Berzé: A realidade no Brasil e a realidade na Globo

Tempo de leitura: < 1 min

Captura de Tela 2017-02-28 às 17.35.06

PS do Viomundo: Notem que na Globo as palavras da repórter são completamente desconectadas do que ela testemunha. Os jornalistas ouvem e não dizem nada. É o jornalismo do século 21!

Veja também:

A sombria quarta-feira de Cinzas de Michel Temer


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nelson

Sim, a Globo fez isso. N verdade a emissora dos Marinho só dá continuidade ao que vem fazendo há décadas: alienar o máximo possível o povo brasileiro.

Mas, vamos combinar. Esta não é uma mazela só “global”; é prática comum na mídia hegemônica como um todo. E não é somente a brasileira; a grande mídia age assim em inúmeros outros países.

Anúncios, anúncios, anúncios, ou seja, lucros, lucros, lucros. Esta é a primeira e, quase sempre, a única prioridade da grande mídia. O jornalismo, se possível, vem depois.

Joao Maria

O atle-tiba cancelado pela força da globo, vai ser transmitido pelas redes sociais dos dois clubes Paranaenses.

FrancoAtirador

.
.
É a Pós-Verdade do Tele-Surrealismo da Globo.
.
.

Isaura

O que a globo fará se perder o futebol? Já era. Se a google com o seu youtube, gastando bem menos, podendo dar retorno à todos os clubes com condições de estrutura começar a transmitir todos os jogos e você escolher onde quer que esteja para assistir em smatphone, tablet, tv, telão os jogos que quiser (mais de um ao mesmo tempo, já pensou? Já era.
O verdadeiro golpe para o golpista é este. A globo não respeita clubes, atletas, torcida que vai ao estádio (e tem de ir para casa meia noite) ou que fica em casa e tem de esperar estas novelas chulas, xucras e sonsas para assistir o jogo. Com o youtube os horários podem ser decentes e a pessoa pode rever na hora em que quer.

Façam matérias sugerindo isto. Se o youtube que é bilionário e está fora do meio da globo entrar no seu meio, já era. E é algo que vai dar emprego para muitos pois a estrutura para fazer jogos em vários lugares vale a pena. Se vocês sugerem algo assim, no mínimo o youtube se interessando, vai dar muita dor de cabeça para ele. Quem sabe eles voltando a focar nos seus negócios e numa verdadeira concorrência, para de atrapalhar o Brasil e o povo?

    deblu

    Provavelmente as org. globo irão comprar os responsáveis em colocar a taxa de franquia na banda larga. Se isso ocorrer temos que partir pra ignorância.

Deixe seu comentário

Leia também