Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Helenita

Linda concentração e lindo discurso! Não li em nenhum lugar sobre o número de participantes; gostaria que me dissessem, pois o PIG vai dizer que era de “alguns militantes”. Por favor, ok?

Jamil

O preconceito destas pessoas que se jugam elite deve acabar, o trabalhador de verdade ele madruga todos os dias pra levar nas costas um país pesado de mais, estes sim deve ter seus direitos ampliados, devem ao final de uma luta que durá por 30 , 35 anos esta merece aposentar e descansar e dar oportunidade pros que vem chegando, Nos temos o dever de barrar estes golpistas, temos que lutar para uma reforma politica e tirar este mau carster do poder, o companheiro Lula este e um Homem que viveu e vive para fazer deste pais uma patria com diguinidade para todos pobres e ricos. Enquanto a ganancia de uns estiver acima do respoeito ao proximo, nos devemos lutar e nao deixar que nos e nossos filho, netos passem por momentos ruins no futuro nao podemos deixar esta elite reduzir nossos direitos, somos nos quem fazemos deste pais um lugar para ser orgulho para as próximas gerações. Um país onde a distribuição de renda e um país onde todos respeitam e São respeitados. A democracia deve sempre prevalecer, e o ser humano deve sempre ser respeitado.

cacau

Viva a democracia! Essa é a nossa bandeira, a do povo! E por isso que essa corja de bandidos golpistas, essa Globo golpista e toda PIG seja colocada pra fora do poder! estão querendo usurpar o poder legítimo de Dilma! Meu voto está junto aos 54 milhões que votamos na Dilma! Fora bandidos togados! Fora Temer! Fora Casa de Ladrões chamados Congresso! Vamos a luta! E vamos tirar cada Senador e Deputado golpista, do poder!

CELSON DE MORAIS BRANDAO

NOSSAS MANIFESTAÇÕES TEM MAIS DIVERSIDADE, TEM MAIS VIDA, TEM MAIS CORES, TEM POVO COMO ELE É. ESTAMOS UNIDOS CONTRA UM GOVERNO CORRUPTO E TIRANO QUE NÃO SABE CONVIVER COM A DIFERENÇA. NÃO SABE DIALOGAR COM AS MINORIAS. ESSE GOVERNO ILEGÍTIMO CRIMINALIZA OS MOVIMENTOS SOCIAIS. TEM MEDO DO POVO CONSCIENTE E POLITIZADO.

Deixe seu comentário

Leia também