VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Ao vivo: Lula no aniversário de 36 anos do PT

27 de fevereiro de 2016 às 19h53

O livro da blogosfera em defesa da democracia - Golpe 16

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

Compre agora online e receba na sua casa!

 

8 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Mauricio Gomes

28/02/2016 - 11h29

Por isso a direita nativa tem tanto ódio e medo do Lula em 2018, o cara quando pega um microfone e fala para as massas é foda! Finalmente caiu a ficha que não dá mais para ser o Lulinha paz e amor com esses bandidos da Globo, Veja, Folha e Estadão. Tem que bater duro nessa escumalha de fascistas e golpistas, e chamar o povo para o seu lado. Já prevejo um boom na venda de calmantes em 2018, pois com a eleição do Lula o que vai ter de coxinha arrancando as calcinhas pela cabeça e espumando de ódio será hilário.

Responder

Sérgio

28/02/2016 - 03h41

Não votei em Dilma, votei no PT. Que ela não se esqueça disso. Se pensa até em empenhar a calcinha para não cair, que saia declaradamente do partido que a elegeu.

Responder

Urbano

27/02/2016 - 21h15

O Eterno Presidente Lula, o Justo, Governou a Pátria brasileira com o PT e toda a Nação brasileira, sem fazer a menor distinção entre ricos e pobres e com isso fazendo com estes tivessem vez, depois de décadas e décadas. Agora se querem governar unicamente para os ricos, inclusive em proveito de Nações ricas e em detrimento da nossa Pátria, seguindo a agenda escroque da máfia da oposição ao Brasil, então vem a ser outra situação totalmente diversa de governar para o PT. É bom que observemos que nem com a oposição republicana foi o acordo, em função até de que a mesma ficou bastante dividida sobre o desastre que se encontra na linha de montagem. Então não há necessidade de arroubos inconsistentes no estilo direita volver, pois o assoalho está meio viscoso desde o meio desta semana que se finda…

Responder

mineiro

27/02/2016 - 21h02

se isso ai nao é chamar para a briga , eu nao sei o que é mais chamar para a briga. baixou sanders no lula , agora ele falou como deve falar. e o poste , fantoche desgraçado traidor se nao começar a governar de agora em diante , ela pode sumir do partido. ela pode evaporar da terra e procurar outro rumo , porque nesse discurso do lula chamou todo mundo na chincha. e foi diretamente para ela, e seu desgraçado min. da justiça.

Responder

mineiro

27/02/2016 - 20h40

a mesma ladainha de sempre , o problema lula nao é nos de quem votou nela. o problema é esse fantoche que voce ajudou a eleger . essa desgraçada traidora sim é que culpada por essa crise no brasil. e ela essa desgraçada nunca vai aceitar opiniao que vem de fora e pelo jeito nem do pt o seu partido. com essa traidora no poder nao tem jeito , ela é do lado dos golpista. agora se quiser mudar alguma coisa tem que começar de novo.

Responder

    FrancoAtirador

    28/02/2016 - 07h10

    .
    .
    Talvez você tenha razão, mineiro:
    .
    ” ela é do lado dos golpista”
    .
    Vai derrubar-se a si própria…
    .
    .

Deixe uma resposta