Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Mauricio Arruda

É muita canalhice desse chargista acéfalo!

Nelson

Tudo normal para uma mídia que já não tem um pingo de compostura, pois apodreceu já faz muito tempo.

A tira do M Aurélio apenas reflete a que nível (nulo) chegou a liberdade de imprensa e de expressão em um dos órgãos da mídia hegemônica que sempre se mostra defensor empedernido, fanático até, da… liberdade de imprensa e de expressão.

Roberto Locatelli

O chargista “errou” o personagem ou foi cacoete ideológico de falsificar?

olivires

parece proposital. “erra” e assim publicam duas vezes a mesma charge mentirosa.

para um público desinteressado, fica o desenho de lula negando ganhar 100 milhões, em dois dias distintos.

zero hora é do grupo rbs, afiliado à rede globo e metido na zelotes.

Patrice L

Que republique com o personagem correto e também com a moeda correta: porque foi em US$, ou seja, muito, mas muito mais grana!

Marco André

Curioso… Para se retratar do erro, republica o erro no pedido de desculpas.

Isso é que é divulgação!

Mauricio Gomes

Agora o dublê de “jornalista” e decorador que insultou a honra do Chico Buarque escreve uma cartinha patética pedindo desculpas pelas merdas que disse. Espero que o Chico não faça como o Mantega e retire a ação, esse covarde está é com medo de levar um tunga da justiça pelas barbaridades que disse. Tem que ser como no verso da música do Chico: “mas vou até o fim”.

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/jornalista-que-chamou-chico-de-ladrao-e-canalha-pede-desculpa/

Sidnei Brito

Digamos apenas que foi um erro conveniente.
Talvez foi até consciente por parte do chargista. Viu, desse modo, a possibilidade de ter seu trabalho publicado.
Se tivesse feito o certo, ou seja, a charge com FHC, a publicação seria vetada.
E ao apresentá-la, o chargista teria que escrever ao editor: “podemos redesenhar, se achar melhor”!

roberto

O Marco Aurélio esse, é um chargista totalmente desinformado, de cada 10 de suas charges, 8 são barrigas ou chutes.
Os gaúchos já estão acostumados com suas mancadas e não dão mais a mínima importância para ele ou o próprio jornal, respirando por aparelhos,pois não vende 5% do que vendia há 15 anos e os anunciantes fugiram para a Internet, que é a mídia do presente e do futuro. A Zero Hora é passado.

Deixe seu comentário

Leia também