Gustavo Castañon: Para derrotar o PT vale qualquer coisa mesmo?

Tempo de leitura: 4 min

Burgues

AGORA É AÉCIO. PORQUE PARA TIRAR O PT, VALE QUALQUER COISA.

por Gustavo Castañon, no QTMD

Me desculpem meus amigos que ainda votam no PT, mas eu vou votar no Aécio, porque me convenci que para derrubar o PT, nesse momento, vale qualquer coisa. Tudo o que vou dizer está baseado em reportagens dos grandes jornais desse país, e todos com links abaixo. Sem blogs sujos. Coisa séria. São escândalos graves aos quais temos que reagir. Temos que mudar.

Eu sei que a opção que nos resta, o PSDB, é muito ruim. Mas para derrotar esse partido que teve membros ilustres condenados pela justiça, vale até mesmo votar no partido campeão de fichas-sujas e terceiro com mais políticos cassados, perdendo para seu coligado, o DEM.

É uma coisa que temos que engolir, porque são as opções que a realidade nos impõe.

Para tirar o PT do mensalão vale inclusive votar no próprio partido e grupo político que inventou o mensalão, que só em  Minas Gerais, desviou mais de três vezes mais dinheiro público que os 57 milhões do escândalo do PT, que teve como candidato a governador, indicado por Aécio, o mensaleiro Pimenta da Veiga, indiciado pela polícia federal por ter recebido 300 mil de Marcos Valério.

Vale tudo.

Porque precisamos de alternância de poder. Não em Minas, nem em São Paulo, mas no Brasil. O poder não pode ficar tão concentrado nas mãos de um único partido. O PT está no poder executivo há 12 anos. E há 12 anos, a direita controla o poder legislativo, judiciário, a mídia, o sistema financeiro, a indústria, o comércio, as Igrejas. E mesmo assim, somos praticamente uma república comunista, como disse o grande Lobão.

Para derrotar o PT, que é denunciado na mídia até quando um ministro usa o cartão funcional para comprar uma tapioca, vale até mesmo votar no partido que é blindado pela imprensa e pela justiça, cujos escândalos não são julgados e são abafados até mesmo quando multinacionais como a Alstom e a Siemens confessam que pagaram propina para seus membros!

Vale tudo.

Para tirar um governo que é apoiado por Sarney, Renan, Maluf e Eduardo Cunha, vale até votar no partido cujo governo será apoiado por Sarney, Renan, Maluf, Eduardo Cunha, Bolsonaro, Feliciano, Malafaia, Serra, FHC, Caiado e Bornhausen… que com FHC tinha Renan Calheiros como Ministro da Justiça e Zeca Sarney como Ministro de Meio-ambiente

Para derrotar o PT, que é denunciado sem provas por um bandido demitido por Dilma e investigado pelo Governo Federal, vale até votar no partido que levou o bandido à diretoria da Petrobrás a primeira vez. Vale até votar em Aécio, sobrinho de Francisco Dornelles, líder da chantagem do congresso que fez Lula nomear Costa de novo.

É o que temos pra hoje. E hoje vale tudo.

Para acabar com esses juros altos de 11% do PT vale até votar na volta do ministro que os levou a 45%, os maiores juros reais da história.

Para acabar com esse governo maldito que levou o desemprego a 5%, o menor da história, vale até o partido que o aumentou 47% o deixando em quase 13%.

E essa inflação descontrolada que está há dez anos sem passar de 6,5%? É inaceitável! Contra isso vale até votar no partido que a deixou em ascensão e à 12,5% ao ano!

Para acabar com a alta irresponsável do salário mínimo, temos que votar pela volta do ministro que já disse que ele está alto demais.

E a dívida pública? Está em 35% do PIB! Para acabar com isso vale até votar no partido que a dobrou e deixou em 60% do PIB! Vale tudo!

Vale tudo.

Temos que mudar o Brasil.

Não importa o tipo de mudança, o que importa, é mudar.

Como Eça de Queiros dizia, os políticos e as fraldas tem que ser trocados de tempos em tempos e pelos mesmos motivos. Para trocar um governo cagado, vale até colocar a fossa sanitária no lugar dele.

E daí que for para a volta do arrocho salarial, aumento dos juros e desemprego! Não importa como o Brasil será governado, o que importa é a corrupção. Eu não serei arrochado, eu quero voltar a viver de renda fixa, eu quero que o valor do salário da minha empregada caia, que o aluguel do meu inquilino suba! Eu quero é que o pobre, o perdedor na sociedade da competição pereça! Eu odeio o PT, o partido dos pobres e vagabundos!

E essa mulher, essa Dilma, eu odeio essa mulher arrogante… Sei que ela nunca sequer respondeu um processo por corrupção. Mas ela já foi até guerrilheira! Para tirá-la de lá vale até votar num candidato que tem como vice um ex-guerrilheiro braço direito de Marighella. Vale até votar num candidato que bateu na mulher em público em festa no Rio, que é visto bêbado até em compromisso oficial de campanha, que se casou com uma modelo há um ano e arrumou uma gravidez  às vésperas da eleição, que é responsável por quase 100 mil contratações ilegais em Minas, que construiu um aeroporto público em terras da família cujas chaves eram controladas por seu primo processado por venda de sentenças a traficantes, que transferiu uma quantia oculta milionária de recursos do governo mineiro para as rádios da família e nomeou a irmã para fiscalizar a distribuição dessas verbas, que nomeou nove membros da família para o seu governo, que começou sua vida como funcionário fantasma do pai deputado, que foi pego em blitz no Rio e se recusou a fazer o teste do bafômetro, que… que é capaz de tudo.

Mas eu também sou capaz de tudo. Sou capaz de tudo para tirar o PT.

Eu sei, se a imprensa que o apóia publicou tudo isso dele, imagine o que não é publicado…

Mas o que fazer?

Contra o PT vale votar no que o Brasil tem de pior. Vale até… votar em Aécio Neves.

Leia também:

Beatriz Cerqueira: Aécio mente sobre Educação; “Peçam aos professores de Minas que mostrem o contracheque”

Jornalistas mineiros denunciam censura prévia e manipulação; redação se rebela

Policial autor de vídeo viralizado diz ter entregue provas à Corregedoria de Minas


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

FrancoAtirador

.
.
QueQuiéIsso!!?!!

São Paulo está tão Barra Pesada que Tucanos NeoNazistas

estão agredindo Petistas, em Cadeira de Rodas!, no Meio da Rua.

FASCISTAS! NÃO PASSARÃO!
.
.
Cadeirante é Agredido por Eleitores de Aécio por usar Estrela do PT

http://www.blogdacidadania.com.br/wp-content/uploads/2014/10/Enio.jpg

Por Eduardo Guimarães, no Blog da Cidadania

A mídia e o PSDB não sabem o que estão fazendo com São Paulo…
Ou, o que é muito pior, sabem direitinho.

E o que estão fazendo com o Estado mais desenvolvido?

Estão criando hordas de fascistas de todas as idades,
classes sociais, níveis de escolaridade e de ambos os sexos.

Não são (apenas) os skinheads ou neonazistas que, nas “jornadas de junho”, agrediam todo aquele que usava uma camisa vermelha, mesmo sem símbolos do PT.

São estudantes, donas-de-casa, homens maduros e engravatados e até pobres oprimidos por uma elite fascista, golpista, racista e pela mídia que a representa.

Ao final da noite de ontem, uma história escabrosa se somou a vários relatos de pessoas que estão sendo agredidas em São Paulo por usarem símbolos do PT e, em alguns casos, por usarem uma mísera camisa vermelha.

Antes do relato, porém, algumas considerações.

No dia 5 de outubro, a mulher deste que escreve vestiu-se toda de vermelho e foi dar seu voto a Dilma Rousseff.

Sua manifestação foi silenciosa e legal.

Porém, dentro da universidade em que vota,
foi insultada por outra mulher,
que se julgou no direito de reprimir minha [esposa]
por sua ousadia de se vestir com a cor que bem quis.

Em São Paulo, adesivos de Aécio Neves ou do PSDB ou com “fora Dilma”
são comuns, estão em toda parte, principalmente nas indefectíveis SUV’s
importadas e outros carrões de luxo.
Mas ninguém vê adesivos do PT ou de Dilma em carros,
apesar de cerca de 1/3 dos paulistanos votar em Dilma.

Eleitores do PT que ousaram pôr adesivos do partido ou de sua candidata a presidente nos próprios carros relatam que estes foram depredados – em maior ou menor grau.

Pode ser um simples risco com prego ou chave na lataria ou uma depredação maior.

Foi nesse quadro que o blogueiro Enio Barroso Filho
sofreu uma agressão covarde ao impensável na última terça-feira (14).

Enio, vale dizer, faz parte do movimento de blogueiros progressistas e é petista histórico.

Na foto no alto da página, pode-se vê-lo com um amigo que tem grande apreço por si, o ex-presidente Lula.

O blogueiro em questão é cadeirante; sofre de enfermidade progressiva que está lhe deformando o corpo passo a passo. Dolorosamente. Enio, porém, não perde o bom humor. Lutando contra a doença, reserva grande parte de seu tempo à militância política na internet e ao vivo.

Já vi Enio preso em locais de debates ou atos públicos por falta de acessibilidade.
Não raro, tem que ser carregado com cadeira e tudo para dentro ou para fora de locais públicos que são construídos sem pensar em quem usa cadeira-de-rodas. Mas ele não desiste.
E nunca reclama da doença que o fustiga.

Leia agora, abaixo, relato que o blogueiro-cadeirante postou no Facebook:

“”(…) Terça-feira saí de casa para participar do ‘Churrascão da Gente Desinformada’, na Praça Roosevelt, à noite. Vesti minha camisa vermelha, paramentei-a com adesivos pró Dilma acompanhados da minha velha estrelinha de metal do PT que ostento com orgulho e de cabeça erguida desde Fevereiro de 1980, data da fundação do PT.

Saltei na estação República do Metrô e, como não havia nenhum elevador funcionando, (muitas estações estão assim depois da eleição do 1º turno), funcionários me levaram pela escada rolante e saí pela Rua do Arouche.

Estava escuro e ermo como quase todo o centro de São Paulo nas noites de hoje. Nisso, um carro (acho que era Pajero) encostou na calçada e seus ocupantes começaram a me xingar pedindo que eu tirasse a camisa.

Respondi que não e lhes disse:

– É Dilma!!

Um deles disse:

–Te conheço da internet, petralha do caralho! Estamos de olho!

E outro anunciou:

– Não é porque você é um aleijado comunista que não mereça uma surra pra te endireitar

Mandei irem à merda e os três brutamontes carecas e bombados (menos o motorista) desceram e começaram a chacoalhar a minha cadeira tentando me derrubar. Gritavam muito e um deles me deu um tapa na cabeça.

Pareciam drogados, enfurecidos. Não tive medo, já que isso não é novidade para mim. Na ditadura militar enfrentava soldados armados por quem fui preso quatro vezes, mas NUNCA por civis.

Muitas pessoas viram, mas nada fizeram a não ser uma moça do outro lado da rua que gritou “Polícia !!!”.

Foi aí que eles me deixaram, entraram no carro e seguiram sem pressa.

Evidente que não pude anotar a placa devido as circunstâncias. Só notei adesivos no carro: “CHIC”, “AÉCIO 45″ e aquele conhecido “FORA DILMA e leve o PT junto”. Mas os rostos dos elementos enfurecidos, não esquecerei jamais.

Segui meu caminho na direção da Pça. Roosevelt e, encontrando uma dupla de PMs, contei o ocorrido. Um dos PMs disse que como não anotei a placa do veículo nada poderia fazer. E me ‘orientou’ a não andar por aí com ‘esse tipo de estrelinha e esse tipo de adesivo’, pois isso, nestas épocas, seria ‘muito perigoso’ (…)”

Quem tem a mais tênue noção do que seja fascismo, se for paulista e, sobretudo, paulistano sabe que há uma epidemia fascista em SP. Pode até haver casos parecidos em outros Estados, mas em SP, e sobretudo na capital, o problema já saiu de controle.

A mídia corporativa, todinha alinhada ao PSDB, trata de esconder. Pouco fala dos sucessivos casos de repressão fascista ao pensamento divergente da maioria. E muito menos que esse fenômeno, em São Paulo, já está ficando generalizado.

Resta saber como o país vai sair dessa. Sobretudo se a direita tucano-midiática vencer a eleição. Em São Paulo, diante do torturante racionamento de água que sobrevirá logo após a eleição, não dá para prever o que pode acontecer.

O governador Geraldo Alckmin é bem capaz de atribuir sua incúria quanto ao abastecimento de água ao “demônio petista”. Seja qual for o resultado da eleição, o ódio político ameaça causar uma guerra civil no Estado mais rico da Federação. Cadáveres são questão de tempo.””

(https://www.facebook.com/enio.barrosofilho/posts/919484384746791?fref=nf)

http://www.blogdacidadania.com.br/2014/10/cadeirante-e-agredido-por-eleitores-de-aecio-por-usar-estrela-do-pt

Marat

Para derrotar o PT vale até o proselitismo de pastores e padres em seus cultos… Em vez desse pessoal pedir a seus deuses para fazer chover, pois aqui em SP chove apenas corrupção, incompetência e silêncio criminoso do PIG.

FrancoAtirador

.
.
POR ONDE ANDAM OS TUCANOS CORRUPTOS

E DEMAIS BANDIDOS LIGADOS AO PSDB?

“ESTÃO TODOS SOLTOS”

(http://imgur.com/dcfoKWN)
http://youtu.be/RkH-va2VvAY

(<a href="” rel=”nofollow”>)
.
.

FrancoAtirador

.
.
MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS COBRA R$ 1,3 BILHÃO,

NUNCA APLICADOS NA SAÚDE, NO GOVERNO DE AÉCIO NEVES (PSDB)

O Ministério Público de Minas Gerais entrou com uma ação

contra o Estado de Minas por fraude nos gastos com a saúde

cometida durante os períodos sob administração do candidato

à presidência Aécio Neves (PSDB), quando Governador do Estado.

A promotoria pede que os cofres públicos

sejam ressarcidos em cerca de R$ 1,3 BILHÃO

[UM BILHÃO E TREZENTOS MIL REAIS]

que, segundo o MP-MG, foram contabilizados como gastos,

mas nunca realmente realizados na Saúde em Minas.
.
.
Anteriormente, o Governo de Aécio Neves (PSDB-MG)

já havia sido alvo de Inquérito Judicial semelhante.

Segundo essa Investigação,

o Tucano teria maquiado,

entre os anos de 2003 e 2008,

cerca de 4,3 BILHÕES DE REAIS,

investimento que também deveria

ser aplicado na área da Saúde.

(http://007bondeblog.blogspot.com.br)
.
.

Urbano

Uma hiena é mais sutil ao estraçalhar a caça, que ela não fez…

Elias

Já disse mais de uma vez. Quem vence o primeiro turno, vence também o segundo turno. Isso se dá desde a primeira eleição depois da ditadura. Portanto, como sabemos, Dilma venceu o primeiro turno com 43 milhões e 200 mil votos. Vencerá o segundo com bem mais de 55 milhões de votos. Creiam. Isto também é pesquisa. Até agora sem margem de erro.

    Elias

    Correção: Dilma vencerá o segundo turno com bem mais de 55% dos votos válidos.

Isabela

Poxa, essa semana vai ser de lascar mesmo! Ironia da boa o texto, mas é triste saber do risco que corremos. O PSDB no poder de novo?! Não posso acreditar, não quero acreditar e tenho tentado argumentar com as pessoas, mas o ódio ao PT salta dos seus olhos. Eu ainda acredito na democracia e se houver o retorno desta bandidagem sem escrúpulo, vou aceitar, engolir seco…

Robson

Excelente texto. Tudo aquilo que estava engasgado e que eu vinha compartilhando com amigos aecistas. Pois, todo texto que encaminhavam sem argumentos eu respondia com fato. E esse texto é incrível. Incrível. Ele precisa ser compartilhado em todos os lugares. É incrível. Parabéns.

Aguiar de Souza

É isso mesmo Gustavo, que os eleitores que odeiam o PT dizem. O que fazer com esses caras? Sei que tem cirurgia de redução de estômago. Será que tem também de redução do cérebro? Esses caras devem sofrer de uma deficiência cognitiva severa.

Mário SF Alves

Excelente a ironia e o jogo de contrários.

“E daí que for para a volta do arrocho salarial, aumento dos juros e desemprego! Não importa como o Brasil será governado, o que importa é a corrupção.”

___________________________________
Só modificaria um trechinho: “… o que importa é a corrupção…” sim, a corrupção que só apareceu de verdade por mérito da liberdade de ação concedida à Polícia Federal constituída através de concursos públicos promovidos pelo PT.

___________________________________

O restante fica assim, mesmo. Tá bom demais.

“Eu não serei arrochado, eu quero voltar a viver de renda fixa, eu quero que o valor do salário da minha empregada caia, que o aluguel do meu inquilino suba! Eu quero é que o pobre, o perdedor na sociedade da competição pereça! Eu odeio o PT, o partido dos pobres e vagabundos!

E essa mulher, essa Dilma, eu odeio essa mulher arrogante… Sei que ela nunca sequer respondeu um processo por corrupção. Mas ela já foi até guerrilheira! Para tirá-la de lá vale até votar num candidato que tem como vice um ex-guerrilheiro braço direito de Marighella. Vale até votar num candidato que bateu na mulher em público em festa no Rio, que é visto bêbado até em compromisso oficial de campanha, que se casou com uma modelo há um ano e arrumou uma gravidez às vésperas da eleição, que é responsável por quase 100 mil contratações ilegais em Minas, que construiu um aeroporto público em terras da família cujas chaves eram controladas por seu primo processado por venda de sentenças a traficantes, que transferiu uma quantia oculta milionária de recursos do governo mineiro para as rádios da família e nomeou a irmã para fiscalizar a distribuição dessas verbas, que nomeou nove membros da família para o seu governo, que começou sua vida como funcionário fantasma do pai deputado, que foi pego em blitz no Rio e se recusou a fazer o teste do bafômetro, que… que é capaz de tudo.”

lulipe

Quem vai derrotar o PT é o próprio PT…O resto é desculpa.

Mário SF Alves

Onde se lê: “Pensou que alguém descontextualizou feio”, leia-se: Penso que alguém descontextualizou feio.

Fabio Hideki

http://www.youtube.com/watch?v=zb9_4yRJsvY ,
Em 5:15 , “E eu vou salvar o meu Brasil, sim. Custe o que custar. Pela intervenção militar, ou pelo Aécio. “

FrancoAtirador

.
.
Se…

Com todo esse Banditismo Fascista Solto nas Ruas e nas Redes Virtuais;

Com toda essa Corja Tucana Instalada em todas as Instâncias Estatais;

Com toda essa Propaganda AntiPetista de Profissionais Liberais da Saúde;

Com toda essa Trama Judiciária Manipulando todos os Processos Eleitorais;

Com toda essa Máfia Midiática a Mentir, Diuturnamente, por Meios AudioVisuais,

Em todos os Veículos de Comunicação Empresarial Espalhados por todo o País;

E, ainda, com a Possibilidade Técnica de Fraude à votação nas e-Urnas dos TREs;

Se, mesmo assim e apesar de tudo, Dilma Vana (13) Vencer o Pleito em 26/10,

Será, em Verdade, o Feito mais Memorável, Inédito, Epopéico e Heróico,

de Resistência de um Governante, a entrar na História das Eleições do Brasil.
.
.
! FASCISTAS, NO PASARÁN !
.
.
!!! DILMA VANA = 13 !!!

!! EM TODOS OS TURNOS !!
.
.
! HASTA LA VICTORIA, COMPAÑEIR@S !

!!! SIEMPRE !!!

(http://imgur.com/5SgFWk9)
i.imgur.com/5SgFWk9.jpg
.
.

Hélio Pereira

Estou de acordo,votarei Dilma 13.

Hélio Pereira

Pois é,mas como eu quero ver os Brasileiros Trabalhando,melhorando de vida,com filhos nas escolas e tendo um bom atendimento Médico,quero ver as Obras de Transposição do São Francisco concluidas, enfim quero ver o Povo se “Ferrando” e a GLOBO sendo obrigada a pagar seus impostos,corruptos na Cadeia,votarei na Presidente Dilma e em 2018 votarei em Lula se ele sair candidato,afinal eu quero que o Brasil se “exploda” de Felicidade !

José X.

“Tudo o que vou dizer está baseado em reportagens dos grandes jornais desse país”.

Parei aqui.

FrancoAtirador

.
.
Esse aí é Fêiqui do Frias ou de um dos Filhos Sem-Nome do Roberto Marinho?
.
.

    Mário SF Alves

    Não, prezado FA, não é isso. E ao contrário, é a mais fina ironia.

    FrancoAtirador

    .
    .
    Perdão Mestre Mário.

    A Pergunta Também foi Irônica.
    .
    .

L@!r M@r+e5

O Aécio consegue ser pior que o Serra! Incrível como esse PSDB é ruim!

Deixe seu comentário

Leia também