Comentários

Clique aqui para ler e comentar

RONALD

O Lula não é nenhuma divindade, somente é um homem do povo e amado por ele !!!!!!!!

Dilma Coelho

Essa cartinha, além de outros interesses, está carregada, ocultamente, do que se chama-se “INVEJA”.
“A inveja, o desejo de ser aquilo que não se é, de possuir aquilo que pertence ao outro, é um dos sentimentos mais nefastos”.
Ele traiu, ficou de quatro, vai falar mal, vai criticar mas, não vai chegar nunca onde o Lula está, o que o Lula é. O Lula não é perfeito, cometeu muitos erros mas, é humano. Acredito, de bons sentimentos e fez muito bem ao Brasil e ao povo brasileiro. O Palloci passará, como tudo passa. O Lula sobreviverá. O moroloide desaparecerá muito em breve.

Otto

O Palocci escreveu alguma mentira? Não. Apenas o que estava entalado na garganta de muitos brasileiros, inclusive de esquerda. Lula tornou-se um político genérico, no pior sentido. Um obcecado pelo poder a qualquer preço.

Antonio Américo Carvalho

Carta altamente tendenciosa, faz parte do script, narrativa da defesa e dos procuradores da tendenciosa lava jato. Se ele quer abrir o bico à sociedade, cadê as denúncias contra os banqueiros, empreiteiras, empresários que forneceram a grana não declarada. Palloci demonstrou ser um frouxo, de espírito fraco e medroso. Teve medo do grande capital, dos verdadeiros sonegadores e corruptores que para MORO não vem ao caso !!!!
Palloci é uma farsa, um instrumento do sistema para denegrir pessoas e instituições. Nada mais.
Palloci assuma seus delitos e não envolva pessoas de bem.

Assim Falou Golbery

ser guiado não, iluminadíssimo pelo cara que Golbery foi o primeiro em prometer lascar a cara de quem tocasse num fio do seu cabelo, pois seria futuramente o maior presidente mundial do mundo, é uma honra que nada desse mundo tem igual

David

Essa carta é que podemos chamar de um verdadeiro Lero-Lero de uma pessoa sem caráter.

Mirtes

Uma grande decepção este senhor.

Marivaldo

já vai tarde traira safado.

Nilson Magnus de Oliveira

A arrogância, junto a um gritante personalismo de interesse, passam berrantes através das entrelinhas do seu texto calculado… Palocci não se contentou em figurar apenas como o “Italiano” inteligente… Ele queria ser “o cara” escolhido, ungido pela divindade. Fora, doutor cagão!

Deixe seu comentário

Leia também