Lula: “Depois de dois anos de massacre, eu esperava que mostrassem: a escritura [do triplex] tá aqui”; veja a íntegra do discurso

Tempo de leitura: < 1 min

Da Redação

Depois de cinco horas de depoimento diante do juiz Sergio Moro, em Curitiba, o ex-presidente Lula foi recebido por uma multidão que o esperou durante todo o dia numa praça da capital paranaense.

Em seu discurso relativamente breve, ele afirmou:

— que esperava que “depois de dois anos de massacre” os investigadores apresentassem provas concretas, como a escritura do triplex atribuído a ele em Guarujá. “Eu quero ser julgado por provas”, acrescentou.

— que os promotores perguntaram se ele conhecia esta ou aquela pessoa e que isso, em si, não representava nada.

— que lembrou aos promotores que a Globo tinha utilizado, ao longo dos últimos meses, o tempo equivalente a várias partidas de futebol para atacá-lo.

— que ele gostaria de ser atropelado por um ônibus se mentiu para seus apoiadores.

— que está pronto para ser mais uma vez candidato a presidente da República — e “provar” de novo que um metalúrgico com quarto ano primário é capaz de dar jeito no Brasil.

Veja abaixo a íntegra discurso do ex-presidente, trecho da fala do senador Lindbergh Farias e a entrevista dos advogados de Lula depois do depoimento:


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

AQUI ESTÁ A ESCRITURA DO TRIPLEX:
pRIMEIRA:ELEIÇÕES DE 2002-LULA GANHOU
SEGUNDA:ELEIÇÕES DE 2006-LULA GANHOU
TERCEIRA:ELEIÇÕES DE 2018-LULA VAI GANHAR.
ESTE É OU NÃO UM TRIPLEX.

Alex Mendes

O primeiro video está sobreposto … quer dizer … é como se o mesmo vídeo esteja sendo rodado … com diferença de alguns segundos … mas é só no começo

Deixe seu comentário

Leia também