo o Brasil.

Eles notam, por exemplo, que empresas estrangeiras como a BBC e a Al Jazeera chamam a greve de greve, enquanto suas congêneres brasileiras destacam o “sofrimento” do trabalhador por conta das manifestações.

Também brincam com aqueles que tratam o movimento como “baderna”.

Um dos tweets muito replicados na manhã de hoje, inclusive pelo Viomundo, foi este:

Veja também:

Capitão PM de Brasília agride manifestantes e diz: “Porque quis”


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

C N Morais

Seu comentário é genial, vou roubartilhá-lo. Abs!

NICO

A mídia no Brasil é de propriedade de meia dúzia de bilionários. quanto mais tem, mais querem, são obcecados por dinheiro, pelo lucro, pela grana, e estão se lixando se pobre tem que comer ou trabalhar para se auto sustentar e poder sustentar seus filhos, para dar uma vida melhor à sua família. Esses barões da mídia deveria ser varrida do planeta, e só assim teríamos um mundo melhor.

JOÃO BEZERRA

A Globo e demais mldia coorpotiva está a serviço delas mesma. JORNALISMO COM ISENÇÃO E PROFISSIONAL – QUE VERGONHA REDE GLOBO, SBT, RECOR, BAND…ATÉ QUANDO?

Jose fernandes

Câncer desse País tem nome: rede globo

Dan Balan

A rede esgoto (globosta) e a mídia corporativa é golpista e corrupta. A única reação possível do telespectador é mudar de canal e boicotá-las.

Paulo Roberto de Oliveira

Na verdade as Organizações Globo estão a serviço dos Barões da Indústria, do Comércio e Agro Negócio. Até ontem eles estavam rindo da cara do trabalhador e quem sabe a partir de hoje as risadas passem pelo menos para um sorriso amarelo. Mas a maioria precisa mudar de canal.

Deixe seu comentário

Leia também