Crackers colocam a foto de Bolsonaro no Facebook de Jean Wyllis

Tempo de leitura: 2 min

Captura de Tela 2016-03-13 às 19.05.44 IMG_5095

Da Redação

Crackers entraram hoje  no Facebook do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) e colocaram uma foto do deputado e capitão reformado do Exército Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no perfil.

Também acrescentaram um cartaz Fora Dillma.

Bolsonaro e Wyllys travaram vários enfrentamentos políticos no Congresso nos últimos meses.

Bolsonaro é candidato a presidente em 2018 e foi bem recebido hoje na manifestação pelo impeachment de Dilma em Brasília. Outros políticos foram expulsos de manifestações, como Marta Suplicy (PMDB-SP) a Aécio Neves (PSDB-MG) em São Paulo.

Também hoje, os sites da Carta Maior e do Vermelho foram vítimas de ataques.

Os seguidores de Bolsonaro se identificam com uma tarja nas fotos de seus perfis e costumam deixar comentários agressivos nas redes sociais com opiniões de extrema-direita.

A assessoria do deputado do PSOL escreveu:

FASCISTAS, NÃO PASSARÃO!

Como vocês devem ter percebido, a página do deputado foi hackeada durante alguns minutos por criminosos fascistas ligados ao deputado viúva da ditadura militar. Eles trocaram a foto de perfil e fizeram postagens ofensivas e toscas. Rapidamente, a área jurídica do Facebook no Brasil foi avisada e a equipe do deputado recuperou o controle. A Polícia Federal já foi acionada e os bandidos fascistas que fizeram isso deverão responder na justiça assim que forem individualizados.

Leia também:

Comício midiático incessante abre caminho para assalto ao poder


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Alexandre

Azenha. Costumo dizer que no Brasil até os hackers são de direita. Se tivesse um Julian Assange aqui já teria vazado os emails espúrios entre a equipe da lava jato e a imprensa golpista. Mas isso é sonhar demais. Fica apenas a triste constatação.

Deixe seu comentário

Leia também