Crime da mala impune: Relatório de Aécio tem 263 votos, salva Temer, deixa o PSDB rachado e entrega todo o poder às bancadas do Boi, Bala e Bíblia

Tempo de leitura: 2 min

da Redação

O Centrão assumiu diretamente o poder, sem intermediários, pela primeira vez desde os mandatos de FHC, Lula e Dilma.

Foi consequência da votação desta noite, em que Michel Temer obteve os 172 votos necessários a barrar a denúncia da Procuradoria Geral da Justiça contra ele no Congresso.

PSD, PP, PR, PTB, Pros, SD e PSC lideraram o bloco que salvou Michel Temer, além do PMDB.

O autor do relatório que salvou Temer foi o deputado Paulo Abi-Ackel, do PDSB mineiro, que pretende ser o herdeiro político de Aécio Neves.

O ex-presidente do PSDB, acusado ao lado de Temer nas delações da JBS, jogou pesado nos bastidores para salvar o ocupante do Planalto — e abater as acusações feitas contra ele pela PGR.

A rachadura desmoraliza os tucanos: Aécio conseguiu os votos da veterana Yeda Crusius e da novata Bruna Furlan a favor de Temer, mas não os de Mara Gabrilli e do pernambucano Daniel Coelho, por exemplo.

A sessão teve poucos momentos risíveis em comparação àqueles da votação que abriu processo de impeachment contra Dilma Rousseff.

O deputado Marco Feliciano, por exemplo, votou em favor do relatório argumentando que a derrota de Temer significaria “a volta do PT ao poder”.

O deputado Victório Galli, do PSC de Mato Grosso, votou por Temer e contra a “identidade de gênero” nas escolas.

O deputado Ezequiel Teixeira, do PTN do Rio, votou “contra o comunismo”.

Apoiadores de Temer tentaram ressuscitar o surrado antipetismo para defender a quadrilha que ocupa o Planalto.

Grande parte dos que votaram para enterrar a denúncia argumentaram pela “estabilidade econômica”, num momento em que o Brasil tem 14 milhões de desempregados, rombo recorde nas contas públicas, cortes nos direitos sociais e quebradeira generalizada.

Discursaram como se a recuperação econômica fosse um fato, desconhecendo o desejo expresso em pesquisas por mais de 90% dos entrevistados: o de que Temer deve ser investigado.

Segundo o jornalista Fernando Rodrigues, do Poder 360, já prevendo a vitória o Centrão articula lançar o ministro da Fazenda Henrique Meirelles como candidato do grupo em 2018.

Temer obteve os 172 votos necessários à rejeição da denúncia às 20h30m, com 145 votos contra e 13 ausências àquela altura.

O placar final foi de 263 votos pró-Temer, 227 contra e 21 abstenções.

A decisão da Câmara deve aprofundar a crise econômica, política e social e colocar Temer cada vez mais no colo das bancadas fisiológicas que dominam o Congresso, a começar do Boi, Bala e Bíblia.

Leia também:

Temer livra latifundiários de 100% dos juros das dívidas


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Policarpo

Depois do hiato petista — breve para nós, eterno para eles — o “projeto de poder de sempre” vai voltando ao seu curso normal e natural. O mercado respira aliviado até a próxima liquidação (é assim mesmo que eles denominam as “crises” pelo efeito de queda dos preços dos ativos). O presidente negocia com o alto clero o espólio e compra o baixo clero. A grande imprensa apioa o governo e as reformas econômicas e lança ameaças veladas outras menos veladas tentando manter sua posição de sempre governista sempre que pode e golpista se necessário. O Supremo Divino retorna a posição de engavetador e gestor de negócios (seus, é claro). Os ferozes ativistas canarinhos retornam as catacumbas da indiferença (eles se julgam “apolíticos”….

maria do carmo

Temer e sua gangue, nao estao preocupados com reeleicao, pois ja estao se locupletando , ate a quinta geracao pois sao todos corruptos profissionais especiaalistas em falcatruas, compraram os deputados descaradamente, nao disfarcaram, perderam totalmente o pudor, confiam na impunidade, temos de cobrar do MP e Judiciario, punicao exemplar, nao aceitar indulto ou asilo politico, pois esses canalhas golpistas, sao realmente como disse EPOCA, a maior organizacao criminosa do Brasil, e exigir que a receita federal, passe um pente fino por enrriquecimento ilicito e pedir auditorias , e puni-los por cada crime sem, perdao, destruiram e desmontaram o Brasil, tem de ser exemplo para os aventureiros de plantao!

Antonio

Infelizmente o que vemos e o país assiste é o roteiro da Ópera Bufa traçado por Jucá sendo seguindo à risca.
Todos os atores desse infeliz peça, Janot entre eles segue o roteiro traçado e divulgado na gravação.
É um verdadeiro circo onde os palhaços somos nós.
Alguns acreditam no Janot, o mesmo Janot chefe do Dallagnol que permitiu, até aqui, tudo ao seu pupilo.
O mesmo Janot que mesmo tendo em mãos denúncias comprovadas contra Cunha se calou.
Um circo que cheira mal!

Bernardo

Mais uma jornada triste e patética da Câmara. O partido dos canalhas levou a votação e manteve o canalha mór no cargo, isso tudo à sombra do canalha preso em Curitiba, o Rasputin nacional. Um vergonha. O povo não tem mais motivos para votar naquele bando; se forem reeleitos fica demonstrado que brasileiro não tem vergonha na cara.
O resumo de tudo isso até agora é:
– o golpe tirou uma pessoa honesta e de caráter;
– o golpe produziu um governo monstruoso que ignora o povo e se mantem às custas de malas de dinheiro para as bancadas da bala, da bola, da droga, da religião e toadas elas rezam na cartilha da hipocrisia, do deboche, do desprezo pelo povo.
mas a vitória não foi tão grande assim e o desgoverno vai continuar mas mais fraco. Até quando vai a agonia não se sabe mas 2018 também será um ano triste até outubro quando Lula voltar e trouxer de volta a esperança.

wanderley

sou cristão. essa bancada evangélica não mim representa, “…eles estão sempre voltando ao próprio vômito”…., “são como ventre preguiçoso”, (tito 1:12-13), No texto de Provérbios onde vemos que a sanguessuga tem duas filhas, estas sanguessugas chamam-se Dá e Dá, mas, o que isto quer dizer?, nunca se fartam!!!

FrancoAtirador

.
.
Enquanto o Moro Entrega o Brasil
para os United States of America

O Meirelles Doa o Orçamento
ao Mercado Financeiro Local.
.
.

    FrancoAtirador

    .
    .
    Essa Trama Impatriótica Começou com o Mensalão em 2005.

    E Foi Agravada com a Descoberta do Pré-Sal pela Petrobras

    Originando a Operação Lava Jato que Destruiu o BraSil.
    .
    .

    FrancoAtirador

    .
    .
    E Enquanto a Classe Trabalhadora Aceitar Passivamente
    a Subjugação Imposta Pela Elite Econômica Anti-Nacional
    Não Haverá Solução Definitiva Para os Problemas Sociais.
    .
    .

Dilma Coelho

O que os blogs de esquerda ganham, publicando, diariamente, foto dos canalhas, todos arreganhados? Fazendo escrachada propaganda dessas sarnas? Todos rindo as nossas custas. eles merecem despreso. Experimente dar o desprezo, principalmente ao moroloide e ao treme, coloquem caricaturas, igual ao Altamiro Borges. Desanima ver a cara desses bandidos…

Claudio

Bom dia.

A matéria está boa, mas atribuir a Bíblia culpa por indivíduos que a própria Bíblia denomina de falsos mestres é um absurdo.
Esses pastores evangélicos nem sabem o que é evangelho, pois não seguem a doutrina, são maçons.
Basta pesquisar os sinais e a história de cada igreja supostamente evangélica.
Então coloque o nome do livro dos maçons citado nas músicas do Raul Seixas no lugar da Bíblia.
A Bíblia ou a palavra de YHWH não tem nada a ver com essa corja.
Já leram a Bíblia?
Antes de atribuir culpa a Bíblia observe que “Ela diz que melhor é morrer, pois amada não é e o verbo é sofrer”.
Romanos 1:19 – 32
Segundo Tessalonicenses 3: 7-9 (Didaquê)
Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. Mateus 22:29

Crazy horse

Paredón a los canallas

JoApaS

02 de agosto – Dia do Bandido

Daqui pra frente, no Brasil, “02 de agosto” passa a ser a data comemorativa do “DIA do BANDIDO”, assim como existe: Dia do Soldado, Dia da Bandeira, Dia do Índio, Dia da Independência, etc…. É pra nunca mais se esquecer quem são os VERDADEIROS e GRANDES BANDIDÕES do BRASIL dos últimos 30 anos, sendo essa a MAIOR e MAIS PERIGOSA QUADRILHA de todos os tempos da História do Brasil.

Cláudio

:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta de sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria, com dois c(h)ifrões, de $$ neonazista) dos e das canalhas direitistas…
.

PARA A ENÉSIMA PUTifARIA ( patifaria + putaria ) DA DIREITA:

Foi com muito cálculo que se preparou mais essa para o PT (e/ou as esquerdas, o progressismo/trabalhismo). E, ao que parece, o partido não contava nem se preveniu para essa eventualidade. Aliás, é estranho o número de vezes que o PT (o progressimo/trabalhismo) é pego de calças curtas, desprevenido e perplexo. E, o que mais espanta, é que seus inimigos nem parecem ser tão espertos assim.
.

AS MORDOMIAS DOS MARAJÁS EM PÉ DE GUERRA:
.
Os 17 mil juízes receberam em média 46,1 mil por mês em 2015;
.
Os 1,2 mil promotores e procuradores de Justiça recebem salário máximo teórico de 33,7 mil mensais;
.
Magistrados e promotores têm auxílio-moradia de 4,3 mil mensais. Se morarem juntamente com um cônjuge que também tem direito a auxílio, ambos recebem da mesma forma;
.
Todos têm 60 dias de férias por ano e, em caso de trabalho fora do local, uma diária equivalente a 1/30 da remuneração mensal;
.
Pena máxima em caso de punição disciplinar: aposentadoria compulsória com salario integral (i$$o é punição mesmo ou é premiação ?…)
,

E MAIS :

Os tribunais de contas e o Judiciário são a maior fonte de corrupção

O Judiciário do Brasil é o mais caro do mundo

O juiz é um servidor público como o faxineiro, só que o Judiciário decide em causa própria

Os juízes dizem “na minha vara” – a vara não é dele!

A reforma de Previdência não vai atrás de juiz que recebe aposentadoria de R$ 100 mil: vai atrás dos pobres

O Judiciário é uma ditadura de classe – e ditadura conservadora

.

Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/distopia [consultado em 01-10-2016].)

.:.

Poema acróstico para o maior e melhor brasileiro de todos os tempos :

L ouvemos quem bem merece o mais pleno louvor
U m homem simples como as coisas boas da vida
Í ntimo camarada, nosso irmão e amigo de valor
Z elando sempre pelo bem da humanidade querida

I nimigo dos maus, amigo dos bons, trabalhador
N ascido do povo que muito o ama e admira
Á rvore de bons frutos, os de melhor sabor
C onsciência plena de tudo que no mundo gira
I magem perfeita do homem de si senhor
O humano defensor de humana lira

L uz de nossa gente, lutador incansável
U m verdadeiro herói do povo brasileiro
L úcido e consciente do mais admirável
A mor pelo ser humano e verdadeiro

D igno e sincero, fraterno e muito humano
A migo do povo, honesto e sempre lhano

S eja o meu/nosso canto para te louvar
I sso que a voz do povo já disse várias vezes
L ula, o BraSil vive mais feliz só por te amar
V itória da melhor sorte no número treze
A fazer do brasileiro a humanidade a se ampliar.

Autor: Cláudio Carvalho Fernandes ( poeta anarcoexistencialista )

.:.

L uz do povo brasileiro
U m digno e fiel lutador
L astreando com real valor
A honra do BraSil inteiro.

.:.

L ula livrou 36 milhões da pobreza
U m feito memorável sem precedentes
L utando contra a mídia venal, teve a certeza
A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes

.:.

L ivrando da miséria extrema 36 milhões de brasileiros
U m feito sem igual que por si só já bastaria
L ula segue sendo no mundo um dos primeiros
A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia

.:.

.:.

NÓS

A tv me promete
o leite da moça,
o prazer em pó,
líquido,
instantâneo,
integral…

Que faremos de nossos olhos,
de nossas mãos?

………………….……………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )

.:.

B……………………………A
…I………………………I
…….S………………C
………..T………N
…………….Â
tele……………………..visão

tele……………………..vazão

tele……………………..vazio

………………………………………………………. (Cláudio Carvalho Fernandes)

.:.

ReXistência

Não deixe que aluguem o seu pensamento:
Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
:
Diga “NãO” à Rede Goebbels

……………………………..………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )

.:.

Globo

PATRÃO
PADRÃO
LADRÃO

……………………………..………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )

.:.

Mídia cínica, mercenária, demagógica e corruta.
.
“Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma”.
.
…………………..………………………………. ( Joseph Pulitzer )

.:.

Se você não for cuidadoso / cuidadosa
.
“Se você não for cuidadoso / cuidadosa, os jornais [a mídia] farão [fará] você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar as [‘]pesso[nh]as[’] que estão oprimindo”.
.
…………………..………………………………. ( Malcolm X )

.:.

( En la lucha de clases )
.
En la lucha de clases
Todas las armas son buenas
Piedras
Noches
Poemas
.
…………………………………………….( Paulo Leminski )

.:.

( Não é a beleza )
.
Não é a beleza
Mas sim a humanidade
O objetivo da literatura
.
…………………………………………….( Salamah Mussa )

.:.

A existência precede a essência.
.
…………………………………………….( Jean-Paul Sartre )

.:.

* 1 * 2 * 13 * 4

.:.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
* * * * * * * * * * * * *
* * * *

Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!

* * * *
* * * * * * * * * * * * *
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Prof. Iso

QUANDO UM CANALHA SE FAZ DE BURRO.
Temer no poder é um efeito que teve como causa o impedimento de Dilma. Quem apoiou este movimento é cúmplice do fato de Temer estar no comando. A menos que não soubesse que a saída de Dilma levaria Temer ao cargo. Tentar responsabilizar o poder de Temer por outros motivos mostra claramente o remorso dos inocentes uteis. O cúmplice sofre mais que o criminoso pela presença constante do vazio causado pela negação. A marginalidade e a alienação de sua responsabilidade lhe irão impor o repasse da sua culpa e serão eternas enquanto durar.

nelson

Incrivelmente, a podridão só faz aumentar. Daqui a pouco, para sairmos às ruas, teremos que, inevitavelmente, usar máscaras, tal o fedor que se espalha pelo país.

Francisco de Assis

Faltou dar os créditos (muitos) a Eduardo Cunha. Não é porque a “Assembleia Geral de Bandidos” fez mais essa sem a sua presença física que o presidiário de honra desses criminosos não deve ser lembrado nessa hora.

Ramon

Isso é lamentável, e agora quem poderá salvar o nosso país? Estamos no sufoco e os bandidos soltos. 50% das riquezas desse país estão com os banqueiros e o povo sem nada. Canalhas, canalhas, canalhas…

Bacellar

Boi, boi, boi…Boi da mala preta, pega esse processo e congela na gaveta…

https://estudiotm.files.wordpress.com/2016/08/propinao.jpg

Deixe seu comentário

Leia também