Frente Brasil Popular diz que fará ato ainda maior por Lula em Curitiba

Tempo de leitura: 2 min

Movimentos Sociais transferem jornada de lutas para 9 e 10/5

Nota da Frente Brasil Popular explica como ficará a jornada da democracia

Da Frente Brasil Popular

Os movimentos sociais, representados na Frente Brasil Popular, anunciam que no início da tarde desta quarta-feira (26) decidiram alterar a data da jornada de lutas em defesa da democracia para os dias 09 e 10 de maio, em Curitiba.

Desta forma, todas as atividades que envolvem a jornada, com sua programação cultural e debates de temas relacionados, serão transferidas para estas datas em Curitiba. Reforça, a Frente Brasil Popular, que não há nenhuma atividade prevista para os dias 02 de maio. Um ato, com foco regional, será anunciado nos próximos dias no dia 03 de maio, restando portanto, as mobilizações de porte nacional para os dias 09 e 10.

A programação com todas as atividades, locais e horários será divulgada em momento oportuno, tão logo todas as consequências que envolvem a alteração de uma mobilização deste tamanho estejam superadas.

Por fim, enfatizamos que a mudança, evidentemente, está relacionada com uma tentativa de desmobilização de dezenas de milhares de pessoas que organizavam sua vida para viajar até a capital paranaense. Não alcançarão seu objetivo de esvaziar nossas manifestações. Dia 10 será ainda maior. Com mais pessoas, mais mobilização e com mais clareza da força de nossa aliança democrática.

Frente Brasil Popular, Curitiba, 26 de abril de 2014.

Leia também:

Ministério Público do Trabalho: A greve geral é um movimento justo de resistência dos trabalhadores


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Apolônio

Não entendo com as pessoas continuam congeladas na década de 1950 e 1960 e 1970, falando ainda em comunismo. Regime comunista hoje é só na Coreia do Norte e Cuba. Mesmo assim Cuba, já vem introduzindo reformas desde o início do século XXI. Cuba vem tentando seguir os passos do modelo Chinês, com algumas particularidades.

Luiz

O TIRO DOS GOLPISTAS SAIU PELA CLOACA. KKKKKKKKK
TODOS JUNTOS EM CURITIBA E DE AGORA PRA FRENTE, VAMOS DEVOLVER O BRASIL PARA OS BRASILEIROS.

João Lourenço

Será um dia pra nunca ser esquecido de fato ,será lembrado como The Walkind Dead dos comunistas .Faça um making ou de tudo pra gente dar risada!

    luiz carlos

    Risadas já damos de vocês que estão, diariamente, morrendo pela classe dominante. Uma coisa é você lutar pelo povo….outra é lutar por quem te oprime. Mas…sua cabeça é meio anacrônica…não deve entender isso. Reze para algum país comunista, dos poucos que restam, tal qual Cuba, criar algum remédio para essa enfermidade, pois….se você for esperar dos capitalistas…..WALKING DEAD….(aprende a escrever colonizado vira lata)

Deixe seu comentário

Leia também