Ao vivo, Roberto Amaral, Tarso Genro e Luciana Santos debatem: “A mídia e o ovo da serpente”

Tempo de leitura: < 1 min

debatemidiaovodaserpente (1)

 

 

 


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Carlos Eduardo Pontes

Oxe
.
Tarso Genro tá solto?
.
Depois do q ele fez com o RS, não deveria estar!

mineiro

cada vez me convenço que a maior culpada disso tudo é ela mesma o fantoche de pres. da republica , ela é a maior responsavel por isso tudo. o lula deveria sim ser o candidato nesse mandato e nao deixar esse poste covarde ser pres. e deu no que deu.

    Sérgio

    Não há como não concordar. Eu acho que ela tem alguma espécie de déficit cognitivo. Algo que a impossibilita de ter um raciocínio lógico e coerente. Uma lástima. Mas, pelo sim ou pelo não, é ela que está lá e vai ter que ouvir essas vozes que já estão roucas. Pare de nos envergonhar!

mineiro

gente temos que assumir a culpa. todo nos acomodamos nesses anos todos e todos tambem nunca imaginaria que o facismo iria voltar com tante força. a verdade nao que eu esteja defendo esse partido covarde e medroso o pt que um dia foi dos trabalhadores, nao foi so os politicos que se acomodou nao . todos nos acomodaram , movimentos sociais , esquerda e tudo mais . agora ficamos igual barata tonta atirando para tudo o quanto é lado. sejamos realista a direita se organizou e nos do outro lado se acomodou , essa é que a verdade. e nao esta achando saida , essa tambem é um verdade dura que ninguem quer assumir. para voltarmos ao jogo de igual para igual , temos que admitir que erramos em muitas coisas e ser humilde o bastante para recomeçar com muita força e organizaçao . caso contrario é conversa fiada que nao chega a lugar nenhum. nao adianta ficar debatendo se nao chega a conclusao nenhuma. no jogo é vai ou racha , é oito ou oitenta, se fica nessa lenga lenga toda vida.

José de Almeida Bispo

Sinceramente… eu não quero mais debates; eu quero é ação!
O governo tem todos os instrumentos para democratizar as comunicações e quebrar o monopólio de geração de opinião; e tem a obrigação de, em nome da segurança nacional, fazer isso, antes que se exaura tudo do antigo modelo sendo substituído por cartéis religiosos e agências estrangeiras.
INTEGRAR PARA NÃO ENTREGAR! Isso passa, naturalmente, pelas comunicações. Sem absolutamente nenhuma quebra do modo atual com rompimentos desnecessários e de resultados duvidosos.

Lais Amaral Jr.

Está dando uma chiada de vez em quando mas não se perde o principal.

Deixe seu comentário

Leia também