Depois de escracho em BH, Anastasia recebe prêmio escondido

Tempo de leitura: 2 min

Captura de Tela 2016-09-20 às 14.12.55

Anastasia desiste de receber prêmio em público com medo de escracho

por Cardes Cardês, de Belo Horizonte

Estava programada, na tarde do dia 19/9/16, a presença do senador golpista e relator do processo fraudulento de impeachment Antonio Anastasia no 7º Fórum Liberdade e Democracia1, organizado pelo Instituto de Formação de Líderes.

O instituto tem como objetivo propagar ideais liberais e conservadores, sendo um irradiador do egoísmo de empresários abastados que defendem o estado mínimo e a exploração máxima.

Compareci ao evento com objetivo de realizar um escracho.

A informação da presença de Anastasia circulou por vários grupos de Whatsapp, fui sozinho, mas esperava formar coro com outras pessoas indignadas com o golpe jurídico-midiático-político desferido na nossa democracia.

Vale lembrar que no dia 25 de agosto Anastasia já havia sido vítima de outro escracho2, na porta de seu prédio no bairro de Lourdes, um dos mais caros da capital mineira (foto acima, de Maxwell Vilela).

Dezenas de pessoas se reuniram, gritaram “golpista”, soltaram foguetes, queimaram um caixão e escreveram frases de protesto utilizando farinha (em alusão ao helicoca, de seu colega de Senado, Zezé Perrela)

A entrega do “Prêmio Liberdade” estava marcada para às 14h20.

Porém o senador golpista preferiu recebê-lo no camarim, segundo me informou uma das recepcionistas do evento e não apareceu nem no saguão da Sala Minas Gerais, casa da orquestra sinfônica.

Resta aos golpistas utilizarem as saídas de emergência, as portas de serviço, os túneis, os bigodes postiços e qualquer outro subterfúgio que possa mantê-los longe da revolta popular contra essa farsa revestida de pseudo-legalidade. Somos muitos e a resistência contra o golpe seguirá crescente e indomável.

Vale tomar nota dos principais patrocinadores deste Instituto e de seu evento chinfrim, a título de boicote aos seus produtos e serviços: Localiza Rent a Car, Porto Seguro, Gerdau, Évora Holding Company, Líder Aviação, Pad, Master Turismo, CDL-BH, jornal O Tempo, Unimed.

Leia também:

Como seria o powerpoint da operação Zelotes


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

este instituto é uma vergonha

Pafúncio Brasileiro

Ele deveria disfarçar-se como o Moro, usando um boné vermelho e um óculos escuro.

FrancoAtirador

.
.
Se o PSDB não pagasse Jabá à Mídia Empresarial Corrupta

os Tucanos não elegeriam um Candidato a Vereador sequer
.
.

Deixe seu comentário

Leia também