VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Crackers colocam a foto de Bolsonaro no Facebook de Jean Wyllis

13 de março de 2016 às 19h12

Captura de Tela 2016-03-13 às 19.05.44 IMG_5095

Da Redação

Crackers entraram hoje  no Facebook do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) e colocaram uma foto do deputado e capitão reformado do Exército Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no perfil.

Também acrescentaram um cartaz Fora Dillma.

Bolsonaro e Wyllys travaram vários enfrentamentos políticos no Congresso nos últimos meses.

Bolsonaro é candidato a presidente em 2018 e foi bem recebido hoje na manifestação pelo impeachment de Dilma em Brasília. Outros políticos foram expulsos de manifestações, como Marta Suplicy (PMDB-SP) a Aécio Neves (PSDB-MG) em São Paulo.

Também hoje, os sites da Carta Maior e do Vermelho foram vítimas de ataques.

Os seguidores de Bolsonaro se identificam com uma tarja nas fotos de seus perfis e costumam deixar comentários agressivos nas redes sociais com opiniões de extrema-direita.

A assessoria do deputado do PSOL escreveu:

FASCISTAS, NÃO PASSARÃO!

Como vocês devem ter percebido, a página do deputado foi hackeada durante alguns minutos por criminosos fascistas ligados ao deputado viúva da ditadura militar. Eles trocaram a foto de perfil e fizeram postagens ofensivas e toscas. Rapidamente, a área jurídica do Facebook no Brasil foi avisada e a equipe do deputado recuperou o controle. A Polícia Federal já foi acionada e os bandidos fascistas que fizeram isso deverão responder na justiça assim que forem individualizados.

Leia também:

Comício midiático incessante abre caminho para assalto ao poder

O livro da blogosfera em defesa da democracia - Golpe 16

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

Compre agora online e receba na sua casa!

 

Um comentário escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Alexandre

14/03/2016 - 01h57

Azenha. Costumo dizer que no Brasil até os hackers são de direita. Se tivesse um Julian Assange aqui já teria vazado os emails espúrios entre a equipe da lava jato e a imprensa golpista. Mas isso é sonhar demais. Fica apenas a triste constatação.

Responder

Deixe uma resposta