As entrevistas de José Serra e Fernando Haddad à CBN

Tempo de leitura: < 1 min

Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Renato Bottino

Gente do PT se irritar e dizer que perguntas e assuntos relacionados ao mensalão em época de eleição são tendenciosos é demais. “Linchamento”…
que caras de pau meu deus. Talvez quisessem que a impunidade típica prevalecesse, mais conveniente, claro. É Piada. Ofende a inteligência das pessoas. Igual ao bandido que é preso e chuta o repórter, esmurra a câmera. Mais ou menos a mesma coisa. (Não adianta vir criticar o Serra,o PSDB aqui que não sou tucano e uma coisa nada tem a ver com a outra). Que benefício poderíamos ter por um país inteiro governado por um único partido. Projeto de governo burro e autoritário insistentemente repetido e não aprendido ao longo da história.

Sr. Indignado

Que bela comparação. A reporter teve medo do Serra.

Jefff

Observem que ela não usa o aparelho de escuta quando entrevista o Serra mas usa na entrevista com Haddad pode ser que ela estava recebendo orientações.

maria ferreira

Eu achei a entrevistadora, arrogante, displicente, desatenciosa para com o entrevistado (nao desviava o olhar do computador) e outras vezes se detendo com os que estavam ao seu redor. E ainda mais quando defendia a atual administracao.
Gostaria de saber a impressao de vcs. Nao sei se ela se comportou assim com Serra, pois nao tenho mais saude para ver a cara do Vampiro e nao assisti a entrevista do candidato que so sabe dar coices.

claudio

A garota da entrevista é tendenciosa, assim como a CBN! Observem qua a primeira pergunta é sobre mensalão! Mas a resposta dele foi na lata!
Esta óbvio que é pau mandado! Tentam desarticular o Haddad! Quanto ao Zé bolinha, morrem de medo!
Aliás o Ibope hoje: Haddad 49% e Zé bolinha 33%.
Taí a resposta aos PIGs!

Nó Cego

ÚLTIMA PESQUISA IBOPE: Haddad 60%, Serra 40% dos votos válidos.

As pessoas estão começando a ver a diferença enorme (como daqui na Lua) que existe entre o Haddad e o Serra.

Serra mente, intimida jornalistas, e abusa do comportamento típico do político malandro, sintetizado por esta frase de um conterrâneo bahiano: “se você não consegue convencer o interlocutor da justeza de sua proposta, confunda-o”. Serra não nasceu para esclarecer, Serra nasceu para confundir. É o político mais vagabundo que eu conheci em todo minha vida. E olha que eu já estou passando dos 60.

Serra vai perder a eleição em São Paulo, e não tem linchamento do mensalão que o salve.

E eu tomara que ele se candidate novamente em 2014. Se isto acontecer, vai ser um passeio para Dilma.

Luiz Soares

É impressão minha ou José Serra disse, a partir do minuto 34, que São Paulo tem dois prefeitos, um municipal e outro estadual? E ainda chamou o documento que assinou em 2004, afirmando que não deixaria a prefeitura para concorrer a outro cargo, de palhaçada. Vixe…
E na entrevista toda ele se acha o supra-sumo, embora nem tenha apresentado plano de governo, só carta de intenções! Só blindado pelos patrões midiáticos para ainda ser bem tratado pela mídia.
Ainda bem que São Paulo está acordando…

FrancoAtirador

.
.
FERNANDO HADDAD HUMILHOU O COISO RUIM E A MÍDIA OLIGÁRQUICA NA CBN
.
.
Agora, convenhamos, Lula e Dilma, às vezes, e os militantes do PT realmente tacham de falta de isenção alguns órgãos de mídia impressa e empresas de telecomunicações que formam um cartel político-econômico
que monopoliza a informação para atacar e denegrir o PT e favorecer os candidatos do PSDemB.

Já o Serra, bem ao contrário, não tacha os empresários de mídia,
os patrões da grande imprensa, donos de jornais e redes de TV,
mas ofende diretamente os jornalistas, ou seja, os empregados dessas empresas de mídia.

Os ataques e as acusações do Coiso são pessoais contra o profissional do jornalismo no exercício legal da profissão.

Aliás, o Coiso Ruim não tacha, ele prega os jornalistas na parede.
.
.

    Márcio Gaspar

    Talvez seja por isso que o Gilberto Dimenstein, quando perguntou para o Haddad se ele assinaria um documento se comprometendo a ficar os 4 anos na prefeitura aproveitou, depois da perguntar, para cutucar o Serra e levantou a bola para o Haddad cortar, quando disse, “Agora, fique sabendo candidato, voce ja viu o que significa depois a pessoa assinar e nao cumprir a palavra.” Ká Ká Ká. Tá vendo Serra, o que dá maltratar os jornalistas da mídia amiga. Eles se revoltam. Aí, o Haddad deitou e rolou, Ká Ká Ká.

Deixe seu comentário

Leia também