Em sua página, PT celebra desgate de partidos golpistas: PSDB e PMDB são preferidos de apenas 5% dos brasileiros

Tempo de leitura: 2 min

PT é favorito de 18% de brasileiros e brasileiras, diz Datafolha

Aparecem empatados em segundo lugar, com míseros 5%, PSDB e PMDB. Nem com todos os ataques dá para esconder que o PT é o partido que governa para o povo

Da página do PT, em 25/06/2017 13h26

Quanto mais avançam os ataques golpistas contra os direitos da população, mais fica claro qual é o partido que realmente governa para e defende o povo. É por isso que o PT é o partido favorito de 18% dos brasileiros e das brasileiras segundo a mais recente pesquisa Datafolha.

Um crescimento de 3% me relação aos 15% divulgados no estudo de maio, e o maior índice de popularidade desde junho de 2015.

Nem com todos os ataques diários dá para esconder da população que o PT é o partido que sabe fazer, que já o provou, e que pode fazer de novo.

Prova de que as mentiras da narrativa golpista foram desmascaradas é o fato de o crescimento acontecer no momento em que Temer é considerado o pior presidente desde José Sarney. O usurpador alcançou 69% de rejeição, maior índice registrado desde 1989.

No levantamento feito pelo Datafolha entre quarta (21) e sexta (23) com 2.771 entrevistados, aparecem empatados em segundo lugar, com míseros 5%, o PSDB e o PMDB. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Dos entrevistados, 59% afirmaram não ter preferência por partidos. PSOL, PV e PDT alcançaram 1% cada um.

Da Redação da Agência PT de Notícias

PS do Viomundo: A advogada Marina Lacerda observa que a Folha, em sua matéria sobre a pesquisa, omite que o PT sempre foi o partido mais popular, com mais adesão. O  gráfico abaixo é de 2015, da própria Folha de S. Paulo. Termina em 2015, quando o PT estava no fundo do poço e o PSDB atingiu sua maior popularidade.

Hoje, segundo o DataFolha, PT tem 18 e o PSDB e PMDB, 5.

Leia também:

Doutor Rosinha: O prefeito Greca faz o diabo em Curitiba


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nelson Nobre

Mesmo com 5% o PMDB ainda fará o maior número de deputados na Câmera Federal. Provavelmente essa pesquisa foi feita com eleitores mais esclarecidos.
Com o know-how de fisiologismo que tem, o PMDB usando verbas púbicas e caixa dois das empresas privadas, compra líderes locais em todos os municípios brasileiros e esses líderes com a influência que tem juntos aos seus eleitores elegem os “representantes do povo”.
A mídia desconhece como funciona a eleição de Deputados Federais nos rincões do Brasil em que os eleitores não sabem quase nada sobre o candidato em que votam quanto mais o partido o qual ele é filiado.

    Antonio Souto Coutinho

    As diversas empresas de pesquisa estão dando resultados muito parecidos. Não acredito que uma empresa por mais parcial que seja pegue descaradamente uma amostra tão viciada. Mas, se fizerem com os congressistas vai dar o contrário. Você está certo quando acha que esse resultado pode não influenciar muitos suspeitos no congresso.

Sérgio

Azenha, o que o PT; os Movimentos Sociais; Sindicais e o MST estão esperando para invadir de novo Curitiba e o quintal do juizeco Lesa-Pátria. Somente a população na rua, cercando a vara deste Picareta pode pressioná-lo a não condenar o LULA. Esse compromisso ele assumiu lá atrás no início da Farsa a Jato e o está no momento decisivo para entregar a encomenda. Será que o PT e de demais movimentos não entenderam ainda???? Ou contam com essa possibilidade por que também têm interesses que a condenação aconteça????

Se é questão de logística, as manifestações além de Curitiba, deviam estar acontecendo no País Inteiro!!!

Qual a estratégia dessa paralisia e espera eterna que o farsante tome as medias primeiro, sem nenhuma pressão???

sagarana

O PT é o pai dos pobres…
… e a mãe dos ricos!
Se juntar todos não dá meio bolsonaro!

robertoAP

Para esses dois partidos bandidos cheios de delinquentes, PSDB/PMDB, 5% de popularidade ainda é muito , pois seu único objetivo na vida é prejudicar o Brasil e seu povo.
Ferro neles!!!!!

Leo

Que perda de tempo essa preocupação! Que partido tem algum respeito hoje!!!?

Engraçado: vocês não comentarão nada sobre a condenação emblemática do italiano?

Avança, Lava Jato!!!

Deixe seu comentário

Leia também