VIOMUNDO

Ao vivo: Lula no aniversário de 36 anos do PT

27 de fevereiro de 2016 às 19h53

Investigação VIOMUNDO

Estamos investigando a hipocrisia de deputados e senadores que dizem uma coisa ao condenar Dilma Rousseff ao impeachment mas fazem outra fora do Parlamento. Hipocrisia, sim, mas também maracutaias que deveriam fazer corar as esposas e filhos aos quais dedicaram seus votos. Muitos destes parlamentares obscuros controlam a mídia local ou regional contra qualquer tipo de investigação e estão fora do radar de jornalistas investigativos que trabalham nos grandes meios. Precisamos de sua ajuda para financiar esta investigação permanente e para manter um banco de dados digital que os eleitores poderão consultar já em 2016. Estamos recebendo dezenas de sugestões, links e documentos pelo [email protected]

R$0,00

% arrecadado

arrecadados da meta de
R$ 20.000,00

90 dias restantes

QUERO CONTRIBUIR
Captura de Tela 2016-07-21 às 18.52.27
24 - jul 0

Brito, sobre pesquisa na Folha: Não, não foi erro, foi fraude mesmo

Teoria conspiratória? A crítica da ombudsman da Folha ao ‘sumiço’ das perguntas no Datafolha por Fernando Brito · 24/07/2016, no Tijolaço A ombudsman da Folha, Paula Cesarino Costa, relata, na sua coluna de hoje, a história do “desaparecimento” da pergunta da pesquisa Datafolha sobre o desejo de 62% dos brasileiros de que se convoquem novas eleições, […]

 

8 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Mauricio Gomes

28/02/2016 - 11h29

Por isso a direita nativa tem tanto ódio e medo do Lula em 2018, o cara quando pega um microfone e fala para as massas é foda! Finalmente caiu a ficha que não dá mais para ser o Lulinha paz e amor com esses bandidos da Globo, Veja, Folha e Estadão. Tem que bater duro nessa escumalha de fascistas e golpistas, e chamar o povo para o seu lado. Já prevejo um boom na venda de calmantes em 2018, pois com a eleição do Lula o que vai ter de coxinha arrancando as calcinhas pela cabeça e espumando de ódio será hilário.

Responder

Sérgio

28/02/2016 - 03h41

Não votei em Dilma, votei no PT. Que ela não se esqueça disso. Se pensa até em empenhar a calcinha para não cair, que saia declaradamente do partido que a elegeu.

Responder

Urbano

27/02/2016 - 21h15

O Eterno Presidente Lula, o Justo, Governou a Pátria brasileira com o PT e toda a Nação brasileira, sem fazer a menor distinção entre ricos e pobres e com isso fazendo com estes tivessem vez, depois de décadas e décadas. Agora se querem governar unicamente para os ricos, inclusive em proveito de Nações ricas e em detrimento da nossa Pátria, seguindo a agenda escroque da máfia da oposição ao Brasil, então vem a ser outra situação totalmente diversa de governar para o PT. É bom que observemos que nem com a oposição republicana foi o acordo, em função até de que a mesma ficou bastante dividida sobre o desastre que se encontra na linha de montagem. Então não há necessidade de arroubos inconsistentes no estilo direita volver, pois o assoalho está meio viscoso desde o meio desta semana que se finda…

Responder

mineiro

27/02/2016 - 21h02

se isso ai nao é chamar para a briga , eu nao sei o que é mais chamar para a briga. baixou sanders no lula , agora ele falou como deve falar. e o poste , fantoche desgraçado traidor se nao começar a governar de agora em diante , ela pode sumir do partido. ela pode evaporar da terra e procurar outro rumo , porque nesse discurso do lula chamou todo mundo na chincha. e foi diretamente para ela, e seu desgraçado min. da justiça.

Responder

mineiro

27/02/2016 - 20h40

a mesma ladainha de sempre , o problema lula nao é nos de quem votou nela. o problema é esse fantoche que voce ajudou a eleger . essa desgraçada traidora sim é que culpada por essa crise no brasil. e ela essa desgraçada nunca vai aceitar opiniao que vem de fora e pelo jeito nem do pt o seu partido. com essa traidora no poder nao tem jeito , ela é do lado dos golpista. agora se quiser mudar alguma coisa tem que começar de novo.

Responder

    FrancoAtirador

    28/02/2016 - 07h10

    .
    .
    Talvez você tenha razão, mineiro:
    .
    ” ela é do lado dos golpista”
    .
    Vai derrubar-se a si própria…
    .
    .

Deixe uma resposta