Edu Marcondes: Maldito jacaré

Tempo de leitura: < 1 min

Do leitor Edu Marcondes


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

dukrai

Só com a mídia fazendo "propaganda" e a Dilma passa lotada pelo Vampiro Brazileiro na Vox Populi e Sensus. E a Datafraude e GloBope, não vão aprontar nenhuma?
Quinze dias de sossego pro Vampiro Brazileiro até junho e aí vai ser uma enxurrada de notícia ruim, as convenções nacionais do PMDB e PP, a do PMDB/MG vão jogar mais gasolina na fogueira, nem a convenção do PraSeDarBem pra escolher o vice vai conseguir levantar a moral dos coitados.
Bão, e começa a propaganda eleitoral gratuita em julho, eu que nunca vi vou estar sentado na pótrona, tomando uma cerveja artesanal e comendo um queijinho curado do Araxá.

mariazinha

A partir de agora é que vem mais preocupação.
Se a oposição não vencer no voto, tentará o tapetão…..
Aí, lá estão mello e dantas, digo, mendes, a postos, no supremo órgão eleitoral, para dar guarida aos traidores.

    Gerson Carneiro

    Aí aqui estamos nós para chamá-los à rua. Se uma merda dessa acontece a gente não vai ficar de braços cruzados assistindo, vai?

Wladimir

O problema desse bicho, principalmente para os tucanos, não é quando tá com a boca aberta; mas, sim, quando fecha! É pena voando pra todo lado!

Jairo_Beraldo

Só que hoje,ele vai abrir de novo,e com a parte superior(vermelho) em alta escala.

Cebolinha

O Jacaré fechou a boca e o tucano calou o bico.

    Felipe

    Em boca fechada não entra mosquito, e isto vale também para bocas de jacarés.

Sérgio C. França

Devemos antes de tudo receber esses dados com bastante cautela, pois muita água ainda vai passar por debaixo da ponte. Com certeza ainda teremos muitas denúncias de ambos os lados, muitas mentiras virão a ser publicadas com o intuito de denegrir a imagem de nosso presidente e da Dilma. Já se fala até em terceiro turno (tapetão). Por isso vamos devagar com o andor que o santo é de barro. Cabe aos partidos de apoio à Dilma fazerem um trabalho sério e acima de tudo à toda mentira apresentada pela oposição ter uma resposta à altura para desmascarar essa corja de entreguistas e oportunistas de plantão que querem tomar de volta nosso país. Saudações Dilmisticas à todos.

Carlos

O jacaré só não engoliu de vez o Capitão Gancho por que o Sul (SP incluso) tem um impressionante nível de tolerância com a incapacidade gerencial tucana. Não se pode deixar de lado, também, o quanto a República Conservadora do Sul é tolerante com a corrupção, desde que os envolvidos sejam os "seus". Suspeito que a diferença pró-Dilma no Sudeste só não seja maior graças a SP. É assim, com os votos deste SP e deste sul que a direita pretende voltar aplicar seu xoque de jestão no resto do Brasil.

    Gerson S.

    Aqui no Paraná não é tolerância não. Éo problema da mídia nativa que é totalmente alinhada com o PIG, totalmente dominada pelo PIG. Só uma informação. globo detëm uma rede de televisão no Estado. a outra mais forte um pouco é do Ratinho, que foi do Paulo Pimentel, ex-governador. Foi necessário que o Requião fortalecesse e muito a TV Educativa para poder informar melhor o povo do estado, pois estava totalmente bloqueado na mídia, mesmo com enorme gastança de verbas de publicidade. Nas palavras do Gov. Requião, em entrevista dias atrás, ainda governador, ele falou que o Gov. Lerner gastou em oito anos R$ 2 BI, e ele acabou gastando na Educativa apenas 20 milhões para fazer a mesma coisa.

    Carlos

    Cada estado do sul tem suas peculiaridades. Meu comentário é muito mais dirigido a SP que agora está sofrendo risco de atravessar mini-apagões (fora os PCCs, ALSTONS e Castelos de Areia da vida), RS (Yeda/Detran, precisa falar mais alguma coisa?) e SC, que tem o governador sob investigação por irregularidades. Aqui em SP a coisa é de espantar: apesar de tudo que se revela sobre Maluf, ele ainda conta com um enorme eleitorado cativo, eleitorado este que se bandeou para os lados do PSDB já que Maluf não concorre mais a cargos majoritários. E assim o eleitor ciritca o "mensalão", mas no dia de votar vota na ALSTON para governador, no PLANAM para presidente e no Maluf para deputado… Moralismo, xoque de jestão e o escambau são só desculpas que eles usam para justificar os votos ruins que dão.

    Jairo_Beraldo

    E esses se dizem doutos em ética e moral. Serra e Yeda, duas farsas, sendo o guia destes. Das duas uma(ou ambas). Ou não gostam de pobres, ou são tapados mesmos.

Donizeti Costa – SP

Eu não concordo com o post nem com os nobres leitores: eu acho que o que fechou no sábado a noite com a divulgação da pesquisa da Vox Populi foi a bocarra de um CRODODILO AFRICANO, daqueles monstros de 5 metros de comprimento e coisa de 400 kilos de peso.
E agora, depois da Representação Republicana do MSM ter sido aceita, temos a Procuradoria Geral Eleitoral e a Policia Federal de olho, investigando e vigiando qualquer tentativa de manobra de qualquer instituto de pesquisa que tente alguma manobra pouco ortodoxa. Voces já pensaram no impacto de uma operação da Policia Federal na sede de algum instituto de pesquisa para apreender material para periciar e investigar prática de crime eleitoral de realização e divulgação de pesquisa eleitoral fraudulenta ? A "vacina democrática" foi aplicada nestas eleições.
Que vença o candidato(a) que tenha o melhor projeto e proposta para nosso querido Brasil e o povo decida de forma soberana, não sendo induzido por aqueles que jogam mais sujo e abusam do poder economico ou de outras naturezas.

Chega de sujeira e golpes baixos na política brasileira.

    Jairo_Beraldo

    Uma verdade o que voce colocou,Donizeti. Partindo deste pressuposto, só temos um(a) candidato(a). Ela, Dilma Vana Roussef. O resto é politicagem interesseira e descabida!

sergio

trocando em miúdos, serra é um ex-futuro eterno presidente do Brasil, sorry pig

Ronaldo Caetano

Imagino a aflição do Otavinho e suas foquinhas amestradas para dar uma resposta à altura com o próximo Datafolha…

    Jairo_Beraldo

    Será que terão argumentos suficientes e convincentes?

    Ramon

    Serra vai calcular os percentuais das pesquisas do Datafolha e o resultado apontará a sua vitória no primeiro turno, assim como 2+2 =38

Gerson Carneiro

E daqui pra frente esse jacaré vai começar usar adorno no lábio (antes inferior) e vai subir cada vez mais.

abrindobico

cautela .

Como diria Didi "treino é treino, e jogo é jogo"
A campanha ainda tem muito tempo pela frente e muitas bobagens podem ser feitas (de ambos lados) .
Dilma deve seguir em sua linha de campanha e buscar ampliar sua aceitação entre as mulheres.
Enquanto isso, o presidente Lula tem que continuar fechando bons negócios para o Brasil no exterior e fazer com que nossa economia continue crescendo com sustentação. Essa, sem dúvida, é a melhor campanha eleitoral.

kalango Bakunin

vai precisar reconstruir o Instituto Butantã que sofreu um belíssimo xoqui-di-jestão e foi pras candongas
mas é preciso que o Butantã seja recriado, para que possamos ver demos, tucanos e ppsistas no formol, depois que estiverem extintos, depois que a boca do jacaré fechou nos fundilhos e arrancou penas e chifres e ao mesmo tempo escancarou a boca, sorridente e feliz para a Dilma

Eduardo guimarães

O jacaré fecha a boca e quem vira bolsa são "eles"

    Gerson S.

    Brilhante, gosto destas frases de efeito. Boa Eduardo.

Tweets that mention Edu Marcondes: Maldito jacaré | Viomundo – O que você não vê na mídia — Topsy.com

[…] This post was mentioned on Twitter by edu marcondes, paula motta lara. paula motta lara said: Edu Marcondes: Maldito jacaré – http://tinyurl.com/2ahaq25 (via @viomundo) […]

Marat

Muitos pássaros, incautos, são engolidos por jacarés…

    Roberto Locatelli

    Rs rs rs rs. Essa foi sensacional!!!

Nelson Quintanilha

Já era, não teremos segundo turno e o brasil economizará vários milhões com isso, hehehe…
A coisa ainda esta ruim, tem que melhorar muito para deixarmos de ser o país das bananeiras, mais vocês já observaram quanto o Brasil ganhou sem o PSDB no poder?

Dimitri

É A BOCA FECHOU SEU SERRA!

implacavel

O Grafico é mesmo uma bocarra de jacaré….

carmen silvia

É parece que o jacaré fechou a boca.Isso é só um eufemismo pra dizer. MORDEU, e a mordida desse bicho por vezes pode provocar até a amputação dependendo do lugar que atingiu. Meu Deus que crueldade essa minha

    Luiz

    Seria bom que mordesse direto no saco para não dar mais cria, ne?

    Anderson Jovino

    Não se preoucupe pois o Serra e o FHC nem lembram mais destas coisas

Deixe seu comentário

Leia também