Ciro Gomes: Ajudados pelo Ministério Público da Suíça, nós estamos virando o jogo golpista

Tempo de leitura: < 1 min

Leia também: 

Professor foi espancado em Natal por fascistas golpistas: Um me aplicou choque, como os torturadores do DOI-CODI 

Assessores de deputados do DEM e PSDB organizam ato contra Dilma e Lula em Natal 


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Luís CPPrudente

O juiz de primeira instância que deu razão para o Achacador Cunha contra Cid Gomes vai ter que rever os seus conceitos…a não ser que ele também seja da turma do titular da Vara de Guantânamo.

ROSE PE

Falou a voz da sensatez e lucidez deste País. Ciro, é bom está sempre ouvindo sua fala tão inteligente e coerente.

Urbano

Girar gira a eterna girândula fascista da oposição ao Brasil, mas numa rotação tão fantástica, que o início se confunde com o término, se tornando um eterno foguetório. O dinheiro que seria para cair nos cofres do Ministério da Fazenda, uns noventa por cento, ou próximo a isso, se encontra nas mãos dessa facção bandida, logo numerário para essa prática criminosa é o que não falta.

    Urbano

    Na verdade os escroques dessa facção bandida não têm o menor interesse de governar o Brasil, mas tão-somente nas riquezas deste, que sempre usurparam. Claro que se podendo usurpar sem governar, tudo bem… topa-se tranquilamente.

Marcos Pinto Basto

Quando vão prender o Eduardo Cunha? Estão esperando o quê? Que o mundo inteiro tome conhecimento que um bandido preside a câmara dos deputados e o Brasil se torne alvo da maior chacota já vista?

    Julio Silveira

    O Brasil sempre foi motivo de chacota, eles já se acostumaram. Quando entram lá, eu já ouvi, os bons tem que se enquadrar ao comando. Tem que se adaptar. Senão desaparecem na hierarquia das tais emendas constitucionais R$, ou vc acha que é por acaso esse cara chegar a presidência da câmara? e seu espelhado irmão, a do Senado? Meritocracia as avessas meu caro, coisas de nosso riquíssimo Brasil, de fiscais completamente comprometidos com o sistema. E eles sabem. Afinal foram as regras deles que os colocaram lá.
    Só nós cidadãos. com brio, e vergonha na cara, esperamos mais do nosso País. Infelizmente, parece samba do crioulo doido, mas temos que continuar acreditando e tentando. Quem sabe o tempo nos ajuda, as vezes ele da uma força e faz justiça com as próprias mãos, já levou o ACM, o Ustra mais recentemente, vamos torcer. Muitos estão pedidos pelo tempo, meu caro, vamos torcer. Sds

FrancoAtirador

.
.
Pedaladas na Petrobras fizeram Alunos perder Prova do ENEM
.
[Da Série: Manchete de G.A.F.E.*]
.
.

Marcos Pinto Basto

“Ciro Gomes: “Congresso de ladrões convocando CPIs e bandidos acusando gente séria de ser bandido” – Viomundo – O que você não vê na mídia”
Necessita comentar mais alguma coisa? Estão demorando muito para prender Eduardo Cunha!!

Deixe seu comentário

Leia também